Ver Versão Completa : gente
MininuMau
13/01/2013, 20:25
Gente me ajudem, eu fui evento BC e sem querer eu peguei um pac de um colega agora ele me denunciou e ele esta offline e eu mandei mp pra ele logo que sai da bc para ele mas ele estava offline mas um cara me mando wisp falando que me denunciou!
o que eu faço? é permitido isso cara? aff
Fique tranquilo , isso não da Banimento .
Existe pessoas de má fé no evento e isso sempre acontece, foi culpa do outro que não foi mais esperto em ter pegado a dele , tem várias dicas de como não ser roubado no BC.
Mais use o bom senso quando ele estiver on , devolva .
Abraços
MininuMau
13/01/2013, 21:26
Obrigado! ja falei com ele ele ta sussegado ja devolvi e ainda ofereci uma certa quantia de zem pra ele como pedido de desculpas... obrigado!
BadSaint
14/01/2013, 10:47
Olá,
Isso não é contra as regras, afinal, você foi mais esperto e pegou na frente dele.
Contudo, moralmente, isso não costuma ser bem aceito, sendo o agente punido com retaliações e perseguições momentâneas por parte de quem foi prejudicado.
Eu não pegaria a box de outra pessoa, pois não acredito que isso seja esperteza, mas sim egoísmo.
Numa situação de "sem querer", devolver solucionaria. Basta guardar o nome dele e procurá-lo no futuro. É o que eu faria.
Bom jogo