PDA

Ver Versão Completa : Adms



barcelona
21/01/2013, 13:22
bom dia bom o assuntu e o seguinte meu primo foi por joh no set dele dai caiu um add ruin no Boots dele dai ele foi na maquina de aida tira o add dai a boots dele fico presa laa e agoraa ??? ele ate filmo no celular e a print ta saindo preto e branco vlw espero resposta

Xj6
21/01/2013, 13:26
problemas com conexão ...


Faça os testes : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico


Abraços

barcelona
21/01/2013, 13:28
Problemas com conexoes n manoo a **** nao queria sai da maquina rai aii viu .......... Mas de 10 minutus tentando tira a nadaaaaaa

Xj6
21/01/2013, 13:30
Problemas com conexoes n manoo a pourra nao queria sai da maquina rai aii viu .......... Mas de 10 minutus tentando tira a nadaaaaaa

Por isso , problemas de conexão ....

Faça os teste lá que o Carlos vai te explica o que aconteceu .
Por que se fosse um BUG já teria concertado faz tempo ,e não é a primeira vez que acontece isso com alguém..

Utilize a busca , tem alguns tópicos iguais a esse que perdeu o item na maquina chaos , ou a de retirar gems , justo por ter problemas com conexão.

Abraços

barcelona
21/01/2013, 13:36
mas nao foi problema de conexaoo ficou presoo la ele me chamouu pra pedi ajuda manoo pq o inter dele tava preso tava falando comigu no o inter preso tiro print e filmouu foi bug do servidor sim agora nois queremos outra bota o nome dele e angelpeace o meu Strike_BK primo dele ....

- - - Atualizado - - -

Eu nao vou fala n eu vou Provarr aqui no forum si for preciso

Xj6
21/01/2013, 13:38
Já que não acredita , não posso fazer nada.

Tentei te indicar o caminho , para você mostrar para seu amigo.

Infelizmente aconteceu , se fosse um BUG , com certeza o servidor ira devolver o item.

Abraços

Setsuna
21/01/2013, 13:41
Problemas de conexão... e essa advertência é clara na regra... se fosse algum BUG teria acontecido com mais alguem dentro da sala que vc estava... já que hoje é dia de JOH... então creio eu que o erro esta na sua conexão, SEMPRE TESTE SUA CONEXÃO ANTES DE COLOCAR ALGUM ITEM EM ALGUMA MAQUINA NO JOGO.

barcelona
21/01/2013, 13:44
Cara como foi problema de coneçaoo si ele tava conversando comiguu ?? Existi isso e qui eu saiba e o dc qui fas o inter sumiii o inter nen sumu ficou presooo e ele conversando comigu nen vo descuti com vcs so converso agora com a equipe do mu.ca vlw

Lord_KiinG
21/01/2013, 13:47
vai ter a mesma resposta.

cyclops01
21/01/2013, 13:49
net roubada do vizinho é ****

Araujo
21/01/2013, 14:04
Ola boa tarde,como meu primo ja havia dito ai em cima,meu item ficou preso na makina em aida, fui tirar o adicional de JOH,dai chamei o Strike_BK DENTRO DO JOGO POIS A BOTA NAO SAIA DE LA, nao e problema de conexao pois na hora do ocorrido estava conversando com ele dentro do jogo,e se fosse problema de conexão levaria dc nao concorda??Daí perguntei na guild oque poderia fazer, E FALARAM QUE ERA PRA MIM RELOGAR,dai relogui e o item havia desaparecido, EU ATE GRAVEI PELO CELULAR,E PROVO QUE NAO FOI PROBLEMA DE CONEXÃO DA MINHA PARTE.....

angelpeace

Lord_KiinG
21/01/2013, 14:09
Não mesmo, problemas de conexões não causam apenas DC's, também causam alguns bugs.
Vamos esperar a ADM para ver oque realmente ocorreu.

Araujo
21/01/2013, 14:13
Ola boa tarde,como meu primo ja havia dito ai em cima,meu item ficou preso na makina em aida, fui tirar o adicional de JOH,dai chamei o Strike_BK DENTRO DO JOGO POIS A BOTA NAO SAIA DE LA, nao e problema de conexao pois na hora do ocorrido estava conversando com ele dentro do jogo,e se fosse problema de conexão levaria dc nao concorda??Daí perguntei na guild oque poderia fazer, E O POPAY_ FALOU QUE ERA PRA MIM RELOGAR,dai reloguei e o item havia desaparecido, EU ATE GRAVEI PELO CELULAR,E PROVO QUE NAO FOI PROBLEMA DE CONEXÃO DA MINHA PARTE..... MANDEI O VIDEOPARA VOCES VISUALIZAREM PARA EMAIL DO SUPORTE,PARA VEREM QUE NAO FOI PROBLEMA DE CONEXAO DA MINHA PARTE.......12058

angelpeace:lalalala::lalalala:

Setsuna
21/01/2013, 14:22
Os lags e oscilações pode sim, causa erros de comunicação do servidor com o cliente... por isso, é que tem que esta com a net NORMAL e de preferencia sem esta COMPARTILHADA... já houve casos comigo de eu colocar item no bau... e do nada o item esta no meu char ainda... fui conferir, a minha conexão deu uma oscilada que não me deu DC, mas no momento de colocar o item no bau, se criou uma imagem do item dentro do bau... que desapareceu.


RECOMENDO A VCS ENVIAREM UM EMAIL PARA O SUPORTE.

Romuleto
21/01/2013, 14:33
Ola boa tarde,como meu primo ja havia dito ai em cima,meu item ficou preso na makina em aida, fui tirar o adicional de JOH,dai chamei o Strike_BK DENTRO DO JOGO POIS A BOTA NAO SAIA DE LA, nao e problema de conexao pois na hora do ocorrido estava conversando com ele dentro do jogo,e se fosse problema de conexão levaria dc nao concorda??Daí perguntei na guild oque poderia fazer, E O POPAY_ FALOU QUE ERA PRA MIM RELOGAR,dai reloguei e o item havia desaparecido, EU ATE GRAVEI PELO CELULAR,E PROVO QUE NAO FOI PROBLEMA DE CONEXÃO DA MINHA PARTE..... MANDEI O VIDEOPARA VOCES VISUALIZAREM PARA EMAIL DO SUPORTE,PARA VEREM QUE NAO FOI PROBLEMA DE CONEXAO DA MINHA PARTE.......12058

angelpeace:lalalala::lalalala:

Ola,já que fez tudo isso não é necessário você e nem seu "primo" ficarem criando tópicos sobre o assunto,vocês já fizeram o possível que é mandar o email agora é só aguardar ou poderão levar punições por flood.(lembrando que a administração é sempre muito ocupada então tenha paciência e aguarde)
Abraços.

demons
21/01/2013, 14:36
Hummm.. oque dizer já ocorreu comigo de eu ir tirar e ficar lá simples dei selecionar personagem e ali estava ela no meu inventário coisa simples nunca me sumiu nada '-' !

Araujo
21/01/2013, 14:42
A minha nao sumiu ficou presa dentro da makina,perguntei na guild oq deveria fazer ai o POPAY_ falou pra mim reloga,reloguei o item havia sumido....
angelpeace

demons
21/01/2013, 14:47
Item sumir provavelmente foi conexão .. da parte sua ja prendi mais de 1 vez lá alguma coisa tirando add de joh reloguei e meu item estava lá sumir é caso raro ..

BadSaint
21/01/2013, 16:49
Ola boa tarde,como meu primo ja havia dito ai em cima,meu item ficou preso na makina em aida, fui tirar o adicional de JOH,dai chamei o Strike_BK DENTRO DO JOGO POIS A BOTA NAO SAIA DE LA, nao e problema de conexao pois na hora do ocorrido estava conversando com ele dentro do jogo,e se fosse problema de conexão levaria dc nao concorda??Daí perguntei na guild oque poderia fazer, E O POPAY_ FALOU QUE ERA PRA MIM RELOGAR,dai reloguei e o item havia desaparecido, EU ATE GRAVEI PELO CELULAR,E PROVO QUE NAO FOI PROBLEMA DE CONEXÃO DA MINHA PARTE..... MANDEI O VIDEOPARA VOCES VISUALIZAREM PARA EMAIL DO SUPORTE,PARA VEREM QUE NAO FOI PROBLEMA DE CONEXAO DA MINHA PARTE.......12058

angelpeace:lalalala::lalalala:
Olá,

Fez o teste de conexão que solicitamos em casos de possível lag?

Araujo
21/01/2013, 16:57
Ola sim sim minha internet e de 4 mega, e nao estava com lag,so que nao sei o pq que a bota agarrou na makina e nao quiz sair,dai tive que reloga,pois nao saia,aguardo a soluçao do Problema,Abs






angelpeace

Romuleto
21/01/2013, 17:02
Ola sim sim minha internet e de 4 mega, e nao estava com lag,so que nao sei o pq que a bota agarrou na makina e nao quiz sair,dai tive que reloga,pois nao saia,aguardo a soluçao do Problema,Abs






angelpeace

Ola,aqui esta o teste=http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico?highlight=Lags baixe ele e leia o post do carlos para saber como efetua-lo corretamente,depois cole ele.
Abraços.

barcelona
21/01/2013, 17:20
Si for um bug do jogo a adimistraçao vai si responsabilisa pelo inter né entao eu pesso qui por favor vcs Averigue o caso do meu primo ele ja ta querendo para de joga por causa de uma bota tensso ... vlw espero resposta

BadSaint
21/01/2013, 17:37
Si for um bug do jogo a adimistraçao vai si responsabilisa pelo inter né entao eu pesso qui por favor vcs Averigue o caso do meu primo ele ja ta querendo para de joga por causa de uma bota tensso ... vlw espero resposta
Olá,

Pedimos que fizesse o teste de conexão, ainda não postado.
Aguardamos os testes do fato.

Araujo
21/01/2013, 18:40
Ola nao estou conseguindo efetuar o teste,esta dando erro,nao esta encontrando arquivo do C.a,Abs








angelpeace

Araujo
21/01/2013, 19:49
Ola obg aos ADMS Pela ajuda,meu parceiro BloodSouL M arranjou a boots...
desde ja Agradeço a compreensão.....
vlw Abs
















angelpeace[/QUOTE]

carlos
21/01/2013, 20:42
Si for um bug do jogo a adimistraçao vai si responsabilisa pelo inter né entao eu pesso qui por favor vcs Averigue o caso do meu primo ele ja ta querendo para de joga por causa de uma bota tensso ... vlw espero resposta

Olá!

É por isso que é sempre importante ler os tutoriais antes de jogar, assim como as regras do servidor.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/61


Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.

Conforme também explicamos nas regras do servidor, não nos responsabilizamos por problemas de conexão do lado do jogador.

De qualquer forma, também explicamos em centenas de tópicos que nenhum tipo de suporte que necessite da confirmação dos dados da conta será prestado no Fórum.


O suporte avançado é realizado somente por e-mail, não poste os seus dados pessoais aqui.
O único e-mail utilizado para prestar suporte é: suporte@mucabrasil.com.br

Abs.