PDA

Ver Versão Completa : Tempo de jogo



KaOz
16/01/2013, 12:46
Boa tarde, a Pouco estávamos discutindo sobre tempo de jogo no mu Ca
e acabei ficando com duvida do tempo exato que tenho aqui no servidor...
Aqui vai a duvida,
Tem como saber exatemente a quanto tempo a minha acc foi criada ?
seria legal saber as pessoas (ativas ainda) que tem mais experiencia aqui no jogo...
Obrigado

JohnWick
16/01/2013, 12:47
acho que vc têm que pedir pelo seu e-mail de cadastro

ai eles dizem quando acc foi criada

KaOz
16/01/2013, 12:51
sera q seria difícil criar um comando que informe isso ?
sei que seria uma informação "de capricho" mais sei lah...
tipo quando a pessoa fizer 5 anos de mu ganha um presente, sei lá,
seria legal...

elton_dw
16/01/2013, 12:54
dava para eles colocarem informando assim q fizer o login q for selcionar o char como eh feito com os dias de vip q a conta ainda tem

seria mesmo interessante saber o tempo em q a conta foi criada

KatySurO
16/01/2013, 12:57
acho q ficaria legal se aparecer naquela tela de seleciona personagem a data de criaçao da acc acho q evitaria post como esses eu tbm queria saber o meu tempo de jogo mais hj ja nao tenho mais a primeira conta q criei aki no servidor seria bem legal q amostrasse a data de criaçao da acc.

elton_dw
16/01/2013, 13:03
nem eu tenho a minha primeira conta q criei no servidor apenas a minha segunda conta

BadSaint
16/01/2013, 13:51
Olá,

O tópico está em dúvidas, então vou responder.
Para saber quanto tempo existe uma conta, basta enviar um emial ao suporte e solicitar isso, desde que o email seja aquele que a conta foi cadastrada, com a revelação de alguns dados pessoais, se o administrador requerer.

Sobre a sugestão (comando): deixo para assim que o administrador ler o tópico comentar.
Assim, não vejo motivo para o mesmo continuar aberto. Se quiserem postar ou acrescentar algo, mande mp que reabro o tópico.

Bom jogo

rafael
16/01/2013, 15:18
Veremos depois, outras prioridades no momento.

[]'s