PDA

Ver Versão Completa : Vip



LuKaz
26/01/2013, 21:54
Usei a busca e não achei nada parecido intaum, se tivesse como trancar o período vip/p por um determinado tempo.
Ex: vou viajar pra um lugar vou ficar 15 dias lá, mas lá não tenho acesso a internet ou a um pc, intaum poderia-se com esse
serviço trancar o período vip/p e a conta ficaria bloqueada e o jogador só teria acesso a ela migrando de volta para grátis ou
esperando o dia determinado. acho que issu ajudaria em algumas situações um pouco remotas mas ainda sim útil.

O serviço poderia ter um tempo mínimo como 7 ou 15 dias e talves cobrado uma taxa.
Queria saber sobre a possibilidade de implantação de tal serviço, e opnião dos demais.

demons
26/01/2013, 21:58
achei 1 identico =x http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26525-Vip-e-Vip-plus-uma-ideia?highlight=vip

LuKaz
26/01/2013, 22:07
O princípio é o mesmo mas a idéia é um pouco distinta.

Romuleto
26/01/2013, 22:15
O princípio é o mesmo mas a idéia é um pouco distinta.

Ola,como você mesmo disse o principio é o mesmo por isso muito difícil a administração adotar essa sugestão.
Abraços.

demons
26/01/2013, 22:17
O princípio é o mesmo mas a idéia é um pouco distinta. :bonk: !

Xj6
26/01/2013, 22:18
Acho difícil ser aplicada .

Abraços

BadSaint
29/01/2013, 09:37
Olá,

Já foi sugerido outras vezes.
Aqui, o tema central é planejamento x custo benefício. Se vai viajar nas férias, é melhor não colocar vip até a viagem acontecer. Não, não somos do tipo capitalista que mentimos. Nossas regras são claras, por isso disse isso.
O custo benefício seria: vamos supor que sua viagem ocorrerá em 20 dias. O que é melhor: upar 20 dias numa conta vip/plus (e "perder" 10 dias de uso, se na sua viagem não tiver pc+internet), ou, upar 20 dias no modo free?
Isso, quem decide são vocês.

Para esses casos, eu sempre faço uma analogia: imagine um clube de futebol, onde funciona melhor durante o ano (e não nas férias). Pensa só se, durante as férias, todo mundo suspendesse a mensalidade, como estaria o clube na volta do pessoal? Com mato pra tudo que é lado, sem funcionário, tudo sujo, talvez ********* por pessoas de índole ruim, etc. O que quero dizer é: aqueles que não podem/querem jogar nas férias, tudo bem, tem esse direito, mas o servidor tem o dever de, mesmo no período de férias e feriado, manter a qualidade de sempre. Então, estamos a disposição para que você jogue, sempre.

Bom jogo