PDA

Ver Versão Completa : Hp de monstros



Amanda
13/05/2010, 11:29
Vcs não poderia colocar em cima de cada monstro uma barrinha de HP dele?

Shorenster
13/05/2010, 11:51
Isso não é um parametro editável, ou seja é algo que não existe no jogo, então somente o criador do jogo WEBZEN, pode colocar algo desse tipo.

The_Hound
13/05/2010, 12:11
eh so meter combo ki os bixo voa
*-*

QUEOPS
13/05/2010, 12:49
Vcs não poderia colocar em cima de cada monstro uma barrinha de HP dele?

Opa!

Na minha opinião, se tal sugestão fosse acatada, somente seria interessante para montros como:

- Heroim

- Rei Kundun

- Balgass

- Maya

- Hell Maine

- White Wizard

Demais monstros não vejo necessidade, caso colocasse tal sugestão em prática, pois o dano dos personagens é alto e num hit acaba matando não somente um monstro mas todos em volta da magia, sendo tal barrinha ficando sem ação.

[ ]s

lipeocara
13/05/2010, 14:16
Exaramente Moderador monstros denominados "Boss" pois em qualquer mob qual a importancia?!Botão direito matou nem da pra vc ver o life do mob cheio ainda!

Por tanto concluo e concordo plenamente com o MOD!!!!!

By -> DL_Dolipe <- upando ainda desconto aew ( Só tih entrando Sex,Sab e Dom :S )

Exatamente* :S

Sorry :boxing:

DL_Dolipe<- Mesmo

Anarkank
13/05/2010, 14:31
Não sei se mesmo com os mobs mais fortes seria interessante ter a barra de HP,
em algum post eu li comentários dizendo que algum dos mobs libera o drop pra quem da o ultimo hit,
sendo assim alguns oportunistas ficariam em volta esperando o mob ficar fraco pra tentar acertar esse ultimo Hit.

Não tenho certeza quanto a isso, mas se a idéia se aplicar nos mobs que liberam o drop pro char que mais tira dano,
realmente seria uma idéia legal o/

Shazzan
13/05/2010, 14:36
Olá veja o que o administrador disse no seguinte tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1319-Outra-ideia?p=6606&viewfull=1#post6606

Essa e mais uma sugestão que seria necessário criar efeitos gráfico o que não e possível,
parece que em novas versões os portões de BC tem uma barra parecida com a dessa sugestão,
mas nessa versão ainda não vai ser possível aplicar nada parecido.

lipeocara
13/05/2010, 15:07
Não sei se mesmo com os mobs mais fortes seria interessante ter a barra de HP,
em algum post eu li comentários dizendo que algum dos mobs libera o drop pra quem da o ultimo hit,
sendo assim alguns oportunistas ficariam em volta esperando o mob ficar fraco pra tentar acertar esse ultimo Hit.

Não tenho certeza quanto a isso, mas se a idéia se aplicar nos mobs que liberam o drop pro char que mais tira dano,
realmente seria uma idéia legal o/

Tem razão, nem pensei nisso :S

Obrigado Anarkank!

By -> DL_Dolipe

Abçs

lipeocara
13/05/2010, 15:16
Mas poderia mudar se possivel essa questão do drop tambem!
Aquele que inicar o ataque obterar o drop, caso esse personagem largue o mob 5 minutos depois mudara!Sera do do proximo jogador q atacar!

Espero que tenham entendido minha sugestão! :D

By -> DL_Dolipe

Anarkank
13/05/2010, 15:22
imaginei isso mesmo Shazzan, respondi ao tópico mais pra expor a opinião sobre a idéia do que pra pedir uma mudança ^^

o sistema de busca funciona sim, mas é sempre bom quando a moderação nos encaminha tópicos relacionados ao assunto.
obrigado.

o/

Justino
13/05/2010, 21:21
Eu acho que da sim, mais teria que ter ferramentas pra fazer isso, até mesmo a source da versão.
Tem uns que são profissinais na area consegui fazer isso com OllyDbg, adicionando novos gráfico; efeitos; animação no executavel e criando as img.
feito isso fazendo um patch para os usuarios redirecionando as img criada.
Mais pra fazer isso poderia causar outros bug e talvez instabilidade pro servidor, por isso melhor dexa como está e espera as proximas versão estaveis.

carlos
14/05/2010, 07:51
.....Mais pra fazer isso poderia causar outros bug e talvez instabilidade pro servidor, por isso melhor dexa como está e espera as proximas versão estaveis.

Olá!

Já comentamos sobre isso em outros tópicos, nós não dominamos a parte de edição gráfica da coisa. Realmente existem muitos por aí que fizeram coisas semelhantes, e com isso criaram bugs sem solução.

O Melhor é utilizar as versões sem modificações, pois o que nos editamos nas mesmas é certeza que não causará problema, pois são alguns dias para editar e meses para observar os resultados e aplicando as correções conforme se monstram necessárias.

O único servidor alternativo no Brasil com essas versões modificadas que possui mais de 700 jogadores online, foi resetado recentemente, pois havia mais dupes no jogo do que itens legítimos, entre outras porcarias, atualmente está em ********** e o Admin pensa inclusive em vender, pois os programadores de lá não estão se esforçando para resolver os problemas que eles mesmos criaram com as suas modificações de "versão 1.05".

Nossa versão é uma das mais estáveis que existe atualmente para servidores alternativos, simplesmente o melhor é esperar, não vale à pena bugar o que vai indo muito bem.

Estabilidade é melhor do que "novidades". Que venham às novidades, mas se for para afetar a estabilidade, não vale à pena.

Abs.

rafael
16/05/2010, 15:52
Não sei se mesmo com os mobs mais fortes seria interessante ter a barra de HP,
em algum post eu li comentários dizendo que algum dos mobs libera o drop pra quem da o ultimo hit,
sendo assim alguns oportunistas ficariam em volta esperando o mob ficar fraco pra tentar acertar esse ultimo Hit.

Não tenho certeza quanto a isso, mas se a idéia se aplicar nos mobs que liberam o drop pro char que mais tira dano,
realmente seria uma idéia legal o/

Quem der mais ataques, leva o item do monstro. Não quer der o último.

[]'s

xLobox
18/05/2010, 21:17
Aproveitando essa sugestão... vcs poderiam colocar uma barra de vida no portão e na estatua do Blood castle? é q todo mundo fica em duvida sabe?!

skziin
18/05/2010, 21:34
tbm acho isso carlos

skziin1 MEU SM QUERIDO <~~~~~~
YouLose UPANDO ESSE BK AGORA *-*

BadSaint
18/05/2010, 22:02
Aproveitando essa sugestão... vcs poderiam colocar uma barra de vida no portão e na estatua do Blood castle? é q todo mundo fica em duvida sabe?!

Como não irá ter esse tipo de modificação, topico fechado.
Qualquer dúvida, mande mp que reabriremos o tópico.

Bom jogo