PDA

Ver Versão Completa : Reys k6 k7

ChesPeriTo
26/01/2013, 09:17
Sei la Adms axu q deveriam mudar algo enquanto ao fato de reys pois toda vez q vamos esse negocio de pekalizar e tenso sempre sao os msm, pois assim fika dificil em dispuitar rey... Sei la uma sugestao enquanto ao faro de kill em Rey abrços!!!

kabalzinho
26/01/2013, 09:44
É assim disputado msm , se mudar dxar sem kill ql vai ser a graça de ir rei ? '-'

E não tem como dxar sem kill tbm pq Kalima é local de up '-'

Só Opinião '-'

ChesPeriTo
26/01/2013, 09:53
Tipow sei la ao redor dos Reys algo assim. Pois o melhor e a espectativa de ver qm leva, maul xegamos e ja somos kilados nao temos xance de nem hitar sempre tem akeles complo, por issu muitos nao vao rey pois nao tem xance nao com o Boss mais sim de poder Hittar! abçs!!

Always
26/01/2013, 10:03
assim ia ser paia ne?

ChesPeriTo
26/01/2013, 10:17
Paia nao vai fikar mas sim a chance de todos poderem disputar reys, acabar com esse complo em Reys :)

Daemon_BR
26/01/2013, 10:54
Tem chances de todos disputar o Rei, faça como eles, se organize, arrume um grupo que sempre irá caçar, um BK, um SM pra mata o rei, elf (pra buffar), e mais um ou dois pra sair matando/defendendo todo mundo (depende o seu nível de vontade de ganhar o Rei ^^).

Eu não apoio eles matarem, mas não sou contra, eles arrumaram uma party inteira e se organizaram pra faze-lo, ganharam seu mérito, agora faça o mesmo contra eles. ;)

Marcosmk
26/01/2013, 12:20
Sei la Adms axu q deveriam mudar algo enquanto ao fato de reys pois toda vez q vamos esse negocio de pekalizar e tenso sempre sao os msm, pois assim fica difícil em dispuitar rey... Sei la uma sugestao enquanto ao faro de kill em Rey abrços!!!

Olá!!

Mano, é como o Daemon_BR disse, você tem que se organizar com mais 4 pessoas... SM, BK, elf pra buff e alguém lá defendendo, ou você quer ir Rei sozinho?!
Por Guardinhas lá na área em que o rei aparece ficaria sem graça o evento!!

Abs e Boa Sorte no evento!!

BadSaint
26/01/2013, 13:11
Ola,

Voce mesmo jã definiu aquele que é um dos principais eventos do servidor, com possibilidades de arrecadar otimos prêmios: o rei.
Repare:
pois assim fika dificil em dispuitar rey...
Bom jogo

Xj6
26/01/2013, 13:43
Cara rey é assim mesmo , disputado !

Eu mesmo quando jogava de SM ,morri várias vezes , eu chegava lá primeiro e ficava 10 minutos atacando sozinho ...
Chegava uma tropa da T0Hell e me matava , sempre os mesmo char.

Eu peguei uma galera que gostava de ir Rey , fizemos uma Equipe e ai ficou meio complicado ..
Um tempo depois fui pra ToHell também , e lá era assim mesmo , quando o rey estiver perto de morrer, tem que matar todos SM.

Abraços

SLAYER
26/01/2013, 13:49
o rei ta é calmo depois que o pk nao pota mais , quero ver antigamente kkk meu deus sem choro no forum , topico inútil .

Behemoth
26/01/2013, 14:33
Tá reclamando do que? Agora não tem 1/3 dos PK's que tinha antigamente. Faz tempo que o server deixou de ser PvP para se tornar PvM.

Setsuna
26/01/2013, 16:06
PK não pota mais... então aprenda a se organizar pois os eventos são competitivos... a unica coisa que eu acho que deve muda é os BOSS em si, pois tem muitos players atacando eles e os matando rápido... bom, já fiz uma sugestão neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26225-Boss-trazendo-lacaios-da-escurid%C3%A3o?highlight=Boss+trazendo

Abrsços!

ChesPeriTo
26/01/2013, 19:27
Aki e forum pra expor suas ideias ideias meu Caro slayer se e inutil pq veio opninar e aki ninguem ta xorando nao !!!

- - - Atualizado - - -

Nao tem ninguem reclamando nao. so so expondo opinioes OK!!

Topico inutil pq veio opinar,e outra aki ninguem ta xorando nao so expondo opinioes se nao gosto bjus!!