PDA

Ver Versão Completa : Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

MagaiveR
27/01/2013, 12:10
Olá vou criar esse tópico que possivelmente vai virar um debate, essa nova configuração de Pet"s está muito ruim no evento Castle Siege, Esperei a ToHeaven ganhar para não dizer que é choradeira minha.
Esses Pet's estão valendo mais que fenrir no Castle Siege, administração tem que intender que qualquer ajuste interfere diretamente no evento de mais importaria do jogo, em sala de up ficou excelente a atualização mas no evento não.

Acabou se tornando um problema para o evento elfas que usavam fenrir azul hoje usam Uniria/dinorante, Bk's de portão que usavam Fenrir Preto Usam uniria/dinorante gostaria de uma atenção da adminstração em relação a esse "problemas" não só no meu post, mas sim em todos que vão postar fazendo comentário

ate+

FreshFruit
27/01/2013, 12:19
Apoio mudar a configuração dos mesmos SOMENTE na sala 1.

Abçs,

KatySurO
27/01/2013, 12:20
Bom Dia.

Gostei muito da atualizaçao dos Pet's mais na sala 1 elas estao muito"Escrotas" ta mais dificil de mata Elf do q qualquer outra classe no CS.

agora vamos pensa comigo, Uma Uniria q qualquer nb consegue arruma upando em qualquer mapa de qualquer luga ta tendo mais utilidade do q o Fenrir? q se tem 1 trabalho enorme pra fazer e q hj se vc for compra ta no valor de 2k/2k os player agora guarda seu fenrir e cata a uniria/Dinorante e vao para o CS como se tive-se de cavalo
desbufa todo mundo e ainda da tempo pra escrever piadas rsrsrs.

eu tenho uma elf e quando eu ia pro CS com ela isso q n faz muito tempo CS retrazado eu estava de elfinha la desbufando minha elf so tem 4 ddi, 2 partes dela n tem adicional de Joh nenhum, e eu passei o CS inteiro e nenhum DL ou BK conseguiu me mata a nao ser usando a Magia de GM/Desbuff.

bom he isso ai, Elf hj no CS tem /Modo God, impossivel de mata sem desbuff.

espero q a administraçao reveja essa atualização na sala 1 pois esta atrapalhando, a guild defensora esta mais do q na vantagem com os guardas.

abç.

JohnWick
27/01/2013, 12:41
Realmente pra matar as ELF's estava muito difícil na sala1.
Apoio a atualização na sala1,
nas outras espero que continue do geito que está , isso permite ir uns duel's com bk's ^^

12177 12178 :devilish:

rafael
27/01/2013, 12:48
Ué, se o problema é desvalorizar o fenrir, não seria mais simples reduzir a vida dos pets normais e deixar o fenrir como top novamente?

Os pets normais foram apenas nivelados ao nível do fenrir, que por fim, acabou ficando "igual" aos demais pets.

[]'s

SLAYER
27/01/2013, 12:55
Acho melhor deixar como estava mesmo os pets ( UNIRIA , IMP , ANGEL ) isso atrapalha bastante no Castle Siege e tomara que voces consigam encherga o que nos estamos pedindo pra voces , é pra melhorar o evento e nao piorar .

MagaiveR
27/01/2013, 13:00
Ué, se o problema é desvalorizar o fenrir, não seria mais simples reduzir a vida dos pets normais e deixar o fenrir como top novamente?

Os pets normais foram apenas nivelados ao nível do fenrir, que por fim, acabou ficando "igual" aos demais pets.

[]'s

Problema não e a desvalorização e sim a interferência que deu no CS, o mais viável hoje seria deixar como estava antes, não pode deixar um pet que dropa no chão ser do nivel do fenrir ,

Exemplo:

IMP aumenta 30% do Ataque

Fenrir Aumenta 10% do Ataque

Angel 20% ou 25% de danos

Fenrir Azul aumenta 10% de defesa...

Viu como ficou desproporcional a importância do item, no evento o pet master deveria ser o fenrir aumentando 10% limitando alguns movimento/ataques, hoje o IMP aumenta 30% e não limita nenhum ataque.

KatySurO
27/01/2013, 13:02

[]'s

O Senhor nao acha q o fenrir e um pet bem mais trabalhado do q os outros?
n acha q ele devia ser superior? ao em vez de ser "nivelado" pq no q eu vejo hj no CS o fenrir n chega nem aos pés da Uniria ou Dinorante
conclusão uniria/Dinorante um item q se pode compra ou espera um pouquinho pra ser dropado ou comprado por meros zen
esta sendo mais efetivo q um pet q hj esta valendo 2k/2k certo q o fenrir n serve so para este tipo de uso mais para outros
mais ele esta praticamente extinto no CS hj em dia em quanto a uniria/Dinorante esta prevalecendo certo q nao tenho,
fenrir hj so serve para anda mais rapido pq os outros pets tem mais valor e tem mais % de defeza ou de atack. e tem uma durabilidade incrivel em eventos PvP
so consegue consumir uma IMP inteira desde q essa atualizaçao aconteceu foi nos Boss red/hell/rey/geno/hydra em qualquer outro luga os pets sao imortais.

Ranker
27/01/2013, 13:23
Tbm axo q deveria voltar igual antes (pelo menos na sala 1)...a cada CS ta mais dificil de matar as elfas....vc morre no reflete mais naum mata...ta osso....vamos olhar com carinho o lado dos players ai.

KaHz
27/01/2013, 13:24
realmente está muito dificil matar quem está usando uniria, as elfs ficam com muito mais defesa do que antes, faz algum tempo que estou jogando de elf no CS e percebi que está muito diferente, principalmente para a guild atacante.

não acho que deixar como estavam antes os pets seja a solução, mais deixar do jeito que está não é nada bom.

brendong10
27/01/2013, 13:36
Tbm acho que deveria mudar pelo menos na sala 1,porque como foi dito acima elfas ta muito difícil de se matar e nao é desvalorizar o ferri. Porque não é justo uma pessoa lutar para ter um ferri e ter outros pet com o mesmo nivel de vida.

LordFox
27/01/2013, 13:53
pra que fennir? kkk to de boa com minha uniria.

brendong10
27/01/2013, 13:57
É porque você não tem um :) mais quando você tiver você vai ver que não tem nada ver de uma urinha q dropa do chão quer a mesma durabilidade de um ferri.

kabalzinho
27/01/2013, 14:07
lol ............'

KaHz
27/01/2013, 14:31
o problema não é a valorização ou desvalorização do fenrir, e sim com o evento, a unica coisa que ainda me faz jogar aqui, unico pvp decente que ainda temos, depois que tiraram os pks do server.

fights
27/01/2013, 15:06
tbm acho q deveria voltar como era antes, coisa de noob eh duelar usand pet...

rafael
27/01/2013, 15:06
O Senhor nao acha q o fenrir e um pet bem mais trabalhado do q os outros?
n acha q ele devia ser superior? ao em vez de ser "nivelado" pq no q eu vejo hj no CS o fenrir n chega nem aos pés da Uniria ou Dinorante
conclusão uniria/Dinorante um item q se pode compra ou espera um pouquinho pra ser dropado ou comprado por meros zen
esta sendo mais efetivo q um pet q hj esta valendo 2k/2k certo q o fenrir n serve so para este tipo de uso mais para outros
mais ele esta praticamente extinto no CS hj em dia em quanto a uniria/Dinorante esta prevalecendo certo q nao tenho,
fenrir hj so serve para anda mais rapido pq os outros pets tem mais valor e tem mais % de defeza ou de atack. e tem uma durabilidade incrivel em eventos PvP
so consegue consumir uma IMP inteira desde q essa atualizaçao aconteceu foi nos Boss red/hell/rey/geno/hydra em qualquer outro luga os pets sao imortais.

Não foi isso que eu disse.

Primeiro, foi aumentada a defesa do fenrir, logo, ele era o pet mais resistente e forte do jogo.
Nesse meio tempo todos os outros pets (angel, imp, etc) eram feitos de papel, morriam facilmente e não serviam para "nada".

Depois, foi alterada a resistência dos pets normais, chegando a ficarem parecidos com a durabilidade do fenrir.
Justamente por isso, aquele grande abismo que havia entre os pets sumiu e o fenrir acabou sendo "prejudicado".

Foi o que eu disse anteriormente, se o problema é o fenrir não ter mais "utilidade", o certo é abaixar a vida dos outros pets.

[]'s

LordFox
27/01/2013, 15:12

Primeiro, foi aumentada a defesa do fenrir, logo, ele era o pet mais resistente e forte do jogo.
Nesse meio tempo todos os outros pets (angel, imp, etc) eram feitos de papel, morriam facilmente e não serviam para "nada".

Depois, foi alterada a resistência dos pets normais, chegando a ficarem parecidos com a durabilidade do fenrir.
Justamente por isso, aquele grande abismo que havia entre os pets sumiu e o fenrir acabou sendo "prejudicado".

Foi o que eu disse anteriormente, se o problema é o fenrir não ter mais "utilidade", o certo é abaixar a vida dos outros pets.

[]'s

sim seria bom se desse pra baixar um pouco a vida dos outros, claro não igual ao que estava antes mais também não deixar do geito que está hoje.

KatySurO
27/01/2013, 15:17
Eu entendi , so me expressei mal, mais acho q nao seria necessário abaixa a vida dos outros pet's em todas as salas
mais q seja so na sala 1 pq la ele estao fazendo bastante estrago.
ou q seja reduzido o dos outros pet's nas outras salas pq vamos pensa comigo ne 1 Duel SM de ratio contra outro SM hj n tem mais chance caso o SM esteja de Uniria fica mais imortal do que os SM's q tem Ratio o Ratio do SM x SM hj ja n tem mais utilidade
acho q o nosso grande problema msm e a Uniria/Dinorante, o IMP e o Angel sao Pets q ajudam mais n fazem tanta diferença quanto esses 2 primeiros citados
imagina um player/SM de ratio trabalha sua build pra fica lealzinho para brinca contra outros SM's ai vem de la um cara com Uniria kk
unica coisa q ele pode fazer e nao querer duela pq se duela com certeza ele ira perde, DL nem se fala se bate de frente com SM+ddi+Uniria coitado tenho ate dó dele.
a questao do CS e parecida so q em vez de ser usada para mata estao usando para fica no modo God msm Pet sendo usado para diferentes sintuaçoes e com grande chance de exito a cada complicaçao
bom acho q era isso q eu quiz dizer espero q o senho repense nessa atualização

abç.

MagaiveR
27/01/2013, 15:30

[]'s

A possibilidade de deixar a resistência do Pet PVP como era antes se possível mais baixa ainda e deixar a resistência PvM como está hoje?

_Aknaton_
27/01/2013, 15:36
Poderiam ser retirados os pets normais da sala 1 so podendo serem usados nas demais salas, ai acabaria o problema do CS...

TheKiller
27/01/2013, 15:49
Se for pra mudar algo, tira eles da sala 1. Nao sao todos os chars que participam do CS, e os que nao participam aproveitam muito a vida longa dos Imp's e unirias, entao ia acabar prejudicando o resto dos jogadores.

Concorde
27/01/2013, 18:25
Eu acho que seria bom diminuir o drop dos pets normais, a durabilidade deles poderia deixar como estão. O fenrir pode não ter o ataque do imp ou a defesa do angel, mas ele é mais rápido, ele também tem a skill que quebra os itens e é estiloso. O defeito do fenrir é que MG não usa power slash, bk não pode combar em cima dele e não serve pra DL. Agora, se pudesse aumentar a defesa dele e o ataque, ai sim seria bacana. O ataque e a defesa para uns 50% (Assim seria superior ao Imp, Cavalo, Angel e etc).

Marcosmk
27/01/2013, 18:36
O ataque e a defesa para uns 50% (Assim seria superior ao Imp, Cavalo, Angel e etc).

kkkk O loko mano, dai quem tem o Fenrir no server vai ter um ataque monstro.. E talvez até o preço dele que ja esta alto, aumentaria mais ainda pelo ataque alto.

Concorde
27/01/2013, 18:48
kkkk O loko mano, dai quem tem o Fenrir no server vai ter um ataque monstro.. E talvez até o preço dele que ja esta alto, aumentaria mais ainda pelo ataque alto.

HEUAHEUA, se diminuir o Drop dos outros pets, eles vão ficar caros também. Assim creio que haveria um equilibrio

Marcosmk
27/01/2013, 18:55
Eu acho que diminuindo 4/10 da durabilidade dos pets dropados resolveria o problema!!

DarkCyborg
27/01/2013, 19:02
O fenrir tem outras vantagens, como aumento na velocidade de movimento e uma skill.

O fenrir é um pet extremamente bom em servidores sem resets pelo alto dano de sua skill. Portanto, se querem deixar o fenrir mais valorizado, é muito simples: aumentem bastante o ataque de sua skill, assim, um fenrir passará a ter muito mais valor do que os demais pets.

carlos
27/01/2013, 19:15
sim seria bom se desse pra baixar um pouco a vida dos outros, claro não igual ao que estava antes mais também não deixar do geito que está hoje.

Olá!

Hoje é possível sim baixar ou aumentar a vida dos pets, agora deixar igual estava antes não concordamos porque antes eles estavam inúteis, agora são utilizados e como não existe uma receita pronta para pets em servidores com resets, temos que construir a nossa.

Enfim, é possível baixar a vida dos pets em questão, mas não como antes.

Abs.

TheKiller
27/01/2013, 20:06
Ou entao poderia aumentar o ataque e defesa do fenrir . Deixava o black com 30% de atk e o Blue com 30% de def, sei la só acho kkk

DarkCyborg
27/01/2013, 20:08
Ou entao poderia aumentar o ataque e defesa do fenrir . Deixava o black com 30% de atk e o Blue com 30% de def, sei la só acho kkk
Não sei se seria possível isso. Mas, por ora, se aumentar o dano da skill do fenrir, isso já seria mais que suficiente.

LordFox
27/01/2013, 20:14
Olá!

Hoje é possível sim baixar ou aumentar a vida dos pets, agora deixar igual estava antes não concordamos porque antes eles estavam inúteis, agora são utilizados e como não existe uma receita pronta para pets em servidores com resets, temos que construir a nossa.

Abs.

carlos, eu não disse que poderia voltar a ser como era antes e sim uma diminuição , diminuir um pouco mais nao voltar como era antes, na sala 1 poderia estar como antes, pois ta muito zuado na sala 1.

Marcosmk
27/01/2013, 20:23
aumentar o dano da skill do fenrir, isso já seria mais que suficiente.

Pode ser uma boa ideia, mas.. ainda acho que o Fenrir continuaria sendo mais desvalorizado pelos demais pets.

KatySurO
27/01/2013, 20:32
Olá!

Abs.

entao o player q antes levava 1 Uniria hj iria levar 5~6?

LordFox
27/01/2013, 20:37
entao o player q antes levava 1 Uniria hj iria levar 5~6?

KKKKKKK pois é nao vai adianta de nada, tem que diminuir na sala 1 a ponto de nao poder usar.

DarkCyborg
27/01/2013, 20:43
KKKKKKK pois é nao vai adianta de nada, tem que diminuir na sala 1 a ponto de nao poder usar.
Se os pets existem, são para serem usados. Um dinorant custa 10 unirias e 1 chaos pra fazer, tem o seu valor. O que deveria ser feito, e aí eu apoio, é melhorar o fenrir. E lembrem-se, o fenrir é um pet rápido e que possui uma skill. Melhore essa skill e o fenrir será de grande ajuda.

MagoHunter
27/01/2013, 20:47
Como que fenrir é inútil? Galera tá doida aqui só pode, Fenrir tem uma velocidade muito maior que Uniria Dinorant e etc, como eu não estou indo CS queria saber a finalidade da Uniria já que ela não fornece nenhum adicional e a velocidade é menor que a utilização da asa apenas?

DarkCyborg
27/01/2013, 20:48
Como que fenrir é inútil? Galera tá doida aqui só pode, Fenrir tem uma velocidade muito maior que Uniria Dinorant e etc, como eu não estou indo CS queria saber a finalidade da Uniria já que ela não fornece nenhum adicional e a velocidade é menor que a utilização da asa apenas?
Corrigir bugs de agilidade pra SMs, acho que só.

Ah, e outra: Fenrir pode ter sua vida recuperada. É difícil de conseguir? É. Mas depois que tem, você não precisa ficar catando mais nada, basta por uma bless. Já os demais, não.

KatySurO
27/01/2013, 20:54
Estamos falando sobre CS, Nao sobre ir Boss nas outras salas.
Os demais pet's vc cata ate away teclando com seu amigo no Skype

DarkCyborg
27/01/2013, 21:01
Estamos falando sobre CS, Nao sobre ir Boss nas outras salas.
Os demais pet's vc cata ate away teclando com seu amigo no Skype
O dia que você ajuntar um dinorant do chão, bata print. Se existem outros pets, eles foram feitos para serem usados, inclusive no CS.

Não são eles que estão bons, é o fenrir que precisa melhorar muito. No GMO, o fenrir é um pet muito poderoso, pois sua skill é muito forte. Aqui, com muitos pontos, a skill não é tão boa, pois os ataques de players são melhores. Se querem deixar o fenrir bom, façam isso: aumente bastante a skill dele. O fenrir vermelho, por exemplo, não tem add nenhum, mas é bom no GMO simplesmente por causa da skill.

Ranker
27/01/2013, 21:18
DarkCyborg Skil de fenrir em CS naum vale nada poe isso na sua cabeça....o problema eh o uniria e os dinos q absorvem mtu dano dos chars...se baixar 1 pouco a vida e absorçao dos danos ja ajuda mtu....pq oq ta havendo eh q os chares q usam estao qse imortais e levando mta vantagem.

DarkCyborg
27/01/2013, 21:21
DarkCyborg Skil de fenrir em CS naum vale nada poe isso na sua cabeça....o problema eh o uniria e os dinos q absorvem mtu dano dos chars...se baixar 1 pouco a vida e absorçao dos danos ja ajuda mtu....pq oq ta havendo eh q os chares q usam estao qse imortais e levando mta vantagem.
Não vale porque tem pouco dano. Se aumentar o dano da skill, o fenrir será de grande valor no CS (mesmo o vermelho).

Ranker
27/01/2013, 21:24
Pode almentar o tanto q for nada vai mi convercer q essa skil vai fazer diferença em algo....oq tem q fazer diferença em CS eh Skil de BM e GM sendo q skil de Vice tbm naum tem nenhum valer.....se vc jogar cs vc vai intender oq eu to dizendo.

MagaiveR
27/01/2013, 21:27
Olá!

Abs.

Então a possibilidade de deixar mais fraco pelo menos na sala 1, hoje uma elfa que é o char mais fraco consegue passar ultimo portão desbuff todos os DL e sair porque ninguém consegue matar por causa do pet, sendo que o fenrir não consegue fazer isso.

Ou então o char que estiver em cima da uniria/dinorante travar quando leva dano igual as outras montarias, ha varias possibilidades

KatySurO
27/01/2013, 21:29
Desculpe pergunta vc so tem esse char?
acho q vc n deve saber oq a uniria/dinorante esta promovendo no CS
caso tenha outro char mais forte q esse q se encontra na sua userbar sugiro q entre ne uma guild participante do Castle Siege e veja oq se esta passando para saber sobre oq estamos falando, SM de ratio n serve mais pq a uniria ta forte, DL n consegue mata mais elf no CS, elf's n morrem a nao ser q seja desbufada.
acha msm q e mais facil conseguir um Dinorante do que Bota Ratio em algum Char?
pq hj a Uniria/Dinorante esta sendo bem mais servido nos combates PvP a ponto de interferir bastante contra aqueles q se matam tentando compra Joh ou algum outro player

Exemplo: Dois SM's com a msm Build msm set msm rings e msm pendant unica difença de um para o outro e a seguinte.... um tem 1 Viper +13+s+3M.adds o outro tem Platina+13+s+2M.adds+Uniria

quem tu acha q ganharia o duelo?
vou te dizer oq eu acho o SM de Uniria e Platina iria ganha de 10x0 sabe pq? pq com a uniria vc n para de ataca consequentemente o outro SM nao conseguiria ataca-lo pois o SM de uniria nao iria trava no atack do outro SM e sua velocidade de atack seria incrivelmente maior a o outro SM de Viper.

Viper +13+s+3M.adds= custa em media ums 5 Fenrir Pretos
Uniria/Dinorante=sera q ta valendo 5/5?

espero q entenda meu ponto de vista.

abç.

DarkCyborg
27/01/2013, 21:29
Pode almentar o tanto q for nada vai mi convercer q essa skil vai fazer diferença em algo....oq tem q fazer diferença em CS eh Skil de BM e GM sendo q skil de Vice tbm naum tem nenhum valer.....se vc jogar cs vc vai intender oq eu to dizendo.
Já joguei CS, em outros servidores. Se você matar um oponente rapidamente usando a skill do fenrir, como isso não terá valor?

E não sei porque tanta reclamação. Antes, o fenrir era o único pet que prestava. Hoje, temos mais 4 pets que podem ser utilizados. Certamente isso torna as disputas mais dinâmicas. Ok, Imp, Uniria e Angel deveriam ter uma vida um pouco menor mesmo, pois são mais fáceis de se obter. Agora, em particular, o dinorant deve permanecer como está.

Desculpe pergunta vc so tem esse char?
acho q vc n deve saber oq a uniria/dinorante esta promovendo no CS
caso tenha outro char mais forte q esse q se encontra na sua userbar sugiro q entre ne uma guild participante do Castle Siege e veja oq se esta passando para saber sobre oq estamos falando, SM de ratio n serve mais pq a uniria ta forte, DL n consegue mata mais elf no CS, elf's n morrem a nao ser q seja desbufada.
acha mais q e mais facil conseguir um Dinorante do que Bota Ratio em algum Char?
pq hj a Uniria/Dinorante esta sendo bem mais servido nos combates PvP a ponto de interferir bastante contra aqueles q se matam tentando compra Joh ou algum outro player

Exemplo: Dois SM's com a msm Build msm set msm rings e msm pendant unica difença de um para o outro e a seguinte.... um tem 1 Viper +13+s+3M.adds o outro tem Platina+13+s+2M.adds+Uniria

quem tu acha q ganharia o duelo?
vou te dizer oq eu acho o SM de Uniria e Platina iria ganha de 10x0 sabe pq? pq com a uniria vc n para de ataca consequentemente o outro SM nao conseguiria ataca-lo pois o SM de uniria nao iria trava no atack do outro SM e sua velocidade de atack seria incrivelmente maior a o outro SM de Viper.

Viper +13+s+3M.adds= custa em media ums 5 Fenrir Pretos
Uniria/Dinorante=sera q ta valendo 5/5?

espero q entenda meu ponto de vista.

abç.
Primeiro, que ótimo que a elfa está mais forte. Afinal, esse negócio de elfa ser de buff é um mito, já falei isso várias vezes (e quem já jogou no GMO sabe disso). Segundo, os chars estão invencíveis? Pois saiba que o principal responsável por isso é o excesso de pontos. Mas, é claro, se alguém falar em redução de pontos é tratado logo à pedradas, pois muitos não entendem que, no final, só há melhorias a se acrescentar (o que é perdoável, pois quem começou a jogar em um servidor com resets, não sabe que o jogo foi feito com um teto um pouco maior que 2800 pontos pro MG e pro DL).

No caso da Viper e da Platina, é necessário que você entenda uma coisa: a Viper é cara pois é muito difícil conseguir uma Viper +13 MADD. Mas, se for comparar, a Platina não fica muito atrás da Viper, ou seja, se levar em consideração o preço, a Platina tem um custo x benefício muito maior que a Viper (sendo que esta, provavelmente, tem um péssimo custo x benefício, mesmo sendo a melhor staff do jogo).

Outra, em duelos, especialmente com SM, a habilidade do jogador é muito mais importante, portanto, o jogador sem a uniria tem largas chances de vencer.

Tem vantagens o jogador que possui uma uniria ou um dinorant? É óbvio, os pets foram feitos para ajudar o jogador. No GMO, por exemplo, utilizar um imp tinha um bônus de 30%, mas também um ônus: ele "sugava" a vida de quem estivesse usando. Aqui, esse efeito é insignificante, portanto, um Imp não tem nenhuma desvantagem.

O que eu quero dizer é que os pets estão aí para tornar os duelos mais interessantes. O fenrir perdeu vantagem? Sem dúvida nenhuma! O que deve ser feito então, é melhorar este pet em relação aos demais. E a maneira que sugiro isso é aumentando o dano da sua skill (que é o que torna o fenrir um pet muito forte no GMO).

Capitao_JackSparrow
27/01/2013, 21:39
vey, a parada das unirias tinha q ser como era antes, pelomenos na sala 1 ,...

um DL dava 5 FS na uniria e matava ela ...

nao faz sentido nenhum um pet tão fraco, ser 5114560603186 milhões vezes mais eficiente do que um fenrir no Siege .

mais a questão, não é melhorar o fenrir e sim fazer as unirias voltarem a serem como sempre foram .

SLAYER
27/01/2013, 21:44
DarkCyborg Primeiro voce joga vai jogar um cs no nivel que é hoje pra poder comentar nesse post, nos estamos falando de cs , entao primeiro voce upar esse char pra 250 pra comentar nesse post .

muita gente comentando aqui o que nao tem nada a ver , so fala o que nao vem ao caso , se nao que ajudar nao da opnião !

InsaneGod
27/01/2013, 21:45
Matar elf ta ridiculo. Acho que se algumas elfs botarem ataque ae é até capz de limpar DL no útimo portão pq cmo disse o meu Amenduim elf tem /godmode agora. Elfs jogando com set ANCIENT+9 levando 5 hits de 18K e ainda fica de pé, fala sério, isso chega a ser piada. Concordo em diminuir um pouco pelo menos na sala 1 tb..

DarkCyborg
27/01/2013, 21:51
DarkCyborg Primeiro voce joga vai jogar um cs no nivel que é hoje pra poder comentar nesse post, nos estamos falando de cs , entao primeiro voce upar esse char pra 250 pra comentar nesse post .

muita gente comentando aqui o que nao tem nada a ver , so fala o que nao vem ao caso , se nao que ajudar nao da opnião !

Entendo de números, meu amigo, e Mu é matemática. Tenho o direito de opinar no fórum, portanto, respeite a minha opinião. Nunca fui CS, mas já duelei, o que me basta. Antes, um dinorant não aguentava um tapa, hoje, pode ser utilizado normalmente em qualquer duelo. Se existem pets, por mais fracos que possam ser, eles estão aí pra serem utilizados. E mais, garanto a você que uma uniria não morria tão facil no GMO, e ainda assim, lá, o fenrir é muito mais poderoso do que uma uniria. É o que precisa pra ele ser bom aqui, aumentar sua skill.

E quem discorda da sua opinião tem todo o direito de opinar, isso é um fórum. Só porque discordei não significa que não estou ajudando.

DARTHV4D3R
27/01/2013, 21:53
Já joguei CS, em outros servidores. Se você matar um oponente rapidamente usando a skill do fenrir, como isso não terá valor?

E não sei porque tanta reclamação. Antes, o fenrir era o único pet que prestava. Hoje, temos mais 4 pets que podem ser utilizados. Certamente isso torna as disputas mais dinâmicas. Ok, Imp, Uniria e Angel deveriam ter uma vida um pouco menor mesmo, pois são mais fáceis de se obter. Agora, em particular, o dinorant deve permanecer como está.

Primeiro, que ótimo que a elfa está mais forte. Afinal, esse negócio de elfa ser de buff é um mito, já falei isso várias vezes (e quem já jogou no GMO sabe disso). Segundo, os chars estão invencíveis? Pois saiba que o principal responsável por isso é o excesso de pontos. Mas, é claro, se alguém falar em redução de pontos é tratado logo à pedradas, pois muitos não entendem que, no final, só há melhorias a se acrescentar (o que é perdoável, pois quem começou a jogar em um servidor com resets, não sabe que o jogo foi feito com um teto um pouco maior que 2800 pontos pro MG e pro DL).

No caso da Viper e da Platina, é necessário que você entenda uma coisa: a Viper é cara pois é muito difícil conseguir uma Viper +13 MADD. Mas, se for comparar, a Platina não fica muito atrás da Viper, ou seja, se levar em consideração o preço, a Platina tem um custo x benefício muito maior que a Viper (sendo que esta, provavelmente, tem um péssimo custo x benefício, mesmo sendo a melhor staff do jogo).

Outra, em duelos, especialmente com SM, a habilidade do jogador é muito mais importante, portanto, o jogador sem a uniria tem largas chances de vencer.

Tem vantagens o jogador que possui uma uniria ou um dinorant? É óbvio, os pets foram feitos para ajudar o jogador. No GMO, por exemplo, utilizar um imp tinha um bônus de 30%, mas também um ônus: ele "sugava" a vida de quem estivesse usando. Aqui, esse efeito é insignificante, portanto, um Imp não tem nenhuma desvantagem.

O que eu quero dizer é que os pets estão aí para tornar os duelos mais interessantes. O fenrir perdeu vantagem? Sem dúvida nenhuma! O que deve ser feito então, é melhorar este pet em relação aos demais. E a maneira que sugiro isso é aumentando o dano da sua skill (que é o que torna o fenrir um pet muito forte no GMO).

É até interessante um jogador se embasar no GMO sabendo que aqui não é GMO...basta ver a versão e o XP (100 aqui) e a quantidade de pontos/resets...postar e postar e postar embasado puramente no que tem o GMO não é base para esse servidor...

Agora, dizer que uma Viper é quase que uma Platina, sabendo que o SM usa Dano Mágico da Staff, bom, então realmente está bem fora do que se embasar...pegue uma Viper+13 e veja seu Dano Mágico e pegue uma Platina e veja o seu Dano Mágico e depois de compreender a diferença, então poste algo condizente...

Estou por fora do jogo há um tempo, no entanto, o que aprendi nesses 6 anos de MUCA eu posso ter noção do que estão comentando e de fato, Uníria, Imp, Anjo não teriam sentido estarem em mesmo patamar de um Fenrir, visto que tais "pets" são dropados dos monstros e um Fenrir é extremamente complicado de se fazer e praticamente tem seu uso quase que limitado, haja visto que ninguém duela com um Fenrir, nem mesmo BK pode usar para combar, visto que montando num desabilita-se algumas magias...enfim, mudanças na defesa desses "pets" foram importantes, doravante, não deveriam se igualar a um Fenrir...ou vejo que perderia sua serventia...

InsaneGod
27/01/2013, 21:57
Vixe, tava demorano

#partiu

DarkCyborg
27/01/2013, 22:01
É até interessante um jogador se embasar no GMO sabendo que aqui não é GMO...basta ver a versão e o XP (100 aqui) e a quantidade de pontos/resets...postar e postar e postar embasado puramente no que tem o GMO não é base para esse servidor...
É QUEOPS, mas o jogo continua o mesmo. E sim, o GMO é base para este servidor, já que muitos dos elementos de lá existe aqui. Embora existam alterações, pelo menos a maior parte das coisas que existem lá podem ser utilizadas aqui.

Agora, dizer que uma Viper é quase que uma Platina, sabendo que o SM usa Dano Mágico da Staff, bom, então realmente está bem fora do que se embasar...pegue uma Viper+13 e veja seu Dano Mágico e pegue uma Platina e veja o seu Dano Mágico e depois de compreender a diferença, então poste algo condizente...
Estou falando de custo x benefício. Eu falei, com todas as palavras, que uma Viper é a melhor staff do jogo, mas que uma platina não fica tão atrás. E cá entre nós, se a diferença fosse enorme, quem tem uma Viper jamais perderia um duelo contra alguém com uma platina + uniria.

Estou por fora do jogo há um tempo, no entanto, o que aprendi nesses 6 anos de MUCA eu posso ter noção do que estão comentando e de fato, Uníria, Imp, Anjo não teriam sentido estarem em mesmo patamar de um Fenrir, visto que tais "pets" são dropados dos monstros e um Fenrir é extremamente complicado de se fazer e praticamente tem seu uso quase que limitado, haja visto que ninguém duela com um Fenrir, nem mesmo BK pode usar para combar, visto que montando num desabilita-se algumas magias...enfim, mudanças na defesa desses "pets" foram importantes, doravante, não deveriam se igualar a um Fenrir...ou vejo que perderia sua serventia...
Fenrir é um pet forte em servidores oficiais porque? Lá também existe uniria, dinorant, imp e nenhum deles morrem com 3 tapas. Um fenrir é forte por sua skill, se esse é o ponto forte do fenrir de acordo com a criadora do jogo, então é nisso que deve ser investido aqui.

_LOCO_
27/01/2013, 22:02
quer dizer que a uniria ta aumentando a defesa ao ponto de deixar imortal? pois elfa sempre foi dificil de se matar,e outra fenrir so prestava pra subir mais rapido pra coroa pq reclamar agora? pq vc tem 1 fenrir que usa pra nao levar devolve e subir mais rapido enquanto o outro usar um dinorante ou uniria pra nao levar devolve, pra me ficou bom assim DL deixar de ser tao apelao contra aos outras classe, e a utilidade do fenrir no jogo so presta pra andar mais rapido entao nao presta pra nada, ah lembrei so serve de moeda de troca e venda. fui o primeiro a ter esse fenrir black fiquei com ele no maximo 4 dias e vendi pois nao prestava pra nada.

DarkCyborg
27/01/2013, 22:06
quer dizer que a uniria ta aumentando a defesa ao ponto de deixar imortal? pois elfa sempre foi dificil de se matar,e outra fenrir so prestava pra subir mais pra coroa pq reclamar agora? pq vc tem 1 fenrir que usa pra nao levar devolve e subir mais rapido enquanto o outro usar um dinorante ou uniria pra nao levar devolve, pra me ficou bom assim DL deixar de ser tao apelao contra aos outras classe, e a utilidade do fenrir no jogo so presta pra andar mais rapido entao nao presta pra nada, ah lembrei so serve de moeda de troca e venda. fui o primeiro a ter esse fenrir black fiquei com ele no maximo 4 dias e vendi pois nao prestava pra nada.
E olha, que uniria nem tem adicional de defesa. Enfim, querem o fim de problemas como esse? Diminuam os pontos do servidor. Aliás, fazendo isso, o próprio fenrir vai levar um pouco de vantagem, sem falar de outras coisas boas que viriam a cair caso essa redução existisse.

KatySurO
27/01/2013, 22:08
DarkCyborg

Correto amiguinho, como vc deve intender esse e um servidor hard,com certeza vc tem o direito de opinar, o forum serve para isso
mais sugiro q vc pelo menos saiba do q estamos falando pq vc pode ate ter ido CS em outro servidor de Mu, Mais nunca foi no CA nao sabe como o CS ocorre aki nesse servidor
nao tem pratica de jogo entao n tem "historia" pra conta correto?

Vc entende de matematica, Mu e matematica! mais para a matematica corre conforme sao feitos testes e mais testes e um player q nunca foi CS como pode fazer esses testes?
na pratica e um pouco mais complicado.

O Mu C.A nao e o outro servidor q vc jogou! vc duelou com essa elf ai? .-.

Nao irei responde-lo mais pois e um player q nao tem historia no C.A, Seus testes foram feito em outro servidor oq n tem valor aki.
Se atente a assuntos q vc ja tenha presenciado!

abç.

PasTorziN_
27/01/2013, 22:08
Problema e que Uniria/Dinorante não trava as elfas na hora que agente vai atacar como trava o fenrir, dai ela anda direto e nao morre.

DARTHV4D3R
27/01/2013, 22:12
É QUEOPS, mas o jogo continua o mesmo. E sim, o GMO é base para este servidor, já que muitos dos elementos de lá existe aqui. Embora existam alterações, pelo menos a maior parte das coisas que existem lá podem ser utilizadas aqui.

GM QUEOPS foi aposentado...

Voltando ao assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor-(termos-do-Servi%E7o) temos:

8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL. Se for ver bem, não se balizam no que o GMO usam...claro que é base apenas o JOGO, prq WZ é dona do mesmo e tem o seu servidor GMO para tal, no entanto, não se fixam no que tem lá...

Estou falando de custo x benefício. Eu falei, com todas as palavras, que uma Viper é a melhor staff do jogo, mas que uma platina não fica tão atrás. E cá entre nós, se a diferença fosse enorme, quem tem uma Viper jamais perderia um duelo contra alguém com uma platina + uniria.

Ah sim, custo x benefício...vamos ver...tenho 2 SMs e se eu fosse escolher entre Viper e uma Platina, sabendo que o Dano Mágico é levado em consideração, bom, escolheria sempre a Viper...em duelos que presenciei e que fiz, é notório sim a diferença a favor de quem tem Viper...

Fenrir é um pet forte em servidores oficiais porque? Lá também existe uniria, dinorant, imp e nenhum deles morrem com 3 tapas. Um fenrir é forte por sua skill, se esse é o ponto forte do fenrir de acordo com a criadora do jogo, então é nisso que deve ser investido aqui.

Novamente, GMO e MUCA se distinguem em muita coisa...claro que Fenrir deveria ter seu valor a mais, mas num CS raríssimas vezes um jogador morrerá pelo dano de um Fenrir, pois terá 4 Buffs e a magia do Fenrir tem Delay, o que já propicia sua fraqueza...

Se vc logar seu char e colocar uma Uníria, veja se aparecerá alguma coisa indicando como Pet...Agora, coloque um Fenrir ou mesmo no DL, veja se aparece um botão chamado Pet, contendo a vida e lvl do mesmo...o que quero dizer com isso? Pelo que se nota, a WZ não classifica tais bichos como reais Pets, embora possam ser entendidos como tais, mas somente: Cavalo, Corvo e Fenrir são de fato PETs.

Abçs!

_LOCO_
27/01/2013, 22:15
unica coisa que diferente do fenrir pros outros pets e a skill e a velocidade, se quer que o fenrir tenha uma valor mais a sugestao do nosso amigo ae seria uma boa, aumenta o atk da skill do fenrir que seria uma boa, agora diminui a vida dos pet onde eles morriam ate pro monstro de kalima 6 do ultimo spot ae fica ****, pra me ta bom do jeito que ta, ja fizeram mudanças que foram naomuito boas,e nem por isso o jogo acabou, e outro CS nem ta essas coisas toda, DL bugada onde leva cavalda e nem se mexe, pega um DL e vai numa sala sem ser em CS da uma cavalada nele pra vc ver como ele se afasta, entao pq so no CS que ele nao e empurrado? na boa seria muito melhor registros de BK seria muito mais competitivo.

DarkCyborg
27/01/2013, 22:15
DarkCyborg

Correto amiguinho, como vc deve intender esse e um servidor hard,com certeza vc tem o direito de opinar, o forum serve para isso
mais sugiro q vc pelo menos saiba do q estamos falando pq vc pode ate ter ido CS em outro servidor de Mu, Mais nunca foi no CA nao sabe como o CS ocorre aki nesse servidor
nao tem pratica de jogo entao n tem "historia" pra conta correto?

Vc entende de matematica, Mu e matematica! mais para a matematica corre conforme sao feitos testes e mais testes e um player q nunca foi CS como pode fazer esses testes?
na pratica e um pouco mais complicado.

O Mu C.A nao e o outro servidor q vc jogou! vc duelou com essa elf ai? .-.

Nao irei responde-lo mais pois e um player q nao tem historia no C.A, Seus testes foram feito em outro servidor oq n tem valor aki.
Se atente a assuntos q vc ja tenha presenciado!

abç.

Tenho opinião por liberdade de expressão, não por ser um servidor hard; enquanto não estiver violando regras, estou no meu direito, que você não respeitou no seu penúltimo post.
Sei ler, não sei? Portanto sei como o CS funciona, inclusive tenho amigos que já foram.

E sim, meu amigo, eu duelei com esta elfa aqui. Se você não sabe que a elfa luta bem até uma certa quantidade de resets, eu compreendo, já que a elfa é constantemente e erroneamente tachada como char de buff. E sim, só pra especificar, eu já venci duelos com ela, com chars com mais resets que eu, inclusive.

Novamente, GMO e MUCA se distinguem em muita coisa...claro que Fenrir deveria ter seu valor a mais, mas num CS raríssimas vezes um jogador morrerá pelo dano de um Fenrir, pois terá 4 Buffs e a magia do Fenrir tem Delay, o que já propicia sua fraqueza...
Se lá funciona, por que não poderia ser aproveitado aqui? O que estou falando é que a skill poderia ficar mais poderosa, assim, um fenrir teria um valor muito maior do que tem hoje.

Ah sim, custo x benefício...vamos ver...tenho 2 SMs e se eu fosse escolher entre Viper e uma Platina, sabendo que o Dano Mágico é levado em consideração, bom, escolheria sempre a Viper...em duelos que presenciei e que fiz, é notório sim a diferença a favor de quem tem Viper...
Uma platina custa quanto? E uma Viper? Acha que o preço por % de uma staff pra outra é melhor em qual? Na platina, obviamente, que tem um preço menor. Mas me diga, você concorda que um SM full ratio + Viper perde para um SM + platina montado em uma uniria?

KatySurO
27/01/2013, 22:22
_LOCO_

DL e empurado no CS sim, ele so fica bugado quando esta registrando.

DARTHV4D3R
27/01/2013, 22:24
Se lá funciona, por que não poderia ser aproveitado aqui? O que estou falando é que a skill poderia ficar mais poderosa, assim, um fenrir teria um valor muito maior do que tem hoje.

Veja DarkCyborg, GMO é XP 1 e os chars usam somente os pontos dos níveis e mais um pouco...aqui tem mais de 70 k de pontos num char, o que diferencia e muito o dano e a defesa de cada char...quanto menos pontos tiverem os chars, mais próximo do que se prioriza o jogo real será.

Uma platina custa quanto? E uma Viper? Acha que o preço por % de uma staff pra outra é melhor em qual? Na platina, obviamente, que tem um preço menor. Mas me diga, você concorda que um SM full ratio + Viper perde para um SM + platina montado em uma uniria?

Valor de uma Viper é devido sua RARIDADE...uma Platina pode ser comprada no Shop...

Como lhe disse, não estou jogando no momento, não fiz teste algum em duelos entre SMs para saber se montado numa Uniria o SM com Platina venceria de um SM com Viper, vc por acaso fez tal teste para se balizar nisso?

DarkCyborg
27/01/2013, 22:28
Veja DarkCyborg, GMO é XP 1 e os chars usam somente os pontos dos níveis e mais um pouco...aqui tem mais de 70 k de pontos num char, o que diferencia e muito o dano e a defesa de cada char...quanto menos pontos tiverem os chars, mais próximo do que se prioriza o jogo real será.
Sei disso, mas algumas coisas podem ser alteradas para que aqui funcione de maneira similar ao GMO. Um exemplo é o MS, que teve que ser alterado para que um SM não fosse invencível. Pode-se fazer uma alteração tal que o fenrir se comporte como lá, isto é, com um dano superior aos danos existentes no servidor.

fights
27/01/2013, 22:35
A questao ñ eh valorizar + o fenrir do que ja eh valorizado... e sim n dx os tais pets (imp,uniria,angel,dinorant) chegar ao nivel de um fenrir... fala serio neh;
O fenrir ñ interfere no CS ja q ele soh eh usado pra chegar + rapido no castelo, ja os pet's , tão fazendo diferença enorme no CS , ja q eles são qse imortais;
Daq a poco os DLs vão começar a deixar o cavalo de lado e subir pra registrar de Uniria, soh faltava essa...

DarkCyborg
27/01/2013, 22:38
A questao ñ eh valorizar + o fenrir do que ja eh valorizado... e sim n dx os tais pets (imp,uniria,angel,dinorant) chegar ao nivel de um fenrir... fala serio neh;
O fenrir ñ interfere no CS ja q ele soh eh usado pra chegar + rapido no castelo, ja os pet's , tão fazendo diferença enorme no CS , ja q eles são qse imortais;
Daq a poco os DLs vão começar a deixar o cavalo de lado e subir pra registrar de Uniria, soh faltava essa...
Você acabou de falar a função de um fenrir: apenas a velocidade. Será que são os outros pets que são fortes, ou é o fenrir que é ruim? O fenrir é quase imortal, não deveria estar fazendo diferença também? Não são os outros pets que são bons, é o fenrir que precisa melhorar!

DARTHV4D3R
27/01/2013, 22:41

Cavalo e Corvo tmbm tiveram suas defesas aumentadas no mesmo momento que os "pets" receberam alterações...inclusive, um corvo atacando no Comando 2 dura mais de 1h 1/2...meus últimos testes realizados no jogo, quando estava jogando...

fights
27/01/2013, 23:17
Você acabou de falar a função de um fenrir: apenas a velocidade. Será que são os outros pets que são fortes, ou é o fenrir que é ruim? O fenrir é quase imortal, não deveria estar fazendo diferença também? Não são os outros pets que são bons, é o fenrir que precisa melhorar!
Ta certo de uma ultilidade a mais pro fenrir , ao ponto d ser usado + em duelos e CS... um dano maior q chega a matar crow sei lah, ou qm sabe um dano pra mata pet's em talvez 5 tapa;Rs

Cavalo e Corvo tmbm tiveram suas defesas aumentadas no mesmo momento que os "pets" receberam alterações...inclusive, um corvo atacando no Comando 2 dura mais de 1h 1/2...meus últimos testes realizados no jogo, quando estava jogando...
Entendi, msm assim a alteraçao neles ñ deixarao o DL +forte ao ponto d mudar um pvp...

DARTHV4D3R
27/01/2013, 23:21
Entendi, msm assim a alteraçao neles ñ deixarao o DL +forte ao ponto d mudar um pvp...

Dark Lord (DL) já tem dano extremamente forte e tem seu valor no pvp...o que foi mudado foi a resistência dos pets...ainda vejo que a valorização de um PET (Fenrir) deveria ser dada frente ao seu custo x benefício, que mais está para ser vistoso do que prático...já que agora a preferência é usar Unirias, Imps, Dinorants e Anjos...

penny
27/01/2013, 23:27
Nem li tudo o q postaram mais vi os cara falando q elfas estão imortais, imortais não estão, morri um monte esse cs no atk e na defesa um pouco menos por estar mais protegida pelo ultimo portão e mesmo assim morri algumas vezes

O q acontece eh q todas as guilds tem elfas pra desbuffar e todas elas podem usar a uniria, ou seja não prejudica uma guild especifica, o q estão reclamando eh q o dl nao mata facilmente uma elfa o q acho justo, já não podemos matar nenhuma outra classe e sei sim q somos char pra suporte e nada mais justo q possamos dar esse suporte, e cumprir a missão q eh desbuffar e fugir, e não ficar ali travada na fs pro dl matar facinho, coisa mais facil eh matar alguem q não pode revidar, eu só fico viva pq depois de desbuffar os outros membros da guild matam o char desbuffado, Pra muitos elf ja eh sem graça pq nao mata ninguém diretamente.

Uma uniria não dura um cs todo pra mim então se mudarem algo que seja ao drop delas nao a resistência pois gostei mto da atualização melhoro mto a jogabilidade de cs pra elf q sempre uma classe esquecida aqui e vou reforçar mtos dls me mataram e mataram as elfas da guild estava de PT com varias então vi isso e as rivais tbm. Mesmo minha elfa tendo os melhores itens do jogo, sd e já tenho ter experiência em cs, claro se o dl tiver com atk mto baixo não me mata ate sem uniria, eu saio correndo e já era, agora eh só reajustar novas builds e estratégias pra se livrar das elfinhas^^
E acho injusto pensarem só nos dls, já que todas as guilds podem usar as elfas com unirias.

fights
27/01/2013, 23:27
Dark Lord (DL) já tem dano extremamente forte e tem seu valor no pvp...o que foi mudado foi a resistência dos pets...ainda vejo que a valorização de um PET (Fenrir) deveria ser dada frente ao seu custo x benefício, que mais está para ser vistoso do que prático...já que agora a preferência é usar Unirias, Imps, Dinorants e Anjos...
Concordo...+ nesse caso os pet's (uni,imp,ang...) q deveriao ser menos imortais, e voltar a ser + mortais;
ñ precisa ser = antes morrer num tapa, + tbm n exagerado = estão agora.

DarkCyborg
27/01/2013, 23:31
Ta certo de uma ultilidade a mais pro fenrir , ao ponto d ser usado + em duelos e CS... um dano maior q chega a matar crow sei lah, ou qm sabe um dano pra mata pet's em talvez 5 tapa;Rs
Exato, um dano alto o suficiente para tornar o fenrir um pet competitivo. Não ao ponto de matar um crow bufado com um tapa, isso já seria overpower, mas sem dúvida, um dano alto. Obviamente, isso teria que ser dosado e estudado, mas sem dúvida, uma alteração como essa iria tornar o fenrir um pet bom, coisa que ele não é hoje.
Considerando que a skill é lenta, um dano alto é praticável sem que torne o pet overpower.

Então, na verdade, os outros pets sempre tiveram suas características, mas não podiam ser usados pois morriam rápido demais. Hoje, que eles podem ser usados, eles são mais vantajosos que o fenrir por causa de suas características de aumento e absorção de dano. Pode parecer que eles são muito mais fortes que o fenrir, mas originalmente não são: a skill do fenrir é muito alta no GMO, por isso, conseguir um fenrir é muito difícil, e quem consegue lá, certamente tem uma grande vantagem na batalha, pois ele tira um dano altíssimo.

Valor de uma Viper é devido sua RARIDADE...uma Platina pode ser comprada no Shop...

Como lhe disse, não estou jogando no momento, não fiz teste algum em duelos entre SMs para saber se montado numa Uniria o SM com Platina venceria de um SM com Viper, vc por acaso fez tal teste para se balizar nisso?
Olha, quem disse que um SM montado numa uniria e com uma platina venceria um SM com ratio e Viper por 10 a 0 foi o KatySurO, estou usando (e discordando) a ideia dele.

Agora, tirando a Viper, que trabalha com porcentagem, vamos então comparar os arcos Albatross e Sylphid Wind (380), ambos +13 e madd. O Sylphid Wind suporta add roxo, que lhe dá uma vantagem de 200 pontos de ataque; e obviamente, o dano dele é mais alto. MAS estamos em um servidor com muitos pontos, 70000. Será que um Albatross fica muito atrás de um Sylphid? Claro, há uma vantagem, mas o Sylphid Wind, por ser muito mais raro do que o Albatross, custa muito mais. Por melhor que seja o Sylphid Wind, a quantidade extrema de pontos faz com que um Albatross seja comparável a um 380, e só pelo seu preço, o Albatross seja mais vantajoso, já que com as jóias que usaríamos para comprar o 380 poderiam ser usadas para colocar ddi no set, para comprar um set madd, dentre várias outras coisas. O ponto aqui é que, por mais que o Sylphid Wind seja muito caro, não significa que ele seja a melhor opção.

O mesmo vale para o fenrir. Um fenrir, pelo preço que é, deveria ser ótimo, mas perde para pets simples como o dinorant. Mas o fenrir é caro pela sua raridade, e não é à toa, já que ele foi criado como um pet muito forte, como já expliquei, devido à sua skill, que tem um dano muito alto no GMO (é, no GMO. Embora não somos o GMO, precisamos entender como as coisas foram criadas, como deveriam funcionar, e nos espelhando no GMO, podemos melhorar muitas coisas no servidor); mas neste servidor, que possui muitos resets e muitos pontos, acontecem algumas consequências:
- Elfa passa a ser um char só para buff, e MG não é um bom char no PVP;
- Bug de mana, agilidade, bug na barra de vida, bug na barra de SD, dentre outros;
- Mana Shield e Fortitude tornando chars invencíveis (que foi corrigido neste servidor);
- Pets frágeis (que já foi corrigido);
- Dano baixo da skill do fenrir (em outras palavras, fenrir sendo um pet fraco);
- Dentre outros.

Como podem ver, são coisas que funcionam no GMO, mas o reset trouxe esses pequenos problemas. E que podem ser corrigidos, como a staff já provou.

Enfim, a sugestão que deixo é essa:
Ou melhora a skill do fenrir, ou faz uma redução de pontos no servidor.

Mas não diminuam a vida ou resistência dos demais "pets" (uniria, dinorant, imp e angel), pois o jogo ficou muito mais interessante com eles assim.

sei sim q somos char pra suporte e nada mais justo q possamos dar esse suporte
Só em mu com resets elfa é só char de suporte. E sim, pretendo tentar mudar isso aqui.

DARTHV4D3R
27/01/2013, 23:47
Exato, um dano alto o suficiente para tornar o fenrir um pet competitivo. Não ao ponto de matar um crow bufado com um tapa, isso já seria overpower, mas sem dúvida, um dano alto. Obviamente, isso teria que ser dosado e estudado, mas sem dúvida, uma alteração como essa iria tornar o fenrir um pet bom, coisa que ele não é hoje.
Considerando que a skill é lenta, um dano alto é praticável sem que torne o pet overpower.

Então, na verdade, os outros pets sempre tiveram suas características, mas não podiam ser usados pois morriam rápido demais. Hoje, que eles podem ser usados, eles são mais vantajosos que o fenrir por causa de suas características de aumento e absorção de dano. Pode parecer que eles são muito mais fortes que o fenrir, mas originalmente não são: a skill do fenrir é muito alta no GMO, por isso, conseguir um fenrir é muito difícil, e quem consegue lá, certamente tem uma grande vantagem na batalha, pois ele tira um dano altíssimo.

Olha, quem disse que um SM montado numa uniria e com uma platina venceria um SM com ratio e Viper por 10 a 0 foi o KatySurO, estou usando (e discordando) a ideia dele.

Agora, tirando a Viper, que trabalha com porcentagem, vamos então comparar os arcos Albatross e Sylphid Wind (380), ambos +13 e madd. O Sylphid Wind suporta add roxo, que lhe dá uma vantagem de 200 pontos de ataque; e obviamente, o dano dele é mais alto. MAS estamos em um servidor com muitos pontos, 70000. Será que um Albatross fica muito atrás de um Sylphid? Claro, há uma vantagem, mas o Sylphid Wind, por ser muito mais raro do que o Albatross, custa muito mais. Por melhor que seja o Sylphid Wind, a quantidade extrema de pontos faz com que um Albatross seja comparável a um 380, e só pelo seu preço, o Albatross seja mais vantajoso, já que com as jóias que usaríamos para comprar o 380 poderiam ser usadas para colocar ddi no set, para comprar um set madd, dentre várias outras coisas. O ponto aqui é que, por mais que o Sylphid Wind seja muito caro, não significa que ele seja a melhor opção.

O mesmo vale para o fenrir. Um fenrir, pelo preço que é, deveria ser ótimo, mas perde para pets simples como o dinorant. Mas o fenrir é caro pela sua raridade, e não é à toa, já que ele foi criado como um pet muito forte, como já expliquei, devido à sua skill, que tem um dano muito alto no GMO (é, no GMO. Embora não somos o GMO, precisamos entender como as coisas foram criadas, como deveriam funcionar, e nos espelhando no GMO, podemos melhorar muitas coisas no servidor); mas neste servidor, que possui muitos resets e muitos pontos, acontecem algumas consequências:
- Elfa passa a ser um char só para buff, e MG não é um bom char no PVP;
- Bug de mana, agilidade, bug na barra de vida, bug na barra de SD, dentre outros;
- Mana Shield e Fortitude tornando chars invencíveis (que foi corrigido neste servidor);
- Pets frágeis (que já foi corrigido);
- Dano baixo da skill do fenrir (em outras palavras, fenrir sendo um pet fraco);
- Dentre outros.

Como podem ver, são coisas que funcionam no GMO, mas o reset trouxe esses pequenos problemas. E que podem ser corrigidos, como a staff já provou.

Enfim, a sugestão que deixo é essa:
Ou melhora a skill do fenrir, ou faz uma redução de pontos no servidor.

Mas não diminuam a vida ou resistência dos demais "pets" (uniria, dinorant, imp e angel), pois o jogo ficou muito mais interessante com eles assim.

Só em mu com resets elfa é só char de suporte. E sim, pretendo tentar mudar isso aqui.

Tirando o SM e o MG, que usam o Dano Mágico como diferencial em seus poderes e a Staff ou Sword usada fazem a diferença, embora o Dano Mágico do MG seja travado em 200, demais personagens não sofrem diferença gritante entre suas armas (cetro, espada, arco)...a quantidade de pontos nos personagens ultrapassa o efeito do dano da arma, embora qualquer coisa a mais, no meu modo de pensar, ajuda, no entanto, no SM vc verá isso com mais amplitude, então, usar uma Viper tem sim seu efeito melhor do que uma Platina...

Quanto a redução de pontos, muitos tópicos já foram debatidos, entre eles, esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/20280-Sugest%C3%B5es-diversas?highlight=redu%E7%E3o+dos+pontos que comenta só numa mudança de versão ser mais plausível isso...

Voltando ao tema: se a Administração achar suportável a mudança no dano do Fenrir? É possível, e exatamente por isso que tal tópico ainda está aberto...acredito que ainda esperam um consenso do que jogadores querem frente ao caso, manter como estão tais pets ou sofrerem adaptações...

Setsuna
27/01/2013, 23:52
Na minha opinião Pets de drop deveriam ser como antes (normais), com um drop um pouco maior... assim... pode se usar eles, mas somente em determinados momentos... se um pet morrer com 5 hits, coloque outro... assim, força o jogador á criar uma inventário tático para determinado evento... se o servidor é hard.... ser hard e ter que pensar e ter uma estratégia para vencer.

RESUMINDO: Deixem os Pets como eram, mas com maior drop.

fights
28/01/2013, 00:00
Ñ eh bem assim ñ, a elf soh eh suporte pq o jogador faz dela um suporte,

Na minha opinião Pets de drop deveriam ser como antes (normais), com um drop um pouco maior... assim... pode se usar eles, mas somente em determinados momentos... se um pet morrer com 5 hits, coloque outro... assim, força o jogador á criar uma inventário tático para determinado evento... se o servidor é hard.... ser hard e ter que pensar e ter uma estratégia para vencer.

Concordo...
Talvez ñ como antes morrend em 5 tapas, + talvez 10 ^^
afinal eh facil d obter esses pets, morreu coloka otro e otrooooo e otroooooooo ....

DarkCyborg
28/01/2013, 00:02
Concordo...
Talvez ñ como antes morrend em 5 tapas, + talvez 10 ^^
afinal eh facil d obter esses pets, morreu coloka otro e otrooooo e otroooooooo ....

Do jeito que estava não, o que me diz de um dinorant? Uma chaos é uma chaos, e precisam de 10 unirias também. Se for pra diminuir, que não seja muito, não quero precisar de um baú de dinorants pra ir em um CS (ou de um trade pra duelar).

Setsuna
28/01/2013, 00:05
Acho um absurdo... eu tava com um DL de 500rr duelando contra um SM de 500rr... depois fiquei em Lorencia e Devias... matando Pks de 250rr a 500rr... fiquei Heroi 14... morri algumas vezes... e nem troquei de imp... um absurdo isso para um servidor HARD... MINHA OPINIÃO!

PS. Tava sem o cavalo...

PS.2... o SM que duelei tava com uma Uniria... e não vi ele ficar sem ela(pet morrer).... e olha que dano de DL e fod...

fights
28/01/2013, 00:09
Do jeito que estava não, o que me diz de um dinorant? Uma chaos é uma chaos, e precisam de 10 unirias também. Se for pra diminuir, que não seja muito, não quero precisar de um baú de dinorants pra ir em um CS (ou de um trade pra duelar).
Eh... o dinorant sim tem lah seu valor, afinal gasta chaos,uni e zen; e ainda pode falhar ^^

Acho um absurdo... eu tava com um DL de 500rr duelando contra um SM de 500rr... depois fiquei em Lorencia e Devias... matando Pks de 250rr a 500rr... fiquei Heroi 14... morri algumas vezes... e nem troquei de imp... um absurdo isso para um servidor HARD... MINHA OPINIÃO!

PS. Tava sem o cavalo...
esqc cavalo, usa uni kkkkkkkkkk

DarkCyborg
28/01/2013, 00:09

PS. Tava sem o cavalo...
Ok, tudo bem em alterar a resistência da uniria, do imp e do angel. Mas o dinorant eu discordo. Acho que o dino tinha que ficar como está. Se fosse do jeito que estava, iria trocar quantos imp's? Também não é bom.

Claro que você estava sem cavalo, é impossível ter um cavalo e um imp ao mesmo tempo.

Setsuna
28/01/2013, 00:17
Ok, tudo bem em alterar a resistência da uniria, do imp e do angel. Mas o dinorant eu discordo. Acho que o dino tinha que ficar como está. Se fosse do jeito que estava, iria trocar quantos imp's? Também não é bom.

Claro que você estava sem cavalo, é impossível ter um cavalo e um imp ao mesmo tempo.

Se aquela SKILL do dino funcionasse para todas as classes... ninguém iria querer saber de FENRIR... já que o bixo correr, voa e ataca... como eu mesmo disse: PETs de DROP DEVERIAM SER COMO ERAM, MAS COM MAIOR DROP... o DINO pelo que sei... tem que criar na Chaos Machine.

Citei o Cavalo, pois tem aqueles que iriam questionar, tipo: como você usou cavalo e imp? rsrsrs

Chezz
28/01/2013, 00:18

Maior drop acho que não é preciso, pois o drop do mesmo já esta bom! Ao meu ver.

DarkCyborg
28/01/2013, 00:20
Se aquela SKILL do dino funcionasse para todas as classes... ninguém iria querer saber de FENRIR... já que o bixo correr, voa e ataca... como eu mesmo disse: PETs de DROP DEVERIAM SER COMO ERAM, MAS COM MAIOR DROP... o DINO pelo que sei... tem que criar na Chaos Machine.

Citei o Cavalo, pois tem aqueles que iriam questionar, tipo: como você usou cavalo e imp? rsrsrs
É, mas funciona apenas para BK. E sim, precisa criar na CM: 10 Unirias + Chaos + zen.

carlos
28/01/2013, 00:40
Olá!

Bom, aproveitamos que derrubamos as salas para retirar o evento de XP e aplicamos alguns ajustes nos Pets, portanto vamos ver como vão ficar.

Ah! Acho só que demoraram em comentar os testes, pois tem modificação que alguns criticam sem efetuar um testes, já na dos pets demoraram para comentar.

Enfim, por enquanto vamos fechar o tópico, já que aplicamos uma modificação, portanto vamos ver como vai ficar.

Abs.

KatySurO
28/01/2013, 03:59
Boa Noite fiz um teste com um GM da minha Guild com uniria depois q o servidor reiniciou .

vamos la recebi dano continuo em +/- 2 minutos sendo atacado por um DL todo bufado e eu igual
em 2 minutos a vida da Uniria de 255 foi para 221, foi consumido 34 da vida da uniria isso da uns 15 minutos de vida com atack constante para ela ser morta.
um CS tem 120 minutos isso da o total de 8 Uniria por CS, agora vamos a outro fator a elf/char q estiver com uniria tem q pega buff vai da pont ate o ultimo portao tudo isso sem toma dano maximo q pode toma dano ai e passando pela ponte, ate chega o ultimo portao e tranquilo

tirando isso acho q sobra so uns 90 minutos de CS em zona que a batalha se concentra
tirando o tempo q ela fica sem toma dano na zona de batalha e o tempo q passa fugindo dos player
para joga as 2 horas de CS com 2~3 unirias no maximo da tranquilo, 4 estourando.

Em um resete um player cata mais de 5 unirias bem mais se estiver on do lvl 1 ate o 400, conclusao as elfs vao continua usando uniria o CS todo e qualquer outro player q estiver duelando ou em outra sala fazendo seila oq estara sempre montado na uniria ou qualquer outro pet sem preocupação alguma

Acho q tem q tira mais da metade da vida q ela tem hj pq no final das contas n mudo nada esse reajuste na vida da uniria ela continuara interferindo bastante no evento.
Nenhuma elf vai leva todo esse dano de um DL pois ira corre bem antes pq claramente o DL vai morre antes pelas outras guilds, e o DL ou outro player vai ser desbufado pela elf e vai diminuir seu dano a quase metade do q era quando ele estava bufado.
Segue o video do teste.

http://www.youtube.com/watch?v=W9sp4OJ8ahs

espero q der para entender oq eu quis dizer, oq eu quis mostra
caso esse assunto seja um pouco mais debatido peço para fundir esse tópico com o outro sobre esse assunto para n vira um flood.

abç.

KatySurO
28/01/2013, 15:08
bom... da pra ver q tu tem um SM fulll vamos fazer assim tu pega teu fenrir e eu vo de uniria duela contigo
ai vamos ver os pot de quem acaba primeiro e quem vai começa a morre

vc realmente acha interessante um pet super facil de ser dropado fica esse tempo todo vivo?
realmente tbm acho q a uniria/Dinorante deve ser usado sim mais na minha opiniao so pra desbuga agilidade.

MagaiveR
28/01/2013, 15:16
bom... da pra ver q tu tem um SM fulll vamos fazer assim tu pega teu fenrir e eu vo de uniria duela contigo
ai vamos ver os pot de quem acaba primeiro e quem vai começa a morre

vc realmente acha interessante um pet super facil de ser dropado fica esse tempo todo vivo?
realmente tbm acho q a uniria/Dinorante deve ser usado sim mais na minha opiniao so pra desbuga agilidade.

Minha opinião é que os pet's dropados devem ter utilidade somente no PvM, e que somente o fenrir seja um pet PvP.

Ando
28/01/2013, 15:20
Nem li tudo o q postaram mais vi os cara falando q elfas estão imortais, imortais não estão, morri um monte esse cs no atk e na defesa um pouco menos por estar mais protegida pelo ultimo portão e mesmo assim morri algumas vezes

O q acontece eh q todas as guilds tem elfas pra desbuffar e todas elas podem usar a uniria, ou seja não prejudica uma guild especifica, o q estão reclamando eh q o dl nao mata facilmente uma elfa o q acho justo, já não podemos matar nenhuma outra classe e sei sim q somos char pra suporte e nada mais justo q possamos dar esse suporte, e cumprir a missão q eh desbuffar e fugir, e não ficar ali travada na fs pro dl matar facinho, coisa mais facil eh matar alguem q não pode revidar, eu só fico viva pq depois de desbuffar os outros membros da guild matam o char desbuffado, Pra muitos elf ja eh sem graça pq nao mata ninguém diretamente.

Uma uniria não dura um cs todo pra mim então se mudarem algo que seja ao drop delas nao a resistência pois gostei mto da atualização melhoro mto a jogabilidade de cs pra elf q sempre uma classe esquecida aqui e vou reforçar mtos dls me mataram e mataram as elfas da guild estava de PT com varias então vi isso e as rivais tbm. Mesmo minha elfa tendo os melhores itens do jogo, sd e já tenho ter experiência em cs, claro se o dl tiver com atk mto baixo não me mata ate sem uniria, eu saio correndo e já era, agora eh só reajustar novas builds e estratégias pra se livrar das elfinhas^^
E acho injusto pensarem só nos dls, já que todas as guilds podem usar as elfas com unirias.

Concordo com esse comentário.

Adoro subir o portão de SM com minhas unirias. Passo por lá que nem um jato.

OK, tudo bem, podem até diminuir a vida.

Mas não a ponto de não poderem ser usadas no CS, POR FAVOR!!!

Quer ter fenrir? tenha. Deve ser melhor que a uniria? Sim.

Mas não queiram impedir os players que não tem, de se virar com uma uniria.

KatySurO
28/01/2013, 15:31
Elf tem o desbuff
SM tem o teleport
DL tem o Dark House
BK tem o Shild

se e pra se vira q cada player se vire com suas Skill's

DARTHV4D3R
28/01/2013, 15:37

Bom, nunca vi em CS o uso contínuo de Imp, Uniria e Anjo como se fossem reais pets, pois sempre que se usava um, poucos danos e já era o Imp, Anjo ou Uniria, sendo assim, a caracterização de uso democrático dos tidos "pets" sem problemas, desde que seu efeito não seja de igual ou à semelhança de outro Pet (Fenrir) que não é dropado e sim feito com muito custo...agora, o tópico tem mais sido debate do que prático, ou seja, caberia aqui a discussão dos testes feitos e análises dos prós e contras cada alteração feita.

Daemon_BR
28/01/2013, 15:39
kkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje vi gente que reclama de quem não gosta de PK reclamando de uma UNIRIA!!!!

Li alguns posts ai e percebi que vocês estão falando que a uniria da em árvore e ta melhor que a fenrir, já que é assim, porque todo mundo não usa?????

Claro, tem o BK que não pode usar a tal da uniria para combar, mas não vai sofrer nada contra os SMs se estiver usando o tal do anjinho (que também da em árvore).

A Fenrir tem esse valor justamente por que não da em árvore (um pouquinho de suor e sorte faz ela) e é presciso de algo para conseguir comprar uma Viper+13+M.add (como alguém ai falou vale 5 Fenrir, quem pagaria 10k/10k em joias pra alguem na confiança????).

A única utilidade da Fenrir aqui (até onde eu sei) foi o SM desbugar agi e ter 10% de dano (1/3 do IMP) e poder ter a maior velocidade do jogo.

E quanto a elfa, qual é o problema dela matar um BK??? Ta com vergonha de dizer que apanhou pra uma "mulher"??? O.o

Li um exemplo de alguém que falou um SM com platina+uniria contra alguém de Viper, pow, uniria dá em árvore não da? Cata uma e vai pro x1 ver quem ganha

KatySurO
28/01/2013, 15:55
kkkkkkkkkkkkkkkk

Li alguns posts ai e percebi que vocês estão falando que a uniria da em árvore e ta melhor que a fenrir, já que é assim, porque todo mundo não usa?????
a uniria esta sendo usada para eventos PvP nao para PvM pois ela e muito feia e o fenrir ja por outro lado e bonito.

A Fenrir tem esse valor justamente por que não da em árvore (um pouquinho de suor e sorte faz ela) e é presciso de algo para conseguir comprar uma Viper+13+M.add (como alguém ai falou vale 5 Fenrir, quem pagaria 10k/10k em joias pra alguem na confiança????).
Eu pagaria, conheço pessoas dentro do jogo q nunca vi na minha vida e q confio mais do q muitos q moram perto de minha casa!
.

Li um exemplo de alguém que falou um SM com platina+uniria contra alguém de Viper, pow, uniria dá em árvore não da? Cata uma e vai pro x1 ver quem ganha

nao entendi oq vc quiz dizer.

mais supondo q vc esteja dizendo q o SM so de Viper ira ganha eu tenho uma proposta pra fazer, desafio qualquer SM q tenha uma viper me ganha eu usando uniria+ Platina os 2 com a msm build isso sem usa as tramoias ai q alguns estao usando para ir nos eventos q prefiro nem comenta aki pq no momento nao tenho como provar mais quem joga sabe do q estou falando.

Daemon_BR
28/01/2013, 16:11
Onde foi dito que algo precisa ser bonito para ir para o PvP??? Onde foi dito que a uniria só pode ser usada em PvM??? O.o

Te ofereço uma Viper+13+10%+2%+dano/20 por 7k/7k manin, descontinho pra ti, só joias, te passo ela depois que receber as joias, topa? ;)

Eu disse que se você tem uma Viper+13+M.add e você vai contra um SM de platina+13+M.add+uniria, porque não usar uma uniria também, no desespero você pode dar sua Viper numa uniria pra duelar. O.O

KatySurO
28/01/2013, 16:26
Onde foi dito que algo precisa ser bonito para ir para o PvP??? Onde foi dito que a uniria só pode ser usada em PvM??? O.o
Em algum momento eu disse q vc falo isso? eu so expliquei para que a uniria esta servindo agora.

Te ofereço uma Viper+13+10%+2%+dano/20 por 7k/7k manin, descontinho pra ti, só joias, te passo ela depois que receber as joias, topa? ;)
Vc nao e uma das pessoas q eu confio dentro do jogo pois nunca tive contato contigo, caso eu arrume essas joias eu te mando MP para quando algum GM do jogo entra nos negociamos, Ok?

Eu disse que se você tem uma Viper+13+M.add e você vai contra um SM de platina+13+M.add+uniria, porque não usar uma uniria também, no desespero você pode dar sua Viper numa uniria pra duelar. O.O

Eu fiz a comparaçao de quanto a uniria esta interferindo, e o duel q propus era para teste, no duel do dia a dia ninguem vai impedir o cara q usa Viper de usa uniria correto!?

abç.

Daemon_BR
28/01/2013, 16:34
Você não disse que eu falei que a uniria era pra PvM, você mesmo disse em seu post, e minha resposta conta em tudo, porque pelo que eu intendi, você falou que a uniria serve PRA PvM (como se estivesse escrito em algum tutorial O.o).

Manin, ai que é o ponto, você disse que confia nas pessoas que conhece, provavelmente se for comprar algo (por exemplo um viper) pode ser que seja de alguém não conhecido, ai que o valor das Fenrir entram, uma nova moeda no jogo, já que não surge do nada e todo mundo pode fazer (desde que tenha paciência e resistência a PKs e KS), tem algum valor a mais, que pode ser usada nesse tipo de negociações.

Se ninguém vai te impedir no dia-a-dia de usá-la no duelo, no que ela está interferindo??? O.O

KatySurO
28/01/2013, 16:45
Se vc ler uns post atraz vai reparar q o maior foco sobre o assunto e o maior evento PvP do servidor correto?
certo q em nenhum topico fala q a uniria foi feita para evento PvM mais..... ela esta tendo mais exito q itens q vc gasta bastante joias para adquirir
por exemplo o set ratio ele serve para ignora dano nao e 100% mais.. ajuda bastante a mata outro player agora a uniria esta tendo o msm uso do Ratio
SM tem vantagem no duel contra DL correto!? agora bota um SM+ddi de Uniria com atack forte contra um DL vc acha q o DL tem alguma chance?
as probabilidades ja estao a favor do SM se bota a uniria nem precisa duela mais pq ja sabe o resultado.
a uniria e um item muito facil de ser adquirir portanto tem q ter uma durabilidade bem baixa

abç.

Daemon_BR
28/01/2013, 16:55
Cara, onde você aprendeu que Ratio ignora o dano????? Nunca ouvi falar nisso.
Ratio faz o dano que vai à vida ir direto para a SD, sua única utilidade é para não travar o personagem contra os ataques ou refletes adversários. Isso que a uniria faz basicamente é o mesmo, só que é a mesma coisa que o cavalo do DL, não impede que o dano vai à vida, só para de travar.

Como você mesmo disse, cai qualquer lugar e toda a hora, todos podem usar, no caso do BK, no CS não vai ter problema nenhum contra um SM se tiver um anjinho, travando o SM ou não, se quiser matar um SM, vai acabar reclamando do teleport do jeito que sempre fazem e vai dar na mesma.

DL raramente tem chances contra SM, mesma coisa citada acima, chora pro teleport.

E uniria (por observação minha, e algum adm puder me dizer se estou certo ou errado fico grato) também tem seus pontos fracos, reduz a velocidade de ataque de quem está encima, se não, provavelmente não iria desbugar o Evil Spirit.

KatySurO
28/01/2013, 17:08
A parte do ignora foi modo de falar.

Teleport e uma Skill nao um Pet!

oq que o anjinho no Cs tem a ver com BK e SM? kkkkkkkkkkkkkkk
quando q um SM vai mata BK full ddi no CS? faz me rir msm em.
acho q vc n deve ter lido tudo q foi dito nesse post
pq em relaçao a uniria no CS e sobre o uso dela em Elf's nao em SM's rs

pra mim deu quando alguem tiver um argumento bom para a uniria ter bastante vida como esta hj
posto novamente.
acho q a administraçao ta analisando o assunto ainda.
abç.

Rhomario_
28/01/2013, 17:17
Poe o drop de unírias e Angels igual das Gemstones, diminuindo o drop irá valorizar em todos os sentidos.

pegasus3
28/01/2013, 17:20
Poxa que vale para um vale para outro, então n vejo pq esse problema, so se adequar as modificações, tipo sala 2 as elfas são prejudicadas,já que seus sumons melhoraram, os caras em uma sala no pvp matam os sumons das elfas nos ww, dragões... e as elfas não podem atacar o corvo,o cavalo... é sempre assim se um char recebe alguma vantagem, principalmente char considerado fracos e com pouca utilização, ai o pessoal que joga com char mais forte vem reclamar, os imps, angel, uniria, ficaram fortes pelas modificações nos mob elites, pois era so um sopro e adeus imp...
não vejo pq mudar, acho que so se adequarem as novas elfas e todas as guilds tem suas elfas.
Como disse acima:
que vale para um vale para outro!!!!

Daemon_BR
28/01/2013, 17:51
kkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje vi gente que reclama de quem não gosta de PK reclamando de uma UNIRIA!!!!

Claro, tem o BK que não pode usar a tal da uniria para combar, mas não vai sofrer nada contra os SMs se estiver usando o tal do anjinho (que também da em árvore).

A única utilidade da Fenrir aqui (até onde eu sei) foi o SM desbugar agi e ter 10% de dano (1/3 do IMP) e poder ter a maior velocidade do jogo.

E quanto a elfa, qual é o problema dela matar um BK??? Ta com vergonha de dizer que apanhou pra uma "mulher"??? O.o

Ta ai algumas das respostas das perguntas que você fez manin, ta ai o porque que eu disse do BK usando anjinho (caso AINDA não tenha intendido, foi um "consolo" para o BK já que ele não pode usar a uniria :'( )

Caso não tenha percebido, o SM entrou na conversa bem antes de eu dar o primeiro post, se não me engano ele foi citado por você também, e o teleport sendo um pet ou não, BK e DL choram pra ele, independente se ta usando a tal muito dita e falada em vários post uniria.

Só concordo contigo em uma coisa, os ADM estão analisando a situação e vão fazer o que puderem para melhorar o servidor.

Apoiado! ^^

Ando
28/01/2013, 18:14
Poe o drop de unírias e Angels igual das Gemstones, diminuindo o drop irá valorizar em todos os sentidos.

Ótima sugestão!!

Eu apoio.

É uma boa forma de valorizar esses itens.

Andar de uniria vai ser até "mais legal"

Quero que os Adms pensem nessa questão:

Valorizar a uniria e os demais pets é um caminho mais proveitoso, do que desvalorizá-los para com isso valorizar o Fenrir.

Existe um abismo enorme de preços entre a uniria e o Fenrir. Se diminuir o drop, talvez o preço da uniria subisse e esse abismo fosse menor.

Repito o que já disse em outros posts. A uniria tem essa finalidade no jogo Mu Online.

Querer tirá-la do CS, pra mim faz parte de um sentimento de quem tem algo, e não quer que os outros tenham.

Mandem as elfs da sua guild usarem uniria tbm se for o caso.

Venda seu fenrir.

rs

Daemon_BR
28/01/2013, 18:52
Provavelmente não foi por mim, mais finalmente alguém entendeu o que eu quis dizer com a uniria da em árvore. xD

E o que eles querem é realmente tirar um melhoria que facilita a TODOS (no caso, ficaram brabinhos também que apanharam pra elfas).

Eu apoio a ideia de baixar o drop, mas a um ponto em que todo mundo tenha mas não possa esbanjar, se ficar para alguns (como a fenrir), eu apoio a favor de baixar a vida no CS, justamente porque causará um desequilíbrio para quem não tem com quem tem ela (como eu já disse várias vezes, todos podem usar elas agora PORQUE tu tropica em uma cada 2 bichos que mata ^^)

pra mim deu quando alguem tiver um argumento bom para a uniria ter bastante vida como esta hj
posto novamente.

Pra mim deu, quando alguém tiver um argumento bom para a uniria NÃO ter bastante vida, eu posto novamente. ^^

KatySurO
28/01/2013, 20:34
Venda seu fenrir.

rs
Desculpe mais n tenho fenrir, to na msm sintuaçao q vc!

E o que eles querem é realmente tirar um melhoria que facilita a TODOS (no caso, ficaram brabinhos também que apanharam pra elfas).
facilita a todos quem? todos SM's e todas Elf's? pq a uniria so ta servindo para esses player. alguns BK's q usam para quebra estatua e portao mais fora isso nem consegue comba kk.
tbm nao sei se foi pra mim mais nunca perdi meu tempo duelando com elf muito menos perde pra ela.

Eu apoio a ideia de baixar o drop, mas a um ponto em que todo mundo tenha mas não possa esbanjar, se ficar para alguns (como a fenrir), eu apoio a favor de baixar a vida no CS, justamente porque causará um desequilíbrio para quem não tem com quem tem ela (como eu já disse várias vezes, todos podem usar elas agora PORQUE tu tropica em uma cada 2 bichos que mata ^^)
vamos la espero q vc consiga me entender dessa vez --'
acho q vc ja deve ter jogado CS,Seguinte com essa durabilidade da vida das unirias Nenhum DL consegue chega vivo na coroa mais ai alguns vao dizer" Ha toda guild tem elf prepare as suas para fazer o msm" ai eu digo o DL vai ser extinto do CS por causa de unirias? pq um DL n passa sem ser desbufado por alguma elf pois ela n morre ja q ela n trava na Fire ela corre bastante mais antes de corre ela ja te desbufo em quanto isso o DL da sua guild vem e mata vc em quanto a elf continua viva pois vc n conseguiu mata-la graças a uniria e isso se torna uma cadeia todo DL q vem vai acontecer o msm destino kkkk
unica soluçao q tem e o GM desbufa as elfs e mata e morre junto kkk, gosto bastante de joga de DL praticamente fiz quase todos os meus CS's jogando de DL mais hj do jeito q as unirias estao interferindo no CS tenho prazer de loga meu BK no atack e ir fazer outra missao para ajuda minha guild. vc ja se pergunto quem so tem DL faz oq no Atack?
esperando em CW ou Lorencia sua guild registra?
Vou te da um Exemplo q presenciei Sabado joguei ne um DL GM da ToHeaven n querendo desmerecer ninguem mais acredito eu q tenho uma boa experiencia de jogo com DL
no atack eu NAO conseguir entra na coroa nenhuma vez kkkkkkkk a GUild defensora tinha umas 4~5 elfs todas montadas em Unirias maximo q conseguir fazer foi desbufalas e depois morre para o DL q se encontrava mais proximo de mim .-.
mais ta sussa CS q vem no atack logo meu BK e ja era mais vc pode me dizer quem so tem DL pra joga oq pode fazer no Atack?

Pra mim deu, quando alguém tiver um argumento bom para a uniria NÃO ter bastante vida, eu posto novamente. ^^
a uniria tinha poca vida desde q eu jogo nesse servidor, nao lembro de ninguem ou vc vim reclama da vida util dela --'
parece q o DL q ta na tuas userbar ai e de teu irmao agora como vc ta falando bastante a favor das unirias faz um favorzinho pra mim
pega o DL do teu irmao isso se ele te empresta ne -- pq tem uns irmaos ai q meu deus kk, entra em alguma guild participantes do CS e
vai fazer o teste pois eu acho q pra ta debatendo aki tem q fazer os teste n adianta fica falando da boca pra fora >.<
joguei de elf no CS minha elf falta 2 ddi e DL so conseguiu me mata usando a magia do Desbuff
jogo de DL tbm jogo de BK eu to falando das unirias por experiencia propria ja tive dos 2 lados da moeda.

abç.

Daemon_BR
28/01/2013, 20:51
Novamente você não entendeu o "A TODOS", drop fácil = todo mundo tem/pode ter.

Eu entendi seu ponto, tanto que eu apoio a ideia de abaixar a vida da uniria, mais não ao ponto de ser inutilizável no CS, assim como o drop da mesma.

Meu irmão não gosta que mecham nas coisas deles e eu não gosto que mecham nas minhas, então evitamos logar as contas um do outro, mas eu imagino como é ir de DL, eu fui de SM sem vitalidade uma vez, apanhei que nem um condenado. xD

Espero ter terminado essa discussão sem sentido, e ai ta a dica, abaixem a vida e o drop, mas deixem utilizável. ;)

KatySurO
28/01/2013, 20:54
Espero ter terminado essa discussão sem sentido, e ai ta a dica, abaixem a vida e o drop, mas deixem utilizável. ;)

O Topico esta aberto para isso msm, para ser debatido a situação se nao fosse por isso os ADM ja teriam feixado o topico
e para mostra o ponto de vista de cada jogador.

Daemon_BR
28/01/2013, 21:04
Eu gosto mesmo de uma boa discussão, é como uma troca de idéias esquentada, só que essa já tava passando dos limites. ^^

Qualquer coisa, leia as 2 ultimas linhas da minha assinatura. xD

penny
28/01/2013, 21:24
Vou te da um Exemplo q presenciei Sabado joguei ne um DL GM da ToHeaven n querendo desmerecer ninguem mais acredito eu q tenho uma boa experiencia de jogo com DL
no atack eu NAO conseguir entra na coroa nenhuma vez kkkkkkkk a GUild defensora tinha umas 4~5 elfs todas montadas em Unirias maximo q conseguir fazer foi desbufalas e depois morre para o DL q se encontrava mais proximo de mim .-.
mais ta sussa CS q vem no atack logo meu BK e ja era mais vc pode me dizer quem so tem DL pra joga oq pode fazer no Atack?[/U][/COLOR]

abç.

So explicar uma coisa as 6 elfas q tinha La era eu( penny), as Melris, xABUSADAx, Bebeginha, FairyCArol todas sem excessao são full DDI, com build de defesa, e com exp na missão de desbuff e fora mais de 15 dls para poder dar apoio e ainda os guardas ao nosso lado, então querer colocar a culpa de não passar ultimo portão nas unirias eh desmerecer nossa defesa^^, mesmo sem unirias terias elfas La o tempo todo e dls pra matar vc, afinal matava duas ainda sobrava 4, e se eh uma questão de cs e vc diz q elfa ficam “imorrivel” tem uma simples solução Poe uma elfa de rebuff no ultimo portão já q ninguém mata ela por ela estar de Uniria.

KatySurO
28/01/2013, 21:39
So explicar uma coisa as 6 elfas q tinha La era eu( penny), as Melris, xABUSADAx, Bebeginha, FairyCArol todas sem excessao são full DDI, com build de defesa, e com exp na missão de desbuff e fora mais de 15 dls para poder dar apoio e ainda os guardas ao nosso lado, então querer colocar a culpa de não passar ultimo portão nas unirias eh desmerecer nossa defesa^^, mesmo sem unirias terias elfas La o tempo todo e dls pra matar vc, afinal matava duas ainda sobrava 4, e se eh uma questão de cs e vc diz q elfa ficam “imorrivel” tem uma simples solução Poe uma elfa de rebuff no ultimo portão já q ninguém mata ela por ela estar de Uniria.

acho q vc n leu meu penultimo post ou foi o ultimo n tenho certeza ta muito bem esplicado q a elf desbufa e os DL's matam compreendeu?
vo bota uma elf pra rebufa depois do ultimo portao ai ela fica la panguando esperando o DL mata, ai vc me diz "Ha mais vc n disse q ela e imortal" claro q e imortal quando desbufa e corre para longe do DL nao fica ali na espera de um milagre.

Vc ja jogo de DL depois dessa atualizaçao? sera q sabe do q eu to falando?
ja fez os testes? jogando com outra classe para saber oq eu to falando.
ou entao pergunta para os player/DL da sua propria guild e me diz oq eles passam sem poder mata elf.
SM q antes jogava de fenrir hj joga de Uniria/Dinorante kkkkkkkk fala serio os nego tao guardando seus itens caros e catando os dropaveis e indo joga CS.

Gostaria q alguem q ja testo joga de DL e de Elf e de SM depois dessa atualizaçao para da sua opiniao, pois os q estao postando se quer joga em 2 classes DL/ELF no CS
sequer sabe oq eu estou falando pois n tem experiencia vivida.

abç.

TheMacabr0
28/01/2013, 21:46

Como você bem sabe tem uma diferença enorme entre desbuff e buff.
Agora querer me dizer que vai ter o numero de elfs igual no ultimo portão com e sem uniria, ai está brincando com minha inteligência, uniria não deixa a elf travar, DL desbufado atacando ELF bufada tira 2-3 k, sendo que a elf tem 150k de vida +/-, será que tem como matar?

Estamos aqui com a simples intenção de deixar o evento mais interessante, e não querendo desarmar sua "defesa".

Abç

TheKiller
28/01/2013, 21:48
Alguem pode me dizer a diferença de um SM ir x1 de uniria? '-' ele fica imortal? do jeito q o cara ta reclamando acho que sim \o/

Capitao_JackSparrow
28/01/2013, 21:49
o problema que ta acontecendo é, a uniria não trava quando recebe ataque igual o fenrir trava , antes nao dava pra usar ela porque tomava 3 hits e morria , mais com essa atualização a uniria ficou imortal, oque aconteceu, chars FULL´s DDI montados em cima de Unirias que anulam o efeito do reflet que fas o char travar deu um efeito mais ou menos como se o char fosse FULL DDI e tbm FULL SD RATIO, hoje no CS pra um DL sozinho é qse impossivel matar uma elfa,

um pet ridiculo tem muito mais influencia no Siege doque 1 fenrir que é um dos itens mais valorizados no jogo e procurado por todos , unirias são pets fracos como sempre foram, nao faz sentido eles ficarem tão fortes a ponto de dar uma vantagem enorme para algumas classes no Siege .

TheKiller
28/01/2013, 21:52
lol, n sabia disso, vo comprar uniria \o/

Dekhan
28/01/2013, 21:54
Compra pra que se em um reset vc pega 10.

KatySurO
28/01/2013, 21:58
Nao tem como tira essa caracteristica da uniria/Dinorante de n trava? ai todos podem usa constantemente a uniria eu gostaria de ver aqueles q estao adorando anda de uniria/dinorante continua usando elas no CS.

Daemon_BR
28/01/2013, 22:36
Entrando de novo na discussão, porque quase só ToHeaven ta achando ruim? Alguma falha em suas "defesas" que incluem o uso da uniria? Se sim não ta na hora de achar outra tática?

DarkCyborg
28/01/2013, 22:47
Nao tem como tira essa caracteristica da uniria/Dinorante de n trava? ai todos podem usa constantemente a uniria eu gostaria de ver aqueles q estao adorando anda de uniria/dinorante continua usando elas no CS.
Que eu saiba, o dark horse tem um efeito similar. Pelo que li em seus posts, você está mais preocupado com o fato do SM e da Elf terem ficado um pouco mais equilibrados em relação ao DL e ao BK.

Primeiro, BK tem ônus quando usa uniria? E daí? Ele não pode usar um guardian angel? Se BK é pra defesa, um guardian angel irá aumenta sua defesa, não é mesmo? E o DL tem um Dark Horse, que aumenta seu ataque e defesa, seu alcance, sua velocidade e ainda lhe dá uma skill. O DL por si só já é overpower, pois é o char que ganha mais pontos no jogo (sim, mais do que o Magic Gladiator), o que lhe dá, também, o maior SD do servidor. Tem pouca defesa? Tem, mas o ataque já basta pro DL ser superior aos demais chars.

Mas eu entendo você, afinal, como eu falei, você acha que elfa só serve pra buff, quando você começar a entender sobre os chars, você vai ver que não há nada de errado em um BK apanhar pra uma elfa.

um pet ridiculo tem muito mais influencia no Siege doque 1 fenrir que é um dos itens mais valorizados no jogo e procurado por todos , unirias são pets fracos como sempre foram, nao faz sentido eles ficarem tão fortes a ponto de dar uma vantagem enorme para algumas classes no Siege .
Como já falei antes: não são os pets uniria, dino e afins que estão bons. É o fenrir que está ruim, e que precisa melhorar.

E o Dark Horse, que tem muito mais vantagens do que um fenrir? Tem skill (que é muito mais útil que a do fenrir), anda rápido, aumenta alcance, ataque, defesa, enfim... muito mais vantajoso que um fenrir. Agora, qual é mais caro? O fenrir! E sempre foi assim, mas até hoje, nunca vi ninguém reclamar do Dark Horse ser melhor que o fenrir.

Vc ja jogo de DL depois dessa atualizaçao? sera q sabe do q eu to falando?
ja fez os testes? jogando com outra classe para saber oq eu to falando.
ou entao pergunta para os player/DL da sua propria guild e me diz oq eles passam sem poder mata elf.
SM q antes jogava de fenrir hj joga de Uniria/Dinorante kkkkkkkk fala serio os nego tao guardando seus itens caros e catando os dropaveis e indo joga CS.
Como falei, elfas não servem só pra desbuff e buff, é só no C.A que isso é realidade, se a elfa está melhor no combate, é melhor assim, não é? Todas as classes foram criadas com equilíbrio no PVP, sem exceção. Lá no GMO, uma elfa mata BK, e vice-versa; MG não é um char inútil, pelo contrário, é um char excelente. Mas infelizmente criaram esse negócio de reset, então, essas duas classes ficaram desvalorizadas, e, a partir daí, a elfa ficou tachada de personagem de buff, o que é errado.

Minha elfa, com seus 55 resets, já duelou várias vezes, e ganhou em condições até mesmo desvantajosas (como contra um BK com o dobro de resets que eu - tinha 70 resets enquanto eu tinha 35). Lógico, perdi combates também, agora, nos resets iniciais, as classes são equilibradas, e elfa não é só um mero char de buff. Agora, a elfa fica um pouco mais forte, e acham ruim? Me poupe. Classes equilibradas é o que falta no MU C.A; discorda? Então, me fale a função do Magic Gladiator no CS. Serve pra que, upar? Dar KS? Por que uma classe que precisa ser liberada só serviria para isso? Alguma coisa deve mudar nisso, sem dúvida nenhuma.

posto novamente.
Se quiser bons argumentos, simples, leia meus posts. Se a uniria foi criada pra ser usada no PVP, ela deve ser usada, não acha?

E outra, no caso referente ao dinorant: era o melhor pet até o Season 2. Agora me diga, este pet não foi criado para o PVP? Como tava antes, era inútil no PVP. Agora está como deve ser, ou seja, com todos os pets sendo úteis no PVP, e não só o fenrir, o Dark Horse e o Dark Raven.

SM tem vantagem no duel contra DL correto!? agora bota um SM+ddi de Uniria com atack forte contra um DL vc acha q o DL tem alguma chance?
Mas aí é por causa do teleport! E cá entre nós, um DL já tem vantagens que chega, não é? Não vou ficar repetindo o que disse nesse post, mas, se você acha ruim o DL perder vantagens, que tal sugerir uma forma de dar vantagem à classe "inútil" do servidor (Magic Gladiator)? E, de quebra, à classe "só pra buff" (elfa - sim, entre aspas!)? DL já é forte demais, assim como BK, e não vão ficar ruins se as demais classes receberem vantagens!

Exato! Um fenrir deve ser melhor que uma uniria, mas a uniria não pode ser inútil. É o que estou dizendo: o que precisa ser melhorado é o fenrir, e não piorarem a uniria, dino e etc...

Minha opinião é que os pet's dropados devem ter utilidade somente no PvM, e que somente o fenrir seja um pet PvP.
Todos os pets foram criados para PvP, então, eles devem sim ter utilidade no PvP (e claro, no PvM também).

TheKiller
28/01/2013, 23:20
DarkCyborg falou tudo hehe

KatySurO
28/01/2013, 23:25
Ai ja nao sei nos da ToHeaven estamos postando pq estamos achando q isso esta errado agora se as outras acham q estao certo ai ja n posso fazer nada ne?--' o Forum e aberto para todos.
DarkCyborg

vc pode ate ter bons argumentos mais vc ja testo alguns? nao me venha fala de outro servidor pois aki nao e o outro servidor q vc participo.
nao tenho nada contra em alguem perde duel pra elf eu so to dizendo q EU nao perdi.
quanto tu gasta pra fazer um Dark House? tu gasta o msm pra arruma uma uniria?

pra mim ja de esse bom bate papo vou espera a administraçao se pronuncia novamente sobre os testes q eu fiz q mostrei ai
agora em relaçao a os outros n vi nenhum teste so bate papo msm.

abç.

MagaiveR
28/01/2013, 23:38
Que eu saiba, o dark horse tem um efeito similar. Pelo que li em seus posts, você está mais preocupado com o fato do SM e da Elf terem ficado um pouco mais equilibrados em relação ao DL e ao BK.

Primeiro, BK tem ônus quando usa uniria? E daí? Ele não pode usar um guardian angel? Se BK é pra defesa, um guardian angel irá aumenta sua defesa, não é mesmo? E o DL tem um Dark Horse, que aumenta seu ataque e defesa, seu alcance, sua velocidade e ainda lhe dá uma skill. O DL por si só já é overpower, pois é o char que ganha mais pontos no jogo (sim, mais do que o Magic Gladiator), o que lhe dá, também, o maior SD do servidor. Tem pouca defesa? Tem, mas o ataque já basta pro DL ser superior aos demais chars.

Mas eu entendo você, afinal, como eu falei, você acha que elfa só serve pra buff, quando você começar a entender sobre os chars, você vai ver que não há nada de errado em um BK apanhar pra uma elfa.

Como já falei antes: não são os pets uniria, dino e afins que estão bons. É o fenrir que está ruim, e que precisa melhorar.

E o Dark Horse, que tem muito mais vantagens do que um fenrir? Tem skill (que é muito mais útil que a do fenrir), anda rápido, aumenta alcance, ataque, defesa, enfim... muito mais vantajoso que um fenrir. Agora, qual é mais caro? O fenrir! E sempre foi assim, mas até hoje, nunca vi ninguém reclamar do Dark Horse ser melhor que o fenrir.

Como falei, elfas não servem só pra desbuff e buff, é só no C.A que isso é realidade, se a elfa está melhor no combate, é melhor assim, não é? Todas as classes foram criadas com equilíbrio no PVP, sem exceção. Lá no GMO, uma elfa mata BK, e vice-versa; MG não é um char inútil, pelo contrário, é um char excelente. Mas infelizmente criaram esse negócio de reset, então, essas duas classes ficaram desvalorizadas, e, a partir daí, a elfa ficou tachada de personagem de buff, o que é errado.

Minha elfa, com seus 55 resets, já duelou várias vezes, e ganhou em condições até mesmo desvantajosas (como contra um BK com o dobro de resets que eu - tinha 70 resets enquanto eu tinha 35). Lógico, perdi combates também, agora, nos resets iniciais, as classes são equilibradas, e elfa não é só um mero char de buff. Agora, a elfa fica um pouco mais forte, e acham ruim? Me poupe. Classes equilibradas é o que falta no MU C.A; discorda? Então, me fale a função do Magic Gladiator no CS. Serve pra que, upar? Dar KS? Por que uma classe que precisa ser liberada só serviria para isso? Alguma coisa deve mudar nisso, sem dúvida nenhuma.

Se quiser bons argumentos, simples, leia meus posts. Se a uniria foi criada pra ser usada no PVP, ela deve ser usada, não acha?

E outra, no caso referente ao dinorant: era o melhor pet até o Season 2. Agora me diga, este pet não foi criado para o PVP? Como tava antes, era inútil no PVP. Agora está como deve ser, ou seja, com todos os pets sendo úteis no PVP, e não só o fenrir, o Dark Horse e o Dark Raven.

Mas aí é por causa do teleport! E cá entre nós, um DL já tem vantagens que chega, não é? Não vou ficar repetindo o que disse nesse post, mas, se você acha ruim o DL perder vantagens, que tal sugerir uma forma de dar vantagem à classe "inútil" do servidor (Magic Gladiator)? E, de quebra, à classe "só pra buff" (elfa - sim, entre aspas!)? DL já é forte demais, assim como BK, e não vão ficar ruins se as demais classes receberem vantagens!

Exato! Um fenrir deve ser melhor que uma uniria, mas a uniria não pode ser inútil. É o que estou dizendo: o que precisa ser melhorado é o fenrir, e não piorarem a uniria, dino e etc...

Todos os pets foram criados para PvP, então, eles devem sim ter utilidade no PvP (e claro, no PvM também).

A manin serio mesmo não nem perde meu tempo discutindo com vc,estou conversando diretamente com adminstradores, vc vem com teoria porque acha o que a gente pensa, da seu showzinho ai que não quero participa dele

DarkCyborg
29/01/2013, 00:27
Ai ja nao sei nos da ToHeaven estamos postando pq estamos achando q isso esta errado agora se as outras acham q estao certo ai ja n posso fazer nada ne?--' o Forum e aberto para todos.
@DarkCyborg

vc pode ate ter bons argumentos mais vc ja testo alguns? nao me venha fala de outro servidor pois aki nao e o outro servidor q vc participo.
nao tenho nada contra em alguem perde duel pra elf eu so to dizendo q EU nao perdi.
quanto tu gasta pra fazer um Dark House? tu gasta o msm pra arruma uma uniria?

pra mim ja de esse bom bate papo vou espera a administraçao se pronuncia novamente sobre os testes q eu fiz q mostrei ai
agora em relaçao a os outros n vi nenhum teste so bate papo msm.

abç.
Os testes já foram feitos por mim quando eles aumentaram a vida, e por mim já estava bom, só vou testá-las mesmo quando reduziram muito a vida/resistência delas. E tenho conhecimento teórico suficiente para saber que os pets devem sim ser úteis em PVP, ao contrário do que você disse.

Agora, você pergunta quanto custa pra fazer um Dark Horse e uma Uniria? Ok, agora, pergunto: quanto você gasta pra fazer um fenrir? Muito mais que um Dark Horse, e antes de aumentar a resistência dos pets "normais", eu não vi ninguém reclamando que o Dark Horse é muito melhor que um Fenrir e custa bem menos pra fazer.

O GMO é o servidor oficial, portanto, se lá a Uniria foi feita pro PVP, então a Uniria não foi feita só pra PVM, ao contrário do que você acha que deveria servir.

A manin serio mesmo não nem perde meu tempo discutindo com vc,estou conversando diretamente com adminstradores, vc vem com teoria porque acha o que a gente pensa, da seu showzinho ai que não quero participa dele
Isso é um fórum, eu tenho direito de opinar, e o fato de você estar postando aqui significa que você está também conversando com outros jogadores.
Quer conversar diretamente com os administradores, basta mandar um email para o suporte. Aqui no fórum, espero ter minha opinião respeitada.

KatySurO
29/01/2013, 00:51
Acho q vc so esqueceu q o Dark House e um pet criado para a Classe Dark Lord.
Ta comparando um Cavalo com uma uniria q deve ser tipo um coelhinho kkkkkk
e msm coisa q compara um caminhao com um triciclo.
testo o pet com uma elf de 55rr? kkk faz me rir mano vc so testo a durabilidade dela somente.

Eu pedir para o topico ser reaberto para debater o assunto com os player e os Administradores mais parece q so player estao postando com isso peço para ser fechado novamente pois nos player n podemos alterar nada e o assunto ta virando uma bola de neve.

abç.

brendong10
29/01/2013, 01:04
testo o pet com uma elf de 55rr? kkk faz me rir mano vc so testo a durabilidade dela somente.

Eu pedir para o topico ser reaberto para debater o assunto com os player e os Administradores mais parece q so player estao postando com isso peço para ser fechado novamente pois nos player n podemos alterar nada e o assunto ta virando uma bola de neve.

abç.

tbm acho kkkkkk

DarkCyborg
29/01/2013, 02:44

abç.
O preço do Dark Horse é insignificante se comparado ao Fenrir, mas é melhor. Se o Dark Horse é um caminhão, digamos que o fenrir seja um Airbus A380.
Independente de ser um pet pro Dark Lord, ele é e sempre foi melhor que o fenrir, sendo que este último é bem mais caro. Acha isso justo?

É, testei com uma elfa de 55 resets. Duelar com pessoas com uma quantidade parecida de resets é o mesmo que dois char full duelarem. E se o seu melhor argumento é dizer que sou inexperiente, posso dizer, sem sombra de dúvida, que sei muito mais sobre MU do que você.

Bom, mantenho minha sugestão:
-Aumentar o dano da skill do fenrir (sem diminuir a vida ou resistência dos demais pets);

Aproveito a sugestão que outros deram:
-Diminuir o drop dos demais pets.

Enfim, mantenho a sugestão que sempre dou:
-Diminuir os pontos do servidor.

Embora eu acho que as duas anteriores devem bastar.

Poethugo
29/01/2013, 03:34
Pelo que vejo a casa caiu mesmo, é difícil matar elfa? Mas não era as Elfas a classe mais fraca, que só servia pra buff/desbuff?
Não tem que mudar nada, cabe a nós, os jogadores, nos adaptarmos as mudanças.
Fenrir ta desvalorizado? Mas ele só serve pra se "andar" mais rápido e como moeda de troca, 2k/2k que ocupa 4 espaços no bau, ao invés de uns 60 ~70 espaços.

Darwin já ensinou, só o mais aptos sobrevivem...

Halluma
29/01/2013, 05:29
Pela leitura de todo o debate, vejo a grande indignação pelo fato de os pets terem sido valorizados.
Só não entendo tal revolta de alguns por isso! Afinal, quem faz o char é cada UM, e não é uma Uniria, um Imp, um Angel, um Fenrir que vá desmerecer seu conhecimento e jogabilidade.
Acho JUSTO ter sido aumentada a resistência de tais, pois os mesmos morriam com muita facilidade. E como dá em árvore como foi citado, pq tanta revolta?! Vocês podem adquirir também. Olha que interessante, todo mundo de uniria \o/, rs.
O que teria que ser feito mesmo, era estabilizar e mexer em todas as classes do jogo, colocando-as com a mesma resistência, pontos e etc. Pois só assim muitas discussões seriam inúteis, pois se todas as classes fossem iguais na sua defesa, ataque, vida e etc, consecutivamente ganharia o melhor! E seria muito bom ver uma elfa dando uma surra em um bk (e olha que eu não tenho elfa, tenho um bk).
Acho injusta o desmerecimento de certas classes, deveriam ser iguais e assim que vencessem os melhores!
Sou a favor de manterem a resistência dos pets, porém, diminuírem o drop;
Fazer um ajuste razoável o suficiente no Fenrir para que o preço alto dele seja merecido;
E também sou a favor da redução de pontos, afinal, quem ganha é o melhor não é mesmo?! Num é uma mudançazinha que vai fazer com que os melhores deixem de ser ^^.

TheKiller
29/01/2013, 06:51
como assim, reduçao de pontos?

pegasus3
29/01/2013, 06:57
Bem chequei do trampo agora e li novamente o tópico, já que ontem fui ler rápido saindo para o trampo, acho q possa talvez ate baixar um pouco a resistência (pelo que li já foi feito, esta em testes).
Respeito quem abriu o Tópico, já que vejo que ele luta muito por cs, já que a guild do referido jogador esta sempre no evento, e acho louvável a atitude dele defendendo os interesses de seu trabalho.
Porem, os pets não pode ser vistos só de uma forma e sim de forma geral, já que o servidor como já disse antes tem pessoas q focam em pvm e outras em pvp, quanto ao fenri desvaloriza, não vejo desta maneira já pelos atributos q só essa fera tem e muitos no serve às vezes dizem que fenri e mais p status, e usado muito para moeda de troca ate hj, porem com o Trade baú se for analisar tb foi uma forma q veio para nos ajudar, mas que tb poderia gerar uma desvalorização do fenri, mas não foi o que ocorreu.
Fazer uma configuração só para sala 1 acho meio improvável, pois o mesmo imp uniria... Usado nas outras salas do nada só de logar n sala 1 perderia seu poder?
A mudança como vi o próprio Carlos comentar foi pq vc usava esses pets e eles morriam feito papel e concordo com ele.
Qto a aumentar o poder da skill do fenri, só se for p vc usar ele para kika os outros, acho q ele tem uma skill muito boa a meu ver.
Finalizando, acho que não pode só se pensar em cs tem que pensar como um todo, apesar de respeitar quem abriu o tópico, mas vejo interesse dele só analisando o lado do CS e não de forma geral.
Abs.

DarkCyborg
29/01/2013, 06:58
como assim, reduçao de pontos?
Diminuição da quantidade final de pontos que você recebe quando fica full. Uma redução de pontos iria deixar as classes mais equilibradas, corrigir diversos bugs, dentre outros benefícios. Só que a maioria pensa que o servidor ficaria ruim com menos de 70000 pontos (erroneamente, é claro).

D4mBLe
29/01/2013, 08:07
Diminuição da quantidade final de pontos que você recebe quando fica full. Uma redução de pontos iria deixar as classes mais equilibradas, corrigir diversos bugs, dentre outros benefícios. Só que a maioria pensa que o servidor ficaria ruim com menos de 70000 pontos (erroneamente, é claro).

Mais equilibradas em que exatamente?

Setsuna
29/01/2013, 08:40
Ótima sugestão!!

Eu apoio.

É uma boa forma de valorizar esses itens.

Andar de uniria vai ser até "mais legal"

Quero que os Adms pensem nessa questão:

Valorizar a uniria e os demais pets é um caminho mais proveitoso, do que desvalorizá-los para com isso valorizar o Fenrir.

Existe um abismo enorme de preços entre a uniria e o Fenrir. Se diminuir o drop, talvez o preço da uniria subisse e esse abismo fosse menor.

Repito o que já disse em outros posts. A uniria tem essa finalidade no jogo Mu Online.

Querer tirá-la do CS, pra mim faz parte de um sentimento de quem tem algo, e não quer que os outros tenham.

Mandem as elfs da sua guild usarem uniria tbm se for o caso.

Venda seu fenrir.

rs

Legal neh? Deixa a Uniria com drop igual de GEMSTONE, assim, POUCOS VÃO TER UM DINO(tu deve ter um BAU cheio de DINOS para sugerir isso, hein ;) ) já que para se ter um DINO é preciso de 10 UNIRIAS + 01 CHAOS + ZEN + SORTE!! Imagina um DINO valendo quase igual um FENRIR? KKKKKKKKK!!

Já disse... deixa os PETS como eram, aumente os drops deles... e que os usem para momentos taticos em PVP ou PVM, e não como um acessório permanete no char... pois do jeito que tá... o servidor perde um pouco a sua reputação de ser um servidor HARD!

E na boa... se querem um PET resistente... que façam um DINO ou um FENRIR... pois são eles os ELITES do jogo e não um PET de DROP como Uniria, Guard Angel e Imp, esses, sempre foram PETs apenas para auxiliar OS NOOBS, e não para Chars FULL os usarem como parte de suas estratégias FREGUENTES!!

UNIRIA: é um PET para AUXILIAR NOOBs que não tem BOTAS/LUVAS(com add de SPEED)ou Asas, para poder ter mais mobilidade
IMP: é um PET para auxiliar os NOOBs que não tem um ataque forte.
Guard Angel: é um PET usado nos SM, DL e Elfas NOOBs, pois estes tem pouca resistencia
O DINO seria o PET elite que ajuda os NOOBs que não tem ASAS a irem em ICARUS, sendo ele um PET abaixo do FENRIR.

Agora um Char FULL que já possue um DANO e RESISTÊNCIA MONSTRUOSAS, alem dos seus ITENS TOPS, querer vir reclamar que o PET feito para NOOBs morrem facil, é até engraçado... mais engraçado é ver uma ELFA FULL com ITENS TOPS, usando um PET que era para NOOBs(UNIRIA), como seu principal VEICULO DE LOCOMOÇÃO, sendo que o correto por ela ser FULL, era ter no minimo um DINO.

CHARs NOOBs usam PETs para NOOBS... CHARS TOPs usam PETs TOP... assim seria um servidor HARD, no meu ponto de vista, Fica a dica!

Abraços!

Daemon_BR
29/01/2013, 09:59
Eu ainda não entendi os fundamentos dessa choradeira por causa das unirias, só porque ta perto de ter a vida da fenrir que é o pet TOP do jogo?

Por que não testam e vejam se da para fazer a tal da fenrir com 2 skill matar a tal da uniria, para que ela tenha seu tal valor que tanto pedem? Mas por mim continuaria a ser uma simples moeda no jogo, usada para desbugar agilidade e correr rapidão. ^^

Isso "igualaria" os valores com suas respectivas habilidades?? O.o

Ou só querem que a uniria volte a ser inútil/indesejada nos seus inventários, para que a coitada da elf volte a apanhar de todos (para quem reclama por ai que a elf deu uma melhorada drástica com o seu uso ;))?

DARTHV4D3R
29/01/2013, 10:26
Eu ainda não entendi os fundamentos dessa choradeira por causa das unirias, só porque ta perto de ter a vida da fenrir que é o pet TOP do jogo?

Por que não testam e vejam se da para fazer a tal da fenrir com 2 skill matar a tal da uniria, para que ela tenha seu tal valor que tanto pedem? Mas por mim continuaria a ser uma simples moeda no jogo, usada para desbugar agilidade e correr rapidão. ^^

Isso "igualaria" os valores com suas respectivas habilidades?? O.o

Ou só querem que a uniria volte a ser inútil/indesejada nos seus inventários, para que a coitada da elf volte a apanhar de todos (para quem reclama por ai que a elf deu uma melhorada drástica com o seu uso ;))?

Aí é que está caro Daemon_BR: o Fenrir NÃO É moeda de troca! Sua ação não deveria limitar-se a apenas ser um item de intercâmbio e sim deveria ter sua função distinta pelo alto valor comercializado!

Dizer que Uníria é tão igual a um Fenrir é no mínimo um disparate! Qual o sentido de jogadores se matarem para catar os itens para fazer fragmentos se no final será apenas um enfeite ou moeda de troca? Perdeu-se o sentido de um PET para então meio para se ter outros itens...

Entendo que esses "pets" (uniria, imp, anjo e dinorant) deveriam ter sua resistência alterada, mas não se equiparar ao um Fenrir, não estou aqui defendendo quem tenha, mas a razão e a lógica de seu uso...

Daemon_BR
29/01/2013, 10:35
Aí é que está caro @Daemon_BR: o Fenrir NÃO É moeda de troca! Sua ação não deveria limitar-se a apenas ser um item de intercâmbio e sim deveria ter sua função distinta pelo alto valor comercializado!

Já disse em outro post, ele tem seu valor por ser raro de ser feito, você mesmo disse em algum post por ai, o cajado Viper tem seu valor pela raridade, mesmo tendo pouca diferença com a platina (add roxo faz a maior diferença).

Eu apoio a ideia de baixar drop E vida dos tais bichinhos, mas como foi dito, não tirar sua usabilidade em PvP, por isso dei a dica:

Por que não testam e vejam se da para fazer a tal da fenrir com 2 skill matar a tal da uniria...

Isso daria um balanceamento forte na UNIRIA e na FENRIR, já que estão falando que a uniria é tão boa pra x1, alguém com fenrir (que vale mais) pode ter sua vantagem contra quem cata um pet cada 2 monstros que mata.

DARTHV4D3R
29/01/2013, 10:51
Já disse em outro post, ele tem seu valor por ser raro de ser feito, você mesmo disse em algum post por ai, o cajado Viper tem seu valor pela raridade, mesmo tendo pouca diferença com a platina (add roxo faz a maior diferença).

Eu apoio a ideia de baixar drop E vida dos tais bichinhos, mas como foi dito, não tirar sua usabilidade em PvP, por isso dei a dica:

Isso daria um balanceamento forte na UNIRIA e na FENRIR, já que estão falando que a uniria é tão boa pra x1, alguém com fenrir (que vale mais) pode ter sua vantagem contra quem cata um pet cada 2 monstros que mata.

Não tem valor apenas pela raridade, e sim pelo seu DANO MÁGICO, use uma Kundun no lugar da Platina e faça duelos para ver o quanto dá de diferença...

Para ser sincero, a maioria dos jogadores que DUELAM não usam Imp, Uniria (exceto quando tinha o bug da uniria) ou anjo...a não ser agora nessa mudança se algum jogador resolveu colocar, mas no geral, nunca foi usado tais "pets" como apoio em duelos...agora é questão de refinamento dessa alteração a ponto de manter uma resistência melhor do que antes, podendo ter mais uso...mas não equiparada a Fenrir.

Daemon_BR
29/01/2013, 11:04
Eu sei que tem uma diferença de um cajado pra outro, eu o usei apenas como comparação na raridade, mas é difícil ver alguém duelando com uma fenrir também não é?

...podendo ter mais uso...mas não equiparada a Fenrir.

Aumentar a defesa, diminuir a vida, diminuir o drop, fazer a fenrir matar em um ou dois hits a uniria, não seria isso fazer a uniria ter mais uso mas não se equiparar a fenrir? Estamos todos dando as mesmas opiniões mas discutindo como colocá-las, tentem botar todas em ação pra ver no que da? Se não ficar bom quem sabe mudar algo mais?

Tudo isso os adm vão analisar e ver como fica melhor para o server.

Setsuna
29/01/2013, 11:09
Verdade seja dita... como eu disse em um post anterior... apartir do momento que alteraram um PET de DROP, que na verdade era uma acessório para Noobs, para ser usado em Chars com varios RESETES, se causou um desenquilibrio entre os mesmos, pois existem 03(Três)Classes de PETs... os para os iniciantes(pet de drop), os exclusivos(corvo e cavalo), e os ELITES, que devem ser criados, e com risco de perda (DINO e FENRIR)... esses ultimo, eu creio que deveriam ser mais valorizados e adaptados para os chars FULL.

Creio eu que os ADMs deveria rever isso...

Abraços!

DARTHV4D3R
29/01/2013, 11:47
Verdade seja dita... como eu disse em um post anterior... apartir do momento que alteraram um PET de DROP, que na verdade era uma acessório para Noobs, para ser usado em Chars com varios RESETES, se causou um desenquilibrio entre os mesmos, pois existem 03(Três)Classes de PETs... os para os iniciantes(pet de drop), os exclusivos(corvo e cavalo), e os ELITES, que devem ser criados, e com risco de perda (DINO e FENRIR)... esses ultimo, eu creio que deveriam ser mais valorizados e adaptados para os chars FULL.

Creio eu que os ADMs deveria rever isso...

Abraços!

Discordo do seu pensamento de que Fenrir deveria ser apenas para chars fulls, retirando o direito de uso por outros chars ainda em progressão...quanto ao Dinorant ser um pet elite, não o vejo como tal, claro que é uma progressão de uma Uniria, no entanto, deveria ter sim sua resistência alterada, embora ele não tenha ação de ataque e sim de DEFESA.

Rhomario_
29/01/2013, 12:16
E tem outra coisa, em duelos PVP ninguém é obrigado a usar a uníria.

Antes do duelos os jogadores podem muito bem combinar de usa-la ou não, logo se um irá usar o outro também pode!

No caso dos SM's estarem usando ela para não mais travar o ataque no reflete é algo positivo, pois um PET que antes só serviria para desbugar agilidade ganhou uma função hiper, mega importante. Ele ganhou mais uma arma em duelos PVP e vale para todos os SM's pois o PET não é exclusivo de só uma classe.

E outra, com a durabilidade que tem a uníria agora, não mais sofrerá em ter que carregar 10 unírias no inventário para poder upar caso bug a agilidade, uma só bastará e até mesmo acabar com a covardia de alguns jogadores que veem um SM upando de uníria away e matar a ******** só para o SM parar de bater.

Enfim, nesse caso da uníria só vejo pontos positivos no aumento da vida dela, até mesmo no evento mais competitivo no servidor que é o CS ganhou mais um atrativo.

Se não quer ou não aceita uníria em seus duelos, basta combinar com o outro jogador e se ele não aceitar, procure outro que aceite, o servidor tem mais de 100 mil personagens, não é possível que não irá encontrar 1 que duele sem a uníria.

KatySurO
29/01/2013, 12:38
A Questao do duelo so foi uma comparaçao entre o efeito de um item raro e de um mero item dropado
se estivesse lido direito meus post teria entendido, no duelo do dia a dia cada 1 duela com oq acha melhor.
eu so nao sei se eu to me expressando mal ou se eu to falando grego.

DarkCyborg
tu pode ate mais experiencia q eu mais... so se for la no outro servidor q vc ja jogo pq tu aki no Mu C.A tem mais posts do q Resets entao fica suave ai blz?
eu to aki com o intuito so de diminuir a vida util da Uniria/Dinorante, ai vem vc querendo diminuir os pontos ate ai concordo ficaria mais legal o jogo com a diminuiçao dos pontos mais esse topico nao foi feito com esse objetivo.
queria q a vida util da uniria/Dinorante fosse diminuída mais caso nao seja mais possivel estarei aki me adaptando mais uma vez as mudanças q acontece no servidor.

abç.

Setsuna
29/01/2013, 13:31
Discordo do seu pensamento de que Fenrir deveria ser apenas para chars fulls, retirando o direito de uso por outros chars ainda em progressão...quanto ao Dinorant ser um pet elite, não o vejo como tal, claro que é uma progressão de uma Uniria, no entanto, deveria ter sim sua resistência alterada, embora ele não tenha ação de ataque e sim de DEFESA.

Tipo... quando eu falo FULL, quero dizer que somentes chars fortes de pessoas que jogam a bastantente tempo, são capazes de ficar nos SPOTs que dropam os fragmentos do FENRIR sem levar KS ou serem KILLADOS... não que um char de poucos resetes não possar usar um FENRIR, poder ele pode, só que um cara que tem menos de 3 meses no servidor, pra pegar um FENRIR, seja cria-lo ou compra-lo, creio eu que seja MUITO DIFICIL, já que o servidor é muito competitivo, e nos spots do FENRIR reina o mais forte, ou aquele que tem aliados.... e joias para comprar um, tem que ser MUITAS. FATO!

Sobre o DINO ELE É DE ATAQUE SIM... montam nele com um BK e você vai ver que ele possue uma SKILL de ataque... alem de ele ser mais resistente que uma UNIRIA.

Setsuna
29/01/2013, 13:39
No caso dos SM's estarem usando ela para não mais travar o ataque no reflete é algo positivo, pois um PET que antes só serviria para desbugar agilidade ganhou uma função hiper, mega importante. Ele ganhou mais uma arma em duelos PVP e vale para todos os SM's pois o PET não é exclusivo de só uma classe.

E outra, com a durabilidade que tem a uníria agora, não mais sofrerá em ter que carregar 10 unírias no inventário para poder upar caso bug a agilidade, uma só bastará e até mesmo acabar com a covardia de alguns jogadores que veem um SM upando de uníria away e matar a ******** só para o SM parar de bater.

Enfim, nesse caso da uníria só vejo pontos positivos no aumento da vida dela, até mesmo no evento mais competitivo no servidor que é o CS ganhou mais um atrativo.

Se não quer ou não aceita uníria em seus duelos, basta combinar com o outro jogador e se ele não aceitar, procure outro que aceite, o servidor tem mais de 100 mil personagens, não é possível que não irá encontrar 1 que duele sem a uníria.

Só lhes digo uma coisa... essa PARADA da UNIRIA DESTRAVAR o SM alem de desbuga-lo, deixou o SM umas das classes MAIS APELATIVAS agora, pois pelo FATO dele não poder ser TRAVADO facilmente, ele usa com maior freguencia o TELEPORTE, e nisto BKs e DLs, ficam vuneraveis a esse tipo de estratégia... já que mesmo o atacando ou ele levando reflect, ele pode se telestransportar, e fugir dos ataques ao mesmo tempo que ataca, SIM... SM ATACA DURANTE O TELETRASNPORTE, e um SM FULL tem um poder de DESTRUIÇÃO DEVASTADOR... por causa da agilidade BUGADA! Falo isso porque jogo um um!

DARTHV4D3R
29/01/2013, 13:44
Tipo... quando eu falo FULL, quero dizer que somentes chars fortes de pessoas que jogam a bastantente tempo, são capazes de ficar nos SPOTs que dropam os fragmentos do FENRIR sem levar KS ou serem KILLADOS... não que um char de poucos resetes não possar usar um FENRIR, poder ele pode, só que um cara que tem menos de 3 meses no servidor, pra pegar um FENRIR, seja cria-lo ou compra-lo, creio eu que seja MUITO DIFICIL, já que o servidor é muito competitivo, e nos spots do FENRIR reina o mais forte, ou aquele que tem aliados.... e joias para comprar um, tem que ser MUITAS. FATO!

Sobre o DINO ELE É DE ATAQUE SIM... montam nele com um BK e você vai ver que ele possue uma SKILL de ataque... alem de ele ser mais resistente que uma UNIRIA.

Skill essa usada em CS apenas...ou seja, uma das magias do evento, mas no dia a dia não é habilitada...muito menos um BK deixaria de usar as magias que formam o COMBO para usar tal skill...

Quanto aos fragmentos para montagem de um Fenrir, sim, muitos jogadores fortes "tomam posse" dos ditos spots de drop dos itens, mas não há restrição de uso dos spots e muito menos para o Fenrir, claro que char forte terá muito mais êxito se defendendo do que um char ainda em progressão, fato!

Quanto a forma de se ter um Fenrir - bom, existem N maneiras:

- Upando nos spots de drop de itens em CryWolf

- Comprando fragmentos

- Trocando itens por fragmentos

- Mercado Negro - Várias formas apresentadas

Embora o mais lógico para um jogador ter um Fenrir seria o tempo em que o mesmo joga, no entanto, muita coisa sai do lógico e imaginável, não concorda?

PS: Use Citações (quote) em suas postagens, evitando assim o flood...uma dica ;)

Setsuna
29/01/2013, 13:59
Skill essa usada em CS apenas...ou seja, uma das magias do evento, mas no dia a dia não é habilitada...muito menos um BK deixaria de usar as magias que formam o COMBO para usar tal skill...

Quanto aos fragmentos para montagem de um Fenrir, sim, muitos jogadores fortes "tomam posse" dos ditos spots de drop dos itens, mas não há restrição de uso dos spots e muito menos para o Fenrir, claro que char forte terá muito mais êxito se defendendo do que um char ainda em progressão, fato!

Quanto a forma de se ter um Fenrir - bom, existem N maneiras:

- Upando nos spots de drop de itens em CryWolf

- Comprando fragmentos

- Trocando itens por fragmentos

- Mercado Negro - Várias formas apresentadas

Embora o mais lógico para um jogador ter um Fenrir seria o tempo em que o mesmo joga, no entanto, muita coisa sai do lógico e imaginável, não concorda?

PS: Use Citações (quote) em suas postagens, evitando assim o flood...uma dica ;)

Bom... se BK usa ou não usa... não significar que o DINO seja de defeza, pois alem de correr, atacar ele tambem voa... como eu disse, esses PETs creio eu, que a WZ os criou para auxliar aqueles que não conseguiriam ter asa tão facilmente(pois lá antigamente era raro quem tinha uma asa lv1 que seja), e itens excelentes... com os servidores alternativos, esses PETs ao serem alterados podem ser sim desenquilibrar, se os somarem aos chars resetados e os itens exec FULL com JOHs.

Valeu pela dica, mas sempre to criando citações... apenas não juntei em um só postagem.... mesmo assim, creio que o que estou postando pode contrinuir para futuros calculos.

,

DARTHV4D3R
29/01/2013, 14:08
Bom... se BK usa ou não usa... não significar que o DINO seja de defeza, pois alem de correr, atacar ele tambem voa... como eu disse, esses PETs creio eu, que a WZ os criou para auxliar aqueles que não conseguiriam ter asa tão facilmente(pois lá antigamente era raro quem tinha uma asa lv1 que seja), e itens excelentes... com os servidores alternativos, esses PETs ao serem alterados podem ser sim desenquilibrar, se os somarem aos chars resetados e os itens exec FULL com JOHs.

Valeu pela dica, mas sempre to criando citações... apenas não juntei em um só postagem.... mesmo assim, creio que o que estou postando pode contrinuir para futuros calculos.

,

Disse ser de defesa prq em sua característica (passe o mouse em cima de um Dinorant em seu inventário) mostrará ações de defesa, não ataque...

De fato, antigamente era mais difícil ter asa lvl 2, quando comecei a jogar, em jan/2007, usei em meu SM asa lvl 1 por um tempão, até conseguir fazer a asa lvl 2 para o SM e o comércio naquele tempo era bem menor, justamente por ter em média 300 jogadores online/dia e o uso de Dinorant era até maior do que hj em dia, mas ele sempre for um auxiliar principalmente para jogadores completarem suas quests em Ícarus, mas sempre foi defesa...hj em dia com essa alteração teve sim sua importância aumentada, o que por um lado é muito bom, visto que tais pets deixaram de ser quase que insignificantes para uma ação mais valiosa e continuada...

Concordo que uma redução no drop desses "pets" daria uma maior significância tê-los e o reajuste de sua resistência, já que como tem seu drop elevado, ter muitos no inventário não teria muito sentido e ocorreria de ter muitos desses pets entupindo baús por falta de compradores...

PS. A dica foi mais para evitar o flood e tomar alertas desnecessários...as contribuições (postagens) sempre são bem vindas, desde que não haja flood, o que mais centralizaria as postagens a poucos usuários...

Ando
29/01/2013, 14:25
DARTHV4D3R

Mas o Dinorant tem a % de ataque e a % de defesa certo?

Não seria um misto entre ataque e defesa? Como que uma fusão de Imp+Angel

DARTHV4D3R
29/01/2013, 14:34
DARTHV4D3R

Mas o Dinorant tem a % de ataque e a % de defesa certo?

Não seria um misto entre ataque e defesa? Como que uma fusão de Imp+Angel

Não lembro dessa porcentagem em ataque Ando, n tenho acesso ao jogo aqui, vc tem um em seu inventário e tirar uma SS para mostrar? Se tiver essa %, tudo bem, ajuda, embora bem menos do que um Imp.

Daemon_BR
29/01/2013, 14:42
O dinorante PODE sair com alguns adicionais bônus, mas não é sempre

DARTHV4D3R
29/01/2013, 14:44

Ah sim, esses Opcionais são aleatórios e no geral, é bem menor a taxa desses de ataque sairem, pelo menos, quando tinha baús de unírias e resolvia reduzir o espaço, fazia Dinorants e um ou outro saía com tal opcional...

Setsuna
29/01/2013, 14:55
Não lembro dessa porcentagem em ataque Ando, n tenho acesso ao jogo aqui, vc tem um em seu inventário e tirar uma SS para mostrar? Se tiver essa %, tudo bem, ajuda, embora bem menos do que um Imp.

Um IMP tem maior add que um Fenrir(Fenrir 10% IMP 30%)... só que em TROCA ele "SUGA" seu life confome você ataca.

Ah sim, esses Opcionais são aleatórios e no geral, é bem menor a taxa desses de ataque sairem, pelo menos, quando tinha baús de unírias e resolvia reduzir o espaço, fazia Dinorants e um ou outro saía com tal opcional...

Então acaba de admintir que o DINO tbm pode ser de ataque? Sabia ;)

DARTHV4D3R
29/01/2013, 15:04
Um IMP tem maior add que um Fenrir(Fenrir 10% IMP 30%)... só que em TROCA ele "SUGA" seu life confome você ataca.

Então acaba de admintir que o DINO tbm pode ser de ataque? Sabia ;)

Imp há 6 anos sei que dá 30% a mais de ataque Fenrir sei disso desde que essa atual versão foi implantada (2008)...

Admito: Dinorant tem, na sua maior função, defesa, e raramente um ou outro opcional que lhe dá ataque, no entanto, se não tiver tal opcional nele, como fará o ataque? ;)? O ataque é condicionado ao opcional presente, na sua AUSÊNCIA é defesa ;)...

Abçs!

Setsuna
29/01/2013, 15:11

Imp há 6 anos sei que dá 30% a mais de ataque Fenrir sei disso desde que essa atual versão foi implantada (2008)...

Admito: Dinorant tem, na sua maior função, defesa, e raramente um ou outro opcional que lhe dá ataque, no entanto, se não tiver tal opcional nele, como fará o ataque? ;)? O ataque é condicionado ao opcional presente, na sua AUSÊNCIA é defesa ;...

Abçs!

Por Voar e correr... essa MOBILIDADE pode ser usada OFENSIVAMENTE... ou seja, um SM ou ELfa montados em um DINO podem atacar e ao mesmo tempo recuar, alem de desbugar a AGILIDADE de ambos, isso tudo tanto na terra como no ar (ICARUS)... e pelo que falam(não testei com DINO) NÃO TRAVA quando é atacado ou no reflect(dispensando o Ratio).

Daemon_BR
29/01/2013, 15:14
Horn Of Dinorant

aumenta 15% do ataque
absorve 10% do dano recebido

Isso é o que ele faz, mas pode ter adicional de velocidade de ataque também e alguns outros que não me vem na memória agora.

Lembrando que o imp aumenta 30% de ataques com magia (qualquer skill por ai).

Setsuna
29/01/2013, 15:17
Horn Of Dinorant

aumenta 15% do ataque
absorve 10% do dano recebido

Isso é o que ele faz, mas pode ter adicional de velocidade de ataque também e alguns outros que não me vem na memória agora.

Uia... DINO da mais ataque que o Fenrir... esse PET deveria ter um maior valor no servidor, ja que voa, corre, tem SKILL, e ainda da add a mais que o Fenrir... se o SKILL dele fosse para todas as classe, seria perfeito pois o SKILL acerta varios mobs de uma ves só.

Daemon_BR
29/01/2013, 15:21
Fenrir também "voa" (Caminha em icarus, cômico ^^), tem mais velocidade, e originalmente mais vida.

O dinorant é meio Guardian Angel e meio IMP, 15% de ataque e 10% absorção, porém caminhava a regra do GMO, quanto mais BÔNUS mais rápido morria.

Ando
29/01/2013, 15:22

Não estou falando desses "Adicionais Bonus"

A caracteristica normal dele é Aumenta 15% do ataque/Absorve 10% de dano

Ou seja, ele é um misto de IMP e ANGEL

DARTHV4D3R, veja a print:

http://img22.imageshack.us/img22/7619/screen012915140000.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/22/screen012915140000.jpg/)

Setsuna
29/01/2013, 15:23
Fenrir também "voa" (Caminha em icarus, cômico ^^), tem mais velocidade, e originalmente mais vida.

O dinorant é meio Guardian Angel e meio IMP, 15% de ataque e 10% absorção, porém caminhava a regra do GMO, quanto mais "útil" mais rápido morria.

Alem de se alimenta de Bless para recuperar o HP... sem duvida Fenrir é melhor(por isso é o PET mais complicado de se ter), mas o Dino tem suas qualidades.

Não estou falando desses "Adicionais Bonus"

A caracteristica normal dele é Aumenta 15% do ataque/Absorve 10% de dano

Ou seja, ele é um misto de IMP e ANGEL

DARTHV4D3R, veja a print:

http://img22.imageshack.us/img22/7619/screen012915140000.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/22/screen012915140000.jpg/)

Por isso desque comecei a postar aqui, chamo o DINO de "ELITE".... na boa... creio que ele deveria ser mante como esta e os demais voltarem como era.

DARTHV4D3R
29/01/2013, 15:24
Por Voar e correr... essa MOBILIDADE pode ser usada OFENSIVAMENTE... ou seja, um SM ou ELfa montados em um DINO podem atacar e ao mesmo tempo recuar, alem de desbugar a AGILIDADE de ambos, isso tudo tanto na terra como no ar (ICARUS)... e pelo que falam(não testei com DINO) NÃO TRAVA quando é atacado ou no reflect(dispensando o Ratio).

Então Setsuna, você comenta as AÇÕES do personagem e não do "pet"...nesse seu pensamento, um Anjo também seria Ataque e Defesa, mas as características do Anjo mostra apenas defesa ;)...

Único PET realmente que tem essa ação de ataque e defesa que compõe o char é o Dark Horse (Cavalo)...
Ando, essa Skill é o que tinha comentado posts acima: Valem apenas para CS...

Ando
29/01/2013, 15:30
Então Setsuna, você comenta as AÇÕES do personagem e não do "pet"...nesse seu pensamento, um Anjo também seria Ataque e Defesa, mas as características do Anjo mostra apenas defesa ;)...

Único PET realmente que tem essa ação de ataque e defesa que compõe o char é o Dark Horse (Cavalo)...
Ando, essa Skill é o que tinha comentado posts acima: Valem apenas para CS...

Não, DARTHV4D3R, não me refiro a skill, mas sim aos 15% de ataque, o que fazem do Dino, o um pet tanto de ataque quanto defesa.

Do contrário, sendo um pet de defesa, ele teria apenas os % de defesa.

Rhomario_
29/01/2013, 15:31
Alem de se alimenta de Bless para recuperar o HP... sem duvida Fenrir é melhor(por isso é o PET mais complicado de se ter), mas o Dino tem suas qualidades.

Por isso desque comecei a postar aqui, chamo o DINO de "ELITE".... na boa... creio que ele deveria ser mante como esta e os demais voltarem como era.

Mas para que o Dinorant seja valorizado e mais usado em eventos, a uníria deve se manter como está e ainda diminuir muito o drop.

Sabe porque? Diminuindo o drop de unírias ficará mais difícil criar o dinorant e ainda existe a probabilidade de falha na hora da criação, ou seja, itens difíceis de conseguir + probabilidade de falha = Valorização.

Então no fundo essas mudanças são sim positivas, o que muitos estão olhando é apenas a vantagem de um personagem quando na verdade a vantagem é global, todos ganham as mesmas vantagens.

DarkCyborg
29/01/2013, 15:49
DARTHV4D3R, o Dinorant possui 15% de ataque e 10% de absorção de dano, sendo que pode sair com adicional de +5% de absorção. Em outras palavras, um bom dinorant fica 15% de ataque e 15% de "defesa", tratando-se, portanto, de um pet de ataque e defesa.

Mais equilibradas em que exatamente?
No PvP. É pelo excesso de pontos que a elfa e o MG não são bons no PvP.

Já disse... deixa os PETS como eram, aumente os drops deles... e que os usem para momentos taticos em PVP ou PVM, e não como um acessório permanete no char... pois do jeito que tá... o servidor perde um pouco a sua reputação de ser um servidor HARD!
Se no servidor mais Hard que existe (GMO), uma uniria não morre com dois tapas, sem dúvida este servidor não vai deixar de ser hard só porque uma uniria se tornou resistente!

UNIRIA: é um PET para AUXILIAR NOOBs que não tem BOTAS/LUVAS(com add de SPEED)ou Asas, para poder ter mais mobilidade
IMP: é um PET para auxiliar os NOOBs que não tem um ataque forte.
Guard Angel: é um PET usado nos SM, DL e Elfas NOOBs, pois estes tem pouca resistencia
O DINO seria o PET elite que ajuda os NOOBs que não tem ASAS a irem em ICARUS, sendo ele um PET abaixo do FENRIR.
Esses pets não foram só criados para PvM, eles servem para PvP também.

Mas por mim continuaria a ser uma simples moeda no jogo, usada para desbugar agilidade e correr rapidão. ^^
Sim, o fenrir é quase inútil hoje, se comparado aos demais pets. É o fenrir que está ruim e é o único pet que, de fato, precisa de modificações!

Não tem valor apenas pela raridade, e sim pelo seu DANO MÁGICO, use uma Kundun no lugar da Platina e faça duelos para ver o quanto dá de diferença...
Ok, a Viper sim, mas um Sylphid Wind? Só pela raridade mesmo.

Verdade seja dita... como eu disse em um post anterior... apartir do momento que alteraram um PET de DROP, que na verdade era uma acessório para Noobs
Um acessório para noobs que é largamente utilizado por fulls nos servidores oficiais. E está certíssimo, portanto, não há nada de errado em utilizar pets "dropados" no PvP (e no CS, também).

tu pode ate mais experiencia q eu mais... so se for la no outro servidor q vc ja jogo pq tu aki no Mu C.A tem mais posts do q Resets entao fica suave ai blz?
eu to aki com o intuito so de diminuir a vida util da Uniria/Dinorante, ai vem vc querendo diminuir os pontos ate ai concordo ficaria mais legal o jogo com a diminuiçao dos pontos mais esse topico nao foi feito com esse objetivo.
queria q a vida util da uniria/Dinorante fosse diminuída mais caso nao seja mais possivel estarei aki me adaptando mais uma vez as mudanças q acontece no servidor.

abç.
E se você ler, eu estou discordando da sua opinião de diminuir a vida da uniria e demais pets, e oferecendo uma sugestão que melhorar o que deveria ser o melhor pet do jogo: o Fenrir. Se ainda não leu minha sugestão sobre ele: Aumentar o dano da skill do fenrir.

E quanto à redução de pontos, é uma coisa que iria valorizar o fenrir, já que sua skill se tornaria um pouco melhor, além de outras melhorias.

A Questao do duelo so foi uma comparaçao entre o efeito de um item raro e de um mero item dropado
se estivesse lido direito meus post teria entendido, no duelo do dia a dia cada 1 duela com oq acha melhor.
eu so nao sei se eu to me expressando mal ou se eu to falando grego.
E no duelo entre duas elfas, uma com Albatross e outra com Sylphid Wind (ambos +13 madd)? O Sylphid Wind +13 madd é dificílimo de conseguir, afinal, é um arco 380. Agora, por ser um servidor de muitos pontos, a diferença entre as duas armas é mínima. Em outras palavras, quem conseguiu uma arma 380 +13 e madd, sem ser uma Viper (ou uma Explosion), só o conseguiu por status, já que um albatross é muito mais barato e, de acordo com o que você fala, jamais deveria ser comparável a um arco 380!

Só lhes digo uma coisa... essa PARADA da UNIRIA DESTRAVAR o SM alem de desbuga-lo, deixou o SM umas das classes MAIS APELATIVAS agora
Como se DL e BK não fossem suficientemente apelativos. Sem mais.

Usada fora do CS também, mas é exclusiva para BKs.

Só referente ao dinorant:
Note que são 15% de dano e 10% de absorção, sendo que este tem um adicional de 5% de absorção (além de um outro add numérico).

http://img194.imageshack.us/img194/3361/screen012915520000.jpg

DARTHV4D3R
29/01/2013, 15:54
Não, DARTHV4D3R, não me refiro a skill, mas sim aos 15% de ataque, o que fazem do Dino, o um pet tanto de ataque quanto defesa.

Do contrário, sendo um pet de defesa, ele teria apenas os % de defesa.
É, está certo :)...tinha visto o que a mãozinha indicava ;)...

DarkCyborg, quando vc comenta:
Ok, a Viper sim, mas um Sylphid Wind? Só pela raridade mesmo. Em meu post (n.71 deste tópico) já tinha respondido isso:

Tirando o SM e o MG, que usam o Dano Mágico como diferencial em seus poderes e a Staff ou Sword usada fazem a diferença, embora o Dano Mágico do MG seja travado em 200, demais personagens não sofrem diferença gritante entre suas armas (cetro, espada, arco)...a quantidade de pontos nos personagens ultrapassa o efeito do dano da arma, embora qualquer coisa a mais, no meu modo de pensar, ajuda, no entanto, no SM vc verá isso com mais amplitude, então, usar uma Viper tem sim seu efeito melhor do que uma Platina...

Quanto a:
o Dinorant possui 15% de ataque e 10% de absorção de dano, sendo que pode sair com adicional de +5% de absorção. Em outras palavras, um bom dinorant fica 15% de ataque e 15% de "defesa", tratando-se, portanto, de um pet de ataque e defesa. também comentei isso:
Ou seja, já tinha comentado o fato postagens anteriores...

Mas para que o Dinorant seja valorizado e mais usado em eventos, a uníria deve se manter como está e ainda diminuir muito o drop.

Sabe porque? Diminuindo o drop de unírias ficará mais difícil criar o dinorant e ainda existe a probabilidade de falha na hora da criação, ou seja, itens difíceis de conseguir + probabilidade de falha = Valorização.

Então no fundo essas mudanças são sim positivas, o que muitos estão olhando é apenas a vantagem de um personagem quando na verdade a vantagem é global, todos ganham as mesmas vantagens.

Concordo com esse pensamento...

DarkCyborg
29/01/2013, 16:38
Eu entendi perfeitamente o que você disse, mas o argumento não é esse, e sim: Porque um item tão raro e caro não tem tanta diferença em relação a um item que podemos comprar no shop?

Assim como você diz que uma uniria ou um dinorant jamais deveria ser comparável a um fenrir, um Albatross jamais deveria ser comparado a um Sylphid Wind (assim como uma Viper e uma Platina). Pois, caso contrário, não faz sentido gastar jóias (ou até fenrirs) num arco que acrescenta praticamente nada.

É o mesmo argumento em relação ao fenrir. O que seria mais lógico fazer no caso dos arcos? Piorar o albatross? Pelo contrário, é o Sylphid Wind que precisa ser melhorado e o mesmo se aplica ao fenrir.

(se é possível melhorar o Sylphid Wind ou não, isso não vem ao caso, só usei ele como exemplo para mostrar que os pets não precisam ter sua vida e resistência diminuídas, mas o fenrir que precisa melhorar seus atributos - principalmente a skill)

DARTHV4D3R
29/01/2013, 16:46
Eu entendi perfeitamente o que você disse, mas o argumento não é esse, e sim: Porque um item tão raro e caro não tem tanta diferença em relação a um item que podemos comprar no shop?

Assim como você diz que uma uniria ou um dinorant jamais deveria ser comparável a um fenrir, um Albatross jamais deveria ser comparado a um Sylphid Wind (assim como uma Viper e uma Platina). Pois, caso contrário, não faz sentido gastar jóias (ou até fenrirs) num arco que acrescenta praticamente nada.

É o mesmo argumento em relação ao fenrir. O que seria mais lógico fazer no caso dos arcos? Piorar o albatross? Pelo contrário, é o Sylphid Wind que precisa ser melhorado e o mesmo se aplica ao fenrir.

(se é possível melhorar o Sylphid Wind ou não, isso não vem ao caso, só usei ele como exemplo para mostrar que os pets não precisam ter sua vida e resistência diminuídas, mas o fenrir que precisa melhorar seus atributos - principalmente a skill)

Você está misturando os assuntos DarkCyborg...o tema desse tópico está em: Uniria, Imp, Anjo, Dinorant e Fenrir...nada a ver comparar ações em armas/cajados/arcos/cetros...embora tenha sido citado a Viper e Platina, o que se referenciou foi o Dano Mágico nesses cajados, o que dá diferença entre um e outro...agora, se alguém quer ter um arco lvl 380 ele pagará o preço estipulado, seja pela raridade ou por qualquer outra coisa referente...pode até ser que para vc o pensamento seja o mesmo em comparar/equiparar PETs e comparar/equiparar armas, mas não é o assunto debatido aqui, mantenha-se nesse pensamento, senão as postagens se desvirtualizarão para assuntos sem ligação direta ao tema...

BRUNOHOFFMANN
29/01/2013, 16:52

[]'s

Mas do mesmo jeito, se for assim, o fenrir não deveria valer menos ?

DARTHV4D3R
29/01/2013, 16:57
Mas do mesmo jeito, se for assim, o fenrir não deveria valer menos ?

O valor pago por um Fenrir é devido sua dificuldade de criação...já Uníria, Imp e Anjo basta matar monstros e estes são dropados...o único "pet" que teria certa dificuldade em fazer é o Dinorant, por necessitar de 10 Unirias, Chaos, Zens e passar pela Chaos Machine, o que resulta em possível fusão ou possível quebra...mas igualar resistência sabendo que um deles tem vários passos a serem cumpridos, além do drop de seus itens, que somente são feitos em um mapa e em poucos spots, o que gera seu alto valor comercial mas pouco útil (aproveitável) de fato.

DarkCyborg
29/01/2013, 16:58
Você está misturando os assuntos DarkCyborg...o tema desse tópico está em: Uniria, Imp, Anjo, Dinorant e Fenrir...nada a ver comparar ações em armas/cajados/arcos/cetros...embora tenha sido citado a Viper e Platina, o que se referenciou foi o Dano Mágico nesses cajados, o que dá diferença entre um e outro...agora, se alguém quer ter um arco lvl 380 ele pagará o preço estipulado, seja pela raridade ou por qualquer outra coisa referente...pode até ser que para vc o pensamento seja o mesmo em comparar/equiparar PETs e comparar/equiparar armas, mas não é o assunto debatido aqui, mantenha-se nesse pensamento, senão as postagens se desvirtualizarão para assuntos sem ligação direta ao tema...

Não estou desvirtuando, Darth. Estou usando apenas o que seria uma metáfora.

Você falou que alguém pode adquirir um arco 380 só pela raridade ou por qualquer outro motivo (sendo que o desempenho do albatross é comparável a ele). Bem, seguindo esta linha de raciocínio, não há problema algum em um dinorant ser comparável a um fenrir e, se alguém quiser comprar um fenrir, o fará apenas por status (ou seja, por ser um item raro e caro).

Mas lógico que há, afinal, um item muito mais caro não deve se equivaler a um item relativamente fácil de se obter, e é disso que estou falando. Olhando para o Fenrir, é um pet que precisa ser melhorado, pois ainda antes da valorização dos demais pets, ele era pior até mesmo que o Dark Horse (que independente de ser um pet do DL, ele é muito mais barato que um fenrir).

Bem, o que eu digo é isso: melhorem o fenrir. E também diminuam o drop dos demais pets.

O valor pago por um Fenrir é devido sua dificuldade de criação...já Uníria, Imp e Anjo basta matar monstros e estes são dropados...o único "pet" que teria certa dificuldade em fazer é o Dinorant, por necessitar de 10 Unirias, Chaos, Zens e passar pela Chaos Machine, o que resulta em possível fusão ou possível quebra...mas igualar resistência sabendo que um deles tem vários passos a serem cumpridos, além do drop de seus itens, que somente são feitos em um mapa e em poucos spots, o que gera seu alto valor comercial mas pouco útil (aproveitável) de fato.
Acho que não seria o caso da resistência. Como eu já falei, todos os pets foram criados para o PvP, e eram duráveis. O próprio Dinorant, como já citei, é o melhor pet até o season 2. O que tornava o fenrir bom era a sua skill, que tinha um dano muito alto em relação ao ataque dos chars.

Se esse é o ponto forte do fenrir, é o que precisa ser melhorado.

Rage
29/01/2013, 17:03
Bem pelo meu ponto de vista e pelo que ouço dentro do serv o Fenrir seria mais um item de colecionador um item raro, por isso seu preço elevado. Sobre os outros pets se equipararem com ele, não creio que devam ser diferenciados, pois em uma suposição qual a diferença entre um Rolex e um relógio de camelo, os dois mostram a hora da mesma forma, a unica diferença é que o rolex é mais raro de se ver, e se é mais raro é mais caro mas a funcionalidade é a mesma. Igual aos pets tanto imp, uniria são para auxilio como o Fenrir.

Halluma
29/01/2013, 17:46
Bem pelo meu ponto de vista e pelo que ouço dentro do serv o Fenrir seria mais um item de colecionador um item raro, por isso seu preço elevado. Sobre os outros pets se equipararem com ele, não creio que devam ser diferenciados, pois em uma suposição qual a diferença entre um Rolex e um relógio de camelo, os dois mostram a hora da mesma forma, a unica diferença é que o rolex é mais raro de se ver, e se é mais raro é mais caro mas a funcionalidade é a mesma. Igual aos pets tanto imp, uniria são para auxilio como o Fenrir.

Gostei muito da sua comparação referente aos relógios.

Pelo o que vejo, isso só gerou esse grande debate e essa confusão, pelo fato de alguns jogadores se sentirem "prejudicados" quanto aos seus chars.

Deixem as elfas continuarem dando um "couro" nas demais classes, elas merecem!

Acho injusto quererem abaixar também a durabilidade dos imp's, é bem egoísta isso na verdade. Se é um item tão fácil de dropar...

Agora sim, a Fenrir poderia ser melhorada, haja vista, que muitas pessoas que eu conheço que o possuem comentaram sobre sua inutilidade em relação as pets agora.

Temos que pensar em TODOS os jogadores, não apenas no que vai ser melhor pra mim, ou pra fulano.

As mudanças sempre estarão por aí, basta cada um ser adaptar a elas.

E os adms estão de parabéns quanto aos melhoramentos do Mu C.A, o jogo está cada vez + interessante e animador.

Pur3Forc3
30/01/2013, 10:38
Lendo os post só tenho uma opnião.

Que os Fenrir sim deveriam ter um diferencial referente aos demais pets.

O que poderia ser feito que é a unica coisa que acredito estar ao alcance de mudança dos ADM é o Dano da Skil que poderia ser almentado consideravelmente.

Uma outra sugestão que não sei se é possivel.
Nos boss tem a opção de ter maior ou menor resistência a "X" atributo, será que nos pets não existe esta opção? Sei lá, poderia por esses pets "sensiveis" ao skill do fenrir.

- - - Atualizado - - -

É até "uma boa" comparação. Agora pega o Rolex e o Camelo e compare em Resistencia-Durabilidade-Qualidade-Confiabilidade-Procedencia-Garantia-Material e etc... acho que o camelo fica no chinelo né?^^

Mesma coisa penso dos Pets.

Rage
30/01/2013, 12:35
É até "uma boa" comparação. Agora pega o Rolex e o Camelo e compare em Resistencia-Durabilidade-Qualidade-Confiabilidade-Procedencia-Garantia-Material e etc... acho que o camelo fica no chinelo né?^^

Mesma coisa penso dos Pets.

Usando essa pergunta que fizeste, ai esta já o deferencial do Fenrir, os pets Uniria, Imp, Angel (relógio de Camelo), se começa a estragar(acabar a vida) já era, mas o Fenrir(rolex) pode ser concertado e preservado por mais tempo.

Pur3Forc3
30/01/2013, 12:49
Usando essa pergunta que fizeste, ai esta já o deferencial do Fenrir, os pets Uniria, Imp, Angel (relógio de Camelo), se começa a estragar(acabar a vida) já era, mas o Fenrir(rolex) pode ser concertado e preservado por mais tempo.

A cada 1 fenrir deve haver 10000 imps !

A questão aqui é os "Atributos" que eles dão em relação a dificuldade de obte-los. Antes o Fenrir era ótimo no CS agora tanto faz como tanto fez, pq os outros pets "se igualaram" a ele só que com atributos mais vantajosos no CS do que ele.

DARTHV4D3R
30/01/2013, 12:52

A forma de conserto do Fenrir é justamente pela maneira de como se cria um, haja vista que são necessárias várias etapas na hipótese de conclusão, já que tem que passar pela CM, sendo assim, não teria nem lógica não ter conserto pelo imenso trabalho em sua criação, muito diferente dos "rolex made in paraguay" que vc comenta...

O diferencial não pode ser apenas o pensamento de que o Fenrir pode ser consertado e ter equivalência doutros "pets"...

Rage
30/01/2013, 12:53
Vendo por este lado concordo, acho que se o Fenrir Black proporciona-se o mesmo aumento de dano que o imp, e o Fenrir Azul a mesma defesa que o angel, ja ajudaria bastante, ai o diferencial ficaria tbm pela skill do fenrir que casa bastante estrago e o seu valor de compra também.

MagaiveR
30/01/2013, 13:00
A cada 1 fenrir deve haver 10000 imps !

A questão aqui é os "Atributos" que eles dão em relação a dificuldade de obte-los. Antes o Fenrir era ótimo no CS agora tanto faz como tanto fez, pq os outros pets "se igualaram" a ele só que com atributos mais vantajosos no CS do que ele.

Corretíssimo

Pra que vou usar um fenrir preto com 10% aumento de ataque de se o IMP me dá 30% de ataque e posso combar com ele?
Pra que vou usar um fenrir Azul com 10% de defesa de o angel absorve 30% de ataque e posso combar com ele?
Pra que vou usar o fenrir pra correr se a Uniria/Dinorrant corre mais que ele e não trava no ataque?

Pra que ter um item que vale 2k/2k (fenrir) se ele não presta pra nada e os Pet's que dropa no chão tem toda vantagem sobre ele, essas são as perguntas que vocês tem que fazer.

Rage
30/01/2013, 13:16
Penso que, se possivel, a administração poderia alterar os pets ex:
IMP = aumento de 20% dano
Angel= absorve 20% do dano
Fenrir Black = aumenta 40% dano
Fenrir Azul = absorve 40% da dano

Acho que assim ficaria bom, e durabilidade poderia sim continuar a mesma, porque os atributos fariam muita diferença.

DARTHV4D3R
30/01/2013, 13:29

Acho que assim ficaria bom, e durabilidade poderia sim continuar a mesma, porque os atributos fariam muita diferença.

Configuração-padrão WZ...nem tudo pode ser feito...

Pur3Forc3
30/01/2013, 15:07

Sim ai sim haveria uma real diferença entre os pets pelo seu valor/dificuldade. Ou até mesmo continuar os imp angel e dino como estão e aumentar o do Fenrir.

Tb acredito que seja padrão da WZ, porem se o HP/DEF dos pets foram alterados quem sabe o dano/def tb? Lembrando que quase tudo no C.A foi alterado do padrão WZ ^_^. Fica ai uma duvida que somente os ADMs podem responder !

Concorde
30/01/2013, 15:19
Corretíssimo

Pra que vou usar um fenrir preto com 10% aumento de ataque de se o IMP me dá 30% de ataque e posso combar com ele?
Pra que vou usar um fenrir Azul com 10% de defesa de o angel absorve 30% de ataque e posso combar com ele?
Pra que vou usar o fenrir pra correr se a Uniria/Dinorrant corre mais que ele e não trava no ataque?

Pra que ter um item que vale 2k/2k (fenrir) se ele não presta pra nada e os Pet's que dropa no chão tem toda vantagem sobre ele, essas são as perguntas que vocês tem que fazer.

Uniria e Dinorant é mais rápido que um Fenrir?

DARTHV4D3R
30/01/2013, 15:20
Sim ai sim haveria uma real diferença entre os pets pelo seu valor/dificuldade. Ou até mesmo continuar os imp angel e dino como estão e aumentar o do Fenrir.

Tb acredito que seja padrão da WZ, porem se o HP/DEF dos pets foram alterados quem sabe o dano/def tb? Lembrando que quase tudo no C.A foi alterado do padrão WZ ^_^. Fica ai uma duvida que somente os ADMs podem responder !

Então, o que foi alterado até então em Boss e monstros e pets: Resistência (pets) e Dano de Ataque e resistência (Boss), mas essas porcentagens que são mostradas passando o mouse nas características do pet, como mencionado acima, isso é padrão WZ...

Setsuna
30/01/2013, 15:23
Corretíssimo

Fenrir correr menos que os outros PETs? Ae você exagerou... pois ele corre muito mais que todos os PETs juntos... o problema mesmo esta na parte de resistência dos Pets de drop... já disse, deixa como era antes e deixa somente o Dino um pouco menos como esta(já que ele é um PET elite e deve ser criado com chances de falhas), pois PETs de drop é para os iniciantes que não tem asas, muitos pontos para distribui e sets com adds ou JOHs.

E na boa... quem fica apoiando essa nova configuração dos PETs de mobiliade(uniria e o DINO), é porque não consegue criar ou comprar um FENRIR, dae fica com esse papo... é até feio ver alguns chars FULL montados em uma Uniria e disputando espaço com Chars montados em Fenrir... assim, o povo perde até a vontade de ir na sala 1 "LUTAR PELOS FRAGMENTOS", para se criar um "tão sonhado Fenrir". FATO!

Pur3Forc3
30/01/2013, 15:24
Uniria e Dinorant é mais rápido que um Fenrir?

Eles não são mais rapidos ^^... porem a uniria e o dino são usados, não pq correm mais, mas pq eles não dão as "caidinhas" q acontece. Sem contar q fenrir as vezes parece q "cansa" de correr e fica mais lerdo que 1 fusca velho -.-" kkkkkk

Setsuna
30/01/2013, 15:30
Eles não são mais rapidos ^^... porem a uniria e o dino são usados, não pq correm mais, mas pq eles não dão as "caidinhas" q acontece. Sem contar q fenrir as vezes parece q "cansa" de correr e fica mais lerdo que 1 fusca velho -.-" kkkkkk

Verdade.. tem momentos que ele da umas travadas, e ficar girando... principalmente quando se faz "CURVAS".

O dia que conseguirem os codigos da engine do MU, ae sim, veramos muitas MODIFICAÇÕES EVOLUTIVAS, mas até lá...

Concorde
30/01/2013, 15:38

Entendo, o fenrir fica mais lerdo quando passa perto de alguém com evil spirits, notei isso no evento de gems. Na pt que eu tava tinha 3 char com evil, o fenrir não corria perto deles. Eu pensava que era só o cavalim do DL que não travava^^

KaOz
30/01/2013, 17:29
a atualização tava boa nas outras salas...
mais na hora do cs atrapalhou mesmo...
tira o uso deles somente sala 1
UNIRIA E DINORANT...
o resto ta sussa...

LeandroSM
31/01/2013, 23:12
Atualizações dos Pets foram bacanas ajudaram bastante a nós players. Mas seria melhor não

voltar o normal e sim tentar evoluir mas os (Fenrir) dando mas algum adicional ou função.

Senin
31/01/2013, 23:27
Na minha opinião, acho melhor dexar como esta... se fosse pra voltar como era imp's e angel's morrendo num piscar de olhos é melhor ate tirar do server, pois nem adianta andar com imp ou angel se no primeiro ataque ira morrer.. então o q poderia se fazer seria deixar como está, ou em eventos na sala 1 (CS e CryWolf) os pet's voltassem como eram antes.
É isso aee, fica minha opinião.

DarkCyborg
31/01/2013, 23:31
Acho que deixa como está, mesmo na sala 1. Antes não haviam pets (tirando cavalo e fenrir) no CS, agora tem. É uma mudança, portanto, apenas uma questão de se habituar a coisas novas...

Pur3Forc3
01/02/2013, 16:51
Alguma posição dos ADM referente a este assunto?

carlos
01/02/2013, 18:40
Alguma posição dos ADM referente a este assunto?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26753-Pet-s-Uniria-IMP-e-Angel-dinorante?p=134522&viewfull=1#post134522

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26753-Pet-s-Uniria-IMP-e-Angel-dinorante?p=134561&viewfull=1#post134561

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26753-Pet-s-Uniria-IMP-e-Angel-dinorante?p=134604&viewfull=1#post134604

EvilDark
02/02/2013, 17:25
Realmente os pets estao melhores que o fenrir de certo modo.. imp 30% de atk.. fenrir preto 10% ( a diferença e q o fenrir aumenta a velocidade) por outro lado o imp dexa vc faze oq vc quiser.. entao simplesmente fico estranho assim.. era bom do jeito q tava ;/