PDA

Ver Versão Completa : Separação de char's em uma conta



BRUNOHOFFMANN
27/01/2013, 06:15
Olá. tenho 2 chars em uma conta, no qual gostaria de upa-los ao mesmo tempo.
Haveria a possibilidade de carlos ou rafael (ou gms) separá-los em duas contas, para eu poder logar as duas simultaneamente ?
Tenho todos os dados, é claro.
Grato,

brendong10
27/01/2013, 06:20
Se tivesse essa opção seria ate maneiro porque também tenho 2 char em 1 acc ,mais acho que nao será possível de separá-los

BRUNOHOFFMANN
27/01/2013, 06:21
é, para saber isto realmente só com a resposta dos ADM's e/ou gm's.
Mas tomara que haja esta possibilidade

brucelee
27/01/2013, 10:55
Bom dia....
Seria muito bom se tivesse essa opcao???? Seria sim.... mas os adms ou gms trabalham direto.... e se eles fisesem isso para vc teriam q fazer para tds.... e acho q eles n tem tempo para fazer isso :D
So se eles botassem um opcao no painel de controle, onde vc configura seu personagem.... podendo passar ele de uma acc para outra. Mas acho dificil fazerem isso pq e coisa de server facil
Espero ter ajudado :D

Setsuna
27/01/2013, 10:57
Assim... opção que iria beneficiar um tipo de COMERCIO DE ACCs... mas no caso.. iria ser COMERCIO DE CHAR's... e como A REGRA É DE NÃO VENDER SUA ACC... NUNCA QUE ISSO SERIA IMPLANTADO!

Marcosmk
27/01/2013, 11:37
Olá. tenho 2 chars em uma conta, no qual gostaria de upa-los ao mesmo tempo.
Haveria a possibilidade de carlos ou rafael (ou gms) separá-los em duas contas, para eu poder logar as duas simultaneamente ?
Tenho todos os dados, é claro.
Grato,

Olá, Bom Dia!!

Amigo, ja teve uma sugestão parecida com a sua aqui no fórum. O tal cara queria que existisse uma opção para que os Chars pudessem ser enviados de uma acc para a outra.. é algo semelhante, ele tinha uma acc em que havia 3 chars... ele queria passar 1 char desses para outra sua outra conta...

Na minha opinião é que como não foi implantado esse sistema antes, não será implantado agora. E mais, eu acho que criar uma opção dessas só estimularia a venda de chars entre os players.

Abs, Bom evento!!

BadSaint
27/01/2013, 16:27
Se tivesse essa opção seria ate maneiro porque também tenho 2 char em 1 acc ,mais acho que nao será possível de separá-los

Ola,

Esse serviço nao esta disponivel em nosso servidor, assim como transferencia de reset.
Bom jogo