PDA

Ver Versão Completa : algumas susgestoes para o mu

brucelee
26/01/2013, 23:56
Boa Noite....

1-Eu nao sei se tem como vcs fazerem isso mas e o seguinte.... ao personagem conseguir chegar ao 500 resets vcs poderiam botar missoes para eles.... pq muitos q atingem ao 500 resets so querem saber de pkliza e castle siegue.... o resto nao inporta.... entaum para manter o jogador vcs pdriam pensar em faser algo exclusivo.... eu n tenho nehuma dica mas vcs pdriam pensar bem nesse assunto, seria bem ultil.

2-Pks.... muitos reclamam q atigamente os pks pderiam usar pot mas agr nao.... se o problema e matar pessoas q tao upando away e tal ja tem a solucoes para mapas de up (os guardas) mas nao tem explicacao para tirar o pot do pk.... ja q ele vai ter q fica hrs tirando depois tem q valer a pena a diversao :D ou criar um mapa so pra pkliza ou um server.... isso seria tbm mt util e agradaria mts jogadores q gostam de um pvp.... eu sei q tem topicos q explicam q ja tentaram fazer esse server mais nao deu certo.... mas vcs pdriam pensar em uma outra solucao

3-tbm nao sei se isso e possivel mas tbm seria bem legal.... vamos diser q entra uma pessoa pro mu e ela nunca jogou mas qr ver como e.... iria ser meio ruim se ela tivesse que ficar lendo todos os tutoriais.... pior ainda se ela nao gosta mt de ler.... a sugestao e ao ela entrar no servidor aparecer no meio uma seguinte mensagem escrita assim:
vc gostaria de aprender o tutorial?

sim por onde comesamos???? nao obrigado

como falei nao sei se tem como vcs fazerem isso mais se tivesse como vcs iriam ganhar mt com isso....

4-resets como e demorado para upar e depois finalmente conseguir resetar seria daora se quando resetasse soltase os fogos para incentivar :D

e isso ae.... o servidor esta mt bom continuem assim.... aplicando esses ajustes seria mt eficiente.... depende nao sei se alguns deles poderao afetar vcs de tal forma....

Obrigado :D

kkrafael
27/01/2013, 00:19
2-Pks.... muitos reclamam q atigamente os pks pderiam usar pot mas agr nao.... se o problema e matar pessoas q tao upando away e tal ja tem a solucoes para mapas de up (os guardas) mas nao tem explicacao para tirar o pot do pk.... ja q ele vai ter q fica hrs tirando depois tem q valer a pena a diversao :D ou criar um mapa so pra pkliza ou um server.... isso seria tbm mt util e agradaria mts jogadores q gostam de um pvp.... eu sei q tem topicos q explicam q ja tentaram fazer esse server mais nao deu certo.... mas vcs pdriam pensar em uma outra solucao

Eu ja tentei, eles n vão fz server nem map, para os PKs ;)

BlaD_ToNh0
27/01/2013, 00:33
Isso td que vc falou pode ter certeza que ja foi debatido e pensado pelos ADMs.
E eles so faram algo que haja realmente necessidade pois um erro pode custar caro,pois trata-se de mais de mil players online todos os dias
Até mais.

Smokke
27/01/2013, 00:40
kkkkkkkkkkkkkk' Gostei dos fogos quando der 'rr" , Acho que da quando der 250 rr ou 500rr sei la

rafael
27/01/2013, 01:14
Boa Noite....

1-Eu nao sei se tem como vcs fazerem isso mas e o seguinte.... ao personagem conseguir chegar ao 500 resets vcs poderiam botar missoes para eles.... pq muitos q atingem ao 500 resets so querem saber de pkliza e castle siegue.... o resto nao inporta.... entaum para manter o jogador vcs pdriam pensar em faser algo exclusivo.... eu n tenho nehuma dica mas vcs pdriam pensar bem nesse assunto, seria bem ultil.

3-tbm nao sei se isso e possivel mas tbm seria bem legal.... vamos diser q entra uma pessoa pro mu e ela nunca jogou mas qr ver como e.... iria ser meio ruim se ela tivesse que ficar lendo todos os tutoriais.... pior ainda se ela nao gosta mt de ler.... a sugestao e ao ela entrar no servidor aparecer no meio uma seguinte mensagem escrita assim:

como falei nao sei se tem como vcs fazerem isso mais se tivesse como vcs iriam ganhar mt com isso....

4-resets como e demorado para upar e depois finalmente conseguir resetar seria daora se quando resetasse soltase os fogos para incentivar :D

e isso ae.... o servidor esta mt bom continuem assim.... aplicando esses ajustes seria mt eficiente.... depende nao sei se alguns deles poderao afetar vcs de tal forma....

Obrigado :D

1. Já pensamos em algo parecido, mas nada pro momento.

2. Já tivemos um mapa onde o PK não contava (stadium da sala 1), mas não era usado, o "legal" é matar as outras pessoas, não ficar num mapa se matando.

3. Complicado alterar a interface gráfica do jogo.

4. O efeito dos fogos, frases e etc estão para serem feitos também. Já foi comentado.

[]'s

kkrafael
27/01/2013, 01:27
o "legal" é matar as outras pessoas

[]'s

Gostei desse "legal", mas com tudo o Rato ou Rafael, tem razão, e como BlaD_ToNh0 avia dito, ja foi pensado, e um erro pode custar caro

Marcosmk
27/01/2013, 01:32

Eu acho que isso poderia ser extremamente fácil de ser resolvido com alguns Players mais experientes ajudando os novos players!!
Isso na teoria todos sabem ao pé da letra, mas na pratica que é bom.. não sabem nada. Eu ja estou cansado de ajudar novos players, tanto com buff Full de elf, tanto com explicações das quests de virar SM/ME/BK e entre outras coisas.. Entre tanto, tudo que eu vejo dos players mais experientes é ignora-los(pelo menos a maior parte)!!

Eles/Elas tem que se darem conta de que um dia eles também foram noobs e não sabiam o que era uma JOH(Jewel Of Hamony)... só um exemplo!!

rafael
27/01/2013, 01:33
Gostei desse "legal", mas com tudo o Rato ou Rafael, tem razão, e como BlaD_ToNh0 avia dito, ja foi pensado, e um erro pode custar caro

Isso foi o que nós descobrimos.
Pediram um mapa, na época fizemos e tal, mas ninguém usava.

Os PKs preferem matar outros jogadores.

Enfim...

kkrafael
27/01/2013, 01:40
Eu acho que isso poderia ser extremamente fácil de ser resolvido com alguns Players mais experientes ajudando os novos players!!
Isso na teoria todos sabem ao pé da letra, mas na pratica que é bom.. não sabem nada. Eu ja estou cansado de ajudar novos players, tanto com buff Full de elf, tanto com explicações das quests de virar SM/ME/BK e entre outras coisas.. Entre tanto, tudo que eu vejo dos players mais experientes é ignora-los(pelo menos a maior parte)!!

Eles/Elas tem que se darem conta de que um dia eles também foram noobs e não sabiam o que era uma JOH(Jewel Of Hamony)... só um exemplo!!

Agente n é obrigado a ajudar eles, nunca fomos, qm qr ajudar ajuda, qm n qr n ajuda, e questão dos players novos largarem mao de preguiça e ler o tutorial ou ate mesmo aprender na loca (cmg foi assim kk), então players mais velhos e mais experientes ( Marcosmk) n se sintam obrigados a ajuda-los, e questão deles mesmo virem no forum ver onde drop cada coisa!!
Minha opinião

- - - Atualizado - - -

Enfim...

ss, a maioria dos PKs prefere bater/matar um player mais NUB, do q um tão forte quanto ele!!!

Andre15
27/01/2013, 01:55

Enfim...

Então tinha que ser um serve onde não ficassem pk,só para x1 mesmo,e tinha que volta os pk poderem potar. porque se eles ficarem pk ele vao ter q tirar mesmo

Marcosmk
27/01/2013, 02:01
Agente n é obrigado a ajudar eles, nunca fomos, qm qr ajudar ajuda, qm n qr n ajuda, e questão dos players novos largarem mao de preguiça e ler o tutorial ou ate mesmo aprender na loca (cmg foi assim kk), então players mais velhos e mais experientes ( Marcosmk) n se sintam obrigados a ajuda-los, e questão deles mesmo virem no forum ver onde drop cada coisa!!
Minha opinião

Olá!!
Também concordo com você, acho que os novos players deveria se interessar mais e vir procurar no fórum sobre informações mais detalhadas do que eles querem in game. Porém você também não concorda que se os players mais experientes ajudasse os novatos e seria resolvido o Terceiro problema e não seria melhor do que ter que mexer na interface gráfica do jogo assim como o próprio rafael disse?!

BadSaint
27/01/2013, 02:03
Ola,

Por mais que as pessoas nao querem aceitar, o que aprendemos é: muita gente fica pk para defender o spot. Contudo, um numero infinitamente maior fica pk apenas para "atrapalhar" o outro jogando, nem é intriga nao, é o prazer que se tinha em passar e fazer a "limpa" no mapa para depois dizer no anuncio: mapa X limpo.

Enfim, hoje, ainda ha pk, mas esta equilibrado.
Isso ja foi debatido em outros topicos, nao vamos alterar o pk.

Bom jogo

kkrafael
27/01/2013, 02:06
Porém você também não concorda que se os players mais experientes ajudasse os novatos e seria resolvido o Terceiro problema e não seria melhor do que ter que mexer na interface gráfica do jogo assim como o próprio rafael disse?!

cara fiquei confuso isso foi uma pergunta ou uma afirmação?

Setsuna
27/01/2013, 02:07
Boa Noite....

Ja sugerir algo no gênero: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26463-A-sala-dos-lords-hyper-very-hard

kkrafael
27/01/2013, 02:08
muita gente fica pk para defender o spot
cara nunca vi alguem me matar so pra defender o spot, eles chama minha atenção, mas matar, q eu me lembre n

Romuleto
27/01/2013, 02:10
Ola,ninguém nunca foi obrigado a ajudar,ninguém é e ninguém nunca sera.Eu ajudo por satisfação e não é bem assim que funciona a maioria dos jogadores + experientes ajudam sim eu sou a prova disso sempre fui e sou ajudado até hoje,baste 1 simples frase que já ajuda muito e que eu estou acostumado a escrever=leia os tutoriais no site que você baixou o jogo,pois muitos só baixam o jogo e nem lê o site e me falam=nossa existem tutoriais?que bom,obrigado mano.SIMPLES assim lembrando que quem não ajuda não é ajudado isso todos sabem.
Abraços