Ver Versão Completa : LordMix - lord mix e itens 380
Não consegui achar no forum um tutorial sobre o LM, e eu queria saber quais intens cai no LM a % etc ...
vlw
acabei de achar U.u
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44-Castle-Siege
BRUNOHOFFMANN
30/01/2013, 04:26
Sai itens com mais de 2 add's, acho q só 380 (ACHO) exc (obvio) com varios add's
100%, não há chance de falhar. Pode sair um item "ruim", mas também pode sair um bom (viper exc +adds bons) sei la.
30/01/2013, 09:43
Não consegui achar no forum um tutorial sobre o LM, e eu queria saber quais intens cai no LM a % etc ...
vlw
acabei de achar U.u
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44-Castle-Siege
Olá,
O item da lord mix pode ter de 2 a 4 options, com ou sem sorte.
São feitos itens top, como os level 380 e top shop.
Bom jogo
mais so gente da guild que ganha o evento?
Rhomario_
30/01/2013, 10:40
mais so gente da guild que ganha o evento?
Somente o Guild Master vencedor do Castle Siege é quem pode usar a Lod Mix.
Ao usar costuma-se que ele convide outros membros de sua guild para que dividam o valor da Lord Mix e cada um escolhe uma classe.
Exemplo: Eu escolho Soul Master e você escolhe Dark Lord, pagamos a taxa ao GM e ele faz a Lord Mix, suponha que saiu uma Soley 380 Excelente, portanto você ficará com o item pois a Soley 380 é da classe Dark Lord e você escolheu ela.
É uma combinação feita a muito tempo e permanece até os dias de hoje, mas não é regra nem obrigação do GM fazer isso, enfim é mais por bom censo.
3 - Lord Mix
Lord Mix é um tipo de Chaos Machine. Porém totalmente único. Com ele o GM dono do castelo pode criar itens Excelentes com 2~4 options uma vez por dia. A porcentagem de acerto na combinação para fazer itens é de 100%. Porém, o item é aleatório. Para se criar um item Excelente o GM precisa de:
- Um pack of Soul com 30 Jewel of Soul.
- Um pack of Bless com 30 Jewel of Bless.
- 30 Jewel of Guardian.
- 1KKK (1.000.000.000) zen.
Os Packs são pacotes de jóias criados com o NPC Lahap em Devias.
Jewel of Guardian é dropado em Kalima e Land of Trial.
Lembrando: Algumas das funções executadas apenas pelos GMs das Guilds também podem ser executadas pelos Vice-GMs.
O preço para fazer um item excelente pode parecer caro.
Porém, como o item pode sair aleatório, recomenda-se pegar um player de cada classe, dando um total de 6 jóias de cada e combinar que o item que sair fica para a classe pertencente a ele.
Zen é uma coisa que não seria problema já que, a partir do momento em que a guild detém o Castelo, poderá ganhar muito dinheiro cobrando taxa dos NPCs.
http://www.youtube.com/watch?v=GG9-SPLzF5k
TheMacabr0
30/01/2013, 11:15
Olá,
O item da lord mix pode ter de 2 a 4 options, com ou sem sorte.
São feitos itens top, como os level 380 e top shop.
Bom jogo
Na verdade só 380 mesmo...
Pelo menos esse tempo todo que to fazendo só 380.
BadSaint
30/01/2013, 11:39
Olá,
Na verdade, eu tenho vaga lembrança dos administradores dizendo que fizeram alteração na lordmix, mas, sinceramente, não me recordo se deixaram apenas itens level 380 ou também top shop. Então, quando eles lerem, respondem ^^
Bom jogo
Entao se a guild que eu estou for campea do evento cs so o gm da guild pode fazer os itens na lord mix, ai tem que ter confianca pro cara fazer um item para voce em.
BadSaint
30/01/2013, 16:04
Olá,
Conversando com o rafael, ele me disse que: estava os itens 380 e top shop (só os novos), mas que houve uma mudança e agora é só 380.
Bom jogo
So o gm da principal Guild que pode fazer o Lord Mix ou todos da aliadas podem fazer ?
DARTHV4D3R
30/01/2013, 16:45
So o gm da principal Guild que pode fazer o Lord Mix ou todos da aliadas podem fazer ?
Sua dúvida foi respondida acima meu caro killer_, post n.5:
Somente o Guild Master vencedor do Castle Siege é quem pode usar a Lod Mix.
ai dou os itens pro gm fazer a combinacao no lord mix neh ,tem que confia em, sair um item bom e ele trocar com um item dele em ahaha.Estranho sei la.
seria bom se voltasse a sair itens normais também ;)
como assim itens normais? So faltava alem de so o gm da guild fazer e apenas 1 vez por dia, sair itens normais.
BRUNOHOFFMANN
30/01/2013, 19:21
Olá,
Na verdade, eu tenho vaga lembrança dos administradores dizendo que fizeram alteração na lordmix, mas, sinceramente, não me recordo se deixaram apenas itens level 380 ou também top shop. Então, quando eles lerem, respondem ^^
Bom jogo
top shop seria ? ...
MagoHunter
30/01/2013, 19:24
Macabro, podia fazer uns videos da LM e postar pra ver os negocios que saem.
BadSaint
31/01/2013, 00:01
top shop seria ? ...
Ola,
Top shop = os melhores itens do shop, como ashcrow, eclipse, glorious, etc.
Mas hoje isso é irrelevante, visto que o administrador configurou para sair sempre itens level 380.
Sobre o gm fazer o item (confiança): na epoca que eu jogava, tinhamos no forum uma parte reservada à guild/aliança. Ele tinha que tirar ss no npc da lord mix, com inventario e loja pessoal aberta, pra mostrar que estava apenas com os itens da fusao, postava no forum, e só depois ele fazia a fusao, postando o resultado. Era uma forma de evitar essa troca de um item bom com mais de 2 options por um ruim com mais de 2 options.
Fora isso, eu nunca gostei do sistema de penelinha, onde cada jogador(5) contribui com 1/5 e representa ma classe. A classe que sair o item, é do jogador correspondente. Na vdade penso que deve haver no minimo um rodizio na guild/alianca.
Se o themacabro for o mesmo de antigamente, que criou o char, ele ja foi um membro de uma guild que eu mantinha com outro amigo. Essa guild nunca foi cs comp guild principal, embora tinha muito jogador top, que sabia muito. Na verdade, essa guild se juntava a uma alianca, o que deixava essa alianca superpoderosa. Enfim, se for o themacabro mesmo, vai lembrar que tinhamos 2 regras na guild, apenas: ninguem poderia desrespeitar outro membro da guild e, ninguem poderia vender itens fora da guild, sem antes perguntar se alguem precisa dele. Se realmente precisar, o jogador dava o item. Claro que, um dia ele dava, outro dia ele ganhava um item. Isso, na epoca que nao existia shop, ou seja, era desapego mesmo. Iamos caçar gold em equipe e dropavamos juntos. Enfim, parece uma ideia ****** hoje em dia, mas na epoca a guild inteira cresceu muito rapido, muito mesmo, onde os jogadores criaram uma amizade incondicional, alem de upar em media com a metade do tempo dos demais jogadores para ficar full. Obvio que hoje, a coisa toda mudou, um passando por cima do outro, desrespeito total. Mas naquela epoca, TUDO era dificil, pra voces terem nocao, um item qualquer sem sorte com o adicional rank era 15/15, com sorte e rank a 20/20, so que pouca gente tinha 100/100 para comprar um set sorte rank, se chutar, eu digo que 2% do servidor podia ter esse set. Enfim, nao vou fugir muito o assunto, mas peço que reflitam sobre isso, tentem valorizar a sua guild e amigos.
Aos gms de guild: a dica que dou é que evitem cresçem a guild em numero, mas sim em qualidade. A exemplo, naquela guild que mencionei acima, tinha uns 40 char's, mas era fakes, na verdade, eram 20 pessoas apenas. Mas, eram 20 pessoas que tinham respeito do server todo, por serem honestas e bons jogadores (naquela epoca né).
Bom jogo a todos
TheMacabr0
31/01/2013, 00:37
Ola,
Top shop = os melhores itens do shop, como ashcrow, eclipse, glorious, etc.
Mas hoje isso é irrelevante, visto que o administrador configurou para sair sempre itens level 380.
Sobre o gm fazer o item (confiança): na epoca que eu jogava, tinhamos no forum uma parte reservada à guild/aliança. Ele tinha que tirar ss no npc da lord mix, com inventario e loja pessoal aberta, pra mostrar que estava apenas com os itens da fusao, postava no forum, e só depois ele fazia a fusao, postando o resultado. Era uma forma de evitar essa troca de um item bom com mais de 2 options por um ruim com mais de 2 options.
Fora isso, eu nunca gostei do sistema de penelinha, onde cada jogador(5) contribui com 1/5 e representa ma classe. A classe que sair o item, é do jogador correspondente. Na vdade penso que deve haver no minimo um rodizio na guild/alianca.
Se o themacabro for o mesmo de antigamente, que criou o char, ele ja foi um membro de uma guild que eu mantinha com outro amigo. Essa guild nunca foi cs comp guild principal, embora tinha muito jogador top, que sabia muito. Na verdade, essa guild se juntava a uma alianca, o que deixava essa alianca superpoderosa. Enfim, se for o themacabro mesmo, vai lembrar que tinhamos 2 regras na guild, apenas: ninguem poderia desrespeitar outro membro da guild e, ninguem poderia vender itens fora da guild, sem antes perguntar se alguem precisa dele. Se realmente precisar, o jogador dava o item. Claro que, um dia ele dava, outro dia ele ganhava um item. Isso, na epoca que nao existia shop, ou seja, era desapego mesmo. Iamos caçar gold em equipe e dropavamos juntos. Enfim, parece uma ideia ****** hoje em dia, mas na epoca a guild inteira cresceu muito rapido, muito mesmo, onde os jogadores criaram uma amizade incondicional, alem de upar em media com a metade do tempo dos demais jogadores para ficar full. Obvio que hoje, a coisa toda mudou, um passando por cima do outro, desrespeito total. Mas naquela epoca, TUDO era dificil, pra voces terem nocao, um item qualquer sem sorte com o adicional rank era 15/15, com sorte e rank a 20/20, so que pouca gente tinha 100/100 para comprar um set sorte rank, se chutar, eu digo que 2% do servidor podia ter esse set. Enfim, nao vou fugir muito o assunto, mas peço que reflitam sobre isso, tentem valorizar a sua guild e amigos.
Aos gms de guild: a dica que dou é que evitem cresçem a guild em numero, mas sim em qualidade. A exemplo, naquela guild que mencionei acima, tinha uns 40 char's, mas era fakes, na verdade, eram 20 pessoas apenas. Mas, eram 20 pessoas que tinham respeito do server todo, por serem honestas e bons jogadores (naquela epoca né).
Bom jogo a todos
Nossa sim, lembro , memória boa a sua uahuaha
Boa época da KingSize(era isso né?) .
Realmente naquela época tinham essas regras, claro que tinha quem burlasse, como tudo hoje em dia, mas como havia pouca gente funcionava.
Outra regra que existia(offTopic) era dos SPots, cada GM e alguns players mais fortes tinham spots fixos para eles, muito bom hauhauha, hoje em dia sem chance fazer isso...
Abraços
podia fazer uns videos da LM e postar pra ver os negocios que saem.
fiz alguns videos pra galera da guild espero que sirva:
apesar que ja tem um tempinho.
http://www.youtube.com/watch?v=xWhEkdbQv4s
http://www.youtube.com/watch?v=j-RGAfXkegQ
http://www.youtube.com/watch?v=lOltnDhbPQo
e vai tudo de conversar e confianca nos parceiro.
- - - Atualizado - - -
ai macabro jaja chego nos 500 resetes com meu bk vou te procurar para entrar na guild e ganhar tudo com a guild em
ahaha.
badsaint gostei muito do que voce falou em, é verdade antigamente eu e um amigo divia a conta, e nos faziamos parte de uma guild nao tinha muita gente mais podia confiar.Agora hj ....
BadSaint
31/01/2013, 11:04
badsaint gostei muito do que voce falou em, é verdade antigamente eu e um amigo divia a conta, e nos faziamos parte de uma guild nao tinha muita gente mais podia confiar.Agora hj ....
Olá,
boia, antes de comentar, dois puxões de orelha: quando o último post for seu, edite-o e acrescente a informação que deseja, e não poste novamente. Isso é considerado flood, podendo levar alertas por isso. Vamos manter o fórum organizado^^
Fora isso, não recomendamos dividir a conta, nem hoje e nem nunca. Isso é um risco muito grande.
Sobre a época passada: sim, eram poucos jogadores, então, o "nome" era um bem muito forte.
Bom jogo