Ver Versão Completa : Dark Horse (Cavalo do DL) no Chaos Castle
Concorde
11/01/2013, 17:58
Galera, tenho uma duvida. Eu sei que não pode usar montaria no CC, mas é possível o DL entrar la usando o cavalo. Queria saber se os adicionais do cavalo funciona no CC (Absorver Dano em 40%, Aumentar taxa de Defesa em +119 e possivel ataque a distancia em +2).
FreshFruit
11/01/2013, 18:09
Faça o seguinte teste.
Compare ao entrar no CC a sua defesa.
E veja se ao entrar ela irá diminuir 119.
Se não diminuir creio eu que todos os outros ADD's funcionarão.
Bom... creio que funciona sim, pois tem DL que consegue sobreviver lá... agora fico imaginando se montaria fosse permitido, imagina o estrago que aquela SKILL do cavalo iria fazer... uma daquela ja derrubava 50% do jogadores... kkkk
WillianLago
12/01/2013, 01:49
Galera, tenho uma duvida. Eu sei que não pode usar montaria no CC, mas é possível o DL entrar la usando o cavalo. Queria saber se os adicionais do cavalo funciona no CC (Absorver Dano em 40%, Aumentar taxa de Defesa em +119 e possivel ataque a distancia em +2).
Olá,
Acho Que os Adcionais Do Cavalo Continuam Funcionando so apenas Você nao irra tar montado nele.
Abs!
MagoHunter
12/01/2013, 01:58
Acho que se os atributos do IMP e Angel funcionam, os do cavalo tambem!
Com toda a certeza funcionam.
Asas e capa tbm não aparecem.
Todos estes funcionam no CC
Eu tenho essa dúvida também , mais pra prevenir uso um Imp do que cavalo ;)
Abraços
Concorde
12/01/2013, 13:18
Eu tenho essa dúvida também , mais pra prevenir uso um Imp do que cavalo ;)
Abraços
Seria bom os ADM responder se funciona ou não... De qualquer forma, quando eu for um CC, irei tentar observar isso
xxaleksxx
20/01/2015, 20:01
creio eu que não funcione ! pois quando voce aperta '' C '' entra na aba '' Pet " o horse não esta mais la equipado !
_DeathMask
20/01/2015, 20:19
Funciona sim, a única diferença é que ele não está montado nele e perde o "efeito ratio" que o cavalo proporciona ^^
creio eu que não funcione ! pois quando voce aperta '' C '' entra na aba '' Pet " o horse não esta mais la equipado !
Parabéns!!
Troféu Pá de Ouro para você!
http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=10320&d=1345162132
Abs.