Ver Versão Completa : Upar de lvl 400 em pt com um Char de lvl Baixo...
eu quero saber se eu colocar um char com o lvl 400 e um outro char de lvl 300 por Ex,O char q ta com o lvl Baixo vai upar normal com a ajuda do q ta 400?tipo ... os pontos do up do 400 vai para o q ta em 300 já q ele ta lvl máximo ? (DESCULPE ADMs SE TINHA ALGO PARECIDO MAS EU NÃO ENCONTREI ):huh:
DarkManiac
23/01/2013, 15:00
A Exp é dividida entre os dois chars.
Inclusive, a maior parcela de Exp vai para o char de mais alto nível.
Ou seja, parte da Exp é desperdiçada, pois vai para o char que está com lvl 400.
Por isso, mesmo com um dos chars lvl 400, demora mais upar em party.
valew obrigado ... Surgiu essa Duvida Aqui.Mas nao era pra ser assim Fica mto complicado upar char nob q n opode ir mais a sala 2.Matam geral !
Boa tarde.
Aproveitando o tópico, minha duvida é a seguinte: se dois char's estiver em party, ambos separados, por exemplo: Um upando em Kantru 3, e o outro em Kantru 2. A Xp será dividida do mesmo jeito? alias, desperdiçada, ou, cada um terá a sua Xp independente?
DarkManiac
23/01/2013, 15:28
Pelo que notei, a Exp é dividita por todos os chars que estão vendo o monstro no momento da sua morte.
Então o char que não estiver junto no spot, perde a Exp.
Também notei o seguinte: o fato de estar em party faz dividir a Exp mesmo se o char não a receber (estiver longe do spot).
Ou seja, há perda de Exp.
DARTHV4D3R
23/01/2013, 15:39
Lvl 400 em pt com outro char = atraso de vida! Melhor upar sozinho, prq se depender da progressão dos lvls pelas mortes do char em lvl 400 ficará sem upar...
Daemon_BR
23/01/2013, 16:18
Pelo que notei, a Exp é dividita por todos os chars que estão vendo o monstro no momento da sua morte.
Então o char que não estiver junto no spot, perde a Exp.
Também notei o seguinte: o fato de estar em party faz dividir a Exp mesmo se o char não a receber (estiver longe do spot).
Ou seja, há perda de Exp.
Seria bom uma resposta diretamente dos adm para isso, algo que notei no GMO (season atual) é que quando o outro personagem não consegue te ver, a XP vai toda a você, por exemplo, estava em PT com um cara em devias, nos estávamos caçando os "Elite Yeti" e eu ganhava 350 de XP (em média), ai o acabou o buff do cara e ele foi buscar na cidade e comprar pots, quando matei um Yeti la encima a XP veio 900 para mim.
Pode ser que isto mudou de um season para outro, seria interessante saber. ^^
BadSaint
24/01/2013, 08:52
Boa tarde.
Aproveitando o tópico, minha duvida é a seguinte: se dois char's estiver em party, ambos separados, por exemplo: Um upando em Kantru 3, e o outro em Kantru 2. A Xp será dividida do mesmo jeito? alias, desperdiçada, ou, cada um terá a sua Xp independente?
Olá,
Para a XP ser dividida, olhe no no alto da tela, no canto direito.
Se todos os membros estiverem com a cor vermelho sangue, é sinal que estão compartilhando a xp. Se alguém está ofuscado (sem brilho), é porque ele não esta compartilhando xp.
Bom jogo
Passei evento gemstone com 4 Personagens , ambos lv baixos , até de madrugada tava todos lv 400 ..
Resetei , e ainda peguei lv 400 de novo .
Demora um poco , melhor upar sem PT ..
Só é bom até o Lv 300 , depois disso fica Tenso..
Abraços