PDA

Ver Versão Completa : Spot



Kratos
11/01/2013, 12:17
Eae galera, sou novo no mu ca começei hj ae queria saber qual melhor spot pra uma conta iniciante ? e tambem o melhor personagem pra criar. abraços ae ;D

Rage
11/01/2013, 12:19
Eae galera, sou novo no mu ca começei hj ae queria saber qual melhor spot pra uma conta iniciante ? e tambem o melhor personagem pra criar. abraços ae ;D

Primeiramente Seja Bem Vindo ao MU C.A,
O melhor personagem depende muito de com qual vc mais se identifica, ha vários spots bons pra vc upar.
Se quiser uma ajuda nesse começo de jornada mande MP para o SM Arakron da minha assinatura, estarei on apartir das 16hrs dai posso te dar uma ajuda.

Abs Bom jogo.

Kratos
11/01/2013, 12:23
Primeiramente Seja Bem Vindo ao MU C.A,
O melhor personagem depende muito de com qual vc mais se identifica, ha vários spots bons pra vc upar.
Se quiser uma ajuda nesse começo de jornada mande MP para o SM Arakron da minha assinatura, estarei on apartir das 16hrs dai posso te dar uma ajuda.

Abs Bom jogo.



Domingo estarei mandando o MP, pois agora estou na casa da minha tia e estou sem pc descente ok ?

Rage
11/01/2013, 12:28
Domingo estarei mandando o MP, pois agora estou na casa da minha tia e estou sem pc descente ok ?

Não tem problema manin, pode ser domingo sim.
Abs.

Xj6
12/01/2013, 11:26
Você que é iniciante recomendo spots de Tarkan 1 ou Tarkan 2 ...
Também Aida , porém lá é bem competitivo e pode tomar Ks ou ser Kilado no spot .

Recomendo pegar um Buff Full que se encontra quase sempre em devias 3 , Elfs fica vendendo ou as vezes buffa até de graça .

Recomendo que leia as regras também :
Regras do Servidor (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor-(termos-do-Servi%E7o))
Regras do Fórum (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-f%F3rum)

E seja bem vindo a Nossa Familia Mu c.a :gathering:

Abraços

Shazzan
12/01/2013, 12:01