Ver Versão Completa : Lista dos banidos
Assim eu acharia legal que postasse o nome dos chars banidos ^^ eu seei que LordsAiron LordAiron AironYuri PAPAIN0EL Quem souber diz aí, eu axo é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk
FreshFruit
16/01/2013, 11:16
Meio desnecessário seu tópico.
Porém já deixo diante mão uma sugestão.
Não me recordo qual jogo eu jogava.
Eu lembro que saia todo mês uma lista de usuários banidos com os respectivos motivos do BAN.
Seria uma boa se o MUC.A aderisse u.u
Meio desnecessário seu tópico.
Porém já deixo diante mão uma sugestão.
Não me recordo qual jogo eu jogava.
Eu lembro que saia todo mês uma lista de usuários banidos com os respectivos motivos do BAN.
Seria uma boa se o MUC.A aderisse u.u
eu jogava era Gboun la aparecia nome de xars banidos e motivo \o/
Deixa de ser puxa **** NoPorblem, tds topico que vi vc comentando é sempre afavor do que os adm
defenden ou do que acha que defenderam kkkkk, é tao puxa **** que nem percebe que se contradiz
ao falar que o topico do cara é desnecessario e que os adm poderiam aderir a ideia do game que vc jogava
que passavam mensalmente uma lista dos ban.
Acho que deviam postar mesmo, pois o que fizeram foi coisa de *****, aqui é o maior e melhor servidor
do Brasil, falo isso por que ja procurei outros para jogar e nunca encontrei um com tanto valor como
este, e o que fizeram ontem e vinham fazendo foi baixar o nivel deste servidor, pra mim devia mesmo
colocar o nome de tds para rirmos da cara dos mal elementos juntos.
Acho pouco!
Concordo Kronos me esqueci como faz User Bar faiz uma carinha que nao logo no forum =S
Concordo Kronos me esqueci como faz User Bar faiz uma carinha que nao logo no forum =S
Copia e poem seu nome, cola na sua assinatura:
[userbar]KronuzZ_[*/userbar] Tire o *
FreshFruit
16/01/2013, 11:31
Deixa de ser puxa **** NoPorblem, tds topico que vi vc comentando é sempre afavor do que os adm
defenden ou do que acha que defenderam kkkkk, é tao puxa **** que nem percebe que se contradiz
ao falar que o topico do cara é desnecessario e que os adm poderiam aderir a ideia do game que vc jogava
Acho que deviam postar mesmo, pois o que fizeram foi coisa de *****, aqui é o maior e melhor servidor
do Brasil, falo isso por que ja procurei outros para jogar e nunca encontrei um com tanto valor como
este, e o que fizeram ontem e vinham fazendo foi baixar o nivel deste servidor, pra mim devia mesmo
Acho pouco!
Meu jovem,
Se eu fosse "puxa ****" dos gm's eu não estaria batendo na tecla até ontem que existia o bug zen.
E sim o tópico foi desnecessário pois ele não deu uma sugestão completa, eu somente completei ela.
O tópico foi desnecessário ao ponto que ele colocou 3 gatos pingados que foi banido (lembrando que esse é um fórum onde não é tolerado o flood)
Se você não gosta de mim, tem algum problema comigo resolva comigo por PM.
Que prossiga o assunto do tópico.
Um abraço pra você.
vlws
Kronuzz
_Freza_
preguiça de por resto dos xar =S
DarkManiac
16/01/2013, 11:33
Eu só tenho uma coisa a dizer sobre o assunto:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
Oh os ADM: :spy: :guns::guns::guns::guns::guns: :animado231_:
Oh os H4ck: :bye2: :rip: :pacifier:
Parabéns aos administradores! :clap2::applouse::3dflagsdotcom_brazi
Meu jovem,
Se eu fosse "puxa ****" dos gm's eu não estaria batendo na tecla até ontem que existia o bug zen.
E sim o tópico foi desnecessário pois ele não deu uma sugestão completa, eu somente completei ela.
O tópico foi desnecessário ao ponto que ele colocou 3 gatos pingados que foi banido (lembrando que esse é um fórum onde não é tolerado o flood)
Se você não gosta de mim, tem algum problema comigo resolva comigo por PM.
Que prossiga o assunto do tópico.
Um abraço pra você.
Pronto eu coloquei aqueles porque só sei daquele e o tópico é meu, deixa de ser babão.
FreshFruit
16/01/2013, 11:41
Pronto eu coloquei aqueles porque só sei daquele e o tópico é meu, deixa de ser babão.
O tópico é seu e o flood **** solto.
Enfim estarei encaminhando o tópico a um ADMIN
Pois sou babão.
Abraços.
O tópico é seu e o flood **** solto.
Enfim estarei encaminhando o tópico a um ADMIN
Pois sou babão.
Abraços.
Ao ivés de ficar postando besteiras. Vai upar! Xiu noob!:emo:
Meu jovem,
Se eu fosse "puxa ****" dos gm's eu não estaria batendo na tecla até ontem que existia o bug zen. (Isso nao muda o fato de vc ser puxa ****, vc apenas se preocupa cm o servidor assim cmo tds nos)
E sim o tópico foi desnecessário pois ele não deu uma sugestão completa, eu somente completei ela. (alem de puxa **** vc é ********* ao ponto de achar que algo é desnecessario pois pra vc nao esta bem feito)
O tópico foi desnecessário ao ponto que ele colocou 3 gatos pingados que foi banido (lembrando que esse é um fórum onde não é tolerado o flood) ((e vdd flood é qualquer coisa desnecessaria, seu comentario foi tao flood qto o topico do cara e outra vc nao é adm, mas quer mto ser parabens!)
Se você não gosta de mim, tem algum problema comigo resolva comigo por PM. (E sem duvida nada tenho contra vc, nunca te vi em game e nem sabia de sua existencia)
Que prossiga o assunto do tópico. (sim vamos prosseguir, fim de papo)
Um abraço pra você. (outro)
AnnymuS segue mais alguns que sei q foram banidos:
FABIOSASA
IgorFury
Usumaki
Shuriken
que eu saiba esses sao mais alguns
afff minha acc ta bloqueada *** vendi 200/200 de joias ...tenho ezem mais oq tenho a ver se eles compravan e pagavan bem pq tenho quer ser banido...Ak NooBGaMeOn que ****a tudo full so itens site e fazem uma ********* dessa é **** hein...
Ola bom dia
Nãp entendi essa oq aconteceu mesmo estou por fora rsrs quem levou BAN e pq mesmo?? se alguém que possa me falar agradeço, RS
afff minha acc ta bloqueada *** vendi 200/200 de joias ...tenho ezem mais oq tenho a ver se eles compravan e pagavan bem pq tenho quer ser banido...Ak NooBGaMeOn que ****a tudo full so itens site e fazem uma ********* dessa é **** hein...
Fera, fique calmo se vc nao tem nada a ver, envie 1 mp para algum adm e tente explicar a situacao, assim como vc
mta gente vendeu joias pois estavam pagando mto ezen msm. Logo td volta a normalidade
- - - Atualizado - - -
Ola bom dia
Nãp entendi essa oq aconteceu mesmo estou por fora rsrs quem levou BAN e pq mesmo?? se alguém que possa me falar agradeço, RS
Bom dia Kuabara, pelo o que entendemos alguns players estavam usando alguma artimanha para dupar
o item E-zen e começaram a comprar joias num valor absurdo, por exemplo estavam pagando 32 E-zen (=32kkk)
por 10/10 ontem, ai o pessoal comecou a denunciar por ser algo "anormal" e parece que os adms descobriem os
meliantes rsrs e puniram com BAN, ate onde sabemos é isso, uma informacao exata so eles msm para nos passarem.
KatySurO
16/01/2013, 11:58
Segue a Lista
Ainda tem mais q eu nao sei quais sao.
dorpa
PAPAIN0EL
MaikiZika
ThunderDL
ThunderSC
IgorFury
MasterFury
ReiFury
LilyRDS
Lily_Bk
Power_UP
YASHIRO_
FABIOSASA
DK_Host
iceman
LordsAiron
AironYuri
lordAiron
XIQTUN
X_N_
SteinBK
VC6 SABEM OQ EU ACHO NE? KKKKKKKKKKKKKK
EU ACHO E POUCOOOOOOOOOOOOO iuhiuhuihiuhuih
saquei por isso o cara compro 10/10 por um trade de e-zen isso de bugar itens já aconteceu uns tempos atrás ^^ me recordo velhos tempos.
banido nao sei pq unica coisa que fiz foi vender joais pelo preço que o pessoal ta pagando gems 1500kkk life 500kk creation 500kk bles 900kk ate o buff tavao pagando 100kk
mais bug de zen eu nao fiz que fiz foi vender joias isso ja *********
Usumaki
Sefirot
sorocabano
SOROCABANA
_Freza_
paulo123
16/01/2013, 12:00
Assim eu acharia legal que postasse o nome dos chars banidos ^^ eu seei que LordsAiron LordAiron AironYuri PAPAIN0EL Quem souber diz aí, eu axo é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk
FABIOSASA
MaikiZika
S0NY_BK
NooBGaMeOn
e os q vc j cito ^^
Eles tão tendo o Castigo q merecem"
DarkManiac
16/01/2013, 12:08
Bom dia Kuabara, pelo o que entendemos alguns players estavam usando alguma artimanha para dupar
o item E-zen e começaram a comprar joias num valor absurdo, por exemplo estavam pagando 32 E-zen (=32kkk)
por 10/10 ontem, ai o pessoal comecou a denunciar por ser algo "anormal" e parece que os adms descobriem os
meliantes rsrs e puniram com BAN, ate onde sabemos é isso, uma informacao exata so eles msm para nos passarem.
Bom, na verdade, como o próprio Carlos disse em outro tópico, esse bug não tem nada a ver com o e-zen.
De alguma forma ilegal alguns (ou muitos) jogadores estavam conseguindo zen, e transformando-o em e-zen.
Possivelmente esse bug já é conhecido a tempos, pois já havia vários jogadores que compravam muito com zen e nunca se via eles catando nem vendendo algo por zen.
Então quando foi lançado o e-zen isso se tornou muito mais evidente, pois logo haviam vários jogadores (vários mesmo) com muitos e-zen (muitos mesmo).
Do resto você já deve estar desconfiando...
_TherBooS_
16/01/2013, 12:12
esses são os que sei ^^
Usumaki
LordAiron
MaikiZika
JuniorBK
Shuriken
SteinBK
IgorFury
Iceman
X_N_
FABIOSASA
PAPAIN0EL
DK_Host
JamaLLL
Dinarte_SM
Power_Up
DownKiL_SM
DL_SAGRADO
_ReiTiTaN_
Pe_De_BuF
_ReiBiNHo_
Pe_De_PanO
MiNoTauRoO
_AnT_HeRoI
XIQTUN
Lily_Bk
MasterFury
ThunderSC
dorpa
YASHIRO_
sorocabano
S0NY_BK
Como o KatySurO falo " Eu acho poucoooooooooooooooooooo" kkkkkkk
WillianLago
16/01/2013, 12:14
banido nao sei pq unica coisa que fiz foi vender joais pelo preço que o pessoal ta pagando gems 1500kkk life 500kk creation 500kk bles 900kk ate o buff tavao pagando 100kk
mais bug de zen eu nao fiz que fiz foi vender joias isso ja *********
Usumaki
Sefirot
sorocabano
SOROCABANA
_Freza_
Olá Uzumaki,
Bom eu ainda tenho os e-zen que eu vendi creations/joias por zen bom nao aconteceu nada para mim entao se você foi banido, creio que você tmb estava praticando esse bug !
Abs!
Usumaki
LordAiron
MaikiZika
JuniorBK
Shuriken
SteinBK
IgorFury
Iceman
X_N_
FABIOSASA
PAPAIN0EL
DK_Host
JamaLLL
Dinarte_SM
Power_Up
DownKiL_SM
DL_SAGRADO
_ReiTiTaN_
Pe_De_BuF
_ReiBiNHo_
Pe_De_PanO
MiNoTauRoO
_AnT_HeRoI
XIQTUN
Lily_Bk
MasterFury
ThunderSC
dorpa
YASHIRO_
sorocabano
S0NY_BK
kkkkk dlç ve essa lista pena que tenho amigos no meio eu bem que avisava eles mais nao escutaro faze oq né agr oq eu posso fazer e da risada kkkkk
Bom, na verdade, como o próprio Carlos disse em outro tópico, esse bug não tem nada a ver com o e-zen.
De alguma forma ilegal alguns (ou muitos) jogadores estavam conseguindo zen, e transformando-o em e-zen.
Possivelmente esse bug já é conhecido a tempos, pois já havia vários jogadores que compravam muito com zen e nunca se via eles catando nem vendendo algo por zen.
Então quando foi lançado o e-zen isso se tornou muito mais evidente, pois logo haviam vários jogadores (vários mesmo) com muitos e-zen (muitos mesmo).
Entendi, otima explicacao, ate cego entende agora! vlw DarkManiac
pegasus3
16/01/2013, 12:17
Bem se os adm descobriram isso (tal bug E-Zen), prova mais uma vez a seriedade de nosso servidor e dos nossos ADM, já esperava por isso desde o começo e agora aposto que irão vir chorar, eu n fiz isso, eu n fiz aquilo...
E alguns como FABIOSASA já esperava por isso um dia, pois o cara fazia mágica... E o truque foi Revelado Mister M pego eles kkkkkk
Não vejo o motivo de ficarem os Adm fazendo lista de quem foi banido, seria só mais um trabalho p eles, e com isso perderiam tempo deixando de realizarem outros serviços mais importantes para nosso serve.
Os caras podem ate voltar com outra acc porem se ferraram fico tudo preso kkkkkk.
Tava meio D+ mesmo, eu vendi tanto itens p BC que ate assustei, itens de add zen caíram de preço, porem com esses caras banidos por trapaças, as coisas voltam aos trilhos.
Parabéns Adms Muca...
Participa ? me raxo de rir unica coisa que fiz foi vender joias e axo que vc tanbem fez o mesmo certo entao vc tanbem estava participando so que nem todos os responsaveis foram banidos FABIOSASA esse xar e segundario do darkhomer pq ele nao foi banido ? mano isso ta muito mal contado so isso que digo
Oque eu + axo engraçado e a ingenuidade de mts jogadores q postam aki falando''axo é poko'' , ''bem feito teve oq mereceu'' , aposto q as pessoa q falam isso sesoubessem do ''Bug'' DUVIDO D U V I D O mesmo q diriam alguma coisa e qando o admin´s descobriçem inventariam variaas mentiras , pelos menos os q foram banidos nao negaram oq fizeram ^^
BadSaint
16/01/2013, 12:24
Olá,
Não punimos por esporte no CA. Punimos aqueles que levam vantagens indevidas em relação aos demais jogadores. Não ficamos contentes em punir. Lembrem-se disso.
Por outro lado, quando descobrimos algo errado punimos, não para estampar a título de exemplo, como foi com Tiradentes, mas sim para que esse jogador (char ou conta) não pratique mais algo contrários às regras.
É por isso que essa lista (banidos/bloqueado e motivos, respectivos) não é divulgada no servidor.
Só vou deixar uma dica: flood não é permitido no servidor. Quem for postar, que acrescente algum conteúdo ao tema central do tópico. O alerta já esta dado.
Bom jogo
Olá!
Acho pouco!
KronuzZ e AnnymuS Não existe a necessidade de lista, não banimos por esporte, inclusive lamentamos mesmo que alguns acharam que estávamos dormindo e que as regras não seriam aplicadas.
Outro ponto é que se um jogador vai contra a equipe ele está "expondo a sua opinião" mesmo que sejam criticas pejorativas, se de alguma forma elogia ou opina de forma diferente é puxa **** dos Admins.
bordin, meu conselho é que mude de estratégia, pois essa não vai funcionar.
Dentre os vários critérios que utilizamos, ser um simples jogador que estava coletando zen de forma honesta e negociando de forma honesta, esses não foram bloqueados, então já deixo esse pequeno conselho.
Não tente alegar que foi bloqueado porque comprou ou vendeu alguns itens por ezen, ou que vendeu muitas joias e possivelmente foi confundido com um bugador, porque isso não aconteceu.
Fica esse conselho, porque já vi outros dois alegando isso e já sabíamos que isso aconteceria, por isso dessa vez fomos mais discretos e coletamos dados suficientes antes de pensar em aplicar uma punição.
Fera, fique calmo se vc nao tem nada a ver, envie 1 mp para algum adm e tente explicar a situacao, assim como vc
mta gente vendeu joias pois estavam pagando mto ezen msm. Logo td volta a normalidade.
Não foi dupe!
Por favor, leia a resposta acima.
saquei por isso o cara compro 10/10 por um trade de e-zen isso de bugar itens já aconteceu uns tempos atrás ^^ me recordo velhos tempos.
Os critérios foram vários e bem diferentes dos "velhos tempos", coletamos dados suficientes antes de pensar em punição, infelizmente alguns confundiram isso com:
Os Admins estão dormindo, não estão se ligando em nada é festa do oba oba.
Uma pena! Falta de avisos não foi.
Um pouco disso e mais um pouco.
Oque eu + axo engraçado e a ingenuidade de mts jogadores q postam aki falando''axo é poko'' , ''bem feito teve oq mereceu'' , aposto q as pessoa q falam isso sesoubessem do ''Bug'' DUVIDO D U V I D O mesmo q diriam alguma coisa e qando o admin´s descobriçem inventariam variaas mentiras , pelos menos os q foram banidos nao negaram oq fizeram ^^
Ficamos até chateados, pois dessa vez nenhum jogador honesto quis se envolver, nós descobrimos o procedimento, inclusive confirmamos que não se tratava e nunca foi um bug no ezen, agora ficou provado uma coisa, você está errado!
A grande e esmagadora maioria dos jogadores ativos são de pessoas honestas, (pessoas que souberam como fazer o bug, não denunciaram, mas passaram longe dele), só acho que alguns erraram quando decidiram não se envolver, tudo porque um amigo estava no erro, para aqueles que desejam um servidor que a cada dia esteja o mais próximo possível do ideal, essa mentalidade terá que mudar, pois não temos preguiça e podemos ficar acordados aplicando melhoramentos, seja feriado, natal ou ano novo, mas sozinho a luta fica um pouco mais árdua, mas não tem problema não, pois não estamos dormindo, os que caíram possivelmente acreditavam nisso.
Bom jogo.