PDA

Ver Versão Completa : E-zen Dúvida '-'

DXXD
15/01/2013, 18:01
Bom, eu queria saber se, o item novo, E-zen, vai eprmanecer no mu ca.

MininuMau
15/01/2013, 18:43
Por enquanto nenhum GM nem ADM mencionou sobre o assunto, mas a meu saber é fixo.
Abraço.

carlos
15/01/2013, 19:10
Já exitem outros tópicos sobre esse assunto, favor utilizar a busca antes de postar.

Smokke
15/01/2013, 23:39
Alguém pode me explicar o que ta acontecendo ? Porque Ninguem mais vende Joias e as q Vende é 400kk e 600kk ?

O Que é E-Zen ? Ouvi um pessoal Falando

OBS: Fiquei Meses Sem Jogar por isso Não sei

OBS 2 : Já Procurei em Pesquisas Deu Nenhum Resultado :D

FreshFruit
15/01/2013, 23:47
É uma nova atualização no jogo.

Com essa atualização um item que ocupa 1 slot no seu inventário vale 1kkk (cobra-se 1,1kkk pra se fazer um desse)

Para fazer um bata digitar /ezen e ter 1,1kkk no seu inventário.

Enfim,

Com a vinda desse item tudo subiu, ou seja está tudo mais caro em relação a zen.

Espero ter ajudado.

TheKiller
16/01/2013, 03:41
Com essa manuntençao foi encontrado o suposto bug do e-zen?? ou só foi pra ban msm??

Japinha_S2
16/01/2013, 03:48
bug nao foi desfeito ainda continua

FreshFruit
16/01/2013, 03:49
E eles insistem em manter esse comando..

Isso que me deixa triste.

carlos
16/01/2013, 03:58
Com essa manuntençao foi encontrado o suposto bug do e-zen?? ou só foi pra ban msm??

Olá!

Não existe e nunca existiu um bug do e-zen, realmente comprovado com certeza.

O que existia poderia também ser chamado de bug do /anuncio, bug do /bau, bug do /move, bug do Reset, enfim, poderia ser chamado de qualquer um desses nomes, afinal com zen se compra tudo isso, mas foi chamado injustamente de bug do e-zen e nada tinha a ver com ele, pois o bug não estava no e-zen.

Graças ao e-zen e os ajustes que fizemos em uma manutenção, foi possível detectar todo o esquema, uma pena que não houve nesse tempo todo, nenhum jogador que relatasse o real problema, por isso e agora mais do que nunca afirmamos o seguinte:

É dentro do jogo que vamos buscar as verdadeiras informações, pois infelizmente em varias situações no fórum foi dito uma coisa, dentro do jogo encontramos outra completamente diferente.

bug nao foi desfeito ainda continua

E eles insistem em manter esse comando..

Isso que me deixa triste.

Retirar o comando? Não existe bug no comando /ezen ou no e-zen, isso foi uma das estratégias dos supostos bugadores que queriam desviar a atenção do real problema, mas a casa caiu.

Enfim, falta de avisos não foi.