Ver Versão Completa : leilão Leiam e Pensem no Caso '-'
paulo123
16/01/2013, 18:19
Olá Administração venho aki pra dar uam dica a vcs q num see se é possivel neh mais vamos tentar,
Que Tal fazer um Leilão com os items dos caras q Foram Banidos, ja q ban é pra sempre os items Tão sem uso.
Cairia bem um Leilão com esses items. bom ta ai minha ideia.
Obg Abras..
DarkManiac
16/01/2013, 18:21
Ao meu ver a política deve ser a seguinte:
Conta banida = nada entra e nada sai.
Romuleto
16/01/2013, 18:25
Olá Administração venho aki pra dar uam dica a vcs q num see se é possivel neh mais vamos tentar,
Que Tal fazer um Leilão com os items dos caras q Foram Banidos, ja q ban é pra sempre os items Tão sem uso.
Cairia bem um Leilão com esses items. bom ta ai minha ideia.
Obg Abras..
Ola,se os chars foram banidos todos os items que estão neles também são banidos,para que a sua sugestão fosse feita teriam que refazer os items que estavam nos chars e isso demoraria muito.
Abraços
_TherBooS_
16/01/2013, 18:28
Ola,se os chars foram banidos todos os items que estão neles também são banidos,para que a sua sugestão fosse feita teriam que refazer os items que estavam nos chars e isso demoraria muito.
Abraços
Ola quando uma Conta e banida os itens e o chars fica preso pra sempre os itens,zen,joias e etc continua la nada e retirado só depois de uns anos os adms resolve deletar a conta ou não.
como o nosso amigo disse logo acima.
conta banida = nada entra e nada sai..
BadSaint
16/01/2013, 20:42
Olá,
Isso já foi sugerido diversas vezes, e sempre a administração postou no sentido de não fazer.
Portanto, vou fechar o tópico.
Se a administração mudar de postura, o que eu acho difícil, ela reabre e posta.
Bom jogo