Ver Versão Completa : ADD Amarelo
kkrafael
22/01/2013, 00:52
Galera oq é esse "add amarelo" oq ele faz, onde drop ou como eu o fabrico, quanto vale, e so tem add amarelo ou tem outras cores
Concorde
22/01/2013, 00:55
Galera oq é esse "add amarelo" oq ele faz, onde drop ou como eu o fabrico, quanto vale, e so tem add amarelo ou tem outras cores
Joga Jewel of Harmony em cima que você consegue o Add Amarelo (Fonte: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/70-Torre-de-refina%E7%E3o-Gemstone-e-jewel-of-harmony)
kkrafael
22/01/2013, 01:06
Joga Jewel of Harmony em cima que você consegue o Add Amarelo (Fonte: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/70-Torre-de-refina%E7%E3o-Gemstone-e-jewel-of-harmony)
vlw mas, eu posso por em set, aneis e colares, e em asas/capa?
Itens Ancients, rings, pendants,ASA & Capas
Não podem possuir ADDS amarelos
BadSaint
22/01/2013, 09:34
Olá,
Só no set, shield e arma.
Recomendo a leitura dos tutoriais, bem como de regras do servidor e fórum.
Tem muita informação interessante lá.
Bom jogo
- - - Atualizado - - -
Olá,
Só no set, shield e arma.
Recomendo a leitura dos tutoriais, bem como de regras do servidor e fórum.
Tem muita informação interessante lá.
Bom jogo
farofakb
18/01/2015, 23:21
Tem algo q procuro a dias e nao consigo encontrar nos posts se tiver ja me desculpem.
tipo minha duvida eha seguinte:
Se eu colocar em um bk uma arma com sd decrement e outra com by pass, os dois adds estao funcionando? ou é apenas a da mao que o bk nao pode colocar shield q fica ativa?
Pra mim acho q ha q vc usa arma na mao q nao pode usa o Shield q fica ativa..
DARTHV4D3R
18/01/2015, 23:30
Tem algo q procuro a dias e nao consigo encontrar nos posts se tiver ja me desculpem.
tipo minha duvida eha seguinte:
Se eu colocar em um bk uma arma com sd decrement e outra com by pass, os dois adds estao funcionando? ou é apenas a da mao que o bk nao pode colocar shield q fica ativa?sim, funcionam perfeitamente, até porque não sao Adds iguais...