PDA

Ver Versão Completa : Bug Ezen...



LordsAiron
16/01/2013, 04:28
1 Duvida se nao Existe Bug de Ezen como propio Carlos Diz.... pq Algums xars forao Banidos?

Jhonny6666
16/01/2013, 04:31
nÃO TEM BUG EZEM, ENTAO PQ MUITOS CHAR NO JOGO DIZENDO Q FORAM BANIDOS... OQ ACONTECEU? FOI USO DE **** OU OQ ???

JuninhoLoko
16/01/2013, 04:36
Eu sou mais esperto que todo mundo, perdi a conta porque baniu tudo...

WillianLago
16/01/2013, 04:41
1 Duvida se nao Existe Bug de Ezen como propio Carlos Diz.... pq Algums xars forao Banidos?

Olá,

Foi Banido? Teve Motivo e Você Sabe Muito Bem Qual Foi ein ^^

Abs!

LordsAiron
16/01/2013, 04:44
entao me diga pq eu tmbm qro saber !! ja q vc sabe tanto asim ....
aguardo reposta !

carlos
16/01/2013, 04:51
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26472-Suposto-Bug-do-e-zen?p=132353&viewfull=1#post132353

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26471-Servidor-contas-Bloqueadas?p=132349&viewfull=1#post132349

Já existem outros tópicos sobre o assunto, aqueles que foram bloqueados sabem muito bem o que fizeram, as regras são muito claras, afinal todos concordaram em seguir, respeitar e como descumpriram já tomamos as devidas providencias logo após a confirmação.

Não vamos postar mais detalhes, pois não somos um fórum sobre curiosidades e muito menos um fórum sobre cheats, basta seguir as regras que cada um prometeu respeitar quando efetuou o cadastro.



AAAAAAAAA VAI TOMA NO TEU C* F*I*L*H*O DA PU** ****-SE ESSA M E R D A DE MUC.A VAI PRA *** AGR BANIRO GERAL BELEZA *****O OS BUGADOR SIM ! AGORA MAMA AQUI NO MEU **** --'
BANI EU DO FORUM TB VAI SE ...... !! Skype Aqui Se kiSER TROKA IDEIA A*D*M ****** !

- - - Atualizado - - -

........ SKYPE !

Não negociamos com terrorista! Deveria ter pensado antes de utilizar de meios ilícitos para conseguir zen.

A casa caiu!

Pode chorar e espernear a casa caiu!

Quem avisa amigo é, pois falta de avisos não foi!


Olá,

Foi Banido? Teve Motivo e Você Sabe Muito Bem Qual Foi ein ^^

Abs!

Claro que ele sabe! Engraçado como de uma hora para outros bateu uma crise aguda de amnésia.