PDA

Ver Versão Completa : Como conseguir joias



Always
18/01/2013, 09:12
Olha man ja fui hackeado 2 vezes ,por eu ser hackeado parei de jogar por 1 ano ou ate mais .
sou das antiga e tudo acabei de volta faz 3 semanas emtão queria saber como posso conseguir joias nessa nova ''era'' do Mu c.a ja que quase todo mundo no server ja esta full não éh? ^^

tipo como consigo joias facilmente?

Romuleto
18/01/2013, 09:44
Olha man ja fui hackeado 2 vezes ,por eu ser hackeado parei de jogar por 1 ano ou ate mais .
sou das antiga e tudo acabei de volta faz 3 semanas emtão queria saber como posso conseguir joias nessa nova ''era'' do Mu c.a ja que quase todo mundo no server ja esta full não éh? ^^

tipo como consigo joias facilmente?

Ola,não tem como conseguir joias facilmente,o jeito menos complicado e comprando a zen ou vendendo/trocando items pelas mesmas.
Abraços.

BadSaint
18/01/2013, 09:53
Olha man ja fui hackeado 2 vezes ,por eu ser hackeado parei de jogar por 1 ano ou ate mais .
sou das antiga e tudo acabei de volta faz 3 semanas emtão queria saber como posso conseguir joias nessa nova ''era'' do Mu c.a ja que quase todo mundo no server ja esta full não éh? ^^

tipo como consigo joias facilmente?
Olá,

Não acredito que quase todo mundo do server esteja full, como dito.
Joias sempre foram difíceis de se conseguir nesse servidor.
Claro, há quem tenha muito, seja rico de joias, mas essa pessoa não ficou assim da noite para o dia.
Teve que negociar, comprar um item barato e vendê-lo mais caro, ir ao rei, enfim, jogar. Só com o tempo é que acumulará muitas jóias.
A dica inicial, para pegar algumas poucas é passar por mapas onde ficam muitos aways, como stadium, de madrugada. Eu mesmo fazia muito isso no início, bastava ouvir o som que ia correndo "catar".

Bom jogo

pegasus3
18/01/2013, 10:13
Vai da sorte, tem vezes que vc fica upando por hrs e não cai nada, e às vezes como foi citado de vc passar em um spot algo dropa, agora isso depende do seu tempo online, às vezes vc fica hrs n spot e qdo sai p atender um tel ou ir à padaria kkkk cai uma joia, qdo vc vai correndo pegar ela some, outro jeito q o pessoal tem q tb vejo porem n acho lucrativo é colocar creditos e vender por 5/5, muitos fazem isso no desespero de comprarem itens rápidos de experiência própria pq eu tb já fiz, porem se vc tiver calma e ir garimpando dia a dia, verá que antes de ficar full, vc terá tudo que necessita ou ate mais coisas, sendo que o serve sempre esta fazendo eventos, ate mesmo no facebook onde já fui contemplado e tb no sorteio assim q comecei com 02meses meu primeiro vip com promoção que paguei kkkkk vai dar sorte assim La n sei onde kkkkk.
Só ter calma e vc alcançara seus objetivos.

DarkManiac
18/01/2013, 10:14
Jeito fácil de catar joias?
Upa um char do zero.
Upando você dropa muitas joias.

Obs: Você pediu um jeito fácil. Não o mais rápido. xD

Vá em eventos, aproveite os drops, negocie e cuide bem da sua conta para não ser "roubado" novamente.

Always
18/01/2013, 10:15
queria saber se fazer Pot's de SD(ou Small Complex Potion), Lucra muito? tipo pra eu que voltei a jogar e recomendavel eu começar a fazer para pegar umas joias?
e Small Complex Potion(Large Complex Potion,etc..)
e a Refining? e Recomendavel?


Abraços e Obrigado ^^

Rage
18/01/2013, 10:18
queria saber se fazer Pot's de SD(ou Small Complex Potion), Lucra muito? tipo pra eu que voltei a jogar e recomendavel eu começar a fazer para pegar umas joias?
e Small Complex Potion(Large Complex Potion,etc..)
e a Refining? e Recomendavel?


Abraços e Obrigado ^^

Ola Always,
Fazer potes de SD para vender para o pessoal que vai no CS pode ser lucrativo ou não já vi varias pessoas anunciando ou vendendo na sala 3 os potes de SD e Complex. Mas por via das duvidas não custa tentar.

Abs Bom Jogo.

Romuleto
18/01/2013, 10:26
Ola,evite criar tópicos sem pesquisar sobre o assunto antes,aqui esta oque procura http://forum.mucabrasil.com.br/threads/16465-Conplex-poition(a busca pode ser e ferramenta muito útil)
Abraços.

BadSaint
18/01/2013, 10:29
Olá,

Você já abriu um tópico sobre como arrecadar joias.
Poderia ter continuado essa pergunta lá.
Não fique criando tópicos sobre o mesmo tema, sob pena de ser punido por flood. Leia as regras do server e fórum.

Sim, tudo no servidor dá joia, algumas coisas rendem poucas joias, outras muito.
SD: se tiver tem para fazer e negociar, pode render bastante na semana, porém, não upará o char.
Enfim, tem que saber dosar. Não tenha pressa em arrumar joias, tudo é relativo.

Ex.: vamos supor 2 char full
- elfa vendendo buff a 1/1, ela consegue vender bastante.
- bk caçando boss.
A elfa, vende direto, todo dia, o dia inteiro, então tem sempre joias entrando no inventário. Assim, no final de uma semana, ela pode conseguir facilmente 100/100 em joias. Já o bk, que vai a eventos matar boss, pode não conseguir nada durante 2~3 semanas, mas depois disso dropa um item qualquer (ancient ou level 380) super valioso, que equivale a todo o esforço de horas e dias da elfa que estava a vender o buff.

Vou mesclar esse tópico com o antigo.
Use o busca antes de postar.

Bom jogo

Setsuna
18/01/2013, 11:00
Alem de tudo que foi dito acima... FAZER MUITAS AMIZADES, e ser um cara legal, honesto e solidário, isto te renderá muito... pois caras legais... não levam KS(e se levam sempre vai ter uma Guild Forte que vai te ajudar), quando você é solidário com alguem, um dia este vai te ajudar(ninguem vai ficar no lv 1 e 0 rr)... e sempre vai ter quem o ajude com ZEN e joias.

Abraços!

KaOz
18/01/2013, 12:15
joias, Monte um set de zen e pegue zen enqnto vc upa, (mais facil com sm q bate bem rapido e na tela toda...)
tente fazer coisas q ninguem "gosta" perca um pouco do seu tempo fazendo Sd... Muita genet compra...
depois de um tempo vc pode vender por encomenda... em 1 mes trabalhando vc compra Muita coisa...
algumas das maneiras "faceis"...

Xj6
18/01/2013, 12:54
Cara eu a um tempo atrás andava de DL pelado full .
Não sabia oque fazer, tentei fazer SD, comprar jóias a zen , dropar e tudo e nada me deixava rico.

Ai me preparei para um CC, eu pelado consegui vencer, e caiu um Helm Vicius ...
Eu fiquei tão feliz , e valia tanto na época que eu me montei todo .

Enfim é melhor ir nos eventos como BC / CC / Boss ''menores'' .

Abraços

Setsuna
18/01/2013, 13:12
Ai me preparei para um CC, eu pelado consegui vencer,

DL pelado levando CC que cai Ancients? Chuck Norris? Porque eu com SM full, SET +13+DDI+asa IGNORE, FULL REFLECT... com TODOS OS BUFF.. morri com poucos ataques lá dentro(mesmo pulando).

Xj6
18/01/2013, 13:17
DL pelado levando CC que cai Ancients? Chuck Norris? Porque eu com SM full, SET +13+DDI+asa IGNORE, FULL REFLECT... com TODOS OS BUFF.. morri com poucos ataques lá dentro(mesmo pulando).

kkk pois é , é que hoje nem é tão competitivo assim , antes era quando lanço os 40% de cair ancient no CC.
Lotava !

E mesmo assim consegui vencer com uma GLS+9+PVM .

Abraços

PasTorziN_
18/01/2013, 13:26
vei tem varios jeitos, faz SD, Junta large complex, gems (refina pra JOH), upar também da lucro qd vc ta upando vai catando joias gems e tal eu por reset pego ums 3 4 gems fora mts joias...agora melhor opçao que acho e fazer SD facil e 40/40 o bau

Smokke
18/01/2013, 14:12
Cara eu a um tempo atrás andava de DL pelado full .
Não sabia oque fazer, tentei fazer SD, comprar jóias a zen , dropar e tudo e nada me deixava rico.

Ai me preparei para um CC, eu pelado consegui vencer, e caiu um Helm Vicius ...
Eu fiquei tão feliz , e valia tanto na época que eu me montei todo .

Enfim é melhor ir nos eventos como BC / CC / Boss ''menores'' .

Abraços

É a Dica vai me ajudar tabém, Depois q me Roubaram To Peladão ^^ Nao Consigo Itens de modo Algum Ainda mais agora q as joias ficaram mais caras ainda

Vou tentar ir nos Eventos ^^

Nen_Sei_Fi
18/01/2013, 14:36
Melhor maneira de se conseguir joias é upar em kantru 1 , 2 e 3 , pegando gemstone , pois elas valem um bom preço :))