Ver Versão Completa : Rank de rey...
maikinho
22/01/2013, 01:43
Entao tive penssando e tive 1 ideia di ter 1 rank de matadores de rey.tipo ultimo golpe e maior dano
ai ponhava 1 rank iqual devil square e blod castler.
Mais no caso do rey ceria top 10,os 10 qui dão mais o ultimo golpe e os 10 qui dão mais o maior dano.
Bom fica a dica..
Obrigado!
não vou zuar os erros de português pq ele é meu emo mas...
gostei dessa ideia sério muito interessante ta apoiado!
esse Obrigada foi tenso
Obrigado!
Jhonny6666
22/01/2013, 01:57
Boa idéia... tirando os erros de português ^^ mas ele é nosso amigo kkkk... apoiado também!
Obrigado!
BadSaint
22/01/2013, 09:32
Olá,
Não sei se seria de grande utilidade para o servidor.
Claro, para alguns reimaníacos isso seria demais, mas "parar" o servidor para pensar sobre e colocar isso em prática, acho que não será feito.
Não por agora.
Enfim, veremos a administração.
Bom jogo
maikinho
22/01/2013, 12:32
Eu axei 1 boa ideia..
Cei qui nao ia ajudar o servidor mais ia dar 1 animo a mais para a galera do rey.
Quem nao subia rey ia comessar a subir tambem,éssa idéia é mais para um insentivo para a galera do jogo
todos ião ficar loco para tar no topo do rank.
Obrigado!
Sinceramente com todos os macetes que os jogadores usam para derrotar o KUNDUN... não vejo utilidade... creio eu... que se COLOCAR RANK para o CHAOS CASTLE seja bem mais "INTERESSANTE" já que é um evento PVP.
Junto a esse acrescenta essa sugestão tambem: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26311-Anunciar-nome-do-vencedor-do-evento-chaos-castle
colocar Rank pra matadores de Rey acho que ai viria hell,heroim,rey melhor como tá ja sabe quem mata e quem deu dano maior ..vlw.
eu achei a ideia legal e tb aprovo =D