PDA

Ver Versão Completa : Comentários dos players sobre o MU C.A



BRUNOHOFFMANN
30/01/2013, 17:32
Bom, não sei se já tem um tópico desse tipo, é mais como um passatempo, para os players se interagir mais, fazer comentários sobre as atualizações do MU CA, sobre itens, sei la, em geral, sobre o jogo mesmo...

Me respondam se já tem um tópico desse (ou se o certo seria criar um grupo), se sim, podem fechar este...

Se não tiver outro, peço que, por gentileza, deixem o tópico aberto para cada player expressar opiniões (não suas sugestões)...

Enfim, acho que deu pra entender.

Bom jogo

Geovani
30/01/2013, 19:23
Bom eu num tenho nem palavras pra descrever o MU C.A BRASIL pq esta 1 maravilha nunca joguei 1 mu online melhor que esse aki!
Os ADM's estão de parabéns estão fazendo de tudo pro serve ficar melhor do que jaé.
Então só tenho que dar parabéns pelo trabalho que eles vem fazendo e ha toda equipe
estão de parabéns msm estou escrevendo de coração ^^

Shuriken
30/01/2013, 19:30
Bem, Boa noite, meu comentário é que a resposta aos e-mails por parte dos adm's deveria ser mais direta ao assunto e menos demorada, ja tive de ficar uma semana esperando uma resposta deles e parece que além de infratores (aos que estão com os Char's ainda Banidos) somos tratados como invisíveis, e detalhe em nenhum momento mandei e-mail me portando mal, sempre com toda a educação..

PS: Gostaria de que não me entendessem mal, é apenas um desabafo. :sad:

DARTHV4D3R
30/01/2013, 20:03
Bem, Boa noite, meu comentário é que a resposta aos e-mails por parte dos adm's deveria ser mais direta ao assunto e menos demorada, ja tive de ficar uma semana esperando uma resposta deles e parece que além de infratores (aos que estão com os Char's ainda Banidos) somos tratados como invisíveis, e detalhe em nenhum momento mandei e-mail me portando mal, sempre com toda a educação..

PS: Gostaria de que não me entendessem mal, é apenas um desabafo. :sad:

Que bom se existisse uma pessoa normal ONIPRESENTE né? Que bastasse fazer PUFT ou um estalar de dedos e teríamos todas as respostas que queremos né? Que bom se tivéssemos pessoas atentas aguardando cada email chegar e já responder no mesmo instante, não concorda? Que pena que as pessoas não entendem que as vezes existe um tempo para tudo e que não há pessoas aguardando seu próximo desejo e já te atender né?

Tem pessoas que acham que se não for atendido no seu devido tempo nada mais presta ou não quer mais saber...acredito que esse tipo de pessoas nasceram de 3 meses, que não aguentaria aguardar mais 6 meses para nascer...enfim, acham que somente existem eles no mundo...

Shuriken
30/01/2013, 20:11
Que bom se existisse uma pessoa normal ONIPRESENTE né? Que bastasse fazer PUFT ou um estalar de dedos e teríamos todas as respostas que queremos né? Que bom se tivéssemos pessoas atentas aguardando cada email chegar e já responder no mesmo instante, não concorda? Que pena que as pessoas não entendem que as vezes existe um tempo para tudo e que não há pessoas aguardando seu próximo desejo e já te atender né?

Tem pessoas que acham que se não for atendido no seu devido tempo nada mais presta ou não quer mais saber...acredito que esse tipo de pessoas nasceram de 3 meses, que não aguentaria aguardar mais 6 meses para nascer...enfim, acham que somente existem eles no mundo...

Ex Game Master Queops, Por favor não mude o foco do tópico, seria bom que Ex auxiliar de ADM como você também procurasse dar respostas mais úteis e menos agressivas até mesmo porque o Carlos como o ADM daqui sempre se postou de forma calma e educada, lamento você ter entendido mal, apenas fiz um comentário e não um pré julgamento.. por isso a sua resposta é desnecessária e em nada contribui.. e apenas estou comentando e não insultando..

Obg

DARTHV4D3R
30/01/2013, 20:17
Ex Game Master Queops, Por favor não mude o foco do tópico, seria bom que Ex auxiliar de ADM como você também procurasse dar respostas mais úteis e menos agressivas até mesmo porque o Carlos como o ADM daqui sempre se postou de forma calma e educada, lamento você ter entendido mal, apenas fiz um comentário e não um pré julgamento.. por isso a sua resposta é desnecessária e em nada contribui.. e apenas estou comentando e não insultando..

Obg

Não é desnecessária minha postagem quando toco no assunto que para vc foi chato de ser comentado: TEMPO...porque para vc, se não for respondido no seu tempo, como quer, já vem garantir postagem contra, sabendo que existe um tempo hábil de 3 dias úteis para as respostas e acredito que já tenha sido respondido uma vez, no entanto, quer insistir em algo porque não aceita a resposta dada...

A sinceridade é difícil de ser tolerada a quem não quer ouvir/ler a verdade né?

BadSaint
31/01/2013, 09:07
Bem, Boa noite, meu comentário é que a resposta aos e-mails por parte dos adm's deveria ser mais direta ao assunto e menos demorada, ja tive de ficar uma semana esperando uma resposta deles e parece que além de infratores (aos que estão com os Char's ainda Banidos) somos tratados como invisíveis, e detalhe em nenhum momento mandei e-mail me portando mal, sempre com toda a educação..

PS: Gostaria de que não me entendessem mal, é apenas um desabafo. :sad:
Olá,

Não sei se é o seu caso, mas quando uma pessoa é bloqueada/banida, ela não costuma aceitar muito bem. Então, após ela receber uma mensagem dizendo o motivo que levou a perder sua conta/char, essa pessoa simplesmente ignora a mensagem e manda um email, dizendo que não sabe o motivo do bloqueio/ban.
Contudo, esse email é automático, logo após o jogador sofrer a punição no char/conta, o servidor encaminha uma mensagem ao email de cadastro da conta.
Então a pessoa quer ficar mandando email para os administradores (diz que está arrependido, que já depositou tantos créditos, que se liberar o char/conta vai depositar mais tanto, que já imprimiu o boleto e só falta pagar, etc).

Então, repetindo, não sei se é o seu caso, mas tem jogador que recebe a resposta, mas quer ficar insistindo. Então, a administração não vai ficar respondendo toda hora a mesma coisa.

Bom jogo