PDA

Ver Versão Completa : Dropes de Genstones



brendong10
28/01/2013, 14:03
Olá

Vim pergunta se o Drop das Genstones esta mais difíscio,porque antes do evento de genstone eu pegava umas 10 por exemplo,em cerca de 5 horas de jogo.Atualmente em 5 horas de jogo só to dropando 3 e já fui melhor de
kantru 3, já upei em diversos spots de k3,k2 e no maximo q peguei foi 4 genstones

BRUNOHOFFMANN
28/01/2013, 17:11
se houve modificação os adms teriam comentado no forum...
como não falaram sobre o assunto, deve ser impressão mesmo (embora eu também acha que esta dropando menos que antes)

brendong10
28/01/2013, 17:12
Ata valeu ai :)

BRUNOHOFFMANN
28/01/2013, 17:28
Nads...
Mas vai que rolou alguma coisa mesmo kkk
Vamos esperar os adms ou gms responder

Shazzan
28/01/2013, 19:07
Olá

A resposta do BRUNOHOFFMANN esta correta, modificações avisaremos sempre na área de noticias.

Atribui essa percepção de diminuição ao pós evento, afinal no evento mesmo eu não tento pegado uma gem sequer sei que droparam bastante e agora deve dar uma péssima impressão de que esta dropando pouco mas nada mudou, além do fator sorte que pode mudar a todo reset.

:hug:

carlos
29/01/2013, 00:04
Olá!

Quando modificamos nós avisamos na área de notícias.

Aumentou a procura por gemstones, creio que seja devido às férias, pois até o movimento do fórum aumentou também.

Enfim, lei da oferta e da procura, os drops de gemstones são baixos e a procura aumentou, então é como se estivesse dropando menos.

Abs.