PDA

Ver Versão Completa : anciente



esau
15/01/2013, 08:26
comprei um set anciente aruan por partes quando botei n ativo os adicionais, como faço pra ativar ?

Biro
15/01/2013, 08:28
Tem certeza q esta todas as partes do set? e outra olhe em cima do inventario em ''Option Iten'' aparecera os adicionais do set q estao ativos

esau
15/01/2013, 08:33
nesse optio iten ta mostrando vi agora, mais no set estar tudo apagado nem ta azul pq?

_TherBooS_
15/01/2013, 08:42
nesse optio iten ta mostrando vi agora, mais no set estar tudo apagado nem ta azul pq?
e porque os sets "novos" não fica com o nome azul como se tivesse ativo só da pra saber se ta ativo quando a bolinha roda embaixo do char ou pelo Set Option .

BadSaint
15/01/2013, 09:19
e porque os sets "novos" não fica com o nome azul como se tivesse ativo só da pra saber se ta ativo quando a bolinha roda embaixo do char ou pelo Option iten.
Olá,

Na verdade, o jogador pode abrir o inventário (tecla V) e logo acima do helmo tem a expressão "Set Option".
Basta o jogador deixar o mouse em cima dessa expressão e saberá quais options estão ativos.

Bom jogo

Xj6
15/01/2013, 12:24
nesse optio iten ta mostrando vi agora, mais no set estar tudo apagado nem ta azul pq?

Se não me engano são sets 'novos' então só em outra Versão eles ficão Azul .
Se no Option Iten está azul (ativado) fique tranquilo .

Abraços

Romuleto
15/01/2013, 13:13
Ola,pode ficar tranquilo meu enis também é assim e os adicionais funcionam normalmente,sei disso pois não tenho 1 asa com ignore e quando uso meu enis fico com ignore,o importante é a set option se os adicionais estiverem la esta tudo normal.(lembrando que tem aquele circulo azul que gira em baixo do char só quando o set esta ativado)
Abraços.

esau
24/01/2013, 10:21
obrigado valeu

- - - Atualizado - - -

obrigado valeu