PDA

Ver Versão Completa : queda

flashdark
24/01/2013, 08:12
olah...estou com problemas com o jogo
tipo eu estou jogando e ele cai do nada com a mensagem de DC
mas eu jogo em 2 pcs...apenas 1 cai,eu coloquei windows 7 professional a poko tempo ai começaram as quedas...
eu nao entendo pq foi tudo instalado corretamente todos os drivers atualizados 2gb ram video gforce 9400
serah q existe alguma configuraçao do windows ou algum programa instalado q cause essas quedas repentinas?

carlos
24/01/2013, 12:32
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

kkrafael
24/01/2013, 16:00
flashdark, faça como eu, tire o MU CA totalmente do meu PC, depois coloquei de novo, e ate agora so tomei 1 DC
espero ter ajudado ;)

flashdark
24/01/2013, 21:40
flashdark, faça como eu, tire o MU CA totalmente do meu PC, depois coloquei de novo, e ate agora so tomei 1 DC
espero ter ajudado ;)

vlws acho q resolveu ^^ ...agora lembrei q era soh copiada a pasta do otro pc kk...

Marcosmk
24/01/2013, 21:42
olah...estou com problemas com o jogo
tipo eu estou jogando e ele cai do nada com a mensagem de DC
mas eu jogo em 2 pcs...apenas 1 cai,eu coloquei windows 7 professional a poko tempo ai começaram as quedas...
eu nao entendo pq foi tudo instalado corretamente todos os drivers atualizados 2gb ram video gforce 9400
serah q existe alguma configuraçao do windows ou algum programa instalado q cause essas quedas repentinas?

Olá!!

Eu tenho quase 100% de certeza que isso é problema com a sua conexão com a internet. Se antes desse DC o mu pelo menos desse um laagzinho eu diria que é de sua placa gráfica, mas.. como você disse que ele dá DC do nada, é certo que isso seja problema com conexão!!

Espero ter ajudado, Abs.

kkrafael
24/01/2013, 21:42
kkk o meu continua dando DC :toy9: mas ta dando bem menos :console: