Ver Versão Completa : PK's passando pelos guardas
Concorde
21/01/2013, 15:16
Está sem condições de Upar, pois agora os PK tão burlando os Guardas (Passando por eles relogando) de Kantru (Ouvi dizer que em Aida ta tenso também). Tem como corrigir isso não? Colocando os Guardas para matar mesmo relogando.
Obrigado
Pks acho do jogo Server hard '-' mas enfim tem que volta ao normal mesmo fui relogar na sala 1 meu char tava en kantru =x okaoaks...
Concorde
21/01/2013, 15:49
Pks acho do jogo Server hard '-' mas enfim tem que volta ao normal mesmo fui relogar na sala 1 meu char tava en kantru =x okaoaks...
Tem certas coisas que tem que ser mudadas para poder da certo, e os PK é uma delas. Se liberar, só vai ter os full jogando. Espero que mudem logo, porque passei bem 1 ano sem jogar por causa dos PK, gosto de upar tranquilo ;)
Romuleto
21/01/2013, 15:58
LOL,só fiquei 2 dias fora e já mudou tanto '-',upar nesses mapas sem guardas é tenso mesmo,indo kantru '-'
BRUN0_MG
21/01/2013, 16:10
Eu msm estou pklizando...
E axei ruim essa de rolaga e nascer no msm local em qualquer mapa.
Pq hj fui pklizar em CW e fui sala 1 nasci em kantru tive q ir andando ate LOREN pklizei lah , dps fui sala 3 e nasci em CW e eu pkzao n podia dar move foi mo ruim pra ir ate lorencia =x
Romuleto
21/01/2013, 16:34
Olá!!
Pois é pessoal, esse assunto ja esta dando o que falar. Lembrem-se de sempre usar o busca, pois esse assunto ja esta sento discutido em um outro post!
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26618-Trocar-de-sala-dentro-do-kalima-e-nascer-dentro-dele-na-outra-sala?p=133465&viewfull=1#post133465
esse tópico já esta fechado,logo não podemos postar + nele,e pelo que li estavam falando do mesmo assunto + sobre outro ponto,aqui estão falando da dificuldade de upar pela facilidade de passar pelos guardas relogando(em mapas que não eram possível antes),como carlos falou é proposital deve ser algum teste pra algo futuro.
Abraços.
Concorde que um jogo easy ou um jogo hard? fazer guardas matar mesmo relogando eu acho impossivel e se desse assim vc deixaria o jogo mais easy que ja ta !
Concorde
21/01/2013, 16:43
Concorde que um jogo easy ou um jogo hard? fazer guardas matar mesmo relogando eu acho impossivel e se desse assim vc deixaria o jogo mais easy que ja ta !
Isso não tem nada a ver com Easy ou Hard, muita gente aqui leva o sentido do Hard ao pé da letra. Só falta sugerir tira o M, pra todo mundo ir pros mapas andando --'
A questão é que é quase impossível upar com os PK. Parece que já resolveram o problema, pois não ta mais nascendo em kantru quando é relogado
Isso não tem nada a ver com Easy ou Hard, muita gente aqui leva o sentido do Hard ao pé da letra. Só falta sugerir tira o M, pra todo mundo ir pros mapas andando --'
A questão é que é quase impossível upar com os PK. Parece que já resolveram o problema, pois não ta mais nascendo em kantru quando é relogado
Olá Concorde.
Sobre morrer e nascer no mesmo lugar, já havíamos explicado em outro tópico que retiramos a "proteção" (implantada por nós fazem alguns anos) para coletar alguns dados (teste), logo está claro que era algo temporário.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26618-Trocar-de-sala-dentro-do-kalima-e-nascer-dentro-dele-na-outra-sala?p=133465&viewfull=1#post133465
Podemos realizar outros testes a qualquer momento e a proteção poderá ser retirada novamente.
Sobre PKs passando pelos guardas, estamos estudando o que poderá ser feito.
Abs.
Concorde
21/01/2013, 21:30
Olá Concorde.
Sobre morrer e nascer no mesmo lugar, já havíamos explicado em outro tópico que retiramos a "proteção" (implantada por nós fazem alguns anos) para coletar alguns dados (teste), logo está claro que era algo temporário.
Podemos realizar outros testes a qualquer momento e a proteção poderá ser retirada novamente.
Sobre PKs passando pelos guardas, estamos estudando o que poderá ser feito.
Abs.
Como sempre, muito atenciosos em resolver os problemas dos jogadores :)
Obrigado pelo suporte Admin carlos, pode fechar o tópico.
Abs