Conectar

Ver Versão Completa : Login

killer_
28/01/2013, 18:14
Ola queria falar sobre alteração de login, pq muitos ao começar jogar esse mu fazem a conta com pressa, e por ter muitas contas ja ativa fazem o login de qualquer jeito, esse foi meu caso, ia ser uma boa tmb ja tem alteração do nome do char podia ter do login

um ideia que tive era

na mesma aria que loga a conta tmb teria

ALTERAR
Número pessoal
Minha senha
Alteração do Login

mas na hora que o login for alterado, a pessoa receber um e-mail com o login novo.
e na hora de recuperar dados a pessoa so podia recuperar os dados usando o e-mail.

tenho noção que isso e bem dificil fazer pq teria que mexer no banco de dados etc.

mas tmb podia fazer igual fizeram para alterar o nome do char..

Shazzan
28/01/2013, 18:38
Olá

Sempre que for abrir um tópico utilize a ferramenta de pesquisa no canto superior direito, temos milhares de tópicos sobre "N" assuntos, para não ficarmos com diversos tópicos repetidos leia sobre o assunto que deseja se informar, caso não consiga a resposta que procura ai sim abra um novo tópico.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3847

:hug:

Smokke
28/01/2013, 18:52
Seria Legal Poderem te roubar e poder

"ALTERAR
Número pessoal
Minha senha
Alteração do Login"

killer_
28/01/2013, 18:59
Olá

Sempre que for abrir um tópico utilize a ferramenta de pesquisa no canto superior direito, temos milhares de tópicos sobre "N" assuntos, para não ficarmos com diversos tópicos repetidos leia sobre o assunto que deseja se informar, caso não consiga a resposta que procura ai sim abra um novo tópico.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3847

:hug:

O topico que procuro sempre fechados e a minha sugestão e diferente para evitar o roubo pq, se a pessoa alterar o login ele tera que receber um e-mail para poder alterar ^^ e clica no link.

DARTHV4D3R
28/01/2013, 19:04
O topico que procuro sempre fechados e a minha sugestão e diferente para evitar o roubo pq, se a pessoa alterar o login ele tera que receber um e-mail para poder alterar ^^ e clica no link.

Na boa jogador...evita-se roubos assim:

- NÃO compartilhe contas

- NÃO use lan houses que desconfie das ações feitas lá, muito menos logue sua conta em lan house e deixe away e saia da frente do pc para comprar um biscoito...

- NÃO aceite anexos de jogadores

- NÃO use o mesmo email para contatos com jogadores e para a conta do jogo;

- USE: antivírus (atualizado), spyboots, fireware

Se fizer isso, duvido muito que alguém terá acesso a sua conta...em 6a de MUCA ninguem teve acesso às minhas...

Daemon_BR
28/01/2013, 19:07
Uma sugestão melhor que esta seria ter um Botão no site pra quando estiver logado no site poder dar "DC" na sua conta logada no jogo ou algo parecido, isso pode evitar roubos (dar DC em quem estiver na sua conta (talves usando o número pessoal) e mudar a senha rapidão ^^).

killer_
28/01/2013, 19:28
Uma sugestão melhor que esta seria ter um Botão no site pra quando estiver logado no site poder dar "DC" na sua conta logada no jogo ou algo parecido, isso pode evitar roubos (dar DC em quem estiver na sua conta (talves usando o número pessoal) e mudar a senha rapidão ^^).

Na boa jogador...evita-se roubos assim:

- NÃO compartilhe contas

- NÃO use lan houses que desconfie das ações feitas lá, muito menos logue sua conta em lan house e deixe away e saia da frente do pc para comprar um biscoito...

- NÃO aceite anexos de jogadores

- NÃO use o mesmo email para contatos com jogadores e para a conta do jogo;

- USE: antivírus (atualizado), spyboots, fireware

Se fizer isso, duvido muito que alguém terá acesso a sua conta...em 6a de MUCA ninguem teve acesso às minhas...

não estou dizendo em ser roubado assim, to dizendo o seguinte, a pessoa so pode alterar o login se tiver o e-mail, saca pq muitos tem o login do char e senha e joga com o amigo que tem o e-mail que e o verdadeiro dono, então so oque tem o e-mail pode alterar o login.

DARTHV4D3R
28/01/2013, 19:38
não estou dizendo em ser roubado assim, to dizendo o seguinte, a pessoa so pode alterar o login se tiver o e-mail, saca pq muitos tem o login do char e senha e joga com o amigo que tem o e-mail que e o verdadeiro dono, então so oque tem o e-mail pode alterar o login.

SE vc leu o primeiro tópico do que postei, vai notar:

- NÃO compartilhe contas...dessa forma, "muitos" NÃO terão o login do char e NÃO terão a senha e NÃO jogará com o amigo que NÃO terá o email ...se ler as regras, tem isso:

6.10 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de contas entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros jogadores, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens e itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado poderá ser o próprio usuário e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

killer_
28/01/2013, 19:47
SE vc leu o primeiro tópico do que postei, vai notar:

- NÃO compartilhe contas...dessa forma, "muitos" NÃO terão o login do char e NÃO terão a senha e NÃO jogará com o amigo que NÃO terá o email ...se ler as regras, tem isso:

E se o senhor tivesse lido isso

Ola queria falar sobre alteração de login, pq muitos ao começar jogar esse mu fazem a conta com pressa, e por ter muitas contas ja ativa fazem o login de qualquer jeito, esse foi meu caso, ia ser uma boa tmb ja tem alteração do nome do char podia ter do login

Perceberia que não e questão de compartilhar conta e sim de alterar os dados, pq não quer usar mas o mesmo login.

DARTHV4D3R
28/01/2013, 19:55
E se o senhor tivesse lido isso

Perceberia que não e questão de compartilhar conta e sim de alterar os dados, pq não quer usar mas o mesmo login.

Para ser franco killer_, já tinha lido sim, quando vc postou, só aguardei vc postar a real intenção:

saca pq muitos tem o login do char e senha e joga com o amigo que tem o e-mail que e o verdadeiro dono, então so oque tem o e-mail pode alterar o login.

Duvidaria muito que alguém criasse às pressas um nick só para jogar na ansiedade de jogar...e sim o que fica claro é o empréstimo de contas...

killer_
28/01/2013, 20:14
Não vc ta la coloca 10 mil logins e 10 mil nao vai se tem que preencher tudo de novo kkkk, tenso de mais...
:/ mas nao to querendo nada com isso aqui e so um lugar para sugestões estou dano a minha :D

rafael
28/01/2013, 20:35
Nós não pretendemos oferecer a opção de trocar o login de uma conta.

[]'s