PDA

Ver Versão Completa : Resposta Suporte



Janjao666
19/01/2013, 17:09
Desculpa abrir novamente outro tópico sobre isso, mais preciso ter uma resposta do suporte.
Não sei como vai ser resolvido meu caso ou até mesmo se vai ser.Logo mais tem o evento te Gemstones e dependo da resposta do suporte para que possa participar.

Janjao666
19/01/2013, 18:33
Aguardo Respostas.
Obg

Xj6
19/01/2013, 18:44
Tem 3 dias úteis para receber uma resposta , que dia você mandou o email amigo ?

Abraços .

Janjao666
19/01/2013, 19:02
Mandei 2 emails já, o 1° tive resposta ai pediram para eu manda um novo email.
Agora estou esperando a resposta do 2° email que enviei.
Estou com um pouco de pressa para que meu caso seja resolvido, pois logo mais tem evento, e quero muito participar dele .

- - - Atualizado - - -

Mandei 2 emails já, o 1° tive resposta ai pediram para eu manda um novo email.
Agora estou esperando a resposta do 2° email que enviei.
Estou com um pouco de pressa para que meu caso seja resolvido, pois logo mais tem evento, e quero muito participar dele .

Shazzan
19/01/2013, 19:43
Pode ser que o administrador esteja verificando o e-mail agora, ou fazendo outra função, ficar abrindo tópicos não vai lhe ajudar ou acelerar o processo, no momento que eles estiverem se dedicando ao fórum eles provavelmente não vão parar para ver os e-mail, então por favor aguarde a resposta no e-mail.

:hug: