Ver Versão Completa : A sala dos lords - hyper very hard
Ola galera da ADM, blz?
Bom... conheço amigos que possuem chars FULL de 250 e 500 resetes, e as vezes eles ficam sem muito o que fazer, pois usam mais estes chars para PKALIZAR, CS, GW E BOSS... mas alguns eventos tem dia certo(sabado e domingo), e outros tem horarios certos(boss), e PKALIZAR se paga um preço muito alto(sem potar, sem participar de eventos e etc)... então, porque não criar uma SALA HYPER HARD, onde somente pode entrar Chars acima de 250resetes, e onde todos MOBS de todos os mapas são SAGUINÁRIOS e dificieis, BOSS com lacaios ao extremo... e o melhor... colocar o PK livre de punição, onde somente não poderar PKlizar membros da mesma Guild, assim os chars poderão criar territórios dentro da sala, deixando esta com mais desafio para quem entrar na mesma, pois alem de mobs saguinários você vai se deparar com outros jogadores que estão dominado e defendendo territórios a qualquer custo... assim... quem upou e conseguiu deixar seu char FULL, vai ter um desafio de verdade, onde ele poderar usufluir deste char ao MAXIMO... e se divertir em uma sala onde apenas os FORTES SOBREVIVEM.
Sem contar que com uma sala assim, muitos jogadores mais que nunca, vão querer ter um char FULL, só para ter o gosto de entrar nesta.
Fica a sugestão... abraços!
Pur3Forc3
15/01/2013, 17:23
Ola galera da ADM, blz?
Bom... conheço amigos que possuem chars FULL de 250 e 500 resetes, e as vezes eles ficam sem muito o que fazer, pois usam mais estes chars para PKALIZAR, CS, GW E BOSS... mas alguns eventos tem dia certo(sabado e domingo), e outros tem horarios certos(boss), e PKALIZAR se paga um preço muito alto(sem potar, sem participar de eventos e etc)... então, porque não criar uma SALA HYPER HARD, onde somente pode entrar Chars acima de 250resetes, e onde todos MOBS de todos os mapas são SAGUINÁRIOS e dificieis, BOSS com lacaios ao extremo... e o melhor... colocar o PK livre de punição, onde somente não poderar PKlizar membros da mesma Guild, assim os chars poderão criar territórios dentro da sala, deixando esta com mais desafio para quem entrar na mesma, pois alem de mobs saguinários você vai se deparar com outros jogadores que estão dominado e defendendo territórios a qualquer custo... assim... quem upou e conseguiu deixar seu char FULL, vai ter um desafio de verdade, onde ele poderar usufluir deste char ao MAXIMO... e se divertir em uma sala onde apenas os FORTES SOBREVIVEM.
Sem contar que com uma sala assim, muitos jogadores mais que nunca, vão querer ter um char FULL, só para ter o gosto de entrar nesta.
Fica a sugestão... abraços!
Isso se resolveria apenas mudando a versão *.* ai sim novos mapas...desafios...sets ...eventos... rsrss
Mas como sem previsão o jeito é esperar !
Essa sugestão seria boa acredito só no inicio mas depois a galera iria enjoar, que graça tem matar MOBS super fortes =x? e não tem nem como colocar pra eles droparem itens bons, pq senão iria desvalorizar os "boss" das outras salas.
Criar território para o que? a não ser q crie um novo "evento" para todos querer esses tais territórios.
Se querem território que lutem no CS que da direito ao castelo e LAND.
Cara bem legal sua sugestão , mais oque esses jogadores ganharia ficando lutando contra mobs fortes ?
Cairia coisas raros dos mobs ? tipo ancients etc.. ?
Abs
Como já foi dito pela adm... mudar versão é algo complicado pois as versões que tem por ae, são gambiarras que acabam estragando o jogo, ao invés de deixa-lo melhor... mas nesta sugestão.... pode-se acrescentar algumas mudanças nesta sala, para se ter oque fazer com seu char full durante a semana, ate o dia do CS... essa de PK sem punição seria interessante aumentaria a dificuldade... invês de 3 Chaos Castle... colocar 5 ao dia... Turbinar o DS e BC... Invasão dos dragões e Golds com mais freguencia, e aumentar a força deles... Diminuir os Spots, para colocar mais Mobs junto com os BOSS... creio eu, que um estudo sobre as limitações e adaptações, pode- secriar uma sala para chars FULL... com desafios entre outros.
LEMBRANDO QUE ESSA SALA NÃO É PARA UPAR, E SIM, PARA CAÇAR MOBS ELITE e BOSS... e PVP.
Este tópico está para sugestões... ou seja, quanto mais sugestões pode-se surgir uma sala para os chars full terem o que fazer, até o próximo CS.
Abraços!
Cara achei sua sugestão muito boa , nem tenho char full , mas eu acho que uma sala dessas seria loca, não que deva ser criada desse jeito , isso seria só um projeto inicial , mas a ideia é muito boa. Já joguei em outros servidores onde você ficava full em uma semana e depois disso só ficava no PvP e isso enjoa muito , aqui a diferença é que você demora muito mais pra ficar full , mas depois acaba ficando sem oque fazer também , então seria bom ter alguma coisa diferente pro chars fulls não enjoarem.
Pur3Forc3
15/01/2013, 22:05
Como já foi dito pela adm... mudar versão é algo complicado pois as versões que tem por ae, são gambiarras que acabam estragando o jogo, ao invés de deixa-lo melhor... mas nesta sugestão.... pode-se acrescentar algumas mudanças nesta sala, para se ter oque fazer com seu char full durante a semana, ate o dia do CS... essa de PK sem punição seria interessante aumentaria a dificuldade... invês de 3 Chaos Castle... colocar 5 ao dia... Turbinar o DS e BC... Invasão dos dragões e Golds com mais freguencia, e aumentar a força deles... Diminuir os Spots, para colocar mais Mobs junto com os BOSS... creio eu, que um estudo sobre as limitações e adaptações, pode- secriar uma sala para chars FULL... com desafios entre outros.
LEMBRANDO QUE ESSA SALA NÃO É PARA UPAR, E SIM, PARA CAÇAR MOBS ELITE e BOSS... e PVP.
Este tópico está para sugestões... ou seja, quanto mais sugestões pode-se surgir uma sala para os chars full terem o que fazer, até o próximo CS.
Abraços!
Ainda sim continuo achando desnecessário pois ai os boss e invasões e CCs e tudo q vc citou ai ficaria sem validade, uma vez q vão nesses eventos quem procura itens.
Imagina a chuva de itens no comercio =x...
E por mais que fale mais seria dificil, a galera se organiza e faz do "Dificil" ficar facil assim como os boss atual. O que ia acontecer é q ia ter mais itens "raros" no comercio sendo assim perdendo o valor e assim a galera parando de entrar na sala pra matar os boss. Atualmente a graça de ir nos boss e por ele ser disputado é exatamente isso a "Raridade".
Isso entre "" é o que ja sugeriram pra quem paga VIP ter 1 sala exclusiva.
Concordo com os comentários do Pur3Forc3!
Outra coisa que não consigo entender é esse papo de que quem tem char full não tem mais o que fazer.
Isso é papo de quem ainda não tem char full, e não sabe o que vai fazer quando tiver.
FreshFruit
15/01/2013, 22:50
Não tem nexo.
No papel é uma boa ideia.
Porém na prática iria desvalorizar muita coisa.
Ainda sim continuo achando desnecessário pois ai os boss e invasões e CCs e tudo q vc citou ai ficaria sem validade, uma vez q vão nesses eventos quem procura itens.
Imagina a chuva de itens no comercio =x...
E por mais que fale mais seria dificil, a galera se organiza e faz do "Dificil" ficar facil assim como os boss atual. O que ia acontecer é q ia ter mais itens "raros" no comercio sendo assim perdendo o valor e assim a galera parando de entrar na sala pra matar os boss. Atualmente a graça de ir nos boss e por ele ser disputado é exatamente isso a "Raridade".
Isso entre "" é o que ja sugeriram pra quem paga VIP ter 1 sala exclusiva.
Acha mesmo que seria fácil uma sala com PK livre? Por acaso seu char é imortal? Acho que tudo vai de como organizar isso... sobre itens tudo varia de como seria feito(drop de itens e % de drop)... no caso tudo na sala seria caro como POTs de vida e mana e etc.... seria uma sala VERY HARD amigo, onde teu char Full morria facinho, seria uma sala para quem quer desafio e que tem um char que possa sobreviver lá... existe um jogo que possuí um level chamado INFERNO... mais ou menos, seria essa sala.
Outro detalhe... você citou SALA PARA VIP... creio eu que 90% dos char FULL são VIPs.
Concordo com os comentários do Pur3Forc3!
Outra coisa que não consigo entender é esse papo de que quem tem char full não tem mais o que fazer.
Isso é papo de quem ainda não tem char full, e não sabe o que vai fazer quando tiver.
O que você faz com seu char FULL? Vai no CC, depois vai nos BOSS tentar matar o REI a cada 12 horas? Depois fica na saída de Lorencia matando PKs? E assim espera ate chegar Sábado ou Domingo para ir nos EVENTOS PVP?
E se eu sugerir essa sala é porque ando pelo servidor com Char FULL, e as vezes sinto falta de um desafio... dae deslogo o FULL, e vou upar um char noob, já que disputa SPOT com um char NOOB é um desafio e tanto!
Não tem nexo.
No papel é uma boa ideia.
Porém na prática iria desvalorizar muita coisa.
Sim, a ideia é boa.... mas tudo vai de como colocar em pratica, e por isso abrir esse tópico, para os membros darem suas sugestões... e quem sabe um dia ela acontece.
Acha mesmo que seria fácil uma sala com PK livre? Por acaso seu char é imortal? Acho que tudo vai de como organizar isso... sobre itens tudo varia de como seria feito(drop de itens e % de drop)... no caso tudo na sala seria caro como POTs de vida e mana e etc.... seria uma sala VERY HARD amigo, onde teu char Full morria facinho, seria uma sala para quem quer desafio e que tem um char que possa sobreviver lá... existe um jogo que possuí um level chamado INFERNO... mais ou menos, seria essa sala.
Outro detalhe... você citou SALA PARA VIP... creio eu que 90% dos char FULL são VIPs.
O que você faz com seu char FULL? Vai no CC, depois vai nos BOSS tentar matar o REI a cada 12 horas? Depois fica na saída de Lorencia matando PKs? E assim espera ate chegar Sábado ou Domingo para ir nos EVENTOS PVP?
E se eu sugerir essa sala é porque ando pelo servidor com Char FULL, e as vezes sinto falta de um desafio... dae deslogo o FULL, e vou upar um char noob, já que disputa SPOT com um char NOOB é um desafio e tanto!
Sim, a ideia é boa.... mas tudo vai de como colocar em pratica, e por isso abrir esse tópico, para os membros darem suas sugestões... e quem sabe um dia ela acontece.
Gostei da ideia fik o dia intero so upand upando depois xega dia que vc fik full nao tem nada pra faser unica coisa que resta e ir upa mais um xar pra dexa full e intediante =S = Ando nunca nem vi esse xar nao sei se sabe oque e emoçao de pkliza de brinca no pvp PxP = chars de elite onde so fik de pe o mais forte no caso do ando ele discorda pq ja deve ter levado muita sova
BadSaint
16/01/2013, 10:15
Olá,
Sala só pra vip: hoje, a política do servidor é para não ter. Vip é uma contribuição. Contribui quem quer e pode.
Sobre a sala dos lords, eu já tinha pensado em algo semelhante. Até já tinha conversado com a administração. Vou levar novamente o tema à ela.
Bom jogo
Pur3Forc3
16/01/2013, 11:41
Se tudo isso for feito tenho certeza q terá monopólio...
dae deslogo o FULL, e vou upar um char noob, já que disputa SPOT com um char NOOB é um desafio e tanto!
Esta ai um bom desafio para chars Full ! Metas e Desafios sempre haverá no Mu basta ir atras deles e nao tentar criar novos alem dos que ja tem que vc nao concluiu.
Vc tem SM? DL? ELF? todos full? Com sets Madds... Com DDI... com Ratio pra duel? Vc tem os melhores sets? Vc tem Fenrir? Ja esperimentou criar 1 guild e organizar pra ir CS? são só apenas alguns exemplos de Desafios.
Acho que uma sala com PK LIVRE já seria interessante !
uma sala que pudesse matar a vontade sem ficar Pk...
tem sala pra iniciantes, poderia ter sala pra quem quer LUTAR pelos spots
na epoca que comecei a jogar esse jogo, tinhamos Icarus e Stadium só pra upar, usava cada skill no seu lvl real ex (a ts só funcionada no lvl 80) combo só no lvl 170...
os spots eram disputados, lutavamos pra Upar... agora vc enconsta do lado do spot os noobs jah começam a chorar...
seria interessante uma sala q vc pudesse matar quem vc quisece ! só ia entrar quem pudesse aguentar e que gostasse do intuito...
Se tudo isso for feito tenho certeza q terá monopólio...
dae deslogo o FULL, e vou upar um char noob, já que disputa SPOT com um char NOOB é um desafio e tanto!
Esta ai um bom desafio para chars Full ! Metas e Desafios sempre haverá no Mu basta ir atras deles e nao tentar criar novos alem dos que ja tem que vc nao concluiu.
Vc tem SM? DL? ELF? todos full? Com sets Madds... Com DDI... com Ratio pra duel? Vc tem os melhores sets? Vc tem Fenrir? Ja esperimentou criar 1 guild e organizar pra ir CS? são só apenas alguns exemplos de Desafios.
Na boa... sobre MONOPOLIO isso ja existe e MUITO... em cada sala tem seu MONOPOLIO... so ver os que mais matam o REI(Guilds)... entre outros eventos... dizer que só na sala dos Lords vai ter MONOPOLIO é de certo modo uma hipocresia.
E como eu citei... tudo vai de como adaptar esta sala para ser DIFICIL e ao mesmo tempo interessante, para quem tem Lv 400 e 500rr.
Pois alem de PK livre... mobs fortes... Pots caras... pode ser deixar caro o teleporte... assim, obriga o jogador ir caminhando aos SPOT, fazendo ele se expor a mobs no caminho e a outros jogadores para chegar onde deseja... bom... tudo vai de como se configurar esta sala.
Você citou o CS... mas se esquece que CS só acontece nos finais de semana... e essa SALA dos LORDS é para o jogador ir durante a semana(5 dias) com seu char full, para testar suas abilidades e tambem treinar para o CS... lembre-se essa SALA visaria mais o PVP e assim... se criaria uma sala para RIVAIS se confrontarem o dia todo e tirarem suas diferenças. Bom... se quiser você pode opinar tambem.
Abraços!
Pur3Forc3
16/01/2013, 15:05
Não citei só o CS, mas sim em 1 SUPER MEGA ULTRA BASTER DESAFIO que é organizar 1 guild para ser competitivo no CS ! ^^
Se vc ta enjoado de ter 1 char lvl 400 c/ 500rr monte uma guild ...deixe ela forte e vá CS ! (acredite isso é um grande desafio)
Sem contar nos que eu ja citei... upar outros chars... ter os melhores itens etc...
Mas enfim minha opnião é essa pra mim é uma Sala desnecessária, pois a dificuldade que vc quer q deixe é no minimo vã se não houver uma boa recompensa. Quem vai gastar ZEN pra ficar comprando pote mais caro e se matando? LoLs... ou ficar sofrendo pra ir em spot matar bixo pra pegar itens? Lembrando que se for pra dropar bons itens como ancient e Box+5, não ha necessidade de haver nas outras salas o evento então. Sem contar que afetaria diretamente no comercio fazendo itens perderem seu valor e assim perdendo o interesse em vc ir "se matar" para pega-los.
Se é para por mais 1 sala que seja como as demais. O sv tem crescido e esta cada vez mais dificil upar em spots ^^...
E só para lembrar hoje temos 7 salas disponiveis nascendo 6 boss a cada 8~12hs que da em média 18 boss em 1 dia ! Se vc acha pouco não é e todos sabemos que os Boss atuais são 1 grande desafio... se vc tem chars para boss deve saber.
Não citei só o CS, mas sim em 1 SUPER MEGA ULTRA BASTER DESAFIO que é organizar 1 guild para ser competitivo no CS ! ^^
Se vc ta enjoado de ter 1 char lvl 400 c/ 500rr monte uma guild ...deixe ela forte e vá CS ! (acredite isso é um grande desafio)
Sem contar nos que eu ja citei... upar outros chars... ter os melhores itens etc...
Mas enfim minha opnião é essa pra mim é uma Sala desnecessária, pois a dificuldade que vc quer q deixe é no minimo vã se não houver uma boa recompensa. Quem vai gastar ZEN pra ficar comprando pote mais caro e se matando? LoLs... ou ficar sofrendo pra ir em spot matar bixo pra pegar itens? Lembrando que se for pra dropar bons itens como ancient e Box+5, não ha necessidade de haver nas outras salas o evento então. Sem contar que afetaria diretamente no comercio fazendo itens perderem seu valor e assim perdendo o interesse em vc ir "se matar" para pega-los.
Se é para por mais 1 sala que seja como as demais. O sv tem crescido e esta cada vez mais dificil upar em spots ^^...
E só para lembrar hoje temos 7 salas disponiveis nascendo 6 boss a cada 8~12hs que da em média 18 boss em 1 dia ! Se vc acha pouco não é e todos sabemos que os Boss atuais são 1 grande desafio... se vc tem chars para boss deve saber.
Bom sobre as sugestões que citei para uma sala VERY HARD... é apenas sugestão, e não que seja algo a ser realizado, pois existe configurações balanceadas a serem feitas para que não afete as outras salas... mas resunindo tudo que eu disse, o que sugerir é uma sala para Chars FULL com uma certa dificuldade e com PK livre... seria uma sala inversa a SALA 2, onde so entra e se mantem quem é forte realmente(ao contrário da sala 2 que só entra até 30rr e não tem PVP), alem de ser um aquecimento para o CS... de resto, o que for sugerido pelos membros pode ser anotado e quem sabe, aplicado no futuro quando houver MUITOS CHAR FULL.
E sobre o CS, eu já disse, é um evento com dia e hora definido... como os demais eventos... então, o que sugiro é uma sala com um nivel bem dificil para passar as tarde se divertindo com um Char FULL... até chegar o final de semana.
Romuleto
16/01/2013, 15:45
Ola,vou deixar aqui meio que 1 ideia de,eu tava aqui no fórum lendo os tópicos e a ideia veio a cabeça e como essa sala seria pra chars full esse evento teria 1 dificuldade grande e ele seria=fazer meio que 1 invasão igual a de loren só que invés de nascerem aqueles bichos que dropam box do bc nascerem boss como Hell Maine,Genocider e etc... + desses boss o drop seria diferente no caso 1 drop ruim em relação aos das outras salas só de vez em quando dropar algo bom já que o objetivo dessa sala seria ter algo para fazer de segunda a sexta e não obter lucros.
Abraços.
FreshFruit
16/01/2013, 15:57
é uma Sala desnecessária
Minha opinião é essa também.
Bjs,
Bom sua sugestão foi... Criar uma nova sala,
com acesso exclusivo para char's full, Com PK'S
potando novamente, nao podendo matar membros
da msm guild/allys e boss super dotados...
Totalmente sem necessidade.
ThomasDR
17/01/2013, 03:50
Podia msm era ampliar o numero maximo de resetes ou atualizar ! Essa parada de Pk livre oq vai de guild se juntanto e pegando de galera nao vai ser mole ^^
Achei um pouco sem nexo, + realmente poderia ser feito alguma coisa pra os que tem char's 500 rr .. sdds d upar meu SM e nao to afim de criar outro :()
sugestão legal eu acho que seria bom ter uma sala dessa
exotermic
24/01/2013, 09:09
Acho a idéia invalida, pois todos as salas já possuem boss, mobs fortes e pessoas pra qualquer um que quiser dar pk. E em nenhuma dessas salas é fácil matar um boss ou outro player. =)
O jogo tem que ser o mesmo pra todos, sem distinção de salas porque o cara é mais forte ou não. A unica excessão que é valida atualmente e é até legal, é para os noobs, como a sala 2, eles sim merecem algo de especial pois precisam de uma ''segurança'' até certo tempo.
Se enjoou upe outro char, fique ligado nos horários do CC e do Rei e vai na fé..
Abraços!
É uma boa ideia, sei la uma coisa diferente, mais versao nova acho que nao tem necessidade , ia ter que mudar muita coisa.
Tipoco com bastante opiniões a favor e contra.. legal isso... serev como base para algum ajuste futuro.
Abraços!
wilnermu
24/01/2013, 12:04
É uma boa ideia, sei la uma coisa diferente, mais versao nova acho que nao tem necessidade , ia ter que mudar muita coisa.
Você já jogou uma versão com asa lvl 3?
Cara, as asas são simpelsmente *******
eu sei, eu abri um topico de sugestoes para colocar asa lv3, acho legal tb, somente isso.
wilnermu
24/01/2013, 18:51
sim, mas acho dificil que os ADMs façam isso.
Por mim nem precisava muda de versão, já que eles dizem que "da bug" ( apesar de eu ter jogado um monte de servers sem bugs e com uma versão mais nova). Bastava adicionar a asa lvl 3 ta bom
Sem bugs 100% não, mas com bugs aceitaveis, como aqui tambem existem allguns bugs.
sim, mas acho dificil que os ADMs façam isso.
..."Por mim nem precisava muda de versão, já que eles dizem que "da bug" ( apesar de eu ter jogado um monte de servers sem bugs e com uma versão mais nova)"...
Olá!
Tem bugs sim, esquemas gambiarras para forçar a 1.02 a se comportar como 1.1000000 e outras gambiarras para ficarem reabrindo caso um dos programas travarem (estamos passando longe disso).
Por esse e outros motivos que não se acha uma dessas tais "versões mais novas", pegando aí os seus 1000, 1500, ou 2000 online, a maioria não pega nem 50 online (a única aceitável, só a do GMO e oficiais em outros países).
Enfim, o assunto do tópico mudou e como já foi debatido:
Tópico fechado.
Abs.