Ver Versão Completa : Auto-Alt e algo semelhante ao pet Rudolph
Primeira Sugestão: Adição de um botão que automatiza o pressionamento da tecla Alt, igual foi adicionado para a tecla Ctrl.
Segunda Sugestão: Uma forma parecida do Rudolph, um pet de uma versão superior do MU que pega automaticamente os zens dropados.
Sugestão Extra: Compactação de outras joias (alem de Soul e Bless).
Sugestão Extra 2: Borda no modo janela, para poder mover.
Sugestão Extra 3: Encorajar os players a voltarem o preço normal das joias.. Pois os preços multiplicaram 10x depois que houve o tal bug do E-Zen.
Sugestão Extra 4: Redução no preço da troca de nick para quem é Vip Plus.
Sasukedb
23/01/2013, 01:27
Segunda Sugestão: Uma forma parecida do Rudolph, um pet de uma versão superior do MU que pega automaticamente os zens dropados.
Isso já foi sugerido. E se agora mesmo tendo que pegar o zen, ele não vale nada, imagina se tivesse pet pra pegalo sozinho?
Tambem já sugerido antes. E creio que não seja possivel. Mas seria mt bom.
Sugestão Extra 3: Encorajar os players a voltarem o preço normal das joias.. Pois os preços multiplicaram 10x depois que houve o tal bug do E-Zen.
Quem faz os preços são os jogadores, os ADM nao interferem nisso.
A das Bordas é bacana, pq fico movendo o mu com a barra de tarefas e é chato :x
De resto, sugestoes de Mu easy.
Abraço
Acho que se colocasse esse pet que pega zen não ia ter como diminuir o preço das joias mesmo , pelo contrario , zen ia valer cada vez menos , mas a borda se tivesse as bordas e pudesse compactar outros tipos de joias seria ótimo.
BadSaint
23/01/2013, 09:45
Primeira Sugestão: Adição de um botão que automatiza o pressionamento da tecla Alt, igual foi adicionado para a tecla Ctrl.
Olá,
Vamos por partes:
1 - não vejo necessidade. Na verdade, se foi adicionado essa automação para o botão ctrl é por causa da antiga sala 1 (pvp que não ficava pk). Dificilmente a pessoa usa o alt por um período em que ela não se cansaria ou mesmo que tenha dificuldade (como havia para o ctrl em conjunto com o Q, W , E).
2 - já sugerido e não será adotado. Primeiro porque, nosso servidor é hard, não se preocupa com melhorias que vão facilitar demais os jogadores, muito menos contribui com o jogo away. Segundo porque, isso é de uma versão superior. Talvez, na mudança de versão, isso se torne possível (quando ela existir, né).
3 - já sugerido compactação de outras jóias). Por favor, use a ferramenta buscar.
4 - borda no modo janela: antigamente tinha. Se tiraram, é porque foi necessário. Mas, é porque não faço, mas talvez ainda dê para fazer isso.
5 - preço, quem faz são os jogadores. A única maneira de a administração intervir para "baratear" o preço de joias seria aumentar seu drop e, isso, não será feito.
6 - as vantagens e benefícios de cada plano já estão estipuladas. Não haverá essa diferença.
Bom jogo
DarkManiac
23/01/2013, 10:12
Qual seria a utilidade? Pegar para pegar itens e segurar o salgadinho ou o refrigerante ao mesmo tempo?
Uma pedra resolve isso. ^^
Como assim? "Igual foi adicionado para a tecla Ctrl"???
Não to sabendo de nada.
Essa do CTRL eu adorei! Realmente segurar o CTRL cansa a mão.
Pets que catam Zen são para MU easy ou MU com baixíssima Exp.
Muita Exp -> dropa muito Zen, enche o inventário rapidamente e todo mundo fica cheio de Zen -> o Zen perde valor
Não vejo necessidade, mas ajudaria a acelerar os trades.
Afinal, todos temos nossas metas; e o sedentarismo é quase que unânime. ^^
Seria interessante.
Mas geralmente o F9 resolve o problema do MU ficar sobre a janela de sites educativos.
Enquanto põe a leitura em dia, quer pegar as jóias que dropam...
Recomendo que a leitura seja de forma contínua; distrações atrapalham a concentração.
Primeiro, nunca existiu bug do E-Zen.
Segundo, quem faz os preços são os jogadores.
Terceiro, os administradores não interferem nos preços que os jogadores fazem.
Vamos lá ADM encoragem os jogadores a abaixarem os preços das jóias.
Minhas sugestões para isso:
Bloquear todos os E-Zen (não deixar fazer trade ou vender na loja)
Bloquear retirar Zen dos baús
Diminuir o drop de Zen (quantidade de Zen)
Diminuir a chance de drop
Assim sobra apenas 10 kkk de Zen para cada conta.
Isso nos dá 20 Gems a 500 kk.
Depois disso o comprador terá que catar Zen com todos os chars da sua conta novamente.
E mais uma!
Se alguém nesse server insistir em continuar pagando mais que você, então os ADM deveriam bloquear essa pessoa.
Em caso de reincidência banir severamente.
Vai com fé!
Parar o servidor constantemente para atualizar nicks não é uma política muito agradável, nem para os ADM nem para os jogadores.
Isso incentivaria a troca de nick.
E outra, o jogador que quer trocar o nick, vai trocar do mesmo jeito, seja 10 15 30 créditos.
A lista de privilégios dos jogadores Vip e Vip Plus estão descritas aqui:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips
PS: Relendo senti um certo nível de adolescentisse. ^^
Qual seria a utilidade? Pegar para pegar itens e segurar o salgadinho ou o refrigerante ao mesmo tempo?
Uma pedra resolve isso. ^^
Como assim? "Igual foi adicionado para a tecla Ctrl"???
Não to sabendo de nada.
Essa do CTRL eu adorei! Realmente segurar o CTRL cansa a mão.
Pets que catam Zen são para MU easy ou MU com baixíssima Exp.
Muita Exp -> dropa muito Zen, enche o inventário rapidamente e todo mundo fica cheio de Zen -> o Zen perde valor
Não vejo necessidade, mas ajudaria a acelerar os trades.
Afinal, todos temos nossas metas; e o sedentarismo é quase que unânime. ^^
Seria interessante.
Mas geralmente o F9 resolve o problema do MU ficar sobre a janela de sites educativos.
Enquanto põe a leitura em dia, quer pegar as jóias que dropam...
Recomendo que a leitura seja de forma contínua; distrações atrapalham a concentração.
Vamos lá ADM encoragem os jogadores a abaixarem os preços das jóias.
Minhas sugestões para isso:
Bloquear todos os E-Zen (não deixar fazer trade ou vender na loja)
Bloquear retirar Zen dos baús
Diminuir o drop de Zen (quantidade de Zen)
Diminuir a chance de drop
Assim sobra apenas 10 kkk de Zen para cada conta.
Isso nos dá 20 Gems a 500 kk.
Depois disso o comprador terá que catar Zen com todos os chars da sua conta novamente.
E mais uma!
Se alguém nesse server insistir em continuar pagando mais que você, então os ADM deveriam bloquear essa pessoa.
Em caso de reincidência banir severamente.
Vai com fé!
Parar o servidor constantemente para atualizar nicks não é uma política muito agradável, nem para os ADM nem para os jogadores.
Isso incentivaria a troca de nick.
E outra, o jogador que quer trocar o nick, vai trocar do mesmo jeito, seja 10 15 30 créditos.
A lista de privilégios dos jogadores Vip e Vip Plus estão descritas aqui:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips
PS: Relendo senti um certo nível de adolescentisse. ^^
Ele se refere a tecla Scroll Lock, leia nas opções do launcher, porém ainda não funciona, eu não enviei a modificação ainda.
Estou terminando mais coisas para depois enviar ela junto com outras modificações.
Só fiz a atualização no launcher até o momento.
Resumindo a idéia seria algo como se Scroll Lock ON = CTRL apertado.
[]'s
DarkManiac
23/01/2013, 11:13
Ele se refere a tecla Scroll Lock, leia nas opções do launcher, porém ainda não funciona, eu não enviei a modificação ainda.
Estou terminando mais coisas para depois enviar ela junto com outras modificações.
[]'s
Adorei a idéia!!!
Espero poder testar logo. xD
Pur3Forc3
23/01/2013, 12:53
[]'s
*.* Carakas isso vai ser magavilhoso kkkkkk
Pq segurar o Crtl e ficar 123 123 123 123 até dói a mão =x
Sem contar que no CS vai ser bem melhor uma vez q fica mais dificil ainda ficar apertando Ctrl + Q + 123 123 ^^ (para acertar equipes atacantes)
massa o Ctrl automático!
yyyyy
\ \*o*/ /
| |
/ / \ \
L L
Ctrl auto-pressionado seria bom... ainda porque uso teclado sem FIO... e ficar segurando teclas COME OS DEDOS!
DarkManiac
23/01/2013, 16:03
Ctrl auto-pressionado seria bom... ainda porque uso teclado sem FIO... e ficar segurando teclas COME OS DEDOS!
Isso nunca passaria pela minha cabeça. Observação interessante.
Já agora estou imaginando os amigos s4canas passando pelo seu PC e ativando o Scroll Lock.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um punhado vai perder o spot ficando pk sem querer.
Seria bom um checkbox habilitando a opção no launcher.
Pur3Forc3
23/01/2013, 16:26
Já agora estou imaginando os amigos s4canas passando pelo seu PC e ativando o Scroll Lock.
aehuehue **** é mesmo imagina esquecer ligado >.< kkkkk
Mas pensando bem... Ctrl ativado tu acaba se empolgado e KILLANDO tudo e ate acertando aquele cara que você jamais gostaria de arrumar treta... kkkk... bom mesmo seria uma opção(que eu sei que não é possivel), tipo... apartir do momento que você hit ou é hitado... o CTRL fica ativado automaticamente e só para o agressor e o agredido, e não podendo atacar outros chars ate terminar o tempo da auto-defeza(igual acontece no DUELO)... assim evita "BALA PERDIDA".
DarkCyborg
23/01/2013, 16:49
Já joguei em um servidor versão 99+97 que tinha um sistema pra compactar Creations pelo site, alterando o level do item (ex: você tinha 10 creations no baú, mixava elas no site, e elas viravam uma creation +11. Uma +12 possuia 20 creations, e +13 eram 30). Se pudesse ser implantado, seria legal sim.
Existiu bug do zen, sendo que depois da criação do e-zen, a quantidade de zen no servidor disparou. E isso se revelou através da alta inflação no preço de todos os itens. Portanto, dizer que não houve bug do e-zen é apenas literal, já que houve sim um bug no zen que fez com que os preços disparassem depois do e-zen.
Administradores não influenciarem diretamente no preço dos itens não significa que não influenciam indiretamente. Se eles diminuírem o drop de jóias, elas ficarão mais caras (e se aumentarem, ficarão mais baratas - e isso com qualquer item do jogo). Por exemplo, o preço dos pets foi o único que caiu depois desse aumento de preços; por quê? Simples, eles aumentaram a resistência e a vida dos pets, e agora ninguém precisa ficar comprando Imp sempre, já que um imp demora para morrer (claro que, apesar de diminuir o preço dos pets, foi uma alteração ótima).
Portanto, dizer que a staff não influencia nada no preço dos jogos é mentira, influencia sim, embora não diretamente. Uma maneira de corrigir essa inflação seria diminuir drasticamente o drop de zen por um tempo, e depois voltar ao drop normal.
Uia, finalmente a Scroll Lock terá uma utilidade!! Isso será ótimo!
DarkManiac
23/01/2013, 17:10
Existiu bug do zen, sendo que depois da criação do e-zen, a quantidade de zen no servidor disparou. E isso se revelou através da alta inflação no preço de todos os itens. Portanto, dizer que não houve bug do e-zen é apenas literal, já que houve sim um bug no zen que fez com que os preços disparassem depois do e-zen.
O bug do Zen já estava ocorrendo antes mesmo do E-Zen entrar em cena, e os preços já estavam subindo, a medida que mais pessoas tinham Zen ilimitado.
E deu no que deu. O E-Zen levou a má fama, e de nada tinha culpa.
Administradores não influenciarem diretamente no preço dos itens não significa que não influenciam indiretamente. Se eles diminuírem o drop de jóias, elas ficarão mais caras (e se aumentarem, ficarão mais baratas - e isso com qualquer item do jogo). Por exemplo, o preço dos pets foi o único que caiu depois desse aumento de preços; por quê? Simples, eles aumentaram a resistência e a vida dos pets, e agora ninguém precisa ficar comprando Imp sempre, já que um imp demora para morrer (claro que, apesar de diminuir o preço dos pets, foi uma alteração ótima).
Portanto, dizer que a staff não influencia nada no preço dos jogos é mentira, influencia sim, embora não diretamente. Uma maneira de corrigir essa inflação seria diminuir drasticamente o drop de zen por um tempo, e depois voltar ao drop normal.
Eu não disse que os administradores não interferem nos valores de nenhuma maneira!
Apenas disse que "os administradores não interferem nos preços que os jogadores fazem".
Uia, finalmente a Scroll Lock terá uma utilidade!! Isso será ótimo!
Nada mais que a verdade!
Daemon_BR
23/01/2013, 17:11
"Os adm não fazem o preço", isso significa que não são eles que dizem que a bless vai ser vendida a 400kk agora
"Os adm não interferem no preço", questão de interpretação, eu entendi perfeitamente que ele quis dizer que como o caso acima, os adm não dizem que a bless ta 400kk a partir de agora, e nem influencia os jogadores a fazer esta bless ficar a 400kk.
Bug do zem já existia a tempo, mas com o E-Zem pode-se armazenar mais que 31 baus e 5 char completos de zem.
O caso da "inflação" e desvalorização do zem, vai demorar (talvés muito) mas quando for usada todo esse zem bugado (que em muitos casos foi trocado/comprado) de outros jogadores o preço volta ao normal, sendo que até la, paciência. ^^
Olá!
Bom, pelo menos por enquanto não está em nossos planos criar um sistema para coletar zen, jóias e etc.
Em breve haverá uma atualização com algumas modificações e dentre elas o novo esquema da tecla Scroll Lock on = CTRL pressionado, enfim, mas uma novidade exclusiva (até a concorrência copiar como já fizeram com outras novidades inventadas aqui).
Abs.