Conectar

Ver Versão Completa : email '-'



The_Hound
13/05/2010, 20:30
ola
seguinte,
pra mim trocar email tenho ki esperar 10 dias i tal
mais dps, de 10dias, eu mando o email para suporte, i ja posso logar, ou tenho ki esperar a resposta? '-'

Shazzan
13/05/2010, 20:40
Tem que esperar até que o Administrador conclua todo o processo, se for verificado qualquer logue antes de ser atendido, o tempo todo que você ficou sem logar pode ser perdido e ter que esperar novamente. Se já esperou 10 dias sem logar agora falta pouquinho, paciência.

QUEOPS
13/05/2010, 20:43
ola
seguinte,
pra mim trocar email tenho ki esperar 10 dias i tal
mais dps, de 10dias, eu mando o email para suporte, i ja posso logar, ou tenho ki esperar a resposta? '-'

Opa!

10 Dias são para recuperar os dados do login e não para troca de emails, isso você pode fazer na hora mesmo, somente atentar ao tempo de recebimento no email e já postar os dados alterados para finalizar o procedimento.

[ ]s

The_Hound
13/05/2010, 20:54
era dados de loguin
emu amigo ta presisando trocar, ai eu temei con ele ki podia logar
ele logou
._.

QUEOPS
13/05/2010, 20:56
era dados de loguin
emu amigo ta presisando trocar, ai eu temei con ele ki podia logar
ele logou
._.

Bom, nesse caso então tem que aguardar os 10 dias e ter paciência, se acessar antes do tempo, ficará mais tempo ainda até poder resolver esse problema.

[ ]s

The_Hound
13/05/2010, 22:10
vlws queops / dreamer
podem fechar
bjos =x

carlos
14/05/2010, 07:33
Olá!

O e-mail padrão que enviamos é o seguinte:


Prezado jogador.

Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.

Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:

1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.

2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.

Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.

Atenciosamente.

Equipe MUCABRASIL


Após os 10 dias poderá enviar o e-mail solicitando a troca, mas deverá ficar sem logar até receber a confirmação que o serviço foi feito.

Abs.