Ver Versão Completa : Itens 380!!!
Galera ja procurei na busca mais ainda nao sei o certo!!!Aonde dropa itens partes dos sets exc e armas exc dos itens 380?
Servidor HARD amiguinho... aqui a o BURACO É MAIS EM BAIXO... mas vale a pena... mas dificil... mas demorado é para enjoar. Me contaram que tem servidor que dropa até asa lv 4... fico imaginando como deve fica o chão desses server... muito tosco... kkkkk!
Se eu nao me engano, as partes nao exc caem das maos do Maya, em k7 acho q caem tbm.
As partes exc, caem do Erohim.
Quanto as armas, nao exc eu num tenho nem ideia, ja as exc caem do Balgass.
Lembrando q tbm pode se conseguir itens 380 atraves da LM (Lord Mix).
Se eu tiver errada, alguem me corrija :D
tipo mais os itens exc que eu tenho da para fazer eles 380?
BadSaint
24/01/2013, 11:58
Se eu nao me engano, as partes nao exc caem das maos do Maya, em k7 acho q caem tbm.
As partes exc, caem do Erohim.
Quanto as armas, nao exc eu num tenho nem ideia, ja as exc caem do Balgass.
Lembrando q tbm pode se conseguir itens 380 atraves da LM (Lord Mix).
Se eu tiver errada, alguem me corrija :D
Olá,
Itens level 380 pode ser adquiridos: em eventos da staff (leilão, premiação, etc.), dropado de eventos, lord mix ou comércio entre jogadores.
Bom jogo
Marcosmk
24/01/2013, 12:16
Servidor HARD amiguinho... aqui a o BURACO É MAIS EM BAIXO... mas vale a pena... mas dificil... mas demorado é para enjoar. Me contaram que tem servidor que dropa até asa lv 4... fico imaginando como deve fica o chão desses server... muito tosco... kkkkk!
Olá!!
O louco mano, dropando asa lvl 4. Bom, eu ja joguei em outros MUs e nunca ví nenhum deles droparem asa lvl 4, mas... seria mesmo muito tosco.
tipo os itens exc que faço no lord mix eles sao 380 tb?
Marcosmk
24/01/2013, 12:29
Galera ja procurei na busca mais ainda nao sei o certo!!!Aonde dropa itens partes dos sets exc e armas exc dos itens 380?
Olá!!
Bom mano, eu achei aqui um post em que o Queops responde a um pergunta muito parecida com a sua... Veja a resposta dele:
Opa, bom dia!
Nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/4438-Manuten%E7%E3o-e-configura%E7%F5es comenta:
Aproveitamos para aplicar novas configurações em alguns eventos, são elas:
Mão de Maya - Dropará sets 380 não excelentes e sets e armas top do shop não excelentes.
Nightmare – Dropará sets 380 – excelentes e não excelentes.
Dark Elf - Dropará sets 380 excelentes.
Lord Mix - Dropará sets e armas 380.
Balgass – Dropará somente armas 380 excelentes.
Erohim – Dropará sets e armas excelentes top do Shop e sets e armas 380 excelentes.
Lembrando que serão drops de peças (as partes dos sets), sets inteiros de uma só vez, não dropam de lugar algum.
Essas configurações são para aumentar o drops de sets 380 e direcionar as armas 380 para os eventos mais importantes.
Bom jogo
No link que o post foi feito pelo rafael que esta no Quote mostra alguns eventos onde os principais itens são dropados.. assim como os de lvl 380!!
Espero ter ajudado... Abs!
Olá!!
O louco mano, dropando asa lvl 4. Bom, eu ja joguei em outros MUs e nunca ví nenhum deles droparem asa lvl 4, mas... seria mesmo muito tosco.
Foi o que me falaram, entre outras aberrações como itens anciets dropando como itens despensáveis.... não é atoa que o tal servidor estava VAZIO.
BadSaint
24/01/2013, 13:10
Olá,
Bom, a resposta foi dada.
Agora, bora à caça.
Bom jogo