PDA

Ver Versão Completa : Media de resets



Kratos
22/01/2013, 14:32
Boa tarde, galera to começando a jogar a e a media de reset que eu tenho com buff full e 1/2 por dia, isso ta bom ? e com vip upa mais rapido ?
upando com 1/2 reset por dia fico full com quanto tempo ? Obrigado.






iTunnes :animado231_:

Sasukedb
22/01/2013, 14:51
Boa tarde, galera to começando a jogar a e a media de reset que eu tenho com buff full e 1/2 por dia, isso ta bom ? e com vip upa mais rapido ?
upando com 1/2 reset por dia fico full com quanto tempo ? Obrigado.





iTunnes :animado231_:

É +/-, fazendo 3rr por dia vc fica com 250rr em 83 dias +/-.

_Narutodb_
22/01/2013, 14:56
Free 1/2 é uma porcentagem mediana e sim com vip upa mais rápido, e com 1/2 por dia mais ou menos 209 dias para os 250 rr mas isso varia muito, tipo se agora você com 4 rr faz 1/2 por dia com 20 rr você poderá fazer 2 ou ate 3rr por dia.

Romuleto
22/01/2013, 15:11
Boa tarde, galera to começando a jogar a e a media de reset que eu tenho com buff full e 1/2 por dia, isso ta bom ? e com vip upa mais rapido ?
upando com 1/2 reset por dia fico full com quanto tempo ? Obrigado.






iTunnes :animado231_:

Ola,primeiramente bem vindo,na minha opinião a sua media de resetes por dia esta boa eu por exemplo jogo a quase 1 ano e tenho 77 resetes,a questão é upar diariamente sempre mantendo seu próprio ritmo,a questão do vip é que com ele não se upa + rápido pois a xp de jogadores free e vip é a mesma oque realmente ajuda é o level que se reseta no vip que é inferior ao free ou seja você reseta + rápido,outro fator são os pontos por resete que ajudam muito tirando os baus anuncio e etc... o tempo para ficar full é relativo pois se formos somar para dar 1 numero correto você teria que upar de segunda a segunda + dizem que 3 meses é o suficiente para ficar full.
Abraços.

kkrafael
22/01/2013, 15:24
Boa tarde, galera to começando a jogar a e a media de reset que eu tenho com buff full e 1/2 por dia, isso ta bom ? e com vip upa mais rapido ?
upando com 1/2 reset por dia fico full com quanto tempo ? Obrigado.






iTunnes :animado231_:

cara da pra fz bem mais do q so 1/2, mas eu jogo o dia todo ;)

Always
22/01/2013, 16:32
tbm do 1/2 resets por dia \o/

FreshFruit
22/01/2013, 16:49
Dou de 3/4 com VIP Plus.

IgorFury
22/01/2013, 17:15
6 resets por dia quando upava constantemente meu DL: (Plus)
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=ReiFury

Always
22/01/2013, 22:16
lol 6 resets com dl e ****

_Ry0Ng_
22/01/2013, 22:41
Bom, seja bem vindo ao c.a amigo. Como o Carlos que é um dos nossos adm's aqui uma vez falou, resetar e upar é apenas uma questão que vem com o tempo. Você pode jogar bastante, assim como pouco também, dos dois modos você ficará full.
Abs.

Xj6
22/01/2013, 22:52
Com meu BK antigamente dava em média 4 resets por dia, upando só no final de Aida...

Mais tem que ter animo e tempo para dar mais de 4 resets por dia , e ter respeito .

Eu tinha ainda um Bk do lado pra quem quiser vim pra treta, eu matava com outro bk , e uma elf do outro .. então erá facil upar lá .

Abraços

DarkManiac
23/01/2013, 09:31
Quando meu DL tinha uns 100 resets (eu era free) e fazia cerca de 3 resets por dia, upando em Icarus.
Perto dos 500 fazia entre 4 ou 5 resets. 6 não cheguei a fazer, afinal, eu preciso dormir. ^^

Com BK também é possível fazer 5 resets em um dia, mas a como quantidade de spots é menor você vai precisar de muita "sorte" pra não ter uma daquelas tretinhas boas.

Elfa que é o terror do up. Pouco dano, pouca agilidade, sempre da treta, sempre da dc, se você não tiver on os char te matam pois querem buff...
Ôh desanimo...
Mas vale a pena! ^^

O negócio é o seguinte, no início você upa devagar, pois tem poucos pontos para distribuir e portanto tem pouco dano e pouca agilidade.
Isso tudo e também é certo que você perde spots e tempo facilmente para jogadores mais fortes.
Porém assim como você vai evoluindo, conseguirá resetar mais rapidamente e com mais facilidade.

Evoluir e aprender para poder evoluir e aprender mais ainda. :)

DARTHV4D3R
23/01/2013, 13:22
Boa tarde, galera to começando a jogar a e a media de reset que eu tenho com buff full e 1/2 por dia, isso ta bom ? e com vip upa mais rapido ?
upando com 1/2 reset por dia fico full com quanto tempo ? Obrigado.

iTunnes :animado231_:

Boa tarde!

Tudo é RELATIVO!

Quanto tempo disporá para jogar? 1 hora? 2 horas? 10 horas? Jogar away?

O que quer no jogo? Ter um char apenas com 250 ou com 500 rsts? Após isso abrir tópico perguntando qual a melhor build para duelos ou eventos? Se a resposta para tais perguntas for SIM, então vai upar apenas AWAY, o que nada vai aprender com o char em desenvolvimento...

Quanto tempo por dia disporá para aprender com o personagem/char? 1 hora? 2 horas? 10 horas? Isso vai ser importante para saber se vai aprender a jogar com o personagem ou não...

O que quer com o jogo? Passar o tempo? Aprender com o jogo suas N situações apresentadas?

Não há tempo certo ou fixo para alegar que basta ou não...isso tudo quem vai responder é VOCÊ!

A dica mais ideal para isso é: Enquanto estiver no jogo como distração/entretenimento, então fique o tempo que acha ser o ideal, mas não faça dele a sua vida!

Abçs!

DarkManiac
23/01/2013, 14:57
Enquanto estiver no jogo como distração/entretenimento, então fique o tempo que acha ser o ideal, mas não faça dele a sua vida!


Ótima dica!
Muitos não a seguem.