PDA

Ver Versão Completa : SD repassando pra bau

demons
18/01/2013, 23:18
Opá,

Estou com 1 problema com a transferência do SD do trade para o baú (que aposto que pra quem vende ou até mesmo cria vários SD para eventos atrapalha muito), quando faço muitos SD para comércio ou troca tipo 1 baú, pra repassar do baú pra trade ou fechar o baú é aquela dificuldade e demora d ++++ e os cara fica enchendo **** pra passar logo e nisso tem mais caras que até desistem porque ficam esperando demais ...

Não teria como clicar com o mouse em cima e já passar para o baú como é feito com as joias ?
fazendo essa mudança seria mais rápido pros negócios aki ^^
E pra quem vende bastante ajuda muito ... :frusty:

Criei esse tópico porque não achei nenhum outro falando sobre esse assunto (caso tenha me desculpe pelo flood)

Xj6
18/01/2013, 23:24
Tem um tópico igual sim ...

Mais mesmo assim seria muito bom essa sugestão , porém quando você aperta o botão direito ,o jogo entende que você quer potar ..
Se tiver uma mudança , não teria mais como potar com o botão direito do mouse.

Abs

demons
18/01/2013, 23:59
Tem isso né mas quem sabe por 1 f8 e passar tbm algo desse gênero ?pra ser rapido pq vc faz 1 bau ai pra quem tem o trade bau pra repassar todo bau pra 1 trade bau é mais facil dizer pro cara (vai toma 1 café antes da uns 10 minuto 15 que ta pronto =x tenso né ^^

Janjao666
19/01/2013, 00:05
Um modo que acho fácil de passar SD e usando a Party, Você da PT no comprador e ele vai pegando no chão assim acho muito mais rápido até melhor que trade.
Problema e combinar como vai ser o pagamento, mais geralmente nunca da problemas.

Rhomario_
19/01/2013, 00:13
Guardar SD no baú ou passar no trade com a mesma velocidade como se guarda joias com o F8 ativado é impossível pois quando está com o F8 ativado ele consome o SD.

Use trade baú mesmo ou em PT como já citado.

demons
19/01/2013, 00:31
prefiro uma forma rapida pra passar e tirar do bau e tocar no chao meio desconfiavel =/ como citado(Rápido bau personagem)faz 1 bau e vai jogando no chao depois acertar ahuah tenso .

demons
19/01/2013, 09:55
esperando alguma resposta dos gm '-' ?

rafael
19/01/2013, 11:25
Todas as respostas acima são válidas.

Não há nada a acrescentar no momento.

[]'s