PDA

Ver Versão Completa : Exp dos monstros



kamex10
25/01/2013, 13:53
Experiencia dos monstros é igual a do Mu original da WebZen?

(obs: eu sei que o exp rate do servidor é maior, mas eu gostaria se a exp dos monstro foi alterada.)

carlos
25/01/2013, 19:42
Experiencia dos monstros é igual a do Mu original da WebZen?
(obs: eu sei que o exp rate do servidor é maior, mas eu gostaria se a exp dos monstro foi alterada.)

Olá!

De vários monstros sim, foi alterado, agora se a sua pergunta é do tipo, se uma aranha de Lorencia vai dar mais XP que um Orc de Stadium, não, a ordem continua a mesma do padrão do jogo.

Abs.

kamex10
25/01/2013, 20:07
Olá!

De vários monstros sim, foi alterado, agora se a sua pergunta é do tipo, se uma aranha de Lorencia vai dar mais XP que um Orc de Stadium, não, a ordem continua a mesma do padrão do jogo.

Abs.

Isso eu sei que não.. Seria incoerente colocar um Spider com mais XP que o Orc..

Então já que vocês mudaram, poderia passar uma relação com a informação de todos os monstros.. Coisas básicas sobre cada um como: Nível, Vida e Experiência.

Isso é bom para ter uma ideia de outros locais que eu posso supostamente aguentar, e que valha a pena. Como por exemplo: Eu upo em Aida e quero mudar de lugar. Vou para Icarus que tem monstros mais fortes, mas dão menos Exp. Ou seja, eu me ferro sem saber, porque eu logo análogo que como o monstro demora mais para morrer, ele consequentemente tem mais Exp (é assim no WebZen), mas dai você me diz que a exp é modificada..

Isso é o que eu acho, estou sugerindo no lugar errado, mas é como se fizesse parte da minha dúvida.

carlos
25/01/2013, 22:02
Então já que vocês mudaram, poderia passar uma relação com a informação de todos os monstros.. Coisas básicas sobre cada um como: Nível, Vida e Experiência.

Infelizmente não será possível kamex10, pois faz parte das configurações exclusivas do C.A que acabariam sendo copiadas, por outro lado para o jogador que ainda não conhece o C.A, recomendamos que não tenha pressa, ou seja, caminhe pelos mapas, teste os monstros e aos pouco tire suas próprias conclusões sobre onde gosta de upar e até que level poderá ficar em cada spot.

Recomendo também que faça amigos e se puder participe de uma boa guild, troque experiências com outros jogadores, pois como já explicamos, Mu é muito mais do que minimizar e ir ler o Facebook.

Abs.

kamex10
25/01/2013, 23:03
Infelizmente não será possível kamex10, pois faz parte das configurações exclusivas do C.A que acabariam sendo copiadas, por outro lado para o jogador que ainda não conhece o C.A, recomendamos que não tenha pressa, ou seja, caminhe pelos mapas, teste os monstros e aos pouco tire suas próprias conclusões sobre onde gosta de upar e até que level poderá ficar em cada spot.

Recomendo também que faça amigos e se puder participe de uma boa guild, troque experiências com outros jogadores, pois como já explicamos, Mu é muito mais do que minimizar e ir ler o Facebook.

Abs.

Entendi, essa unanimidade do Mu é realmente ótima.

Obrigado pela sua atenção Carlos..

BadSaint
28/01/2013, 09:55
Entendi, essa unanimidade do Mu é realmente ótima.

Obrigado pela sua atenção Carlos..

Olá,

Em outras palavras, a sua sugestão é sobre a fórmula do nosso sucesso.
Somos um servidor totalmente transparente, mas não nos sentimos da obrigação de divulgar aquilo que chamamos de segredo do sucesso (equilíbrio) encontrado.
Temos diversas configurações que outros administradores de MUonline dariam a vida para conseguirem, justamente por não conseguirem "criar" nada, apenas copiarem.

Bom jogo