PDA

Ver Versão Completa : tempo pra pegar Item em LOT



KaOz
18/01/2013, 12:46
Boa tarde, na verdade não sei se seria uma sugestão ou um problema
o que acontece é o seguinte, foi feita uma atualização que faz com que os mob de LOT (land of trials)
tenham o respown mais rapido... Legal, o tempo que os itens desses Mobs ficam no chão também foi alterado
(provavelmente pra evitar Lag de diversos Itens no chão) mais ta Muito Rapido pra joias, vc escuta ela caindo até achar ou pegar debaixo dos itens já sumiu, outra coisa, se vc ficar em um spot que não é seu e dropar uma joia não ta sendo possivel pegar, porque ela some antes q possa ser pega por outra pessoa...
sugestão seria 2 coisas aumentar o tempo de permanência de itens no chão (esta em 10 seg + ou -) para pelo menos 15, e baixar o tempo que tem que esperar pra outra pessoa poder pegar o item, pra metade do tempo
(tempo do item no chão /2)...
O maior problema disso ta sendo Juntar jog pra consertar os portões do siege...
não sei se é um pedido Muito dificil de ser executado, acho q 10 min com o server 1 fora do ar da pra fazer
Obrigado antes de mais nada

Xj6
18/01/2013, 12:50
Foi feita essa alteração por que tavão fazendo o BUG de jogar pot na coroa / ou mesmo na hora de registrar a guild no CS e sumia os NPC .

KaOz
18/01/2013, 13:02
Pelo que sei foi proibido ficar jogando pote na coroa... mesmo q tenha sido diminuido o tempo pra 10 seg se uma aliança subir toda na coroa e jogar pote... em 10 seg da pra acaba com tudo...

Romuleto
18/01/2013, 13:03
Ola,nunca fui em LOT e tenho sonho de ir la 1 dia,sobre isso de não conseguir pegar o item que esta no chão se não for seu é meio que antigo e ocorre em toda a sala 1,deis da época que eu tava na sala 2 e ia pra invasão de loren já não dava,quando upo em CW mesma coisa.
Abraços.

KaOz
18/01/2013, 13:06
Poderia ser alterado, uma vez q é quase impossível upar em cw away...
as configurações normais do jogo não são de (tempo de item no chão /2)= tempo pra pegar o item ?

rafael
18/01/2013, 13:32
Olá, não garanto nada para agora, mas esse eu irei ver sim.

Dentro desse mês ainda provavelmente farei os devidos ajustes.

Aguardem por novidades.

[]'s

rafael
19/01/2013, 11:04
Voltando ao assunto, como o RenatoGarcia disse, tinha mais relação com o bug visual de dropar vários itens no chão.

Uma solução para isso seria impedir o drop de itens de jogadores no mapa.

Teria de levar em consideração algumas exceções como: a life stone, os summons, etc...

Que tal? Alguma idéia melhor?

Fazendo isso, seria possível normalizar os tempos dos itens na sala 1.

[]'s

Rhomario_
19/01/2013, 11:29
Uma solução para isso seria impedir o drop de itens de jogadores no mapa.

Teria de levar em consideração algumas exceções como: a life stone, os summons, etc...

Que tal? Alguma idéia melhor?

Fazendo isso, seria possível normalizar os tempos dos itens na sala 1.

[]'s

Não sei se entendi, impedindo o drop de itens dos jogadores irá afetar o Castle Siege certo?

Tipo, não será possível dropar os guardas por exemplo?

Afetando o Castle Siege não sei se ficará bom, por que muitos jogadores depende do drop de potes de vida, SD e complex durante o CS para salvar o amigo.

Não sei se dessa forma que entendi está correto.

_Crowley_
19/01/2013, 11:34
concordo com seu racicionio Rhomario
..
proibindo o drop de pot .alguns players teriam que ir buscar seus proprios pots

ate onde eu imagino o drop de pot e uma tatica de uma guild e suas aliadas (designam um char so pra fikar por conta dos pots assim outros players nao perderiam tempo buscando pots )

se e o jeito que to pensando a parte de impedir drop de iten do jogadores

Shazzan
19/01/2013, 14:05
Opa, realmente impedindo o drop de potes mudaria um pouco a dinamica de como é hoje, mas isso não faria o que todos pedem que é dificultar um pouco o registro ou forçar a registrarem mais cedo devido ao maior rodizio no crow?

MagoHunter
19/01/2013, 15:30
Opa, realmente impedindo o drop de potes mudaria um pouco a dinamica de como é hoje, mas isso não faria o que todos pedem que é dificultar um pouco o registro ou forçar a registrarem mais cedo devido ao maior rodizio no crow?

Eu acho que é tudo muito relativo, pode ser que sim eles registrem mais cedo pela dificuldade de manter o Crow, porém algumas guilds conseguem registrar em três minutos sem nenhum problema, creio que nesses registros finais que andam acontecendo não da nem tempo do Crow gastar muito pot pela rapidez do registro!

No geral realmente é chato não poder pegar as joias por exemplo de jogadores away, ou mesmo pegar as próprias joias, quando eu juntava SOA e BOG tinha que ficar bem ligado pra não perder nenhuma devido ao tempo, de fato se todos jogassem na limpeza não teria esses plobleminhas =/

rafael
19/01/2013, 17:17
É simples, poderia ser feito de tal modo que, itens de siege estivessem liberados (summon, life stone, etc).

E poderia limitar a um drop de 2 potes por pessoa por ex.

Se o objetivo é ajudar o amigo a pegar os potes, não há necessidade de dropar 50 no chão, dropa 2, pega 1, dropa outro e por ai vai.

Ah, seria possível também limitar uma área do mapa também por ex, onde seria liberado ou não.
Isso já ajudaria com os guardas que "somem atrás da coroa".

Só elaborar a idéia.

[]'s

Xj6
19/01/2013, 18:29
Poderia nao dropar mais Pots em loren mesmo ..
Porém se tiver como , sem afetar os Guardas ..

Seria mais um desafio no crow né , vai te que ''economizar'' Pots ..

^^

renato_bfr
08/02/2013, 15:41
Em relação ao tempo que o item dropado de bichos em land fica a vista!
são só 5 segundos msm?
teria como aumentar esse tempo?!

Rhomario_
08/02/2013, 15:53
Em relação ao tempo que o item dropado de bichos em land fica a vista!
são só 5 segundos msm?
teria como aumentar esse tempo?!

Mas esse tempo foi diminuído para evitar o tal bug de sumir o NPC na hora de registrar as guilds no castle siege.

Por isso o rafael pediu que o pessoal fosse dando algumas sugestões para que possa melhorar o sistema.

Então se aumentar o tempo creio que será bem pouco, leia os posts dele aqui mesmo no tópico.

Pur3Forc3
08/02/2013, 15:58
Mas esse tempo foi diminuído para evitar o tal bug de sumir o NPC na hora de registrar as guilds no castle siege.

Por isso o rafael pediu que o pessoal fosse dando algumas sugestões para que possa melhorar o sistema.

Então se aumentar o tempo creio que será bem pouco, leia os posts dele aqui mesmo no tópico.

Só para entender o NPC é o que fika antes da ponte onde se "cadastra" as guilds para o CS?

Pois se for esse não daria rafael para apenas proibir o drop nesta area antes da ponte? assim não afetaria nada como esta no CS.

E só para complementar, realmente é muito ruim os itens sumindo tão rapido =/

carlos
08/02/2013, 16:12
Olá!

Já estamos estudando futuras modificações para a sala 1 e talvez seja possível modificar o tempo dos itens para algo mais amigável e sem abrir brechas para abusos, mas no momento estamos testando outras melhorias também importantes para o servidor, portanto continua valendo o que o admin rafael disse em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26540-tempo-pra-pegar-Item-em-LOT?p=132925&viewfull=1#post132925
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26540-tempo-pra-pegar-Item-em-LOT?p=133056&viewfull=1#post133056

Abs.

KaOz
08/02/2013, 17:01
bom, como disse no começo do tópico, não sei se ha a necessidade de muita mudança, acho q simplesmente aumentando um pouco o tempo de permanência do item (de 10 seg para 15) e colocando uma margem desse tempo para poder pegar o item dropado por outra pessoa (de pelo menos 5 seg) acho que já resolveria o problema na sala 1...
sobre a retirada do drop de itens por players já é complicado fica no crow qndo você tem duas guilds boas atacantes... se retirar o drop de itens por player vai fica mais complicado ainda...
lembrando que não ta tão simples ficar nos crows...

como player acho que o ÚNICO problema q ta tendo na sala 1 é não poder pegar o item do chão quando não foi vc quem matou o mob...

DarkCyborg
08/02/2013, 17:16
Acho que 10 segundos está ótimo na sala 1.

Primeiro, porque não fica aquele amontoado de itens que fica nas demais salas. Segundo, porque Crywolf é o paraíso dos PKs, e se permitisse que outros jogadores pegassem os itens do chão (BOG, SOA e COB), teríamos PKs do lado do spot só esperando pra cair bons itens e matar quem está no spot...

O que deveria ser feito mesmo era diminuir o tempo das outras salas, pois a quantidade de itens que ficam no chão é enorme...

Em LOT, por mim, não faz diferença; mas se eu não estiver enganado, o tempo de drop é configurado por sala, e não por mapa, então, uma mudança em LOT afetaria Crywolf (me corrijam caso eu estiver enganado).

renato_bfr
08/02/2013, 22:28
Acho que 10 segundos está ótimo na sala 1.

Primeiro, porque não fica aquele amontoado de itens que fica nas demais salas. Segundo, porque Crywolf é o paraíso dos PKs, e se permitisse que outros jogadores pegassem os itens do chão (BOG, SOA e COB), teríamos PKs do lado do spot só esperando pra cair bons itens e matar quem está no spot...

O que deveria ser feito mesmo era diminuir o tempo das outras salas, pois a quantidade de itens que ficam no chão é enorme...

Em LOT, por mim, não faz diferença; mas se eu não estiver enganado, o tempo de drop é configurado por sala, e não por mapa, então, uma mudança em LOT afetaria Crywolf (me corrijam caso eu estiver enganado).
Isso que vc falo foi verdade se passar de 10 segundos algum pk ou outra pessoa poderia pegar o item dropado!!

mais no caso de land eu acho que ta muito curto o tempo que item fica dropado!

Estagiario
09/02/2013, 00:29
O problema está na configuração do tempo. Creio que quando diminuíram o tempo de pegar item do chão, não diminuíram o tempo de você poder pegar o item de outra pessoa. Assim, antes de dar o tempo de você pode pegar o item da outra pessoa, o item já sumiu.

Exemplo: Fulano dropou uma bless, vou lá pegar e fica dando a mensagem "....este item não lhe pertence...", até eu poder pegar a bless, a bless já sumiu.

DarkCyborg
09/02/2013, 11:03
Exemplo: Fulano dropou uma bless, vou lá pegar e fica dando a mensagem "....este item não lhe pertence...", até eu poder pegar a bless, a bless já sumiu.
Isso não seria problema em Land, mas em Crywolf, isso seria péssimo. E, se não me engano, o tempo de drop é na sala, e não por mapa...