Ver Versão Completa : Dl+ ks
Apenas uma dica .
Melhorar ou atravessar outro char
a magia(FIRE SCREAM) do DL pelo fato de
qualquer outro char dar ks
e só parar na frente do DL
JA era e as outras magias do dl
é impossível upar sem estar na frente do pc
A magia Do ( Dark horse) é boa porem demora
para atacar :brushteeth:
Bom dia ^^
Vc precisa entender que o DL já é um CHAR MUITO FORTE... pois ele tem o maior dano no jogo... e se essa SKILL dele atravessar os jogadores para acertar os MOBs, só vai dar DL no servidor... se quer um char para TENTAR dar KS em alguem nos EVENTOS... escolha SM ou BK(ambos tem seu lado bom e ruim).
Todos chars tem seu lado bom e ruim , esse é um lado ruim do DL.
Porém o DL tem muitos lados bom como o char mais forte do jogo , é melhor para upar ...entre outros
Porém tem seus lado ruins como poca defesa, e outro lances como essa da skil.
Abraços
Concorde
21/01/2013, 14:15
Char de Dar KS é MG, o Power Slash da KS em qualquer um, e em spot de BK é usar twisting
Melhor char pra ks é bk tem pra ninguem ^^ mas nao teria como á Firescream passar pro cima do char ^^ já que firescream nen tinha antes imagina reclamar agora que tem ^^ á uma dica poe 1 corvo ai ajuda no ks c presizar ^^
Sasukedb
21/01/2013, 18:47
Melhor char pra KS é SM.
pegasus3
21/01/2013, 23:19
Acho que a melhor coisa e procurar respeitar para ser respeitado e eu mesmo já evitei muitos ks só na base das palavrinhas mágicas, da licença, por favor, e muito obrigado, difícil alguém lhe dar ks se vc for educado, pode ate ter um ou outro, mas a maioria atenderá ao pedido, já recebi resposta tipo, irei deixar vc no spot pela sua educação e com isso fiz vários amigos dentro do serve.
kkrafael
21/01/2013, 23:42
concordo com o pegasus3, tem q ter respeito, ate mesmo, quando alguem te mata num spot(vc estando away), hj mesmo peguei um cara me matando, dps q ele me mato, perguntei pra ele oq ele ganho com isso(ganho spot? pra q vc vai perder quando RR, ganho PK mais um motivo pra te matarem)
enfim, se vamos jogar um jogo online e necessário respeito, se ninguem respeitasse, ninguem iria jogar, eu respeito, n do KS, e so ataco se me atacarem antes, se me matarem deixo qt, vo UP q ganho mais!!! ;)
Acho que a melhor coisa e procurar respeitar para ser respeitado e eu mesmo já evitei muitos ks só na base das palavrinhas mágicas, da licença, por favor, e muito obrigado, difícil alguém lhe dar ks se vc for educado, pode ate ter um ou outro, mas a maioria atenderá ao pedido, já recebi resposta tipo, irei deixar vc no spot pela sua educação e com isso fiz vários amigos dentro do serve.
concordo com o pegasus3, tem q ter respeito, ate mesmo, quando alguem te mata num spot(vc estando away), hj mesmo peguei um cara me matando, dps q ele me mato, perguntei pra ele oq ele ganho com isso(ganho spot? pra q vc vai perder quando RR, ganho PK mais um motivo pra te matarem)
enfim, se vamos jogar um jogo online e necessário respeito, se ninguem respeitasse, ninguem iria jogar, eu respeito, n do KS, e so ataco se me atacarem antes, se me matarem deixo qt, vo UP q ganho mais!!! ;)
Na teoria é valido... mas na pratica, não é bem assim... pode funcionar em SPOT fracos... mas os SPOTS TOP (AIDA e KANTRU 3), povo não respeita, chegam e dão KS ou KILLAM, e se você falar algo te chamam de NOOB, e falam que vão matar novamente quando o PK sair.
Jogos ONLINE infelizmente prevalece a lei do mais forte... ou o maior BANDO.
kkrafael
22/01/2013, 00:06
Na teoria é valido... mas na pratica, não é bem assim... pode funcionar em SPOT fracos... mas os SPOTS TOP (AIDA e KANTRU 3), povo não respeita, chegam e dão KS ou KILLAM, e se você falar algo te chamam de NOOB, e falam que vão matar novamente quando o PK sair.
eu n acredito nessa lei do mais forte, embora seja oq anda acontecendo, pra mim, na MINHA opinião, se uma pessoa n respeita nem num simples jogo online, sendo MU ou qualquer outro, a pessoa n deve ser um exemplo na vida real!!!
Ta ai Gostei da ideia!
DL já tem um limite de agilidade baixo..
e tbm não seria tao fora do padrão, pois
a Fire Atravessa cercas paredes arvores
e tals...
Curti! {^_^}
Jhonny6666
22/01/2013, 02:09
é cada personagem tem seus pontos fortes e fracos... Então vamos se contentar com essas vantagens e desvantagens ^^
mas pra mim o sm é poder =d
DarkCyborg
22/01/2013, 05:02
DL já tem muitas vantagens, é o char que mais recebe pontos (possui, nos 250 resets, 102500 pontos, por causa da liderança), o que o torna o char com maior ataque e com o maior SD (já que o SD depende da soma de todos os atributos), ganhando mais do que o MG (que ganha 85000 pontos, sem considerar os pontos de lvl em ambos os personagens).
Acho que está bom assim, o DL já tem benefícios, seria bom se beneficiassem as classes MG e Elf (como aumentar o poder dos summons, como já sugeri e que é possível sim) ao invés das classes mais privilegiadas do servidor.
Daemon_BR
22/01/2013, 06:17
POR FAVOR ME CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO!
Mas ouvi dizer (adms acho que poderão dizer se é certo isso ou não) que o Fire Scream já atravessava todo mundo, inclusive matava todos na sua frente, então pra corrigir isso eles tiraram a capacidade de atravessar as pessoas para DL não sair matando todo mundo sem querer por ai. ^^
Mas se quando tiraram foi nesse mu ou no server GMO eu não sei dizer e queria saber também.
Povo ultimamente tem reclamado demais e jogado pouco, nao podem ver algo no jogo e correm aki reclamar
Antigamente q so tinha stadium, e tinham q upar em 4 na pt, tinha pk, tinha monte de coisa q encomodava na hora de upar, reclamavam muito menos que hj em dia, que tem guardinha nos mapas que isso e akilo, queria ver se fosse antes, acho q teriam desistido de jogar.
Se acha dificil upar dl, olhe no Rank dos Dls e veja quantos de 500 existe no server, DL é um dos melhores chars pra Upar.
Deveria ter pedido pra por 1 escudo no teu spot, ou comprar guardas no Bar, achar 1 spot e dropar eles ao redor de vc, Guardas Mata-KS *-*
Vamos Jogar mais e reclamar menos amigos, minha dica
eu n acredito nessa lei do mais forte, embora seja oq anda acontecendo, pra mim, na MINHA opinião, se uma pessoa n respeita nem num simples jogo online, sendo MU ou qualquer outro, a pessoa n deve ser um exemplo na vida real!!!
Amigo, é oque acontece em Jogos, se escondem atraz de char para soltar a Ira que tah dentro deles mesmos, Por isso q trapaceiam, por isso q enganam, por isso q roubam, por isso que querem ser melhor que os outros, pq na vida real, nao faz nada alem de ficar sentado na frente do pc, jogando jogos online tentando ser melhor q as outras pessoas, TRISTE realidade...
Perdem uma amizade(pode ser virtual, mais nao deixa de ser uma - coisa q dou muito valor)por causa de um item de 200/200 pq acha esperto ganhar akilo de graça, acham q isso é uma coisa legal, mais de verdade, nao consegue ser melhor q o cachorrinho q esta na casinha coçando as pulgas, vejo muito disso no server, fazer oque...
NUNCA SERÃO, JAMAIS SERAM pessoas dignas de verdade :D
Bejus
Jhonny6666
22/01/2013, 06:44
povo ultimamente tem reclamado demais e jogado pouco, nao podem ver algo no jogo e correm aki reclamar
antigamente q so tinha stadium, e tinham q upar em 4 na pt, tinha pk, tinha monte de coisa q encomodava na hora de upar, reclamavam muito menos que hj em dia, que tem guardinha nos mapas que isso e akilo, queria ver se fosse antes, acho q teriam desistido de jogar.
Se acha dificil upar dl, olhe no rank dos dls e veja quantos de 500 existe no server, dl é um dos melhores chars pra upar.
Deveria ter pedido pra por 1 escudo no teu spot, ou comprar guardas no bar, achar 1 spot e dropar eles ao redor de vc, guardas mata-ks *-*
vamos jogar mais e reclamar menos amigos, minha dica
amigo, é oque acontece em jogos, se escondem atraz de char para soltar a ira que tah dentro deles mesmos, por isso q trapaceiam, por isso q enganam, por isso q roubam, por isso que querem ser melhor que os outros, pq na vida real, nao faz nada alem de ficar sentado na frente do pc, jogando jogos online tentando ser melhor q as outras pessoas, triste realidade...
Bejus
concordo com você... O povo só sabe reclamar... =D eles tem q ver q o server é hard tbm... Entao apenas aprecie o jogo E SE DIVIRTA ... =D
pegasus3
22/01/2013, 10:31
Pois os spots q citei foram:
Melhor de SM KT2, k6, k7 e cw.
Se vc souber levar e n entrar na do cara, ele vai se surpreender com vossa atitude...
Jogo jogos online a anos de guerra, mmropg e te falo se vc for um bom diplomata, pode evitar muitas coisas, e fazer varias amizades.
Existem sim aqueles que tentam lhe tirar do serio porem, se vc souber levar as coisas e ser persuasivo tenho certeza q vc fará o cara ver as coisas de modo diferente, um gde poder que temos e às vezes não sabemos usa-lo e o dom da palavra.
Já reparo q as pessoas que tem esse dom, nunca trocam um tapa e às vezes faz as pessoas fazerem o impossível por elas?
Eu só 1 desses que chegava kilando ... Muitos nao tem o tempo pra fica procurando spot . pq precisa fazer digitação ou trabalho de escola ..
Pois os spots q citei foram:
Melhor de SM KT2, k6, k7 e cw.
Se vc souber levar e n entrar na do cara, ele vai se surpreender com vossa atitude...
Jogo jogos online a anos de guerra, mmropg e te falo se vc for um bom diplomata, pode evitar muitas coisas, e fazer varias amizades.
Existem sim aqueles que tentam lhe tirar do serio porem, se vc souber levar as coisas e ser persuasivo tenho certeza q vc fará o cara ver as coisas de modo diferente, um gde poder que temos e às vezes não sabemos usa-lo e o dom da palavra.
Já reparo q as pessoas que tem esse dom, nunca trocam um tapa e às vezes faz as pessoas fazerem o impossível por elas?
Como eu disse... na teoria é até poetico... mas na pratica, onde a um servidor com muitos ADOLESCENTES, sendo eles, anciosos para chegar logo nos 500rr... acha que eles querem esperar você upar seu char de 30rr ate lv 350 em SPOTs de aida ou kantru... sendo que eles podem ter 5 x esse valor e podem te matar só no reflect se quiserem, dependendo os adds do set deles?
Realmente dialogo é muito bom... mas te salva em poucos casos, falo isso por experiência... já fui GM em sevidor... e sempre recebia reclamação de KS e PKs... o que eu fazia? NADA... pois é do jogo, e sendo um jogo que você precisa upar e conquistar itens... que vença o mais dedicado. FATO!
"A TRETA SÓ ACABA QUANDO SE CONQUISTA PK lv3"
kkrafael
22/01/2013, 15:40
Amigo, é oque acontece em Jogos, se escondem atraz de char para soltar a Ira que tah dentro deles mesmos, Por isso q trapaceiam, por isso q enganam, por isso q roubam, por isso que querem ser melhor que os outros, pq na vida real, nao faz nada alem de ficar sentado na frente do pc, jogando jogos online tentando ser melhor q as outras pessoas, TRISTE realidade...
Perdem uma amizade(pode ser virtual, mais nao deixa de ser uma - coisa q dou muito valor)por causa de um item de 200/200 pq acha esperto ganhar akilo de graça, acham q isso é uma coisa legal, mais de verdade, nao consegue ser melhor q o cachorrinho q esta na casinha coçando as pulgas, vejo muito disso no server, fazer oque...
NUNCA SERÃO, JAMAIS SERAM pessoas dignas de verdade :D
Bejus
MLK se tem razão kkk falo tudo vei
BRUNOHOFFMANN
26/01/2013, 20:03
Então só pelo fato de o DL ser mais forte, quer dizer que tem menos "direito" de upar, assim saindo na desvantagem (em questão de up) comparado aos outros chars?
é mto errado isso qundo chega no pc tem um cara na frente n deixando upa c é forte o dl tudo bem mas n tem q fika dando ks então para elf teria q ser o mesmo sistema :S
Vamos ver oque os Admin acha disso mas creio que vão dei char como ta apesar de ser 1 ponto fraco do dl no spot (ficar parado na frente trava) mas 1 corvo já ajuda dependendo da situação !creio que seja uma melhora para o dl c á Firescream passar pelo char .