Conectar

Ver Versão Completa : Tentativa de perdão

AKATISUK
16/01/2013, 17:30
Agente tenta se redimir,mas vejo q n há como dialogar por aqui...
creio q ja recebi 'a puniçao ' pelo meu erro!
mais n qro perder o q consegui, é por isso q eu apelo por uma 2° chance.

JohnWick
16/01/2013, 17:32
Nesse caso não vejo 2ª Chance , pois não foi por falta de avisos ,

Regras são Regras !

Romuleto
16/01/2013, 17:34
Ola,todos tem 1 segunda chance faça uma nova acc e jogue honestamente(se sua conta foi banida pode criar 10000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 000000000000000000000000000000000000000000000 de tópicos pois ela já esta BANIDA e não tem volta.)
Abraços.

Ranker
16/01/2013, 17:38
engoli o Choro Bem feito msm....vc perdeu td oq conquistou ? conquistou trapaceando tem q perder msm....quer se redimir comece do 0 e conquista na raça sem trapacera....

PS:EU AXO EH POUCO !!!!

DarkManiac
16/01/2013, 17:45
Ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban

Pur3Forc3
16/01/2013, 17:53
Ola,todos tem 1 segunda chance faça uma nova acc e jogue honestamente(se sua conta foi banida pode criar 10000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 000000000000000000000000000000000000000000000 de tópicos pois ela já esta BANIDA e não tem volta.)
Abraços.

kkkk eu Ri ^^

Pois é vc tem a 2ª Chance.... comece 1 char do 0 e faça tudo conforme as regras ! =)

Setsuna
16/01/2013, 17:56
Pare de chorar RAPAZ... você sabia os riscos... e mesmo assim... os assumiu... seria o mesmo que tentar fazer uma ASA 2 com 90% chance de dar errado!! Da proxima vez coloque mais joias!!

DaaM
16/01/2013, 18:11
Mano quando você crio sua conta você concordo com todas as regras

E acho mais fácil não segui-la Ganho oque queria Simples

Agora cria sua conta novamente e corra atrás na raça que garanto que se você tivesse andado na linha nada tinha acontecido ne

Acho que seria bem mais fácil que fica criando Tópico e chorando aqui no fórum por que de volta sua acc não vai ter mais

DarkManiac
16/01/2013, 18:13
Parem de respoder a esse cara PF.
Char dele ja ta oh... :hang:
E não tem o que fazer.

_TherBooS_
16/01/2013, 18:21
2° chance? você teve varias chance de pensar em fazer isso ou não mais acabo indo pro lado errado agora aguente.

Cria uma nova conta e começa do zero sem trapaças, se todos que vim aqui pedir 2° chance o CA não tinha mais ninguém banido ^^

Só uma coisa: A CASA CAIU PLAYBOY AGORA ENGOLE O CHORO E COMEÇA DO ZERO OU VAI PRO "PROGRAMA DA TARDE" E PARTICIPA DO QUADRO "Patrulha do Consumidor". '-'

jskk
16/01/2013, 18:24
eu acredito que todos tem o direito da segunda chance...
e também acho que estes caras que tam falando so querem bucha o **** dos "outros"
se cada um cuida da sua acc ficaria bem melhor
boa sorte a todos e espero que as accs sejam devolvidas
abraços

Romuleto
16/01/2013, 18:27
eu acredito que todos tem o direito da segunda chance...
e também acho que estes caras que tam falando so querem bucha o **** dos "outros"
se cada um cuida da sua acc ficaria bem melhor
boa sorte a todos e espero que as accs sejam devolvidas
abraços
Ola,quando 1 conta é banida não tem volta,já li isso em vários tópicos e todos deveriam saber disso.
Abraços.

togo
16/01/2013, 18:34
enquanto jogadores se mata pra conseguir as coisas vc consegue de mao beijada... quero mais que vc se f0d*...

ShenBoT
16/01/2013, 18:40
#euaxoétome!

Nego
16/01/2013, 18:42
agente tenta se redimir,mas vejo q n há como dialogar por aqui...
Creio q ja recebi 'a puniçao ' pelo meu erro!
Mais n qro perder o q consegui, é por isso q eu apelo por uma 2° chance.

a casa caiu, a cobra fumo, perdeu já eras

jskk
16/01/2013, 18:46
nao falei nada sobre regras...
eu sei de todas
"so que a esperança é a ultima que morre"
:D

Wesley_SmackDown
16/01/2013, 18:49
2º Chance e só no vídeo game manolo

eLACAL
16/01/2013, 18:54
kkkkkkkkkkkkkkkk 2º chance? Esta achando que ta jogando mario brother pra ter chance. Se liga manolo, como dizia o velho e bom ditado, OQUE VEM FACIL VAI FACIL.

_helson_
16/01/2013, 19:20
2 chance KKKKKKKKKKK e so criar do 0 reset e ir upando, COMSEGUIO AS COISAS DE FORMA IRREGULAR E AGORA QUER RETOMAR ...

Stitch_
16/01/2013, 19:24
todos merece 2º chance sim mais então é facinho basta cria outro conta e começar tudo do zero meu melhor jeito de ter 2º chance e recomeçar do 0

Edi
16/01/2013, 19:27
Que isso galera Só pq os caras enganaram todos os players que jogam certinho, só pq eles quebraram as regras durante um bom tempo e durante um bom tempo não ligaram para o resultado das suas ações não quer dizer q eles não merecem uma segunda chance né? kkkkkkkkkkkkkkkkk:tongue:

Na boa eles tão parecendo aqueles riquinhos quando são pegos pela policia fazendo algo errado. A diferença é q aki não vai ter fiança nem papai com grana pra livrar vcs. Como já foi falado a casa caiu filhotes deveriam ter se arrependido antes agora é tarde d+ vão upar outro char do zero ou melhor parem de jogar pq players com esse tipo de atitude não fazem falta nenhuma no jogo.

Number
16/01/2013, 19:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como disse um amigo da guild
" Não é casamento para ter 2° Chance ! "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#SalveEcu

Usumaki
16/01/2013, 19:32
MEu deus que coisa nao KKKKKKKKKKK

PasTorziN_
16/01/2013, 19:36
POAKSOAKSOPAKSPAOSKAOPSAKS um desses nego ai que usava isso era tão ***** que se achava esperto, crio outra acc pensando que se um dia descobrisse so ia dar ban no char nb qe ele crio ASHUAHSAUSh' **** achei poco'

Fubuki_SM
16/01/2013, 19:39

quando ficaram sabendo que estavam BANIDOS começaro a rir enves de tentar pegar sua conta de volta fico zuando com os cara que foi banido e agora sera que suas conta vao ser devolvidas acho q nao em,, agora eu que do risada da suas cara otari** KKKKKKKKKKKKKKKKK

Usumaki
16/01/2013, 19:39
nussa metade do server levo ban mais tem muito mais que merese ban e fik ai puxando **** de GMs e adms pessoas que se fase de amigos pra na hora H Linpa ate o misero zen da conta do outro e ainda tem a cara de *** de vim elogiar Gm e ADMS isso e tenso tenha santa paciencia

Wesley_SmackDown
16/01/2013, 19:41
Usumaki

Tu só fala isso por que também foi ban né pow =/
Ao contrario disso , talvez se '' não '' tivesse levado ban , talvez nem tava postando sobre isso aqui kkk'

Agnner_
16/01/2013, 19:44
KKKKKK

xupa bando de *****

já vi muitos no c.a, que levaram ban e foram

desbanidos...

provavelmente daque uns 20 dias,

alguns já levam desban..

Usumaki
16/01/2013, 19:44
Pelo contrario filho to on no jogo da info ai _Freza_ eu nao tenhu conciencia pesada sei o que e serto e sei o que e erado alcontrario de pessoas que tem mo cara de *** e fik ai puxando **** de Gms que sao piores que essas pessoas que levo ban ou seja fez coisas muito piores eu meu asunto nao e fik aqui xorando ai perdi meu DL e bla esse asunto e comigo e os ADMS quem tem que fala algo sobre isso sao eles

IgorFury
16/01/2013, 19:52
Eu também fui banido. Porém sei que é errado !

Me diz quem aguenta ficar envolta de 30 pessoas ficando ricas por 2 meses etc.. Fala pra mim que não tem curiosidade de descobrir ?

Poisé, voce fica curioso realmente !
De tanto persistir em como descobrir. Eu descobri e ... BAN.
Não consegui fazer nada com isso, admito !
Eu simplesmente aprendi pra mim. Pois no dia que aprendi fui banido.

Agora muitos aqui nos tópicos que não vou citar nomes. Eu vi pedindo pra encinar, ligando para os meninos no SKYPE e implorando.
Vocês agora podem rir, zuar, dizerem oque quizerem. Creio agora que vocês deviam agradecer por seus amigos não lhe encinarem !

Lamentavel! Em uma lista que pude fazer foram 60 chars BANIDOS isso só que eu vi.
Só posso dizer que muitos GRANDES ficaram livres e muito bem beneficiados.
[...]'s

PasTorziN_
16/01/2013, 19:57
Ainda tem ums ai que tava comprando 10/10 por 15 e-zen ainda e não foram bam, mais não demora muito são ^^

MininuMau
16/01/2013, 19:57
2° chance? Você teve varias chance de pensar em fazer isso ou não mais acabo indo pro lado errado agora aguente.

Cria uma nova conta e começa do zero sem trapaças, se todos que vim aqui pedir 2° chance o ca não tinha mais ninguém banido ^^

só uma coisa: A casa caiu playboy agora engole o choro e começa do zero ou vai pro "programa da tarde" e participa do quadro "patrulha do consumidor". '-'

Totalmente certo você!!!

ban eterno no ip dos trapaceadores do mu ca! Vocês f*dem o jogo!

TheKiller
16/01/2013, 19:59
lol... Isso aqui ta parecendo Tropa de Elite... Os adm's é o BOPE kkkk e os nego que bugava os traficante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maicom
16/01/2013, 20:01
eu tambem fui banido
mais tipo muinta jenti ki nao foi keria saber do bug e ce a jenti tivesse passado hoje tambem estava banido..
e agora keren tirar onda de santinhos.
pois todos ke sabiao usufluirao disso. E kem nao sabia keria sabe pa usa tambem agora abaxem a bola nao paguem de santinhos nao...
a jenti errou mais ban é 1 punisão muinto severa..

DL_SUPREM0
16/01/2013, 20:02
Nossa que isso nao tomei um ks hoje ta muito bom isso.....
AI QUE DÓ AI QUE DÓ VCS BUGARAM E-ZEM E FICARAM NA PIOR AI QUE DÓ AI QUE DÓ..........

Stitch_
16/01/2013, 20:03
Hoje servi tha com ar mais limpooo u.u !!!

- - - Atualizado - - -

Nossa que isso nao tomei um ks hoje ta muito bom isso.....
AI QUE DÓ AI QUE DÓ VCS BUGARAM E-ZEM E FICARAM NA PIOR AI QUE DÓ AI QUE DÓ..........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LordFox
16/01/2013, 20:08
quer perdão?

peça pra deus.

kkkk

togo
16/01/2013, 20:10
eu tambem fui banido
mais tipo muinta jenti ki nao foi keria saber do bug e ce a jenti tivesse passado hoje tambem estava banido..
e agora keren tirar onda de santinhos.
pois todos ke sabiao usufluirao disso. E kem nao sabia keria sabe pa usa tambem agora abaxem a bola nao paguem de santinhos nao...
a jenti errou mais ban é 1 punisão muinto severa..
ban e punisão severa ?que dizer que vcs robavao todo o servidor e axa isso pouco ? queria oque um alerta?
banimento ta mais doque justo!

SOLUCAO
16/01/2013, 20:11
AAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkakakakkakaka so isso q eu tenoh a declarar se ****** *******

DL_SUPREM0
16/01/2013, 20:15
O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.

aGARA ESPERTINHO VÃO COMEÇAR DO INICIO QUEM SABE ISSO SERVE DE LIÇÃO A VCS...

COMO JA DISSERAM...

TUDO QUE VEM FACIL VAI FACIL......

SOLUCAO
16/01/2013, 20:16
Salve Salve saulo To Tranquilão to numa boa so curtindo na zuação kkkkkkkkk

Agnner_
16/01/2013, 20:17
eu também fui banido. Porém sei que é errado !

Me diz quem aguenta ficar envolta de 30 pessoas ficando ricas por 2 meses etc.. Fala pra mim que não tem curiosidade de descobrir ?

Poisé, voce fica curioso realmente !
De tanto persistir em como descobrir. Eu descobri e ... Ban.
Não consegui fazer nada com isso, admito !
Eu simplesmente aprendi pra mim. Pois no dia que aprendi fui banido.

Agora muitos aqui nos tópicos que não vou citar nomes. Eu vi pedindo pra encinar, ligando para os meninos no skype e implorando.
Vocês agora podem rir, zuar, dizerem oque quizerem. Creio agora que vocês deviam agradecer por seus amigos não lhe encinarem !

Lamentavel! Em uma lista que pude fazer foram 60 chars banidos isso só que eu vi.
Só posso dizer que muitos grandes ficaram livres e muito bem beneficiados.
[...]'s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Shuriken
16/01/2013, 20:22
Poxa,

na hora de acusar, zombar, e humilhar todos se revelam quem realmente são.. acho mais lindo é que estes é que aumentavam o valor das joias vendidas a e-zen, mais uma vez venho falar aqui e repetir que não buguei o zen.. mas Adm's que custa vocês corrigirem o erro do server e dar uma punição menos severa??? ficaria feio pra todos e vergonhoso, e todos aprenderiam... agora se vocês preferem continuar fazendo vista grossa pros que ficaram e deixar mais da metade dos jogadores mais antigos banidos.. tudo bem.. garanto que estes nem vontade mais têm de jogar tamanha punição.. Na vida real quando a gente erra sempre as consequências são desastrosas, mas sempre todos tem uma segunda chance...

Era pra em vez de sermos banidos como foi uma parcela considerável do server, deveríamos ter sido bloqueados por um período determinado, seria mais disciplinar, o banimento parece uma pena de morte.. é tipo os Adms dizendo assim, seus lixos não queremos mais vocês, vocês são descartáveis pois acharam um erro no jogo que poderíamos apenas concertar e por isso estão expulsos..

Vejam o nosso lado como jogadores..

Agnner_
16/01/2013, 20:24
- acho muito engraçado vc's

agora fica de "MIMI"

ninguen bugo zem agora né?

_Rafa
16/01/2013, 20:26
So faltam dizer que são tudo "tabaiador sinhó" só falta isso

cesarxT
16/01/2013, 20:31
acho que ainda tiveram sorte que alguns ae não levaram ban em todas as conta. se fosse Ban por IP ia ter muito mais ai.

Fubuki_SM
16/01/2013, 20:31
So faltam dizer que são tudo "tabaiador sinhó" só falta isso

boa kkkkkkkkkkkkkkkkk

BadSaint
16/01/2013, 20:38
Olá,

Não guardamos ressentimentos.
Quer 2ª chance?
Terá, basta criar uma nova conta e upar conforme as regras.
O restante, por favor, não flood, pois é contra as regras, que serve para todos.

Bom jogo

rafael
16/01/2013, 20:43
Poxa,

na hora de acusar, zombar, e humilhar todos se revelam quem realmente são.. acho mais lindo é que estes é que aumentavam o valor das joias vendidas a e-zen, mais uma vez venho falar aqui e repetir que não buguei o zen.. mas Adm's que custa vocês corrigirem o erro do server e dar uma punição menos severa??? ficaria feio pra todos e vergonhoso, e todos aprenderiam... agora se vocês preferem continuar fazendo vista grossa pros que ficaram e deixar mais da metade dos jogadores mais antigos banidos.. tudo bem.. garanto que estes nem vontade mais têm de jogar tamanha punição.. Na vida real quando a gente erra sempre as consequências são desastrosas, mas sempre todos tem uma segunda chance...

Era pra em vez de sermos banidos como foi uma parcela considerável do server, deveríamos ter sido bloqueados por um período determinado, seria mais disciplinar, o banimento parece uma pena de morte.. é tipo os Adms dizendo assim, seus lixos não queremos mais vocês, vocês são descartáveis pois acharam um erro no jogo que poderíamos apenas concertar e por isso estão expulsos..

Vejam o nosso lado como administradores...
Um servidor com 1500 pessoas online jogando, curiosas sobre o fato de ter surgido tanto zen no servidor, ainda assim receosas em acusar outros jogadores e em usar o ezen como moeda de comércio.

Engraçado que tem um tópico com várias páginas no fórum onde jogadores honestos só ficavam especulando sobre o "bug do ezen" e não apareceu uma alma que conhecia o bug para explicar como era feito.
Pelo contrário, preferiram se aproveitar do bug e até fazer chantagem para explicar como era. Realmente queriam ajudar? mentira! se quisessem, já teriam feito há muito tempo.

Pois é, agora pedem para serem desbloqueados? que merecem segunda chance?
Me poupe, mas, era bug, sabia que era errado e que uma hora ia ser descoberto.

Agora, aguentem as consequências e assumam o que fizeram, é mais bonito.

Lamentável.

Tópico encerrado.

PS: Se desbloquearmos vocês sendo culpados, seria o mesmo que dizer: trapaceiem, sejam bloqueados por alguns dias e voltem a jogar depois como se nada tivesse acontecido.

[]'s

WillianLago
16/01/2013, 20:47
Quem Quer Muito Acaba Perdendo Tudo Lamentavel Mesmo, Se Vocês Fossem Honestos Estariam Mandando Mps Para o Suporte Encinando Como Funcionava o BUG Mais Como o Rafael Disse Vocês se Aproveitaro Dele e Ainda Querem Outra Chanse Lamentavel mesmo :/

BadSaint
17/01/2013, 01:13
Poxa,

Ola,

O fato é bem simples ser encarado.
Quando todo mundo dizia que o e-zen tinha defeitos, que era possível bugá-lo, e que a staff fazia vista grossa para não admitir o erro em criar o e-zen, todos que estava bugando o zen estavam rindo, felizes da vida. Eram os "eXpertos".
Na verdade, como voce mesmo disse, foram mais de meses colhendo informacoes, ou seja, foram mais de 2 meses de "chances" para os jogadores revelarem esse bug. Agora, ja recebemos inumeros email dizendo como fazer querendo a conta de volta, pedindo perdao e o classico: "eu contribui com X reais, sempre coloco vip, acabei de preencher um boleto de Y reais que vou pagar amanha, mas desbloqueiem minha conta".
Sinceramente? Damos o mesmo tratamento a quem é vip, plus ou free, basta seguir as regras.
O problema é que, a administração nao tem o costume de revelar tudo que faz, passo a passo.
Mas, uma coisa é certa: nunca fazemos vista grossa para coisas erradas. Vamos atras e punir quem quer que seja. Se nao me enogano, uma vez o carlos aplicou uma punição no proprio filho(a) ou parente.
Alem disso, nao somos orgulhosos suficientes para nao voltar atras em alguma modificacao que nao deu certo, pelo contrario, ja voltamos atras diversas vezes.
Entao, a pergunta que fica é: quem esta rindo agora?

carlos
17/01/2013, 01:30
Mas, uma coisa é certa: nunca fazemos vista grossa para coisas erradas. Vamos atras e punir quem quer que seja. Se nao me enogano, uma vez o carlos aplicou uma punição no proprio filho(a) ou parente.
Alem disso, nao somos orgulhosos suficientes para nao voltar atras em alguma modificacao que nao deu certo, pelo contrario, ja voltamos atras diversas vezes.
Entao, a pergunta que fica é: quem esta rindo agora?

Foi um sobrinho que não joga mais, ele em um momento treta (faz alguns anos) disse que o jogador seria banido porque ele era sobrinho do admin, o jogador vitima denunciou, meu sobrinho foi bloqueado permanentemente e daí surgiu a regra:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie.