PDA

Ver Versão Completa : Upar de lvl 400 em pt com um Char de lvl Baixo...

Ramon
23/01/2013, 14:52
eu quero saber se eu colocar um char com o lvl 400 e um outro char de lvl 300 por Ex,O char q ta com o lvl Baixo vai upar normal com a ajuda do q ta 400?tipo ... os pontos do up do 400 vai para o q ta em 300 já q ele ta lvl máximo ? (DESCULPE ADMs SE TINHA ALGO PARECIDO MAS EU NÃO ENCONTREI ):huh:

DarkManiac
23/01/2013, 15:00
A Exp é dividida entre os dois chars.
Inclusive, a maior parcela de Exp vai para o char de mais alto nível.

Ou seja, parte da Exp é desperdiçada, pois vai para o char que está com lvl 400.

Por isso, mesmo com um dos chars lvl 400, demora mais upar em party.

Ramon
23/01/2013, 15:03
valew obrigado ... Surgiu essa Duvida Aqui.Mas nao era pra ser assim Fica mto complicado upar char nob q n opode ir mais a sala 2.Matam geral !

D4mBLe
23/01/2013, 15:22
Boa tarde.

Aproveitando o tópico, minha duvida é a seguinte: se dois char's estiver em party, ambos separados, por exemplo: Um upando em Kantru 3, e o outro em Kantru 2. A Xp será dividida do mesmo jeito? alias, desperdiçada, ou, cada um terá a sua Xp independente?

DarkManiac
23/01/2013, 15:28
Pelo que notei, a Exp é dividita por todos os chars que estão vendo o monstro no momento da sua morte.
Então o char que não estiver junto no spot, perde a Exp.

Também notei o seguinte: o fato de estar em party faz dividir a Exp mesmo se o char não a receber (estiver longe do spot).
Ou seja, há perda de Exp.

DARTHV4D3R
23/01/2013, 15:39
Lvl 400 em pt com outro char = atraso de vida! Melhor upar sozinho, prq se depender da progressão dos lvls pelas mortes do char em lvl 400 ficará sem upar...

Daemon_BR
23/01/2013, 16:18
Pelo que notei, a Exp é dividita por todos os chars que estão vendo o monstro no momento da sua morte.
Então o char que não estiver junto no spot, perde a Exp.

Também notei o seguinte: o fato de estar em party faz dividir a Exp mesmo se o char não a receber (estiver longe do spot).
Ou seja, há perda de Exp.

Seria bom uma resposta diretamente dos adm para isso, algo que notei no GMO (season atual) é que quando o outro personagem não consegue te ver, a XP vai toda a você, por exemplo, estava em PT com um cara em devias, nos estávamos caçando os "Elite Yeti" e eu ganhava 350 de XP (em média), ai o acabou o buff do cara e ele foi buscar na cidade e comprar pots, quando matei um Yeti la encima a XP veio 900 para mim.

Pode ser que isto mudou de um season para outro, seria interessante saber. ^^

BadSaint
24/01/2013, 08:52
Boa tarde.

Aproveitando o tópico, minha duvida é a seguinte: se dois char's estiver em party, ambos separados, por exemplo: Um upando em Kantru 3, e o outro em Kantru 2. A Xp será dividida do mesmo jeito? alias, desperdiçada, ou, cada um terá a sua Xp independente?
Olá,

Para a XP ser dividida, olhe no no alto da tela, no canto direito.
Se todos os membros estiverem com a cor vermelho sangue, é sinal que estão compartilhando a xp. Se alguém está ofuscado (sem brilho), é porque ele não esta compartilhando xp.

Bom jogo

Xj6
24/01/2013, 22:27
Passei evento gemstone com 4 Personagens , ambos lv baixos , até de madrugada tava todos lv 400 ..

Resetei , e ainda peguei lv 400 de novo .

Demora um poco , melhor upar sem PT ..
Só é bom até o Lv 300 , depois disso fica Tenso..

Abraços