Ver Versão Completa : mg pra sala2
queria sabe c um mg(de força) d 29 rr e lvl 400 com um set gaion q tem ig e uma asas com ig conseguiria matar boss sala 2 sei q é bom ter sm ou um dl mas para mim é caro os itens pra ter um ja o mg tudo é + barato c alguem suber fikaria grato
bom jogo a todos
queria sabe c um mg(de força) d 29 rr e lvl 400 com um set gaion q tem ig e uma asas com ig conseguiria matar boss sala 2 sei q é bom ter sm ou um dl mas para mim é caro os itens pra ter um ja o mg tudo é + barato c alguem suber fikaria grato
bom jogo a todos
Ola iguana,
Não uso MG então caso eu estiver errado alguem me corrija, mas creio que qualquer classe possa matar boss, só terá que aprender a manusear as habilidades deste char para tal feito, com ajuda de um bom buff, mas acredito ser possivel sim.
Abs.
[I]Unicas classes capazes de matar BOSS na sala 2, é DL e SM... afirmou isso, pois sou um morador da sala 2(adoro ficar la ajudando a galera, kkkk), e sempre vejo o povo matando eles com essas classes... detalhe... NUNCA MATEI BOSS na sala 2... me da preguiça ir atrás deles, eu somente buff o povo que vai e digo: "Boa sorte".
SM mata com DECAY e REFLECT
DL mata por tras dos obstaculos e REFLECT
Pur3Forc3
18/01/2013, 15:24
Unicas classes capazes de matar BOSS na sala 2, é DL e SM... afirmou isso, pois sou ummorador da sala 2(adoro ficar la ajudando a galera, kkkk), detalhe... NUNCA MATEI BOSS na sala 2... me da preguiça ir atrás deles, eu somente buff e o povo que vai e digo: "Boa sorte".
Bobinho ... ainda tem muito que aprender ^^... Zueira a parte, sim tem como outros Chars matar Boss! Eu mato de elf com meus friends ^_^
MG é possivel sim matar Boss... tem Poison !
Bobinho ... ainda tem muito que aprender ^^... Zueira a parte, sim tem como outros Chars matar Boss! Eu mato de elf com meus friends ^_^
MG é possivel sim matar Boss... tem Poison !
Nope... se tentar usar POISON O BOSS te mata, pois POISON tem que mirar no BIXO(e nessa você entra no raio de ação do MOB)... já o DECAY só jogar do lado que o efeito do veneno pega nos bixos, tipo RATIO... Elfa diz que mata... pois vai usar os SUMMONS, mas na SALA 2 os SUMMONS são os primeiros a morrer na mãos dos SM... kkkkk... sala 2 você mata os SUMMONS da ELFA e ela não pode revidar por não ter PVP.
A onda agora é o cara ir em PARTY com FULL REFLECT E IR BEIJAR O BOSS, quando ele estiver morrendo, assim, ao te matar ele morre no reflect e você pega o ultimo dano.
mto obrigado pelas respostas vlw mesmo ai gente
Pur3Forc3
18/01/2013, 15:41
Nope... se tentar usar POISON O BOSS te mata, pois POISON tem que mirar no BIXO(e nessa você entra no raio de ação do MOB)... já o DECAY só jogar do lado que o efeito do veneno pega nos bixos, tipo RATIO... Elfa diz que mata... pois vai usar os SUMMONS, mas na SALA 2 os SUMMONS são os primeiros a morrer na mãos dos SM... kkkkk... sala 2 você mata os SUMMONS da ELFA e ela não pode revidar por não ter PVP.
A onda agora é o cara ir em PARTY com FULL REFLECT E IR BEIJAR O BOSS, quando ele estiver morrendo, assim, ao te matar ele morre no reflect e você pega o ultimo dano.
Exato =) !!! Entao pode sim os outros chars matar os boss ^_^... nem q seja no reflect, é legal ser Kamikaze kkkkkk
Só sei q ir matar Boss sala 2 é uma diversão e tanto kkkkkkkkkkkkkk
Exato =) !!! Entao pode sim os outros chars matar os boss ^_^... nem q seja no reflect, é legal ser Kamikaze kkkkkk
Só sei q ir matar Boss sala 2 é uma diversão e tanto kkkkkkkkkkkkkk
Cara na boa... essa de REFLECT é a coisa mais chata e engraçada que tem na sala 2... tipo, os SM sofrem para PARALIZAR o BOSS... e ali ficam coziando o frango com DECAY... dae do nada, aparece um DL, e mete a CAVALADA no BOSS... o fazendo acorda... e por ter acordado o BOSS, O MESMO MATA TUDO... sobra ninguem.... kkkkkk.... Só vê uns 10 SM lá na cidade... e xingado o DL da CAVALADA... de tudo que é nome... até as gerações pasadas e futuras... Racho de rir... kkkkk!!!
DarkManiac
18/01/2013, 19:23
Já matei de MG. Tem como.
Funciona melhor em party com SM que usa Decay e o MG com a skill da arma (precisando ter ign bom).
Tem como matar sim , MG tem ignore e tem um dano de longa distancia .
Da próxima vez poste no grupo : Dicas- todas as classes : http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
Lá é o lugar certo de postar essas dúvidas.
Abraço .
aki é o lugar certo d duvidas por tanto tinha uma duvida c mg matava boss ou n la é dica tipo q build usa e tudo + abraço
cyclops01
18/01/2013, 20:59
Olá... primeiramente queria dar os parabéns para quem ta jogando na sala 2 ^^... pq já to quase me aposentando d lá...bom vamos ao que interessa.
eu não tenho MG mas com um bom Ignore eu sei que mata Gold...sei por que ia matar gold com meu dl e sempre tinha um MG q me ganhava...agr pra Boss MG sei n manin como eu disse n tenho MG...sei que:
Dl=Gold e Rei
SM=Todos
Elf=Soh no Refle (isso ja ta virando zuação neh Pur3 ^^)
Bom o que eu tenho pra dizer é isso.
Fubuki_SM
18/01/2013, 21:29
ae galera todos char mata boss questão de tempo é quem disputa com você mesmo sm , dl , demora bastante pra matar boss sala 2 digo isso por que ja matei varios. espero ter ajudo Abraço.
By : Eu_Nen_Vi sala 2
Ae, quem conhece o Nacat lá da sala 2 kkk??
As vezes vou lá pra servir de Kamizake pra ele e morrer de reflect pro boss ;)
Brincadeiras a parte, estratégias casa um tem a sua. Se não aprova, supere ^^
Sobre o Assunto do tópico.
Eu tive a mesma duvida do colega ae. Pq é bem mais fácil montar um MG com Gaion+asa de ig do que um Sm/bk/Dl com itens de ig.
Só que não. MG é meio ruizinho msm.
Pq o Poison dele não tem a mesma efetividade do Decay. Precisa ser dado direto no boss, se tiver algo entre vc e ele já era.
Mas já matei Hell Maine de MG :)
EU e outros 3 mgs :) Demoramos mtooo, mas matamos so na PS.
FLW
cyclops01
18/01/2013, 21:40
Xiiiii na sala 2? tem nenhuma Nacat n, mas vo da uma olhada melhor quem sabe eu veja ^^
Ae, quem conhece o Nacat lá da sala 2 kkk??
As vezes vou lá pra servir de Kamizake pra ele e morrer de reflect pro boss ;)
Brincadeiras a parte, estratégias casa um tem a sua. Se não aprova, supere ^^
Sobre o Assunto do tópico.
Eu tive a mesma duvida do colega ae. Pq é bem mais fácil montar um MG com Gaion+asa de ig do que um Sm/bk/Dl com itens de ig.
Só que não. MG é meio ruizinho msm.
Pq o Poison dele não tem a mesma efetividade do Decay. Precisa ser dado direto no boss, se tiver algo entre vc e ele já era.
Mas já matei Hell Maine de MG :)
EU e outros 3 mgs :) Demoramos mtooo, mas matamos so na PS.
FLW
Ah... então é tu o tal NACAT... então deve ter visto o So_s2 e o TheEvil_... já o TheEvil_... que mata dourado sem precisar paralisar, ou seja, sai na porrada(cyclops01 usando o DL dele viu a cena) com os golds: Dragãozinho, Soldier e Titan... e não morre... um dia desse sai na porrada com dois dragãozinhos de uma vez só... foi hilário... kkkkk
Só não testei com o Tantalus(o Zaigon e o DL_XD_DL não deixam, esses fominhas... rsrsrs)... mas ali o buraco deve ser mais embaixo... kkkkk
Fubuki_SM
18/01/2013, 22:22
Ah... então é tu o tal NACAT... então deve ter visto o So_s2 e o TheEvil_... já o TheEvil_... que mata dourado sem precisar paralisar, ou seja, sai na porrada(cyclops01 usando o DL dele viu a cena) com os golds: Dragãozinho, Soldier e Titan... e não morre... um dia desse sai na porrada com dois dragãozinhos de uma vez só... foi hilário... kkkkk
Só não testei com o Tantalus(o Zaigon e o DL_XD_DL não deixam, esses fominhas... rsrsrs)... mas ali o buraco deve ser mais embaixo... kkkkk
mais si voce tomar 1 hit ow 2(depende da sua vida) voce morre mesmo aqueles dragozin pequeno hitao muito.... para 30 reset (e pra matar boss acho que voce nao deve colocar vida mais acho q nao e isso)
mais si voce tomar 1 hit ow 2(depende da sua vida) voce morre mesmo aqueles dragozin pequeno hitao muito.... para 30 reset (e pra matar boss acho que voce nao deve colocar vida mais acho q nao e isso)
Contra BOSS creio que não da pé... na sala 2, para enfrentar BOSS... mas contra alguns GOLDs da para sobreviver... kkkkkk
Fubuki_SM
18/01/2013, 22:27
Contra BOSS creio que não da pé... na sala 2, para enfrentar BOSS... mas contra alguns GOLDs da para sobreviver... kkkkkk
como eu diz depende da sua vida eu uso 100 a 200 ( acho que todos usam nao sei direito ) pra aguentar pancada do dourado presisa ter vida :)
cyclops01
18/01/2013, 22:38
vish man dois numa vez? tu deve ser São Jorge é capaz s d matar dois sem bugar mas é meio dificil a e Tantalos ele ataca de longe de + e sao 3 Vidas int axo q soh full msm pra vc mata de frente ^^
como eu diz depende da sua vida eu uso 100 a 200 ( acho que todos usam nao sei direito ) pra aguentar pancada do dourado presisa ter vida :)
Esqueci de cita... o TheEvil_ é um BK, talvez isso faça a diferença em resistir aos GOLDS...
cyclops01
18/01/2013, 22:42
Na sala 2 n adianta muita vida int depende o que vc vai fazer Matar Boss ou matar ww e Boss
para WW recomendo uns 500 a 1.000 de vit (SM) 1.500 (DL) mas para Boss msm 100 ja serve o problem é que eles dao tipo um reflect (n sei como é isso) sei que vai diminuindo sua vida de 1 em 1 (Com IMP desce mais rapido).
Fika a dica :)
- - - Atualizado - - -
Esqueci de cita... o TheEvil_ é um BK, talvez isso faça a diferença em resistir aos GOLDS...
LoL agr lembrei quem vc é ashaushuah
tu fiko com o Titan neh
vish man dois numa vez? tu deve ser São Jorge é capaz s d matar dois sem bugar mas é meio dificil a e Tantalos ele ataca de longe de + e sao 3 Vidas int axo q soh full msm pra vc mata de frente ^^
São Jorge nada... você conhece o ALLANBR? Na hora que eu tava matando os dois GOLDs juntos, ele tava junto assistindo... pergunta a ela sobre a PANCADARIA que virou entre o TheEvilL e os dois Golds lá... e outra, esqueceu aquele dia lá no TITAN? Você tava com o DL(DL_XD_DL)... e eu te chamei e fiquei só tomando paca do bixo para você ataca-lo?
Não, não sou o Nacat. Sou amigo dele. As vezes vamos juntos matar o boss sala 2 ;)
Mas eu só vou quando dá tempo. Mas ele e outros amigos aqui da WT vão direto. Tem até uma WarTeam Sala 2 ^^
cyclops01
18/01/2013, 22:51
São Jorge nada... você conhece o ALLANBR? Na hora que eu tava matando os dois GOLDs juntos, ele tava junto assistindo... pergunta a ela sobre a PANCADARIA que virou entre o TheEvilL e os dois Golds lá... e outra, esqueceu aquele dia lá no TITAN? Você tava com o DL(DL_XD_DL)... e eu te chamei e fiquei só tomando paca do bixo para você ataca-lo?
Que nada tbm ja fiz isso mas RARAMENTE da certo por que eles se espalha demais a e DL com 1.500 de Vit e buff d elf 30rr guenta duas pankada dos Budge
- - - Atualizado - - -
Não, não sou o Nacat. Sou amigo dele. As vezes vamos juntos matar o boss sala 2 ;)
Mas eu só vou quando dá tempo. Mas ele e outros amigos aqui da WT vão direto. Tem até uma WarTeam Sala 2 ^^
uuiiii WT sala 2 falando assim da até medo ^^
nem entro muito to upando dl e rei nem adianta mais indo muito nub mata no refle ja :sour:
Que nada tbm ja fiz isso mas RARAMENTE da certo por que eles se espalha demais a e DL com 1.500 de Vit e buff d elf 30rr guenta duas pankada dos Budge
O Budge tira 250 de do TheEvil_.. o Titan tira 750... os combos quando acertam tira em torno de 5k a 30k em 3x... vale a diversão... as vezes os caras tão lá bugando Golds e cozinhando frango com Decay... e eu chego combando tudo... o POVO PIRA... porque eu não morre com 1 hit... kkk
cyclops01
18/01/2013, 23:12
O Budge tira 250 de do TheEvil_.. o Titan tira 750... os combos quando acertam tira em torno de 5k a 30k em 3x... vale a diversão... as vezes os caras tão lá bugando Golds e cozinhando frango com Decay... e eu chego combando tudo... o POVO PIRA... porque eu não morre com 1 hit... kkk
A mas Bk de defesa dai é otra coisa neh
A mas Bk de defesa dai é otra coisa neh
Na sala 2 é bom para TROLLAR os caçadores de GOLDS.... já que quando eu to combando acabo empurrando o bixo pra cima do povo.... dae já viu neh... "AH BK FILHA..... kkkkkkkkk!!!
cyclops01
18/01/2013, 23:17
Na sala 2 é bom para TROLLAR os caçadores de GOLDS.... já que quando eu to combando acabo empurrando o bixo pra cima do povo.... dae já viu neh... "AH BK FILHA..... kkkkkkkkk!!!
mas dl n perde muito e sempre acaba levando ^^
Eh... agora pouco vi o esquema de vocês... o NACAT fica no DECAY... e você fica esperando com um DL com SET FULL REFLECT... quando o NACAT vê que o DECAY ta tirando pouco... ele fala para você ir beija o BOSS, nesta ele deu o MAIOR dano e o DL(você) da o ultimo dano de REFLECT... kkkk... sai no soco com o GENO, bichinho que bate forte.... kkkkkk
Sm Tmb Com asa ing set leg full dm+ref + 13 pode matar boss