PDA

Ver Versão Completa : Pessoas sem educação dentro do jogo



podeR
25/01/2013, 14:01
Bom entrei nesse mu porque vi que era .
Hum MU que não tinha tantos palavão xingamento e tal .
Mais ultimamente e oq mas tenho visto principalmente (***.vai..etc)
Acho que deveria ser bloqueada essa mensagens !
igual o www. ser bloqueado do msm jeito
ser com bloqueado e com responta exemplo o char disse hum palavão
@#$3242 saia assim = so nub
intendeu para ter + comportamento .
vlw uma boa tarde :sleeping:
espero responta .
e oq os amigos acha ..

Marcosmk
25/01/2013, 14:06
Bom entrei nesse mu porque vi que era .
Hum MU que não tinha tantos palavão xingamento e tal .
Mais ultimamente e oq mas tenho visto principalmente (***.vai..etc)
Acho que deveria ser bloqueada essa mensagens !
igual o www. ser bloqueado do msm jeito
ser com bloqueado e com responta exemplo o char disse hum palavão
@#$3242 saia assim = so nub
intendeu para ter + comportamento .
vlw uma boa tarde :sleeping:
espero responta .
e oq os amigos acha ..

Olá!!

Também acho que deveria ser implantado esse sistema, até mesmo para amenizar um pouco as pessoas mal educadas de falar tantos palavrões in game.. mas lhe digo com extrema certeza de que não vejo tanto as pessoas xingarem. Só vejo mesmo em treta entre as guild, ai tem aos montes!!

Sasukedb
25/01/2013, 14:20
Não acho que tem q ser implementado, porque seria facil burlar isso...
É so ignorar isso.
E tambem educação vem de berço

DARTHV4D3R
25/01/2013, 14:21
Bom entrei nesse mu porque vi que era .
Hum MU que não tinha tantos palavão xingamento e tal .
Mais ultimamente e oq mas tenho visto principalmente (***.vai..etc)
Acho que deveria ser bloqueada essa mensagens !
igual o www. ser bloqueado do msm jeito
ser com bloqueado e com responta exemplo o char disse hum palavão
@#$3242 saia assim = so nub
intendeu para ter + comportamento .
vlw uma boa tarde :sleeping:
espero responta .
e oq os amigos acha ..

Dá uma lida nesse tópico muito que debatido a respeito: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/16766-desabafo/page3

O uso da Ferramenta Busca é incentivado!

Smokke
25/01/2013, 15:05
Da na mesma Burla esse sistema seria facil só no meio do palavrão colocar um "." espaço ou outra tecla

Biro
25/01/2013, 17:10
Acho que nao deveriam implantar isso nao , quando estamos em treta e muito massa ver o outro te chingano por vc estourar ele , huashauhsuahsuh ! Sem Falar quando estamaos no rey e eu mato alguem , so ve neguim chingando ,kkkkkkk ! Abraços .

Spantoo
25/01/2013, 17:17
Isso ta na kra que não daria certo u.u,pois os mal educados sempre arruma um jeitinho de falta com respeito ,como abreviando,separando letras,nomes de girias que não levaria block, e por ai vai! Mais não quer dizer que a ideia não é boa :D!

DarkCyborg
25/01/2013, 17:20
Filtro não resolve, fora que é uma chatisse. Foi xingado sem motivo? Simples, denuncia. E cá entre nós, tem coisas mais relevantes do que se preocupar xingamentos.

carlos
25/01/2013, 19:04
Olá!

Conforme já explicamos em outros tópicos, educação vem de berço e a cada dia menos pessoas recebem essa benção em suas casas.

Quanto mais o servidor crescer, de brinde os sem educação vem junto e falta de bloqueio não é, pois quem não tem educação não aprende com bloqueio, mas também não vamos deixar de bloquear quando não houver outra opção, mas que fique claro que não é a solução.

Filtro de palavrão é inútil, vários jogos já tentaram implantar e tudo que conseguiram foi um Servidor mais pesado (porque consome mais recursos, não é porque temos sobrando que vamos esbanjar) e continuaram xingando de mil maneiras diferentes, com . @ no lugar do A e nem preciso explicar muitos porque quem utiliza a internet a pelo menos 6 meses sabe bem do que estou escrevendo.

Ah! Também existem os falsos positivos, por exemplo, à palavra c unhado não poderia mais ser escrita dentro do jogo por causa da primeira silaba e por ai vai.

Não existe hoje em dia um jogo online que não possua pessoas sem educação, apesar dos esforços contra sempre vão existir, e a única forma para acabar com isso de forma 100% eficaz seria retirar todos os chats e todos iriam jogar mudos o que é um absurdo e impensável.

Enfim, com esse soma-se mais um tópico sobre o assunto, por favor, utilizem sempre a busca antes de postar.

Abs.