PDA

Ver Versão Completa : Spot



Kratos
11/01/2013, 12:17
Eae galera, sou novo no mu ca começei hj ae queria saber qual melhor spot pra uma conta iniciante ? e tambem o melhor personagem pra criar. abraços ae ;D

Rage
11/01/2013, 12:19
Eae galera, sou novo no mu ca começei hj ae queria saber qual melhor spot pra uma conta iniciante ? e tambem o melhor personagem pra criar. abraços ae ;D

Primeiramente Seja Bem Vindo ao MU C.A,
O melhor personagem depende muito de com qual vc mais se identifica, ha vários spots bons pra vc upar.
Se quiser uma ajuda nesse começo de jornada mande MP para o SM Arakron da minha assinatura, estarei on apartir das 16hrs dai posso te dar uma ajuda.

Abs Bom jogo.

Kratos
11/01/2013, 12:23
Primeiramente Seja Bem Vindo ao MU C.A,
O melhor personagem depende muito de com qual vc mais se identifica, ha vários spots bons pra vc upar.
Se quiser uma ajuda nesse começo de jornada mande MP para o SM Arakron da minha assinatura, estarei on apartir das 16hrs dai posso te dar uma ajuda.

Abs Bom jogo.



Domingo estarei mandando o MP, pois agora estou na casa da minha tia e estou sem pc descente ok ?

Rage
11/01/2013, 12:28
Domingo estarei mandando o MP, pois agora estou na casa da minha tia e estou sem pc descente ok ?

Não tem problema manin, pode ser domingo sim.
Abs.

Xj6
12/01/2013, 11:26
Você que é iniciante recomendo spots de Tarkan 1 ou Tarkan 2 ...
Também Aida , porém lá é bem competitivo e pode tomar Ks ou ser Kilado no spot .

Recomendo pegar um Buff Full que se encontra quase sempre em devias 3 , Elfs fica vendendo ou as vezes buffa até de graça .

Recomendo que leia as regras também :
Regras do Servidor (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor-(termos-do-Servi%E7o))
Regras do Fórum (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-f%F3rum)

E seja bem vindo a Nossa Familia Mu c.a :gathering:

Abraços

Shazzan
12/01/2013, 12:01
Outra dica também e upar na sala 2 onde não é possível atacar outro char, e os monstros tem um pouquinho menos de vida.

Seja bem vindo.

ThomasDR
12/01/2013, 18:49
Arruma um buff full de Elf , vc acha no serv3 ate o serv7 ( devias 3 tem elf q sempre buffa gratis ), vai stadium que ninguem t pertuba e de os 5 primeiros resets . Dpois ja da pra upar mais rapido sozinho no serv2 em tarkan 2 ou comeco aida .. Depende da classe e set q vc tenha . Comecar sem ajuda eh tenso, porem qnd comecei fiz isso por indicacoes d um amigo q ja jogava ak tinha um tempo e os primeiros resetes foram bem rapidos . Abrs

Setsuna
12/01/2013, 20:28
Ola...

recomendo ir upar na sala 2(você pode ate levar KS, mas ninguém vai te matar lá, e tem ótimos Spots livres), pois lá é o melhor lugar para quem esta se iniciando... em devias 3 sempre tem elfa de energia que podem te bufar e te ajudar... se quiser me procura lá: SetsunaME... que posso te ajudar com BUFF.

Abraços!