Ver Versão Completa : Golden Budge Dragon SALA 2
Gabriel_Frias
19/01/2013, 00:22
Fiquei 1 hora e 15 minutos tentando matar um Golden Bugde Dragon, sou SM e tenho 25rr, o bicho simplesmente não morre, ta pior que BOSS.
Alguém sabe o motivo ?
Rhomario_
19/01/2013, 00:25
Nenhum Boss ou monstro do MU é imortal, talvez a sua estratégia é que não esteja funcionando.
Tendo uma asa, capa ou set com ignore ajuda e muito, pegue buff de outras classes e tente novamente.
Boa sorte!
Janjao666
19/01/2013, 00:25
Seu dano dano não e suficiente para mata-lo.
Chame uns amigos forme uma PT e tente mata-lo novamente.
SM demora um pouco mesmo, pois o Gold Bugde tem defeza contra veneno(e SM usa o DECAY)... eu mesmo demoro uns 5 a 8 minutos pra mata-lo no combo.
Gabriel_Frias
19/01/2013, 00:42
Usando qualquer tipo de magina o dano é o mesmo! Porém achei a life do monstro MUITO alta para uma sala2, já matei outros Boss'es e não foram tão hard quanto esse.
Enfim, 1h15 foi sufoco, mas acabei matando.
Cara as vezes é seu Level .
Sm do meu irmão tira só Mis quando está Level baixo ,ai ele upo para 400 e melhorou .
Não sei se faz sentido , mais funcionou aqui.
Tente olhar seu Level , ou como o rhomario disse, usa uma asa de ignore ou um Ancient que tem ..
Ou mesmo ancient que tem criticos , danos excelentes .
Abraços
DarkCyborg
20/01/2013, 06:26
Tenta matar o dragãozinho com um summon de elfa (soldier ou bali). Eu matava assim na sala 2...