PDA

Ver Versão Completa : Formas de pagamentos - boleto



kkrafael
25/01/2013, 00:29
galera qr colocar cred na minha conta, mas n entendi o do boleto bancario, tipo ele fala q vence em 15 dias, entao se eu fizer o deposito no dia 1/1 eu so recebo os cred no dia 16/1??????

carlos
25/01/2013, 00:51
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423


11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

kkrafael
25/01/2013, 00:55
uma duvida e n achei la, quando eu faço por boleto, eu tenho q ir no shop, confirmar? ou espero aparecer os cred na minha conta? isso q eu n entendi

rafael
25/01/2013, 01:17
uma duvida e n achei la, quando eu faço por boleto, eu tenho q ir no shop, confirmar? ou espero aparecer os cred na minha conta? isso q eu n entendi

Não, não precisa são confirmados automaticamente como descrito acima.

[]'s

kkrafael
25/01/2013, 01:21
hum.... blz vlwww rafael e carlos