Ver Versão Completa : E-Zen
barcelona
16/01/2013, 13:38
Bom dia gente , oia so eu me matando catando zen e os *****os fasendo bug bem feito pra eles. logo achei estraho nego honten comprando trade de joh por e-zen no anuncio eu achei um absurdo aquilo mas poren eu queria saber mesmo si todos os qui fiseram o bug serao ou ja foram banidos ? E si o bug foi corrigido ?
Espero Respota
MininuMau
16/01/2013, 13:53
Se você não fez o bug não há com que se preocupar ;) rsrs
BlaD_ToNh0
16/01/2013, 13:53
Olá os Adms e GMs ja tomaram providencia e baniram uma porção de membros.
Quanto ao bug tbm ja foi detectado pelo que eu entendi.
Tbm tenho umas pergunta a fazer para a Adminstração.
Joias voltaram a valer preço de alguns meses atraz ?
Será que os mesmos jogadores banidos nao iram criar outra acc e continaur bugando ?
tomara que o servidor volte ao normal com antes, antes eu tinha que fica catando zen pra resetar hj se dropa uma creation tenho zen pra uns 30rr ...
abraço.
BadSaint
16/01/2013, 13:56
Olá,
Não desrespeitando, mas, infelizmente não consegui entender muito bem o que quis dizer.
Pode escrever com mais calma?
BlaD_ToNh0
16/01/2013, 14:00
Vc nao entendeu a minha pergunta ou a do autor do post bad?
PasTorziN_
16/01/2013, 14:01
Só tenho uma duvida, ontem tinha um dos que usava bug comprando joias de 20 ezen 10/10 eu vendi 50/50, tem perigo de eu perde os e-zen ? por que vendi ? Enclusive ontem eu joguei verde com um deles e até tirei 1 print ele falando que se eu pagasse ele me encinava ^^
Abs.
FreshFruit
16/01/2013, 14:03
Só tenho uma duvida, ontem tinha um dos que usava bug comprando joias de 20 ezen 10/10 eu vendi 50/50, tem perigo de eu perde os e-zen ? por que vendi ? Enclusive ontem eu joguei verde com um deles e até tirei 1 print ele falando que se eu pagasse ele me encinava ^^
Abs.
Acredito que não.
Pois você não tem nada haver com o ocorrido.
E como diz o ADM.
O item é de cada um e cada um coloca o preço que quer.
Você não sabia que os e-zens eram bugados e vendeu pelo preço que quiz.
Logo não existe problema.
BadSaint
16/01/2013, 14:07
Olá,
Vc nao entendeu a minha pergunta ou a do autor do post bad?
a do autor do tópico. As suas, quando eu abri o tópico, ainda não tinha aparecido. Só depois que eu postei que as vi.
Tbm tenho umas pergunta a fazer para a Adminstração.
Joias voltaram a valer preço de alguns meses atraz ?
Será que os mesmos jogadores banidos nao iram criar outra acc e continaur bugando ?
Preço de jóias: quem faz são os jogadores. Neste caso, devido aos últimos acontecimentos, a tendência é diminuir o valor do zen por jóia, mas não creio que chegará ao nível de antigamente. Será quase que um meio termo (entre antigamente e hoje).
Sobre jogadores banidos: eles podem criar outras contas, inclusive, se respeitarem as regras, serão livres para jogar.
Bom jogo
NosFeratto
16/01/2013, 14:20
Olá Carlos, eu fiquei sabendo desse bug de e-zem agora, por isso vou pergunta...
eu vendi muitas jóias por e-zem pois o pessoal que foi banido estava pagando bem, assim como eu, muitos jogadores venderam suas jóias também...
minha dúvida é, se esses jogadores que venderam as jóias irão ter alguma punição ?
Obrigado e parabéns
PasTorziN_
16/01/2013, 14:35
Olá Carlos, eu fiquei sabendo desse bug de e-zem agora, por isso vou pergunta...
eu vendi muitas jóias por e-zem pois o pessoal que foi banido estava pagando bem, assim como eu, muitos jogadores venderam suas jóias também...
minha dúvida é, se esses jogadores que venderam as jóias irão ter alguma punição ?
Obrigado e parabéns
Olá acabei de ver o post do bad em outro tópico respondendo essa mesma pergunta '-'
Olá,
Se foi só isso que fez não, não será prejudicado.
Bom jogo