PDA

Ver Versão Completa : A Skill teleport do Soul Master será retirada do evento Chaos Castle?



RadamathyS
11/01/2013, 14:36
Bom dia.

Bem Hoje na minha Guild vi um comentário de alguns players sobre a retirada da Skill do SM (teleport) no CC...procurei algum tópico só para ver se era verdade, porém o topico que teria esta sugestao esta fechado já.
então resolvi postar aqui somente para tirar essa Dúvida pela qual foi sugerida esta alteração pelo jogador Poethugo , para mim sinceridade, um cara que da uma ideia dessas, nao tem Ideia do que seje o MU, comparar um Char ''SM'' a outros chars, retirar uma magia na qual o SM ficaria totalmente exposto e fragil, e qualquer um poderia mata-lo facilmente em qual seja o evento, boss etc...

isso e coisa de noob que nao tem capacidade para ganhar tal evento e faz umas sugestoes e comentarios ipócritas como este, primeiro conheça e aprenda jogar funçoes, fundamentos de cada coisa, chars e depois pense umas mil vezes e de uma opinião lamentavel por mim como essa.

entao e isso se poderem me dizer se isso foi só uma ideia ilusitada deste jogador ou se terá alguma continuidade por parte dos GMS' ADM. por que isso seria uma atitude totalmente noob de ambas partes.

Abrass. obg

Rage
11/01/2013, 14:42
Ola RadamathyS,
O que aconteceu foi que o tópico anterior foi criado com um intuito e em seu desenrolar perdeu seu foco e por isso o tópico foi fechado mas nada foi falado sobre alterações pelos Adm's, sendo que não foi para este assunto a criação do outro tópico.
Abs.

RadamathyS
11/01/2013, 14:46
Ola RadamathyS,
O que aconteceu foi que o tópico anterior foi criado com um intuito e em seu desenrolar perdeu seu foco e por isso o tópico foi fechado mas nada foi decidido pelos Adm's sobre este assunto, sendo que não foi para este assunto a criação do outro tópico.
Abs.

Certamente Rage, por isso eu queria saber por meio de algum GM ou ADM, pois o pessoal aqui da Guild disse que estaria sem o Teleport no CC, eu mesmo sendo jogador principal de BK e DL, tbm tenho SM e isso seria uma coisa totalmente sem explicação, entao queria saber mais sobre isso. em fim era isso espero que isso nao aconteça, pois seria uma lastima para esse MU que antes era perfeito, e as modificaçoes aplicadas de forma desnecessarias esta assim e isso seria uma gota d'gua se acontecesse.

Obg amigo

Rage
11/01/2013, 14:50
Creio não haver necessidade para preocupações pois o Teleport do Sm faz parte do jogo como o combo do bk, duvido muito que os Adm's fariam tal modificação.

Disponha meu amigo.

Setsuna
11/01/2013, 14:53
Bom dia.

Bem Hoje na minha Guild vi um comentário de alguns players sobre a retirada da Skill do SM (teleport) no CC...procurei algum tópico só para ver se era verdade, porém o topico que teria esta sugestao esta fechado já.
então resolvi postar aqui somente para tirar essa Dúvida pela qual foi sugerida esta alteração pelo jogador Poethugo , para mim sinceridade, um cara que da uma ideia dessas, nao tem Ideia do que seje o MU, comparar um Char ''SM'' a outros chars, retirar uma magia na qual o SM ficaria totalmente exposto e fragil, e qualquer um poderia mata-lo facilmente em qual seja o evento, boss etc...

isso e coisa de noob que nao tem capacidade para ganhar tal evento e faz umas sugestoes e comentarios ipócritas como este, primeiro conheça e aprenda jogar funçoes, fundamentos de cada coisa, chars e depois pense umas mil vezes e de uma opinião lamentavel por mim como essa.

entao e isso se poderem me dizer se isso foi só uma ideia ilusitada deste jogador ou se terá alguma continuidade por parte dos GMS' ADM. por que isso seria uma atitude totalmente noob de ambas partes.

Abrass. obg

O tópico que criei e foi fechado, era sugerindo o ANUNCIO DO VENCEDOR DO CHAOS CASTLE, pois atualmente o vencedor fica anonimo.... mas com o desenrolar cada um deu sua opinião e até falaram sobre o SM e seus "PULOS" no CC(motivo do fechamento do tópico)... pra mim, tanto faz ter teleport ou não ter.... pois o que faz a diferença no CC é a Build, itens e PRINCIPAMENTE OS BUFFS! Mas saibam que o que faz o DL ser o que é alem da força é o seu cavalo(mobilidade e SKILL)... opinião minha.

Essa de você intitular as pessoas de noobs só porque elas derem suas sujestão, creio que seja até agressivo, pois tem aqueles que jogam com BK e realmente tem dificuldade de duelar com SM, mas isso vai de cada um, eu mesmo jogo pessimamente de BK, mas com o SM, jogo bem, e até levo alguns CC(e nem uso tanto o Teleport), então respeito é algo que se deve plantar.

Abraços!

RadamathyS
11/01/2013, 15:02
O tópico que criei e foi fechado, era sugerindo o ANUNCIO DO VENCEDOR DO CHAOS CASTLE, pois atualmente o vencedor fica anonimo.... mas com o desenrolar cada um deu sua opinião e até falaram sobre o SM e seus "PULOS" no CC(motivo do fechamento do tópico)... pra mim, tanto faz ter teleport ou não ter.... pois o que faz a diferença no CC é a Build, itens e PRINCIPAMENTE OS BUFFS! Mas saibam que o que faz o DL ser o que é alem da força é o seu cavalo(mobilidade e SKILL)... opinião minha.

Essa de você intitular as pessoas de noobs só porque elas derem suas sujestão, creio que seja até agressivo, pois tem aqueles que jogam com BK e realmente tem dificuldade de duelar com SM, mas isso vai de cada um, eu mesmo jogo pessimamente de BK, mas com o SM, jogo bem, e até levo alguns CC(e nem uso tanto o Teleport), então respeito é algo que se deve plantar.

Abraços!

meu amigo eu falo aquilo que acho, noob pode ser encarado de modo pejorativo, ou nao, isso depende de quem ler, se vc intendeu isso e pq vc e noob, que seria diferente por exemplo de newb que seria inexperiente ou iniciante, que e o caso de uma citação como essa que aconteceu em seu post. entao so lamento que seje assim ^^.

pq se vcs intendessem de Builds como voce disse saberia que um SM com build boa ou ruim nao teria chance alguma sem sua Skill, de modo que BK nao seria nada contra um Dl sem shield por algumas situação e o Dl sem seu cavalo, que nao teria defesa etc...

Bom jogo a todos

'' Se queres ofender um adversário, elogia-o em voz alta pelas qualidades que ele não possui.''

Setsuna
11/01/2013, 15:13
meu amigo eu falo aquilo que acho, noob pode ser encarado de modo pejorativo, ou nao, isso depende de quem ler, se vc intendeu isso e pq vc e noob, que seria diferente por exemplo de newb que seria inexperiente ou iniciante, que e o caso de uma citação como essa que aconteceu em seu post. entao so lamento que seje assim ^^.

pq se vcs intendessem de Builds como voce disse saberia que um SM com build boa ou ruim nao teria chance alguma sem sua Skill, de modo que BK nao seria nada contra um Dl sem shield por algumas situação e o Dl sem seu cavalo, que nao teria defesa etc...

Bom jogo a todos

'' Se queres ofender um adversário, elogia-o em voz alta pelas qualidades que ele não possui.''

Na boa, sua justificativa apenas alimenta inda mais a sua arrogância.

Sobre o SM ser dependente de TELEPORT(como você afirma) acho isso um grande exagero... pois ele é um char que domina os elementos: Fogo, Gelo, Vento e Agua... alem de de usar veneno... o SM possue a SKILL de defesa que o faz ganhar muita resistência... alem dos ataques dele serem a distância(projeteis), ele pode congelar o que reduz a mobilidade do oponente, e com seus ataque multiplos pode encerrar um duelo rapidamente, se você estivesse falando da Elfa eu concordaria com você, mas SM é uma das classes mais perigosas do MU.

E sobre o COMBO do BK, todos sabem que se você usar um acessorio VENTO, ajuda a suporta o ataque dele.

Abraços!

carlos
11/01/2013, 15:14
Bom dia.
Bem Hoje na minha Guild vi um comentário de alguns players sobre a retirada da Skill do SM (teleport) no CC...procurei algum tópico só para ver se era verdade, porém o topico que teria esta sugestao esta fechado já.

Não vamos retirar skills seja lá de que classe for, se alguém disse que isso seria feito é mentira.

Sobre o Chaos Castle, já foi bem debatido, existem vários tópicos sobre o assunto e o outro onde foi sugerido o anuncio dos vencedores nos eventos Chaos Castle já foi anotado, vamos ver o que poderá ser feito, mas também não afirmamos que será feito.

Enfim, assuntos já debatidos, portanto:

Tópico fechado.