PDA

Ver Versão Completa : renascer safezone



Mufasa
25/01/2013, 22:43
vai continuar essa mudança de quando sai do jogo ou reloga nasce no começo do mapa ?



Mufasa
MufasaSM
xTRINITYx

rafael
25/01/2013, 22:46
Sim, vai, até que algo melhor seja inventado.

Da próxima vez use um título com algum significado, "...." não ajuda em nada.

[]'s

carlos
25/01/2013, 22:59
vai continua essa mudança de quando sai do jogo ou reloga nasce no começo do mapa? --'

Mufasa

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26714-Sobre-a-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-sair-do-jogo-e-nascer-em-safezone?p=134233&viewfull=1#post134233

Já é um usuário antigo e sabe bem o que significa utilizar a busca, ou seja, você abriu um tópico totalmente desnecessário, pois já existe outro explicando exatamente sobre a sua dúvida.

Sempre utilize a busca antes de postar, evitando alertas e outras punições.

Sasukedb
27/01/2013, 16:51
Queria saber se a safe zone de kantru 3 (cidade de ferro), nao devia ser aki?:

Print:
12187

Mas quando relogamos em Kantru 3, renascemos Kantru 1, mas safe zone de kantru 3 não devia ser ali na print?

PS:Pedi pro BadSaint reabrir este Tópico (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26714-Sobre-a-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-sair-do-jogo-e-nascer-em-safezone?p=134233&viewfull=1#post134233), mas disse pra eu abrir outro que ele mesclava depois^^.

carlos
27/01/2013, 17:37
Olá Sasukedb.

Realmente quando morre em Kantru 3 nasce na safezone de Kantru 3, mas se sair do jogo ao voltar esta nascendo na safezone de Kantru 1.

Vamos verificar, se for possível modificar, faremos.

Abs.

Sasukedb
27/01/2013, 17:46
Olá Sasukedb.

Realmente quando morre em Kantru 3 nasce na safezone de Kantru 3, mas se sair do jogo ao voltar esta nascendo na safezone de Kantru 1.

Vamos verificar, se for possível modificar, faremos.

Abs.

Ok obrigado.

carlos
28/01/2013, 00:44
Olá!

Já foi corrigido, portanto se estiver na Cidade de Ferro e fechar o jogo, relogar ou selecionar char, se o personagem estava na Cidade de Ferro vai nascer na safezone de lá.

Abs.

Rhomario_
28/01/2013, 11:40
Bom eu solicitei a reabertura do outro tópico que se trata do assunto e não foi possível, não sei por que (ou sei). http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26723-renascer-safezone

Bom eu tenho uma observação a fazer, se o servidor não incentiva o PK, creio eu que diretamente fará incentivo, uma vez que as pessoas levam seus chars PK's para a Cidade de Ferro e por lá iram morar, mesmo que tomem DC ou relogue de sala eles continuaram num mapa onde centenas de jogadores UPAM e catam suas Gemstones.

Sem falar que existe o evento Maya, vai que assim que abrir o evento juntar alguns jogadores PK's impedindo os demais que queiram completar o evento.

Então acho que pelo menos em kantru os jogadores que relogarem ou tomarem DC devem sim nascer em kantru 1, ou se não, não justifica mais o guarda lá no início do mapa e tenho quase certeza que ficará difícil upar nesses mapas, pois eles hoje em dia já são um dos mais procurados para pklização.

Só uma observação que gostaria que fosse anexado no tópico que citei acima e se possível refletir nesse ponto por favor.

DARTHV4D3R
28/01/2013, 12:18
Bom eu solicitei a reabertura do outro tópico que se trata do assunto e não foi possível, não sei por que (ou sei). http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26723-renascer-safezone

Bom eu tenho uma observação a fazer, se o servidor não incentiva o PK, creio eu que diretamente fará incentivo, uma vez que as pessoas levam seus chars PK's para a Cidade de Ferro e por lá iram morar, mesmo que tomem DC ou relogue de sala eles continuaram num mapa onde centenas de jogadores UPAM e catam suas Gemstones.

Sem falar que existe o evento Maya, vai que assim que abrir o evento juntar alguns jogadores PK's impedindo os demais que queiram completar o evento.

Então acho que pelo menos em kantru os jogadores que relogarem ou tomarem DC devem sim nascer em kantru 1, ou se não, não justifica mais o guarda lá no início do mapa e tenho quase certeza que ficará difícil upar nesses mapas, pois eles hoje em dia já são um dos mais procurados para pklização.

Só uma observação que gostaria que fosse anexado no tópico que citei acima e se possível refletir nesse ponto por favor.

Bom, notoriamente é sabido que todos os spots de Kantru 3 - Cidade de Ferro os monstros têm dano muito maior do que em Kantru 1 e 2, então, chars com poucos resets já não ficariam à vontade em Kantru 3 pelo ataque dos monstros e eu entendo que o guarda em Kantru ainda é satisfatório lá por ser uma mapa - teoricamente forte, mas com tendência mediano, o que chamaria a atenção de mais jogadores novatos nesses spots e a necessidade de "proteção"...

Se vc for ver bem, CryWolf não tem guardas e o XP de lá tem semelhança com Kantru 3, o que já N vezes comentado que o desejo de se manter nesse local é para quem aguenta o tranco, não é? Ainda sou adepto da manutenção de um servidor hard, onde certa dificuldade no up ainda seja incentivada...se for dar moleza a tudo aí sim não teria sentido chamar de hard...

Rhomario_
28/01/2013, 13:14
OK beleza, mas CW já é assim sem guardas com XP boa e a competição é maior não só pela XP mas pelos spots que dropam itens de Fenrir.

Já Kantru tem uma XP boa também, mas a alteração que foi está sendo feita só beneficia os PKs, por que os jogadores que só desejam upar tranquilamente, mesmo que ao relogar nasceram novamente em Cidade de ferro, a grande maioria irá para Devias 3 e outros mapas comprar ou buscar buff de elfa para novamente dar move para Cidade de Ferro para upar.

Já alguns PK's iram morar lá, por que quem vai somente para PKlizar já tem a sua PT de Buff pronta, e não irá precisar mudar de mapa para busca-los.

Dizer que o servidor é HARD para justificar para os jogadores que iram apanhar muito para poder upar é no meu ponto de vista uma covardia, por que antes todos conseguiam upar lá sem tantos problemas como terá de agora para frente, espera só os PKlizadores descobrirem essa brecha pra ver eles morarem em kantru 3.

KatySurO
28/01/2013, 13:53
Ate que eu gosto dos PK's eles dão uma diversao a mais no jogo, mais se depois de reloga os player nasce na Cidade de Ferro este mapa vai vira um mapa de guerra
os que desejam upa terao q procura outros mapas para upa tranquilamente tipo icarus, K6 e k7 aparece pk's de vez em quando mais da pra upa tranquilamente
acho q se essa atualizaçao proseguir vai diminuir bastante os player nesse mapa, como eu gosto de mata PK sera uma diversao a mais, mais quem estiver querendo upa
acho q o cuidado vai ter q ser dobrado tera q ir pelo menos todo bufado para q possa combater os PK's sem perde o seu spot.

abç.

DARTHV4D3R
28/01/2013, 13:59
OK beleza, mas CW já é assim sem guardas com XP boa e a competição é maior não só pela XP mas pelos spots que dropam itens de Fenrir.

Já Kantru tem uma XP boa também, mas a alteração que foi está sendo feita só beneficia os PKs, por que os jogadores que só desejam upar tranquilamente, mesmo que ao relogar nasceram novamente em Cidade de ferro, a grande maioria irá para Devias 3 e outros mapas comprar ou buscar buff de elfa para novamente dar move para Cidade de Ferro para upar.

Já alguns PK's iram morar lá, por que quem vai somente para PKlizar já tem a sua PT de Buff pronta, e não irá precisar mudar de mapa para busca-los.

Dizer que o servidor é HARD para justificar para os jogadores que iram apanhar muito para poder upar é no meu ponto de vista uma covardia, por que antes todos conseguiam upar lá sem tantos problemas como terá de agora para frente, espera só os PKlizadores descobrirem essa brecha pra ver eles morarem em kantru 3.

Para ser franco Rhomario_, jogadores que mais aprendem sobre o jogo e seus chars são aqueles que sofrem de alguma forma, provocações de outros jogadores, o que aprendem a equipar melhor seus personagens, criar hábitos de builds de defesa e ataque (o que já eliminaria o fato de virem criar tópicos pedindo build e qual tipo de set usar), como por exemplo, não lembro de vc vir postar algo do gênero, nem eu fiz isso, aprendi jogando, seja sendo caçado ou não, mas aprendi a jogar e quem quer realmente aprender, vai topar sim com adversidades, caso contrário, não saberá usar seu personagem devidamente...

Se é desculpa para acomodar os PKs? De forma alguma! Também não sou a favor de jogadores que somente querem matar outros personagens a toa, pior ainda quando vem em bando, cheios de buff contra um char que nem full é e ainda saem se achando, mas infelizmente isso sempre tivemos! Se eu for lembrar de quantos chars ficavam vendo a neve cair em Devias prq matavam em Ícarus ou Kalima 5 e 6 na versão 1.0 não muda muito o que se tem hoje em dia...agora, quer queira ou não, Kantru 3 tem sim uma Safty Zone, o que separa as ações em Kantru 1 e 2, que tem a Safty Zone no começo do mapa e seu uso seria reflexo de toda a alteração feita...se terão jogadores se aproveitando disso? Acredito que haverão sim! Mas se vc defender o inverso, ou seja, que não devem nascer lá, seria tmbm um pretexto para quem ama ficar PK vir postar N tópicos alegando: "Mais uma vez estão "matando" o direito de ficar PK!"...não concorda?

Pelo que li, a Administração já fez alterações, o que entendo que agora valem os testes e postagens reportando tais alterações...

Sasukedb
28/01/2013, 14:40
Gostei muito disso, agora meu SM vai ficar PK até que eu termine de Upar o DL^^

brendong10
28/01/2013, 14:45
Pois é quem tiver um char pk em kantru3 vai poder pklizar toda hora.

KatySurO
28/01/2013, 14:48
Realmente se aprende sofrendo kkkk,
quando comecei a joga PKlizaçao ai era no servidor todo o dia todo
CW nem se fala nussasenhora, mais se n me engano devo ta indo pro 5 ano q participo desse servidor e nem por isso parei de joga
acho q maioria dos player esta acomodado com a facilidade q se encontra hj no jogo e ne outros servidores pé de xinelo por ai
ai quando chega aki acha tudo dificil, vira e meche aparece um player me perguntando onde q compra magia pra quest de BK/SM/ELF
eu raxo o bico pessoal começa a joga acha q aki no Mu C.A vende itens de quest nem se quer tem o trabalho de ler o tutorial do jogo
eu quando comecei a joga li aquele tutorial completo 2x ate entra realmente no jogo e olha q eu odeio leitura
acho q o Mu C.A hj n e mais um servidor hard como se dizia antigamente ele hj ta mais pra um servidor mediano nem e hard nem e easy
mais se alguem me pergunta irei dizer q e servidor hard >.<
acho q os PK's hj nao e mais uma grande ameaça com os PC's q esses meninos de hj ai tem eles upam varias contas quando vai ver ja tem sm de ms elf de buff e bk de buff
ai pega o seu char se bufa todo e ainda vai la mata os PK's isso quando n chamam os seus amigos e amigos de guild para fortalecer a corrente
bom acho q msm os PK's nascendo em safe eles nao conseguirao muita coisa oq n falta hj e player disposto a mata PK, ate um anuncio q vc fizer dizendo q tem pk em tal luga
la vai aparecer alguem querendo fica heroi.

abç.

kabalzinho
28/01/2013, 15:05
Para os Pk's de k3 será ótimo nascer em k3 dushdsauausd '

Ando
28/01/2013, 15:28
Que beneficia os PKS é verdade.

Mas deixo uma boa dica aos players que não gostaram disso.

Upem em outro lugar '-'

/Move Icarus/Aida

Lá tem guardas.

E se o caso for as Gemstones

Tem Kantru 1

Sasukedb
28/01/2013, 15:40
Deixei alguns Pets separados pra pklizar:

12192

brendong10
28/01/2013, 16:00
É sera bom mesmo para pklizar, mais já esto vendo o ADM botando guarda em kantru3 igual pois em aida :)

DarkCyborg
28/01/2013, 23:02
Então carlos, você falou que existe um bug e eu entendo, por não ser um jogador antigo, eu desconhecia o bug.

Eu lembro que, antes, se eu relogasse (ou saísse do jogo) na ponte de lorencia (ou em qualquer lugar de Lorencia), eu continuava no mesmo lugar; isso vale para quase todos os mapas, como Arena, Noria, Devias, Dungeon, etc.

Apenas Kantru e Kalima que eu retornava para Lorencia (não tenho muita certeza se em Aida isso ocorria, pois não costumo upar lá). Não tem como deixar o mesmo sistema de antes, porém, apenas em Kantru voltando para a safe zone?

Até entendo o bug, mas como estava antes, sem retornar para a safe zone, estava melhor de upar em Arena, por exemplo.

Mufasa
30/01/2013, 21:20
Da próxima vez use um título com algum significado, "...." não ajuda em nada.

[]'s

Hum.. foi descuido meu msm,mas blz só queria saber.


Mufasa
MufasaSM
xTRINITYx