Conectar

Ver Versão Completa : ctrl para de atacar

Infiltrado
11/01/2013, 13:04
quando estou com meu dl e aperto control pra começa mata alguem da lag no jogo e a fire scream nao sai continuo buga a magia,mais sem o control sai normal queria saber oque acontece=/ por exemplo pklizando a magia nao sai continuo pra mata ja se for mata alguem pk por exemplo sem usar control ai sai normal

rafael
11/01/2013, 13:30
Olá, aparentemente se você segurar o CTRL por muito tempo o Windows "deixa" de responder...

Faça um teste, tente diminuir a taxa de repetição do seu teclado.

Você encontra essa opção no painel de controle.

11946

Pur3Forc3
11/01/2013, 15:57
quando estou com meu dl e aperto control pra começa mata alguem da lag no jogo e a fire scream nao sai continuo buga a magia,mais sem o control sai normal queria saber oque acontece=/ por exemplo pklizando a magia nao sai continuo pra mata ja se for mata alguem pk por exemplo sem usar control ai sai normal

Vc ataca apertando outra tecla? por exemplo para poder potar.

Se sim pode estar acontecendo de ativar tecla de aderencia.

Para desativar as teclas de aderência, pressione a tecla Shift repetidamente por cinco vezes até aparecer a janela perguntando se você deseja ativá-la. Se você usa o Windows XP, clique em Configurações.

Infiltrado
11/01/2013, 23:19
nao é isso porqe é pklizando sabe nao aperta o pot ne ai fica só no control ai tipo q nao sai continuo

rafael
12/01/2013, 01:39
nao é isso porqe é pklizando sabe nao aperta o pot ne ai fica só no control ai tipo q nao sai continuo

Faça o que eu disse acima que resolve.

[]'s

Infiltrado
12/01/2013, 01:53
ok irei tentar