PDA

Ver Versão Completa : doação - Boleto transferência depósito



lukas_LK
29/01/2013, 17:11
e qeria saber c coloka creditos segunda fera
eles chegaram terça?

DarkCyborg
29/01/2013, 17:12
Em até 3 dias úteis.

lukas_LK
29/01/2013, 17:56
nao eu sempre coloko nun dia e ven no otro mas vi isso escrito e nao entendi muito bem isso aqui o (Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.)

DarkCyborg
29/01/2013, 18:00
nao eu sempre coloko nun dia e ven no otro mas vi isso escrito e nao entendi muito bem isso aqui o (Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.)
É, eu também fiz um boleto e veio no dia seguinte. Isso quer dizer que não irá cair créditos em sábados, domingos ou segundas. Somente de terça até sexta (pelo menos é assim que eu acho).

Rhomario_
29/01/2013, 18:01
nao eu sempre coloko nun dia e ven no otro mas vi isso escrito e nao entendi muito bem isso aqui o (Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.)

Por exemplo: Se você pagar um boleto no sábado, ele só será compensado na terça-feira pois na segunda os bancos não enviam os pagamentos pro sistema do servidor.

Já se você pagar um boleto na Segunda-Feira ai sim, poderá e é quase certo que será confirmado na Terça-Feira.

Mas de qualquer maneira o prazo solicitado e estimado para a confirmação é sempre de até 3 dias úteis, podendo sim ser confirmado antes do prazo.


. Isso quer dizer que não irá cair créditos em sábados, domingos ou segundas. Somente de terça até sexta (pelo menos é assim que eu acho).

A confirmação dos boletos é de Terça-feira a Sábado.

DarkCyborg
29/01/2013, 18:03
A confirmação dos boletos é de Terça-feira a Sábado.
Ah, certo, obrigado ^^

BRUNOHOFFMANN
29/01/2013, 18:15
nao eu sempre coloko nun dia e ven no otro mas vi isso escrito e nao entendi muito bem isso aqui o (Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.)


"Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação."

Não sei pra que tanta confusão, dito isso , é de facil entendimento, não precisa fica falando e falando.

É só esperar, pode ser confirmado hoje (se eu depositar hoje, por exempo) como pode também ser debitado daqui a 3 dias, no caso, sexta.

lukas_LK
29/01/2013, 18:21
flw vcs ae brigadao

BadSaint
30/01/2013, 09:51
Olá,

Há algumas premissas que vocês precisam entender:
1 - Boleto: são creditados pelo próprio banco, automatizado, assim, normalmente, a liberação ocorre de 3ª a sábado, as 05:00am. Contudo, se tiver um feriado no meio do caminho, a coisa desanda um pouco. Por isso a regra geral de até 3 dias úteis, sabendo que pode ser liberado antes.

2 - Transferência ou depósito: esse sistema demanda uma participação dos bancos (liberarem o depósito/transferência) e do administrador localizar esse depósito/transferência. Não é automatizado, por isso pedimos 3 dias úteis, sabendo também que poderá ser liberado antes desse prazo.
Muita gente se pergunta sobre a transferência, onde o dinheiro "sai" na mesma hora. Tudo bem, isso é fato, mas não quer dizer que o dinheiro "chega" na mesma hora. Há um "diálogo" entre os bancos, que normalmente é bem rápido, mas nem sempre é no mesmo instante.

Bom jogo