Conectar

Ver Versão Completa : Evento De Assinaturas

Romuleto
26/01/2013, 16:14
Boa tarde a todos,não tinha nada pra fazer e comecei a procurar coisas no fórum e reparei que tanto o rafael quanto o carlos não tem avatar e sing personalizado,a ideia era ter 1 evento para faze-las assim como teve algo parecido com o antigo gm Conan e premiar quem fizer o melhor trabalho,a premiação pode ficar a critério dos gms/adms na minha opinião não precisa ser algo grande,o objetivo do evento é movimentar + 1 pouquinho o fórum e se maravilhar com os ótimos trabalhos que surgirão.(eu infelizmente não sei fazer então ficarei de fora :sleep:)
Abraços.

Marcosmk
26/01/2013, 19:17
Olá, Boa Noite!!

Se eu não estou enganado, já teve um evento parecido em que a sign mais bem feita seria escolhida pelos ADMs ..e ganharia algo, so não me recordo bem exatamente o que era! -_-

Abs.

BadSaint
28/01/2013, 09:50
Olá,

Não sei se eles querem. Digo isso porque, de nada adianta vocês trabalharem bem e o produto não for usado.
Acredito que até queiram, mas deixem eles comentarem antes.

Bom jogo

EvilDark
07/02/2013, 16:28
Seria bom um evento desse tipo pra deixar o forum ''MAIS ANIMADO''

DiiCesar
07/02/2013, 16:35
Com Certeza , se for ter esse evento , teria muito prazer de Participar :)

Romuleto
08/02/2013, 21:08
Olá,

Não sei se eles querem. Digo isso porque, de nada adianta vocês trabalharem bem e o produto não for usado.
Acredito que até queiram, mas deixem eles comentarem antes.

Bom jogo

Claro,com o consentimento de ambas as partes pois quem ira estar + interessado são eles,Já que os mesmos que usarão os sings/assinaturas.

carlos
08/02/2013, 22:22
Claro,com o consentimento de ambas as partes pois quem ira estar + interessado são eles,Já que os mesmos que usarão os sings/assinaturas.

Olá!

Por enquanto não faremos esse evento, mas podemos ver mais para frente.

Abs.

Romuleto
08/02/2013, 22:32
Olá!

Por enquanto não faremos esse evento, mas podemos ver mais para frente.

Abs.

Beleza carlos,Então pode fechar o tópico se quiser,e então re-abri-lo quando resolverem fazer o evento.
Abraços.