PDA

Ver Versão Completa : Parabens aos adms do mu



abner
16/01/2013, 11:07
parabens adms conceguiram fazer o preço volta ao normaldas joias e banindo esses espertos que qabusam de bugs continuem assim administradores os preços das joias estao voltando ao noprmal aos poucos

FreshFruit
16/01/2013, 11:09
Vai demorar um tempo pro preço voltar ao normal.

Pois muita gente que não tinha nada haver com o ocorrido vendeu seus itens sem saber e estão com bastante e-zen agora.

Porém foi um bom trabalho o banimento, mostra que nunca vão passar a mão na cabeça de ninguem mesmo sendo forte e conhecido.

Enfim boa.

paulo123
16/01/2013, 11:10
Parabens. Adms como vcs mesmo Disse "A Casa Caiu" hehe
Mais tem uma questão. eles compraram mtas coisas em absurdos preços, quem vendeu ta rico de Zen claro
Essas pessoas q vendeu Será prejudicada tbm?? só duvida mesmo

***PARABÉNS +1 PROBLEMA RESOLVIDO****

RadamathyS
16/01/2013, 11:26
parabens adms conceguiram fazer o preço volta ao normaldas joias e banindo esses espertos que qabusam de bugs continuem assim administradores os preços das joias estao voltando ao noprmal aos poucos

Parabéns né...Mas com muito custo.

Por que todos sabiam disso, estava na cara que era BUG, nao tem como uma pessoa ter 1 bau 2 ou 3 etc...de e-zen, com uma facilidade enorme, ao ponto de pagar 10 E-zen 20 E-zen em 10/10 compra 100/100 200...assim nunca ouvi isso no MU e nao tem logica de terem tanto zen...nao sei o por que ainda teimavam em dizer qu nao havia BUG de E-zen ate pela parte do ADM e GMS.

Em fim parabens, quem usuflui de BUG para se dar bem, e lamentavel. Agora pelo menos o comercio voltara ao normal para todos, sem vantagem sobre os outros. e isso ai Bom jogo a todos.

Abs.

Usumaki
16/01/2013, 11:29
Tipo eu tava vendendo creation a 500kk eram o que tavao pagando gems 1500kkk logava elf vende buff pessoal tava pagando 100kk serei prejudicado ?

Fubuki_SM
16/01/2013, 12:13
eu acho Bem Feito hasudhasudahsudahsduahsduashduasdhu' adogo

Chakau
16/01/2013, 12:14
Veio quem tava fazendo bug de zem não adianta vim ca da uma de **** não adm tem controle de tudo pros espertinhos pensen uma coisa o sever e do ADM
Voce usuflui do seu char Portanto se faz ****** fica registrado nos log do servidor quero q esses bugeiros se ferram todos e sumam do mu ca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usumaki
16/01/2013, 12:16
? controle de tudo ? tem certesa ? Tipo nao fiz Bug mais vendi joias eguardem muito zem bau isso e bug ?se nao sabe que fala fik queto fasme o favor

BadSaint
16/01/2013, 12:17
Tipo eu tava vendendo creation a 500kk eram o que tavao pagando gems 1500kkk logava elf vende buff pessoal tava pagando 100kk serei prejudicado ?

Olá,

Se foi só isso que fez não, não será prejudicado.

Bom jogo


Veio quem tava fazendo bug de zem não adianta vim ca da uma de **** não adm tem controle de tudo pros espertinhos pensen uma coisa o sever e do ADM
Voce usuflui do seu char Portanto se faz ****** fica registrado nos log do servidor quero q esses bugeiros se ferram todos e sumam do mu ca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos melhorar esse vocabulário, pois temos mães e crianças jogando, além de todos os demais jogadores merecerem respeito.

Bom jogo

Usumaki
16/01/2013, 12:21
Sr Carlos eu Vendi joias pq meus xars estao Banidos me diz ? como nao fui prejudicado isso e coverça

cyclops01
16/01/2013, 12:22
sem contar q prejudica os iniciantes não acham?

Fubuki_SM
16/01/2013, 12:25
nao diria parabens diria bom trabalho ..... ;/

samuel
16/01/2013, 12:31
Ate que enfim por que ,eu chamei meus amigos pra jogar eles disse ,esse MU ta muito desorganizado quem joga a muito tempo ta dando-se bem e os novatos como fica ,acho que vo chama eles de novo agora que vi os trabalhos dos Adms se continua assim a familha MU C.a vai cresse mas e mas

DarkManiac
16/01/2013, 12:33
sem contar q prejudica os iniciantes não acham?

Na verdade, nunca foi tão fácil para os iniciantes.
Digo os iniciantes mesmo, que gastavam mais tempo catando zen para resetar do que upando.

Provavelmente venderam apenas algumas joias e podiam dar vários resets com isso.
Comprar joias por zen nunca foi o forte dos iniciantes, pois resetam muito rápido, gastando bastante zen no reset e com pouco tempo para catar.
Isso se ele tiver set de zen.

KaOz
16/01/2013, 12:40
Parabéns à administração pelo trabalho bem feito, logico q vai ter reclamação de não ter feito nada...
pode ser que haja mesmo, mais de antemão PARABÉNS !
eu acho é pouco, eu nem vendi minhas coisas pra esses caras pq tinha certeza q ia dar *****...
Sabe o que eu acho ?
eu acho é pouco !
poderia ter realmente uma Lista OFICIAL dos chars Banidos... pra servir como exemplo !

Setsuna
16/01/2013, 12:41
Eu ja fui GM de servidor, e garanto... os ADM tem controle de quase tudo que acontece no servidor... já vi até GM ser BANIDO, por ser trapaceiro... o ADM achou no banco de dados, toda a trama... kkkk... eu era GM que fazia parte da equipe anti-trapaceiros... e ajudei a ferra esse GM do mau(usei um char espião para rastrea-lo e assim, colocar os ADMs no pé dele)... bom... ajudei a ferra muitos CLONADORES e caras que usavam programas de trapaças no servidor.

E aqui vejo que a ADM tambem faz o seu papel... PARABENS!!!

Usumaki
16/01/2013, 12:47
bla bla so isso que vejo se logar agora no mu vc vai ver o pessoal que se benificio do bugue o isso que vejo e pessoal que usaram ainda tao la esbanjando em anuncios e etc

eLACAL
16/01/2013, 12:49
Adms nao sei nem oque falar, PARABENS =D. Eu so tava observando os anuncios , nego pagando 10 e-zem em 10/10kkkkkkk que isso. Por isso que adoro o MU CA BRASILLLLLLLL.

KatySurO
16/01/2013, 12:53
Parabens para os Administradores, desde q jogo esse jogo esse foi o primeiro Ban coletivo q presenciei lindo de se ver.

Vai aparecer um bucado dizendo q n fez nada como sempre, dificil provar kkk


abç.

Pur3Forc3
16/01/2013, 12:55
Adms nao sei nem oque falar, PARABENS =D. Eu so tava observando os anuncios , nego pagando 10 e-zem em 10/10kkkkkkk que isso. Por isso que adoro o MU CA BRASILLLLLLLL.

Até ontem vi um cara comprando =x

Mas desde já Parabens a equipe de ADM/GM que conseguiram finalmente achar se não todos, alguns dos "espertos" bugadores. Estava na cara q tinha tramóia ai.

Bom Trabalho Pessoal !!! Assim como criticamos tb temos q reconhecer quando acertam ;)

[]s

pegasus3
16/01/2013, 12:56
Bem eu vendi tens de BC, creations e com isso fiquei com bastante zen e não fui banido, pois n participei dessas trapaças...
Parabéns ADM.
No sei caso Usumaki, entre em contato com o suporte se vc estiver certo tenho certeza que os adms, irão corrigir, agora se vc n comprovar o que não fez, diante o e-mail q eles irão lhe enviar ai amigão fica difícil.
vc tem o direito de se defender... Mas acho via fórum, não vai resolver, use o suporte para tentar resolver vosso problema.

Capitao_JackSparrow
16/01/2013, 13:10
Lindo D+ ... colírio para meus lindos olhos .... , Parabéns aos ADMs

se tiver como rolar uma lista de banidos oficial, para servir como exemplo, seria mt bom , ....

ps: e ai , será que vai ter nego comprando 10/10 por 17 e-zem ?

kkkkkkkkkkkk sabe oque que eu acho ? ' eu acho é pouco '

Shuriken
16/01/2013, 13:14
Espero que tudo seja esclarecido... Os meus e-zens foram comprados logo quando lançaram o novo item.. cheguei no inicio a vender 10/10 por 10 e-zen enquanto todos ainda vendiam a 4 e-zen.. eu fiz sim muitos tb.. alias quem joga a no minimo 4 anos tem tempo suficiente de juntar e colocar Zens em todos os baus de seus chars.. no momento atual em que o server se encontrava ainda assim vendia minhas joias por e-zen e depois recomprava mais joias por preço menor.. muitos que hoje estão nos acusando aqui tanto vendiam como compravam de mim, e de outros banidos..

acho injusto se o banimento foi por causa de denuncias.. claro que quem não tinha joias pra vender ou e-zen pra comprar porque talvez por começar a jogar agora iria fikar insatisfeito.. claro né?? interessante que tem nego que ofereceu preços exorbitantes nas minhas joias e que nem foram banidos...

É bom banir chars mais antigos que já deram a sua vida e suor no server né.. alias eles podem parar a qualquer momento.. a prioridade é agradar a maioria, e os novatos... O fato é o e-zen continua aí e continua a circular.. jaja o pessoal que ta com muitos e-zens vão continuar a comprar com eles estes serão banidos tb?

assim como houve os banimentos e todos aqui ja acusam pelo mesmo fato então seria interessante que os adm's justificassem todos.. acho que por termos sido jogadores pelo menos merecemos explicações, provas.. isso é absurdo só pq comprava-se a preços altos de e-zens as joias... Tem nego aí que direto manda anuncio com xingamente e nunca levou nem advertencia, só porque anunciamos que compravamos joias a muitos e-zens e em alguns momentos até resenhando pra ver se o outro cobria oferta sem nem comprar nada, fomos banidos..

Senhores adms até agora não sei também porque fui banido.. mas por favor.. se foi por comprar e vender itens caros no jogo, procure obrigar os preços a serem sempre os mesmos.. até mesmo porque:
Quem faz os preços dos itens no jogo são sempre os jogadores

Esse servidor é sem duvida o melhor server que ja joguei mas é uma pena ser penalizado por comprar e vender joias como todos fazem.. acreditem ou não.. :sorrow:

bordin
16/01/2013, 13:16
bah minha acc bloqueada como nao tenho nada a ver com bug de zem é errado vende joias agora a zem que culpa tenho que eles pagavan bem eu vendi 200/200 onten pra guarda zem pro evento de gems e agora me block *** que ****a hein isso é pra roubar seus ladrao minhas coisas tudo comprei do sit nessa ****a...

rafael
16/01/2013, 13:24
Como é engraçado que agora todos são inocentes...
Garanto que ninguém foi banido por comprar/vender itens à toa, essa desculpa é furada.

Não tentem justificar o uso de bugs com desculpas desse tipo.

[]'s

carlos
16/01/2013, 13:28
bah minha acc bloqueada como nao tenho nada a ver com bug de zem é errado vende joias agora a zem que culpa tenho que eles pagavan bem eu vendi 200/200 onten pra guarda zem pro evento de gems e agora me block *** que ****a hein isso é pra roubar seus ladrao minhas coisas tudo comprei do sit nessa ****a...

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26477-Lista-dos-banidos?p=132437&viewfull=1#post132437

Kuabara
16/01/2013, 13:29
Como muitos aqui Eu mesmo tenho muitos e-zens no bau o problema não e o e-zen e sim o Bug ou trapaça que ocorreu. se vc n deve n teme^^ se foi ban motivo tem.

Usumaki
16/01/2013, 13:30
o Rato Faz um favor pra min ? aprovei e bani o _Freza_ ja tava desinteresado do mu mesmo so estava jogando por causa de amigos agora teve gente que nao teve nada ver com Bug e foi banido muita gente com os baus transbordando ezen pode loga mu e dar uma olhada esses tanbem nao usarao bug mais se benificiarao o serto tanbem seria dar ban neles nao concorda andei re lendo as regras bom pra min tanto faz vendi joias sim guarde bau guarde que bani otimo meu dinhero nao entra mais nesse jogo

wilnermu
16/01/2013, 13:37
assim como houve os banimentos e todos aqui ja acusam pelo mesmo fato então seria interessante que os adm's justificassem todos.. acho que por termos sido jogadores pelo menos merecemos explicações, provas.. isso é absurdo só pq comprava-se a preços altos de e-zens as joias... Tem nego aí que direto manda anuncio com xingamente e nunca levou nem advertencia, só porque anunciamos que compravamos joias a muitos e-zens e em alguns momentos até resenhando pra ver se o outro cobria oferta sem nem comprar nada, fomos banidos..


A minha conta não foi banida, até porque eu sou tão pobre tenho tão pouca coisa que não tem nem como me acusar de nadakkkkkkkkk
Mas enfim to olhando a discussão ai e achei válido os argumentos do Shuriken. Eu não conhecço esse cara e nunca falei/comprei nada dele, porem eu acho meio estranho banirem alguem só pela denuncia de ouros, ou seja, se querem banir o cara pelo menos mostrem algum log de servidor ou alguma coisa que prove que ele fez trapaça. Eu me sentiria muito injustiçado se tivesse sido banido e não recebesse nenhuma prova

OBS 1:NÃO estou defendendo o Shuriken, até porque como eu disse não conheço o cara. Pode ser que ele seja o maior ladrão do server e eu não saiba, por isso não boto minha mão no fogo por ele. Porem devo reconhecer que ser banido sem justificativa concretas é meio cruél.

OBS 2:Como acredito na seriadade do trabalho realizado neste servidor pelos ADM's e GM's, eu acredito sim que eles tenham banido as pessoas através de provas concretas obtidas, não por simples denuncias

Kuabara
16/01/2013, 13:37
Como o BadSaint falou a ADM n faz bloqueamentos ou banimentos por Esporte. por isso acho difícil eles bloquearem seu char so pq vc está pedindo ^^

pegasus3
16/01/2013, 13:39
com ja foi citado , o problema não foi o E-zen e sim o bug do zen.
Sei de uma coisa, da satisfação de ver esses espertos com caras de bobos kkkkk

abner
16/01/2013, 13:41
fazem m e querem da uma de sasnto fiz besteira um vez e tive conta blokiada nem por isso vim chora forum simplesmete comecei de novo se foram punidos motivos teve e do os parabens aos adms desse serve e olha que a conta que tive banida uma vez era forte men por isso vim aqui com desculpinhas esfarapadas dizendo que naofizeram nada

ThiagoxD
16/01/2013, 13:42
Parabéns GMS pelo trabalho, muitos mereceram mesmo isso ai pois esbanjavam o zen. Oque me deixa de boca aberta e que apesar de tudo que aconteceu com esses caras, quando logo agora pela tarde no Game, ja vejo anuncio de cara vendendo bau de E-ZEN, 10/10 = 3 E-ZEN, GEMSTONE 800kk e JOH 2800kk =/.

RadamathyS
16/01/2013, 13:48
Uma coisa e certa igual o Rafael disse agora todos sao ''inocentes''

Eu mesmo vendi sim muitas joias...pq? por que eu sabia que mais cedo mais tarde iriam descobrir isso e todos que usufluiram desse BUG para favorecimento e vantagems sobre os demais iriam ser descobertos e consequentemente sofreriam uma punição como tal foi feita, em outras palavras vendi pois quando acabasse o bug nao seria tao facil mais adquirir zen, entao ja tenho meus zen de boa e tenho uma quantia boa de E-zen, e por que nao fui banido? por que eles sabem monitoram e sabem diferenciar muito bem quem usou do BUG para si e quem nao usou, pq se nao eu estaria tbm entao quem usou sabe que estava errado e quem nao usou sabe como os GMS e ADM que nao participou disso.

Agora ja era.

''Pense bem antes de fazer algo, porqe o tempo depois não volta'' Bom jogo.

wilnermu
16/01/2013, 13:51
Confesso que eu achei algo estranho, mas não pensei que era BUG. Se eu soubesse teria vendido todas minhas joias pelas quantias exageradas que estavam pagando, pois hj eu poderia usufruir destes e-zen que teria conseguido de forma honesta.

mas fazzer u q neh xD

MaikiZika
16/01/2013, 13:51
Legal Tomei Ban^^ , Agr fala pra eles tbm Katysuro , eLECAL , NoProblem , reiisasuke , q vcs tds ficavam me pedindo para ensinar o bug pra vcs falando em pagar % para mim, isso vcs nao falam neh? Agr qerem pagar de santos Agr fica ai geral Babando *** dos ADM´s , kkkkkkk tenho pena de vcs ***********^^

Shuriken
16/01/2013, 13:54
Estava observando que todos falam: eles bugavam tem que ser punidos.. e ja pararam pra pensar?

O que é BUG? Bug é erro do servidor... muitos sim devem ter usado esse bug se ele existiu.. mas podemos punir TODOS, se alguns usaram?? como que eu num ia vender minhas joias se todos vendiam.. e eu precisava tambem? e eu nem sabia quem danado bugava.. aff.. se fosse assim por preços altos se puniria os caras que pagavam 600 creation por 10/10 nos minis leilões.. todos aí são provas.. será que eles bugaram Creation?? aí vem nos punir... Eu não sei o q falar mais aqui.. porque só temos repostas secas.. tipo..
A casa caiu. ou
não tentem dar uma de santos..


Legal Tomei Ban^^ , Agr fala pra eles tbm Katysuro , eLECAL , NoProblem , reiisasuke , q vcs tds ficavam me pedindo para ensinar o bug pra vcs falando em pagar % para mim, isso vcs nao falam neh? Agr qerem pagar de santos Agr fica ai geral Babando *** dos ADM´s , kkkkkkk tenho pena de vcs ***********^^

Concordo MaikiZika.. ontem mesmo tive umas 10 mp pedindo pra ensinar a bugar o zen.. Tinha hora que dava até raiva, eu não SEI COMO DANADO ERAA QUE BUGAVA.. eu sabia como vender JOIAS isso sim..

agora veja eles aqui tudo babando os gms e aproveitando enquanto nós saimos pra comprar do mesmo jeito que a gente.. Tenso..

FreshFruit
16/01/2013, 14:05
Legal Tomei Ban^^ , Agr fala pra eles tbm Katysuro , eLECAL , NoProblem , reiisasuke , q vcs tds ficavam me pedindo para ensinar o bug pra vcs falando em pagar % para mim, isso vcs nao falam neh? Agr qerem pagar de santos Agr fica ai geral Babando *** dos ADM´s , kkkkkkk tenho pena de vcs ***********^^

Engraçado você falando isso.

Se você provar, ou alguem da administração provar (eles tem logs) que eu pedi algo desse gênero.

Eu faço um vídeo deletando tudo que tenha nesse jogo e paro de jogar.

Antes de pronunciar a mim tenha argumentos verdadeiros e provas concretas.

Porque pra mim quem trapaceia em um jogo online é MULEQUE.

Abraço.

abner
16/01/2013, 14:07
esplicando bug do zem va em kalima7 no fim dos spots e fica la upando ate lvl 400 e depois o zem buga pra 2kkk entao e so fica repetindo isso atwe quando quizer pois so vejpo nos anucios vendo k7 por preco alto de mais motivo esse bug de zem no final dos spot de kalima7 o motivo nao e o rei e sim o bug do zem que qaacontece no kalima7 ae e so chega lvl400 e espera o zem buga e pronto

entao pessdoal do serve mereço premio extra ne e diferenciado do servi tipo itens pra meu sm e dl que vcs sabem so batendo ip ^^ fiz meu trabalho mesmo nao tando na lista de banidos

bordin
16/01/2013, 14:10
kkkkk isso mesmo gente agora fican se fazendo de loko mais esses adm sao os verdadeiros ladroes nao nois que so vendiamos e-zem eles sim sao os que se aproveitan do jogo e dos players pq isso ae é um jogo era so arrumar o bug e jah era e o dinheiro que gastei haa isso nao intereça neh pq jah ta no bolso deles agora nossos itens nao sao da conta deles nao tao nen preocupados com as pessoas que jogan so queren é que deposite e o resto que se F.O.D.A assim é facil ser ADM parabens ae...

DarkManiac
16/01/2013, 14:15
kkkkk isso mesmo gente agora fican se fazendo de loko mais esses adm sao os verdadeiros ladroes nao nois que so vendiamos e-zem eles sim sao os que se aproveitan do jogo e dos players pq isso ae é um jogo era so arrumar o bug e jah era e o dinheiro que gastei haa isso nao intereça neh pq jah ta no bolso deles agora nossos itens nao sao da conta deles nao tao nen preocupados com as pessoas que jogan so queren é que deposite e o resto que se F.O.D.A assim é facil ser ADM parabens ae...

Doe quanto quiser a hora que quiser e apenas se quiser.
O jogo é grátis para jogar.

Quando criou sua conta você com certeza aceitou as regras do server e do forum.
Não há o que reclamar. Nem de conta banida, nem de créditos bloqueados com a conta.

LordFox
16/01/2013, 14:17
se usou comando foi banido agora nao tem oque fazer, tinha amigos que cairam nessa ae e infelizmente foram juntos.

Stitch_
16/01/2013, 14:20
Meu adms ta tudo Certo ki eles fez espero ki eles naum voltem atrais os cara bugando zen e nois q jogava certo tinha ki paga pato por causa deles dx as coisa muito cara no servi pagava nas coisava oq elas naum valia
os novato tudo parando de jogar pq naum podia acompanhar tanto roubo desse mlk no servi os novato k pago por isso !!!!

Chakau
16/01/2013, 14:22
Na Boa acho q o ADM e Macaco Velho e VEM Monitorando esses Trouxas tem tempo kkkkk Quando a casa Cai vem chorar mu ca e muca resto e lixo então não venham da uma de esperto no mu ca q aqui voceis se lascam . Agora CRIA UMA CONTA NUBEIRA e Começa do Zero bando de noobs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

Stitch_
16/01/2013, 14:24
Isso mesmo adms vcs tha certinho kiki neles u.u

_Rafa
16/01/2013, 14:28
Como diz o ditado "vem fácil vai fácil" agora volta ou chega próximo a o que era o comercio atravez de zen!!

KatySurO
16/01/2013, 14:31
Legal Tomei Ban^^ , Agr fala pra eles tbm Katysuro , eLECAL , NoProblem , reiisasuke , q vcs tds ficavam me pedindo para ensinar o bug pra vcs falando em pagar % para mim, isso vcs nao falam neh? Agr qerem pagar de santos Agr fica ai geral Babando *** dos ADM´s , kkkkkkk tenho pena de vcs ***********^^

Eu pedindo pra tu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

agora eurir de verdade *** ai meu deus, unica vez q falei contigo foi chamando pra duela os Adm pode puxa meu Historico de conversas ai q nada consta.

abraço fiote

Cria uma nova acc ai e começa tudo de novo e aproveita e seja mais honesto consigo mesmo.

Oq vem facil vai facil.

O mau do esperto e acha q os outros e besta, bjiiinnn

Ps: Sabe oq eu acho ne? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu Acho e POUCOOOOOOOOOOOO iuhiuhiuhiuu

Setsuna
16/01/2013, 14:31
Legal Tomei Ban^^ , Agr fala pra eles tbm Katysuro , eLECAL , NoProblem , reiisasuke , q vcs tds ficavam me pedindo para ensinar o bug pra vcs falando em pagar % para mim, isso vcs nao falam neh? Agr qerem pagar de santos Agr fica ai geral Babando *** dos ADM´s , kkkkkkk tenho pena de vcs ***********^^

Tem print disto? Pois mais errado que errar... e saber do erro e não denunciar.

FreshFruit
16/01/2013, 14:32
Eu pedindo pra tu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

agora eurir de verdade *** ai meu deus, unica vez q falei contigo foi chamando pra duela os Adm pode puxa meu Historico de conversas ai q nada consta.

abraço fiote

Cria uma nova acc ai e começa tudo de novo e aproveita e seja mais honesto consigo mesmo.

Oq vem facil vai facil.

O mau do esperto e acha q os outros e besta, bjiiinnn

Tão atirando pra todo lado..

Não sabem nem mais o que fazer / comentar.

Lamentável.

Shuriken
16/01/2013, 14:41
Estava observando que todos falam: eles bugavam tem que ser punidos.. e ja pararam pra pensar?

O que é BUG? Bug é erro do servidor... muitos sim devem ter usado esse bug se ele existiu.. mas podemos punir TODOS, se alguns usaram?? como que eu num ia vender minhas joias se todos vendiam.. e eu precisava tambem? e eu nem sabia quem danado bugava.. aff.. se fosse assim por preços altos se puniria os caras que pagavam 600 creation por 10/10 nos minis leilões.. todos aí são provas.. será que eles bugaram Creation?? aí vem nos punir... Eu não sei o q falar mais aqui.. porque só temos repostas secas.. tipo..


A casa caiu
ou

Agora querem dar uma de inocentes

Stitch_
16/01/2013, 15:02
estava observando que todos falam: Eles bugavam tem que ser punidos.. E ja pararam pra pensar?

O que é bug? Bug é erro do servidor... Muitos sim devem ter usado esse bug se ele existiu.. Mas podemos punir todos, se alguns usaram?? Como que eu num ia vender minhas joias se todos vendiam.. E eu precisava tambem? E eu nem sabia quem danado bugava.. Aff.. Se fosse assim por preços altos se puniria os caras que pagavam 600 creation por 10/10 nos minis leilões.. Todos aí são provas.. Será que eles bugaram creation?? Aí vem nos punir... Eu não sei o q falar mais aqui.. Porque só temos repostas secas.. Tipo..


Ou
a regra e clara hahahahah . Acho bugui fala com hum adm *-*

Number
16/01/2013, 15:18
Como comentei com meu irmão ... "valeu a pena esperar a volta da manutenão de madrugada " kkkkk
Mas estava muito na cara, era até indignação de uma parte

Parabens aos ADMs !

Obs: Eu devia ter vendido 10/10 por 30 e-zen , teria vários resets sem me preocupar com zem kkkkkkkkkkkkkk

Fubuki_SM
16/01/2013, 15:57
Ate que enfim por que ,eu chamei meus amigos pra jogar eles disse ,esse MU ta muito desorganizado quem joga a muito tempo ta dando-se bem e os novatos como fica ,acho que vo chama eles de novo agora que vi os trabalhos dos Adms se continua assim a familha MU C.a vai cresse mas e mas

tu ta achando dificiu upa ??? man tu tinha que ve antigamente gostava bem mais é muito mais dificiu upa tinha gosto de joga Mu c.a Brasil pks herois etc e tal agora feiz umas atualizasao que nao gostei mutio mais fazer oq agora ta bem mais facil mais aida cotinua cendo o melhor serve , era pk 24hrs toda cidade era pk eu tbm era pk toda hora kkkk era mutio dahora *----* mais agora ja era pk nao pode pota mais ;S

lodn
16/01/2013, 15:57
PARABENSSSSSS ADMS VCS MERECEM MUITO


so isso a dizer

carlos
16/01/2013, 15:59
esplicando bug do zem va em kalima7 no fim dos spots e fica la upando ate lvl 400 e depois o zem buga pra 2kkk entao e so fica repetindo isso atwe quando quizer pois so vejpo nos anucios vendo k7 por preco alto de mais motivo esse bug de zem no final dos spot de kalima7 o motivo nao e o rei e sim o bug do zem que qaacontece no kalima7 ae e so chega lvl400 e espera o zem buga e pronto.
entao pessdoal do serve mereço premio extra ne e diferenciado do servi tipo itens pra meu sm e dl que vcs sabem so batendo ip ^^ fiz meu trabalho mesmo nao tando na lista de banidos

Olá!

Não existe bug de zen em Kalima embora muitos apelidaram dessa forma.

Dentro do jogo o que influenciará a quantidade de zen que dropa de um monstro será o seu level, assim como uma pré-configuração da WZ que permite que alguns monstros tenham uma capacidade um pouco maior do que outros para dropar Zen.

Em Kalima7 encontramos essas duas características em alguns monstros, somado a um bom set com adicional de zen e como acaba caindo mais zen do que outros monstros, apelidaram de "Zen bugado".

Os bug do zen que foi chamado erroneamente de bug do ezen nada tem a ver com Kalima e os bugadores sabem muito disso, foi algo 100% intencional, sem chances para dizer, não sabia, foi sem querer etc.

Enfim, tem gente atirando para todos os lados, uma pena que não respeitaram as regras que são muito claras sobre o uso de trapaças, alias todos os jogos são muito claros quanto a isso, saber ou descobrir uma forma de trapacear para conseguir vantagens ilícitas são proibidos em todos os jogos do mundo e aqui também.

Abs.

RadamathyS
16/01/2013, 16:10
Eu nao sei para que render tanto assunto assim --'

Como carlos disse:


''Enfim, tem gente atirando para todos os lados, uma pena que não respeitaram as regras que são muito claras sobre o uso de trapaças, alias todos os jogos são muito claros quanto a isso, sabe ou descobrir uma forma de trapacear para conseguir vantagens ilícitas são proibidos em todos os jogos do mundo e aqui também.''


O que tinha que ser feito ja foi feito os GMS ADM so fizeram o que tinha que ser feito, pois eles quem administram o forum parabens e tals mas , e um papel deles e aos que foram banidos...nada mais que o mais correto. As regras são claras e nao existe 2ª chance como vi em um tópico,segunda chance deveria haver para uma vida, quem sabe neh...mas desde que estão cientes do que existe desde o Inicio, seje um jogo ou seje um contrato, antes de tudo ler regras, conhece-las e estar ciente disso...em fim espero que aprendam.

_LOCO_
16/01/2013, 16:10
fizeram vista grossa a respeito desse item e-zen eu falei desde o começo que era bug, mais falaram que nao eram ta ae, quem avisa amigo é, agora espero que seja da mesma forma que a puniçao foi aplicado ao meu chars que passo 5 anos bloqueados. bom trabalho aeee mais da proxima vez dem mais ouvidos a joias jogadores que sempre estamos on e nao logar um vez perdida.

Pur3Forc3
16/01/2013, 16:18
Olha estou de queixo caido *.*


Não foram quaisquer chars q tomaram Ban, mas sim chars muitos conhecidos... e foram muitos.


Parabens aos ADM pela postura e trabalho ! Dessa forma o sv só crescerá isso pode ter certeza !

Romuleto
16/01/2013, 16:25
Só tenho 1 coisa a dizer PARABÉNS A EQUIPE DO MU C.A!!!!,As providencias foram tomadas.Eu confesso que realmente achei que nada seria feito + agora vejo que eu felizmente estava muito enganado e estou particularmente muito feliz por isso.
Abraços.

carlos
16/01/2013, 16:26
fizeram vista grossa a respeito desse item e-zen eu falei desde o começo que era bug, mais falaram que nao eram ta ae, quem avisa amigo é, agora espero que seja da mesma forma que a puniçao foi aplicado ao meu chars que passo 5 anos bloqueados. bom trabalho aeee mais da proxima vez dem mais ouvidos a joias jogadores que sempre estamos on e nao logar um vez perdida.

Olá _LOCO_


..."fizeram vista grossa a respeito desse item e-zen eu falei desde o começo que era bug, mais falaram que não eram ta ae"...

E continuamos afirmando, não foi um bug no ezen, agora sim se aproveitaram de outra trapaça, explorando um bug para conseguir zen de forma ilícita aí sim, alguns tentaram lavar com o ezen e o item "pagou o pato".

Esse é o problema, alguns achavam:

Estão fazendo vista grossa, não tão nem aí, não entram no jogo etc.

Não somos os mais espertos do mundo, longe disso, mas também não começamos a lidar com Mu de 8 dias para cá, já são 8 anos.

Não vamos bloquear uma pessoa só porque alguém denunciou que supostamente o fulano tem "cara de ladrão" não é assim que funciona, tudo tem o seu momento e para os bugadores de zen, chegou.

Mais uma vez, não estamos dormindo, muito menos fazendo vista grossa, espero que pelo menos isso tenha ficado muito claro, já que para alguns não levaram as regras a serio.

BRUN0_MG
16/01/2013, 16:32
O q eu fico + d cara vc's falam isso agr
Parabens ADM'S E GM'S, se ferro quem bugava e etc...
Mas era Direto MP e gente pedindo o bug do zen no meu skype.
Agr ficao dando Uma d **** *** do's ADM'S E GM'S...

DarkManiac
16/01/2013, 16:32
fizeram vista grossa a respeito desse item e-zen eu falei desde o começo que era bug, mais falaram que nao eram ta ae, quem avisa amigo é, agora espero que seja da mesma forma que a puniçao foi aplicado ao meu chars que passo 5 anos bloqueados. bom trabalho aeee mais da proxima vez dem mais ouvidos a joias jogadores que sempre estamos on e nao logar um vez perdida.

Acho que você não entendeu o que aconteceu.

Não existe bug do e-zen. Apenas bug do zen, o qual transformavam em e-zen.
Possivelmente esse bug existe muito tempo antes do e-zen ser implantado.

Quando policiais estão atrás de uma quadrilha, eles não saem prendendo os suspeitos assim que conseguem as primeiras provas.
A mesma coisa ocorreu aqui: ADMs negando a existencia do bug, dando sensação de segurança aos trapaceiros.
Quando uniram provas concretas do que estava acontecendo, provavelmente deixaram o tempo passar... para pegar mais peixes e junto peixes grandes.

Como o Carlos disse (em algum tópico por ai), o e-zen e algumas atualizações realizadas no servidor possibilitaram que esse cartel fosse desmascarado.

Nem tudo no mundo é por acaso.
Nem todo mundo entende isso.

Setsuna
16/01/2013, 16:57
Acho que você não entendeu o que aconteceu.

Não existe bug do e-zen. Apenas bug do zen, o qual transformavam em e-zen.
Possivelmente esse bug existe muito tempo antes do e-zen ser implantado.

Quando policiais estão atrás de uma quadrilha, eles não saem prendendo os suspeitos assim que conseguem as primeiras provas.
A mesma coisa ocorreu aqui: ADMs negando a existencia do bug, dando sensação de segurança aos trapaceiros.
Quando uniram provas concretas do que estava acontecendo, provavelmente deixaram o tempo passar... para pegar mais peixes e junto peixes grandes.

Como o Carlos disse (em algum tópico por ai), o e-zen e algumas atualizações realizadas no servidor possibilitaram que esse cartel fosse desmascarado.

Nem tudo no mundo é por acaso.
Nem todo mundo entende isso.

Bom... dentro disso que você postou... na verdade o E-ZEN, foi uma ferramenta implantada no servidor, não apenas para concentrar ZEN e facilitar os TRADES, e sim, uma RISCA para pegar os BUGUEIROS de ZEN.

Se foi isso... os ADMs são extremamente VERY ROX!

DarkManiac
16/01/2013, 17:01
Bom... dentro disso que você postou... na verdade o E-ZEN, foi uma ferramenta implantada no servidor, não apenas para concentrar ZEN e facilitar os TRADES, e sim, uma RISCA para pegar os BUGUEIROS de ZEN.

Se foi isso... os ADMs são extremamente VERY ROX!

Bom acredito que implantaram para facilitar trades.
Porém viram que poderiam fazer algumas 'melhorias' e ai foram dois coelhos com uma cajadada só. ^^

Pur3Forc3
16/01/2013, 17:40
Bom... dentro disso que você postou... na verdade o E-ZEN, foi uma ferramenta implantada no servidor, não apenas para concentrar ZEN e facilitar os TRADES, e sim, uma RISCA para pegar os BUGUEIROS de ZEN.

Se foi isso... os ADMs são extremamente VERY ROX!

Acredito q não fizeram de caso pensado, pois antes do e-zen não havia BUG ZEN. Depois de aparecer o e-zen que apareceu alguma forma de bugar o zen.

_Rafa
16/01/2013, 17:42
Na verdade acredito que a forma que fizeram para pegar quem estava bugando foi implantando o comando /ezen esse sim fica registrado a quantidade e quantas vezes cada char fez. Logicamente a pessoa que não buga não vai ter sei la 60x no log o comando /ezen em um dia ou menos ate. Posso estar errado mais acredito que foi assim

Setsuna
16/01/2013, 17:54
Acredito q não fizeram de caso pensado, pois antes do e-zen não havia BUG ZEN. Depois de aparecer o e-zen que apareceu alguma forma de bugar o zen.

Pelo o que li aqui... dizem que já existia sim esse tal BUG de ZEN, antes de inplanatr o E-ZEN... e com o E-ZEN ficou mais facil comprar usando esse BUG... mas ao mesmo tempo, abriu espaço para a ADM pegar quem estava usando este BUG.... e como vêem pegaram!

Pur3Forc3
16/01/2013, 17:58
Chega a ser engraçado ... vc vê os nego que nunca apareceram no Forum criando as devidas contas ... né Pé_De_PanO vai la no rei vai *.*.

Pelo jeito era muito nego que sabia dessa bomba de bug =x...

Setsuna
16/01/2013, 18:01
Chega a ser engraçado ... vc vê os nego que nunca apareceram no Forum criando as devidas contas ... né Pé_De_PanO vai la no rei vai *.*.

Pelo jeito era muito nego que sabia dessa bomba de bug =x...

Só por curiosidade... na boa... alguem da WAR TEAM foi banido tambem?

rafael
16/01/2013, 18:05
Acredito q não fizeram de caso pensado, pois antes do e-zen não havia BUG ZEN. Depois de aparecer o e-zen que apareceu alguma forma de bugar o zen.

Havia sim, só não era tão explícito.

Por isso que é injusto chamar de bug do ezen.

[]'s

Kratos
16/01/2013, 18:10
Oq aconteceu galera ??

Romuleto
16/01/2013, 18:18
Oq aconteceu galera ??

Ola,é só ler antes de postar....
Abraços.

_TherBooS_
16/01/2013, 18:24
Parabéns aos ADMs pelo esse feito e que continue assim não deixe o Ca virar bagunça

eLACAL
16/01/2013, 19:17
Legal Tomei Ban^^ , Agr fala pra eles tbm Katysuro , eLECAL , NoProblem , reiisasuke , q vcs tds ficavam me pedindo para ensinar o bug pra vcs falando em pagar % para mim, isso vcs nao falam neh? Agr qerem pagar de santos Agr fica ai geral Babando *** dos ADM´s , kkkkkkk tenho pena de vcs ***********^^


kkkkkk ele so pode ser filho do ARI TOLEDO mesmo, de tao engraçado que e voce. Jogo mu desde dos 13 anos ( to com 26 =/) nao e de hoje que aparece cara como voce se achando o tal o ****s eu sou o maximo e pei do dia pra noite é apenas uma ameba insignificante. Minha consciência esta limpa agora a sua ????. Ainda tem a capacidade de chamar os outros de ********** kkkkkkk. Recomendo voce monta um stand up comedy por que voce e um verdadeiro humorista.

Sabe oque eu acho né kkkk, prefiro nao comentar.
Abraços a todos.

joe_mg
16/01/2013, 19:45
Isso pra mim deveria ser so o começo.

Podiam fazer o mesmo com quem usa alguns programas ai, que ate estando pk3 no rei o cara mata 2 char, o rei e nao morre.

Deve ser que ele tem o melhor set com equipes do mu ou é muito bom como alguns falam babando o cara.

_helson_
16/01/2013, 19:51
Parabéns ADM , isso tava prejudicando muito o jogo com relação a ZEM...

Agnner_
16/01/2013, 20:11
KKKKKKKKKKKKK

agora ninguen aque é culpado são tudo santinho

mimimi

~le bugadores

as lenda do c.a foram banidas

só por um poquinho de zem...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bHh4cC1E15g


ri litros.

PasTorziN_
16/01/2013, 20:21
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk as lendas ? Essa dai merece premio

_Rafa
16/01/2013, 20:24
O pior que os cara acha da hra acha legal kkkkkkkkkkkkkk mais cada uma

Agnner_
16/01/2013, 20:27
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk as lendas ? Essa dai merece premio

as lenda dos bugadores(QUE LEVARAM BAN)

KKKKKKKK

esses cara são mt comedia

***

Rennan
16/01/2013, 20:27
Desdo inicio, que os preços subiram 50% ja avisava que tinha algo errado, 2 semanas depois os preços quadruplicaram, ae fico tão na cara tão na cara que nao tinha como esconder mais, pq todos akeles q usavam o zen pra comprar joias eu principalmente gems, abandonei pq nao tinha como competir, fico disputa entre bugadores x bugadores, o mais ingraçado q vendo a lista do outro topico, eram grupinhos e grupinhos varios da msm guild, deveriam rastrear os ip's dos chars q foram banidos, pq dakela lista tem gente q foi banido q tava on hj em chars primarios, e o mais ingraçado, quase todos q foram banidos, são conhecido por contar vantagem em cima dos outros, poucos se salvam, fikam la dia todo chamando os outros de mil e uma coisa, que é **** nisso e akilo e hj estão aki igual cachorro viralata, igual covardes, a valentia acabou? agora só resta o choro.

Agnner_
16/01/2013, 20:30
um amigo disse hoje na guild

logo a tarde

quem ensino eles a bugarem

foi o tal QUEOPS, antigo gm do jogo

como pode?

KKKKKKKKKK

ele foi ensinando uns 5

dai foi uns 60 nego tomaram no fio fo..

BadSaint
16/01/2013, 20:45
um amigo disse hoje na guild

logo a tarde

quem ensino eles a bugarem

foi o tal QUEOPS, antigo gm do jogo

como pode?

KKKKKKKKKK

ele foi ensinando uns 5

dai foi uns 60 nego tomaram no fio fo..
Olá,

Se tiver SS, pode postar na área denúncias, que será devidamente analisada.
Se só ouviu dizer isso, por favor, não acuse sem provas.

Bom jogo

PasTorziN_
16/01/2013, 20:55
Os carinha deu sorte que os adm nao baniu todos chars deles ^^

Shuriken
16/01/2013, 21:18
O Adm Rafael respondeu no tópico sobre uma segunda chance:
Vejam o nosso lado como administradores...
Um servidor com 1500 pessoas online jogando, curiosas sobre o fato de ter surgido tanto zen no servidor, ainda assim receosas em acusar outros jogadores e em usar o ezen como moeda de comércio.

Engraçado que tem um tópico com várias páginas no fórum onde jogadores honestos só ficavam especulando sobre o "bug do ezen" e não apareceu uma alma que conhecia o bug para explicar como era feito.
Pelo contrário, preferiram se aproveitar do bug e até fazer chantagem para explicar como era. Realmente queriam ajudar? mentira! se quisessem, já teriam feito há muito tempo.

Pois é, agora pedem para serem desbloqueados? que merecem segunda chance?
Me poupe, mas, era bug, sabia que era errado e que uma hora ia ser descoberto.

Agora, aguentem as consequências e assumam o que fizeram, é mais bonito.

Lamentável.

Tópico encerrado.

PS: Se desbloquearmos vocês, seria o mesmo que dizer: trapaceiem, sejam bloqueados por alguns dias e voltem a jogar depois como se nada tivesse acontecido.

[]'s

Querido Rafael.. para a sua resposta tenho 2 frases famosas do seu Madruga:

A Vingança nunca é plena mata a alma e a envenena..


As pessoas boas devem amar seus inimigos

Se fosse realmente assim:
PS: Se desbloquearmos vocês, seria o mesmo que dizer: trapaceiem, sejam bloqueados por alguns dias e voltem a jogar depois como se nada tivesse acontecido. Bandidos, não seriam recolocados na sociedade depois de pagarem a devida pena pelos seus crimes.. bem, no continente do MuCa já que as coisas funcionam diferente, acho que os adms deveriam fiscalizar hora após horas, minuto após minutos, segundo após segundo os jogadores que roubam, mentem, enganam outros, aliás eles não podem monitorar tudo?? os logs, as conversas, etc.. Acho que tudo isso que aconteceu passou apenas de uma luta de interesses, é melhor perder o vip de 60 que supostamente bugaram o Zen, do que perder o vip dos 61 que queria saber o bug mas por não saber pediram para os adms punirem os que sabiam..

rafael
16/01/2013, 21:34
O Adm Rafael respondeu no tópico sobre uma segunda chance:

Querido Rafael.. para a sua resposta tenho 2 frases famosas do seu Madruga:




Se fosse realmente assim: Bandidos, não seriam recolocados na sociedade depois de pagarem a devida pena pelos seus crimes.. bem, no continente do MuCa já que as coisas funcionam diferente, acho que os adms deveriam fiscalizar hora após horas, minuto após minutos, segundo após segundo os jogadores que roubam, mentem, enganam outros, aliás eles não podem monitorar tudo?? os logs, as conversas, etc.. Acho que tudo isso que aconteceu passou apenas de uma luta de interesses, é melhor perder o vip de 60 que supostamente bugaram o Zen, do que perder o vip dos 61 que queria saber o bug mas por não saber pediram para os adms punirem os que sabiam..

Considere como se fosse equivalente a uma possível pena de morte então.

PS: Não floode tópicos alheios.

[]'s

Fubuki_SM
16/01/2013, 21:39
as lenda dos bugadores(QUE LEVARAM BAN)

KKKKKKKK

esses cara são mt comedia

***

depois que vi esse video musica fiquei ate com pena qui nada que se **** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PasTorziN_
16/01/2013, 21:44
KKKKKKKKKKKKKKKK quem disse que pena de morte nao tem no Brasil ? *-*

Nobs
16/01/2013, 21:45
Achava que deveriam ter dado em todas as contas pelos ips, eu acho é pouco esses bans que foram dados.

DarkManiac
16/01/2013, 23:31
Considere como se fosse equivalente a uma possível pena de morte então.

PS: Não floode tópicos alheios.

[]'s

Eu não diria pena de morte.

Reencarnação seria mais adequado.

aisuhiuashiasuhaisuhasiuhasiuhasiuhiuashaiushiaush iaush

Poethugo
16/01/2013, 23:34
Deviam ter banidos todas as contas desses salafrários...
Hoje vemos o valor que temos por upar contas honestas, com suor e lagrimas. Dedicação, perseverança.
Honestidade sempre vai prevalecer...

Parabéns ao Carlos e ADM's.

cesarxT
16/01/2013, 23:50
Parabéns ADMS!!! de vez enquando fazer = fizeram pra pegar + engraçadinhos que continuarem a fazer esses bug pra tomar vergonha e aprender.

Pur3Forc3
16/01/2013, 23:56
Só por curiosidade... na boa... alguem da WAR TEAM foi banido tambem?

Não que eu saiba até o momento! Sabe de algum?

Pq vc nao poe suas userbar.... vc opina fala sobre char full da opniao daqui e opnião dali mas nem 1 nick no jogo pé e se dueu pelo pezinho... q acabou de fazer as malas ^^

patrickpqd
17/01/2013, 00:02
eu jogo a 6 anos nunca vi bugue de E-Zen, parabéns MU C.A BRASIL assim vai fica kd dia melhor

Ando
17/01/2013, 01:45
Não que eu saiba até o momento! Sabe de algum?

Pq vc nao poe suas userbar.... vc opina fala sobre char full da opniao daqui e opnião dali mas nem 1 nick no jogo pé e se dueu pelo pezinho... q acabou de fazer as malas ^^

Acho que 2 membros. Um que havia recém entrado, e um que havia sido recém aprovado em votação.

Deixo aqui os parabéns para a ADM. Sei que isso custou algumas noites de trabalho árduo.

Biro
17/01/2013, 05:52
Sim teve 1 menbro da WT q tomou ban tbm foi o dorpa . MaikiZika , PAPAIN0EL , dorpa , IgorFury , Airon e XIQTUN vcs tem minha ajuda pra recomeçar é nois emos tamo junto !

abner
17/01/2013, 08:49
tomam ban depois nao sabe o pq e vem chorando forum dizendo que nao fez nada nao sabia de nada aff acho e pouco pio seria se os adms do serve tivesem blokiado seus macs duvido que voltariam a joga

Setsuna
17/01/2013, 09:00
Não que eu saiba até o momento! Sabe de algum?

Pq vc nao poe suas userbar.... vc opina fala sobre char full da opniao daqui e opnião dali mas nem 1 nick no jogo pé e se dueu pelo pezinho... q acabou de fazer as malas ^^

Na verdade jogo a 3 meses(meus chars são iniciantes)... mas ajudo minha irmã quando ela precisa de ajuda nos BOSS ou em GW, ou mesmo CS(com um dos chars dela)... o char que eu uso é o EvilAngeL_(creio que você deva conhece-lo, rsrsrs)

E quem é Pézinho??

Abraços!

SKY_DemoM
17/01/2013, 09:43
Sim teve 1 menbro da WT q tomou ban tbm foi o dorpa . MaikiZika , PAPAIN0EL , dorpa , IgorFury , Airon e XIQTUN vcs tem minha ajuda pra recomeçar é nois emos tamo junto !


KKKKKKKKKKKKK

agora ninguen aque é culpado são tudo santinho

mimimi

~le bugadores

as lenda do c.a foram banidas

só por um poquinho de zem...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bHh4cC1E15g


ri litros.


LAMENTAVEL




Deviam ter banidos todas as contas desses salafrários...
Hoje vemos o valor que temos por upar contas honestas, com suor e lagrimas. Dedicação, perseverança.
Honestidade sempre vai prevalecer...

Parabéns ao Carlos e ADM's.



Achava que deveriam ter dado em todas as contas pelos ips, eu acho é pouco esses bans que foram dados.


Nada mais justo,
pois, eu so fiquei sabendo pela minha esposa porque como os mais próximos sabem não estou mais jogando como antes, quem esta ainda na ativa aqui no C.A e minha esposa Cinthia, entretanto...
vamos imaginar que eu tenha 7 chars ( bonequinhos treteiros), diretamente ou indiretamente meus chars se beneficiaram desse "bug", mais nao foi outra pessoa que fez, e sim a mesma pessoa, e se essa pessoa fez algo errado e ainda esta dentre ao servidor sera injusto, pois aqueles que "praticavam" esse " bug" não são chars do C.A e sim pessoa cocientes de possíveis malissias.

resumindo....
esta quase perfeito a atitude da administração, so falta terminar banindo os envolvidos por COMPLETO.

aos banidos um grande abraço do seu eterno SKY_DemoM ( digo eterno pois ainda estou aqui ^^)
e se recomeçarem SEJA HONESTOS!!!

FreshFruit
17/01/2013, 09:46
vamos imaginar que eu tenha 7 chars ( bonequinhos treteiros), diretamente ou indiretamente meus chars se beneficiaram desse "bug", mais nao foi outra pessoa que fez, e sim a mesma pessoa, e se essa pessoa fez algo errado e ainda esta dentre ao servidor sera injusto, pois aqueles que "praticavam" esse " bug" não são chars do C.A e sim pessoa cocientes de possíveis malissias.

resumindo....
esta quase perfeito a atitude da administração, so falta terminar banindo os envolvidos por COMPLETO.

Concordo 100% com isso.

Sds,

BadSaint
17/01/2013, 10:03
esta quase perfeito a atitude da administração, so falta terminar banindo os envolvidos por COMPLETO.

Olá,

A área denúncia esta aberta, basta ter provas para analisarmos.
dispensamos, desde já, o disse me disse (fofoca, intrigas pessoais).

Bom jogo

diego_
17/01/2013, 11:07
NoProblem deixa de ser Puxa **** do patrão.. eles não terão pena de você quando for a sua vez.. como não tiveram do Romario (Conan), nem do Queops..


Adm Rafael, Estamos especulando d+ ein??? o cara do char "dorpa" podem ver o userbar dele, foi um dos que brigou com o Adm Carlos por dizer que não tinha bugado o zen.. levou ban no forum e tudo até.. enquanto não houver a separação de todos que utilizaram o bug e os que não... nunca saberemos se estão sendo completamente honestos dos que não tem nada a ver..

esse cara até ontem tava Banido e agora só ta apenas Bloqueado...

Kuabara
17/01/2013, 11:17
NoProblem deixa de ser Puxa **** do patrão.. eles não terão pena de você quando for a sua vez.. como não tiveram do Romario (Conan), nem do Queops..


Adm Rafael, Estamos especulando d+ ein??? o cara do char "dorpa" podem ver o userbar dele, foi um dos que brigou com o Adm Carlos por dizer que não tinha bugado o zen.. levou ban no forum e tudo até.. enquanto não houver a separação de todos que utilizaram o bug e os que não... nunca saberemos se estão sendo completamente honestos dos que não tem nada a ver..

esse cara até ontem tava Banido e agora só ta apenas Bloqueado...

amigo um tempo atrás fiz uma denuncia contra o char BK_Slash algo assim tava tentando vender ACCS dentro do jogo ate anuncio ele deu no jogo..pois bate print levei a ate denuncias no fórum ai deram bani nele. um mês se passou estva apenas bloqueado hj esta jogando normalmente. Entao oq eu digo que a questão do bani nesse serv e muito relativa pois num momento estão bani daqui a pouco Somente BLOQUEADOS. alguns passam de 3 a 5 anos bani e são desbloqueados novamente eu por exemplo tenho um DL banido já faz mas de 3 anos tento recupera-lo e nada so msn altomatica que mandam para min ^^ mas tudo bem. Espero que estes que foram banidos por BUG assim dizer. N voltem tao cedo. outro ponto o pq eles não querem a lista no fórum dos bloqueados e pq vao desbloquear alguns e outros não tenho certeza :)

SKY_DemoM
17/01/2013, 11:37
Olá,

A área denúncia esta aberta, basta ter provas para analisarmos.
dispensamos, desde já, o disse me disse (fofoca, intrigas pessoais).

Bom jogo



Olá!

Talvez não tenha tal conhecimento de procedimentos como log por IP, contas logadas por IP" ( caso tenha tal conhecimento favor desconsiderar)."

então e fácil saber quem fez, e quem não fez isso, não e "fofoca/ intriga " isso e fato mais cabe a alguns ter a vontade de abrir o olhos e perceber" apenas acho que a culpa não é do char/ boneco/ect e sim do usuário mal intencionado que esta atras do teclado.




Talvez eu esteja errado em minha opinião mais, tenho direito de me espessar

rafael
17/01/2013, 11:45
NoProblem deixa de ser Puxa **** do patrão.. eles não terão pena de você quando for a sua vez.. como não tiveram do Romario (Conan), nem do Queops..


Adm Rafael, Estamos especulando d+ ein??? o cara do char "dorpa" podem ver o userbar dele, foi um dos que brigou com o Adm Carlos por dizer que não tinha bugado o zen.. levou ban no forum e tudo até.. enquanto não houver a separação de todos que utilizaram o bug e os que não... nunca saberemos se estão sendo completamente honestos dos que não tem nada a ver..

esse cara até ontem tava Banido e agora só ta apenas Bloqueado...

É aquilo que sempre dissemos: suporte é apenas por e-mail, dados pessoais só com o dono da conta.

Ele foi suspenso do fórum justamente por isso, ficar insistindo em algo que não se resolve por aqui.

O pessoal que foi banido está enviando e-mail explicando sua situação e assim estamos revisando todos os casos. (não queremos injustiçar ninguém)

Mas, como eu disse anteriormente, isso só interessa ao usuário da conta e por e-mail.

Você escuta meia dúzia de palavras de outras pessoas e acha que é verdade.
Logo, você está especulando o que não sabe.

[]'s

DARTHV4D3R
17/01/2013, 11:59
um amigo disse hoje na guild

logo a tarde

quem ensino eles a bugarem

foi o tal QUEOPS, antigo gm do jogo

como pode?

KKKKKKKKKK

ele foi ensinando uns 5

dai foi uns 60 nego tomaram no fio fo..


NoProblem deixa de ser Puxa **** do patrão.. eles não terão pena de você quando for a sua vez.. como não tiveram do Romario (Conan), nem do Queops..


Adm Rafael, Estamos especulando d+ ein??? o cara do char "dorpa" podem ver o userbar dele, foi um dos que brigou com o Adm Carlos por dizer que não tinha bugado o zen.. levou ban no forum e tudo até.. enquanto não houver a separação de todos que utilizaram o bug e os que não... nunca saberemos se estão sendo completamente honestos dos que não tem nada a ver..

esse cara até ontem tava Banido e agora só ta apenas Bloqueado...

Mais uma vez tenho que postar algo em minha defesa justamente porque tem jogador acreditando em coelho da Páscoa, em Papai Noel, nas Histórias da Carochinha, etc...

Nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26503-N%E3o-somos-ladr%E3o-n%E3o-!!!/page4?p=132687#post132687 tem minha postagem e a do Adm carlos referente a meus atos, que NADA TEM A VER com isso...antes de sair falando o que nada sabe, melhor pesquisar, do que sair falando coisas absurdas e descabidas!

Favor atentar-se às regras do fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-f%F3rum


2. - Respeite para ser respeitado.
Se portar de forma respeitosa para com os outros membros do fórum bem como para com a Administração é mais do que uma regra, é uma necessidade, e é o que separa os que merecem dos que não merecem fazer parte deste espaço.

2.2 - Não é permitido apontar ou recriminar outros usuários do fórum por algum possível erro, seja de escrita ou de qualquer outra natureza, com a intenção de humilhar ou expor ao ridículo.

3. - Pesquise antes de postar.
É bem possível que sua dúvida já tenha sido respondida em outro tópico, portanto antes de postar um novo tópico utilize o sistema de busca do fórum clicando no botão 'Busca' no menu superior.


4.4 - Não escreva tudo em caixas altas (LETRAS MAIÚSCULAS), pois além de dificultar a leitura dá a impressão de se estar "gritando". O mesmo vale para letras muito grandes, não é permitido utilizar fontes maiores que o padrão do fórum ao postar, exceto uma ou outra palavra para a qual queira dar algum destaque.

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

Se eu tivesse algo nisso, no MÍNIMO meus chars estariam bloqueados, não concordam? Se viram ai na minha assinatura, cadê algum deles ou todos blocks ou banidos?

Tanta gente fala coisa sem nexo só por falar...e nem medem as consequências de falar o que nada sabe...
Abçs!

KaOz
17/01/2013, 12:26
Bom, pelo que vejo houveram diversas pessoas que se beneficiaram em 3º ai
quem vendeu 10/10 por 32 e-Zen (Trade)
acabou se beneficiando dos demais jogadores...
na verdade não sei, mais tenho uma pergunta esses e-zens "BUGADOS" foram deletados ?
com certeza tem acc's com mais de um Bau de e-zen...
espero ter sido claro...

wilnermu
17/01/2013, 12:45
Bom, pelo que vejo houveram diversas pessoas que se beneficiaram em 3º ai
quem vendeu 10/10 por 32 e-Zen (Trade)
acabou se beneficiando dos demais jogadores...
na verdade não sei, mais tenho uma pergunta esses e-zens "BUGADOS" foram deletados ?
com certeza tem acc's com mais de um Bau de e-zen...
espero ter sido claro...

Ñão teria porque banir estas pessoas.

Elas não se utilizaram de formas ilicitas (bugs) para se beneficiar. Elas só venderam suas jóias por uma preco que tavam oferecendo.
Se voce tiver um asa lvl 1 e te oferecerem 200/200 voce nao vai vender?

Shuriken
17/01/2013, 12:59
O pessoal que foi banido está enviando e-mail explicando sua situação e assim estamos revisando todos os casos. (não queremos injustiçar ninguém)

Mas, como eu disse anteriormente, isso só interessa ao usuário da conta e por e-mail.

[]'s

ADM Rafael, concordo com o que vocês estão fazendo quanto a revisar os casos, aliás aguardo a resposta ao meu e-mail..

carlos
17/01/2013, 13:00
NoProblem deixa de ser Puxa **** do patrão.. eles não terão pena de você quando for a sua vez.. como não tiveram do Romario (Conan), nem do Queops..
Adm Rafael, Estamos especulando d+ ein??? o cara do char "dorpa" podem ver o userbar dele, foi um dos que brigou com o Adm Carlos por dizer que não tinha bugado o zen.. levou ban no forum e tudo até.. enquanto não houver a separação de todos que utilizaram o bug e os que não... nunca saberemos se estão sendo completamente honestos dos que não tem nada a ver..
esse cara até ontem tava Banido e agora só ta apenas Bloqueado...

Contra criada apenas para floodar.

Em primeiro lugar nós divulgamos que alguns jogadores (sem citar nomes) estavam se beneficiando de um bug no zen, dentre as atitudes que fizemos para corrigir o problema, algumas contas foram bloqueadas, agora:

Não informamos quais são e quantas são, pois casos de bloqueios são resolvidos no e-mail de suporte, logo você não possui qualquer referencia para afirmar quais e quantas contas foram bloqueados porque bugavam o zen, isso não foi informado, portanto como poderia afirmar?

Recomendo diego_ que tome conta da sua própria vida, siga as regras que concordou em seguir e considere a sua parte como cumprida.

Sobre brigar, não descemos a esse nível, somos de agir na hora certa como foi feito e no momento certo dar a resposta certa.

Enfim, muita especulação!

Até entendemos nesse tópico a indignação de muitos pelos supostos bugadores, afinal isso foi comprovado quando verificamos que a maioria joga honestamente, mas essa luta não é só nossa, se viu algum esquema ilegal, basta denunciar no e-mail de suporte para que as medidas necessárias sejam tomadas, agora como explicamos, queremos provas, esse negocio de eu acho, está na cara, só pode, só não ver quem é cego, todo mundo sabe e não apresentar todos os detalhes ou provas, não será suficiente, pois já expliquei em outros trópicos que um dos critérios para bloquear um jogador não é o "tem cara de trapaceiro".

Casos de bloqueios são resolvidos exclusivamente no e-mail de suporte, respeitando o prazo de três dias uteis, portanto:

Tópico fechado.