PDA

Ver Versão Completa : Algum membro da staff vejam isso , porfavor.



strongerrr
28/01/2013, 19:05
Eai galera beleza, bom eu joguei esse mu faz uns 8 meses por ai, então não lembro, email nem login, eu mandei um MP, pelo facebook, email eu siee, mais é um dos 3, Meu Nom é Eryck Dámazio, espero que vocês vejam lá no facebook, minha MP, na comunidade, eu curti e tudo , porfavor ajuda-me!

strongerrr
28/01/2013, 19:51
Alguem , para responder? pelo menos no facebook rs :D

DARTHV4D3R
28/01/2013, 20:00
Alguem , para responder? pelo menos no facebook rs :D

suporte@mucabrasil.com.br e aguarde...

Marcosmk
28/01/2013, 20:02
Olá!!

Dê uma olhada nesse link:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25860-Recuperando-os-dados-da-conta

killer_
28/01/2013, 20:59
Olá!!

Dê uma olhada nesse link:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25860-Recuperando-os-dados-da-conta

Como você pode ler ele não tem o login, mas acha que a conta ta em um dos 3 e-mail, então ele nao pode recuperar dados pq para recuperar dados precisa do login, Leia o qual e a duvida dele antes de responder !


Eai galera beleza, bom eu joguei esse mu faz uns 8 meses por ai, então não lembro, email nem login, eu mandei um MP, pelo facebook, email eu siee, mais é um dos 3, Meu Nom é Eryck Dámazio, espero que vocês vejam lá no facebook, minha MP, na comunidade, eu curti e tudo , porfavor ajuda-me!


Isso e com o : suporte@mucabrasil.com.br e aguarde a resposta

BRUNOHOFFMANN
28/01/2013, 22:44
Mande email pro suporte e veja o link q o colega ali em cima mandou sobre como recuperar dados.

BadSaint
29/01/2013, 09:11
Eai galera beleza, bom eu joguei esse mu faz uns 8 meses por ai, então não lembro, email nem login, eu mandei um MP, pelo facebook, email eu siee, mais é um dos 3, Meu Nom é Eryck Dámazio, espero que vocês vejam lá no facebook, minha MP, na comunidade, eu curti e tudo , porfavor ajuda-me!

Olá,

Algumas coisas somos nós os responsáveis.
Outras, são os jogadores.
Guardar login, senha, id, email de cadastro, são típicas coisas que os jogadores devem zelar. Sempre.

Imagina uma outra pessoa, que tem esses dados, se passa por você e pede a "sua" conta.
Enfim, o sistema de recuperar dados já foi postado acima. Utilize-o.

Bom jogo