PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de contas.



Guto987
13/05/2010, 13:01
:sad:minha conta foi blokiada nao sei por que nao sei como e nao sei por quanto tempo?alguem poderia me dizer?

carlos
13/05/2010, 13:24
Ao fazer login em nosso site - www.mucabrasil.com.br, o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá, se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e não será desbloqueado.

Regras do MUCABRASIL - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2

6.8 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

Guto987
13/05/2010, 13:29
sim carlos entendo mais so nao entendo porque minha conta foi blokiada poderia me dizer o porque ela foi blokquiada?

QUEOPS
13/05/2010, 13:41
sim carlos entendo mais so nao entendo porque minha conta foi blokiada poderia me dizer o porque ela foi blokquiada?

Ola!

Guto, todas as informações sobre contas são passadas via email de cadastro, dessa forma, mande um email para: suporte@mucabrasil.com.br e aguarde respostas sobre seu caso, no fórum não são discutidas ações referentes à contas.

[ ]s